[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
qual a sua pegada; fingertip grip
qual o valor a ser gasto; R$ ~220
se vai ser compra nacional ou internacional; nacional
qual o tipo de mouse gosta - ótico ou laser - ou se não se importa com o sensor; não importo
qual o tamanho do mouse - grande ou pequeno, alto ou mais baixo; médio
qual a resolução em que trabalha - alta ou baixa DPI (e consequente equilíbrio de sensibilidade);
qual a quantidade de botões do mouse; indiferente
qual o tipo de conexão - com fio ou wireless (sem fio); com fio
qual a destinação do mouse - se p/ jogos FPS, MMO, casual ou competitivo, ou se p/ trabalho; competitivo/fps/moba
se gosta de fazer movimentos com mais velocidade ou controle; indiferente
se os movimentos são curtos com a mão ou amplos com o braço; curtos
se gosta de mousepad rígido ou de pano e se grande ou pequeno; pano, grande

Estava pensando em comprar este mouse aqui: http://www.starhouse.com.br/loja/produto.php?loja=289123&IdProd=24849&parceiro=9518
Ele é bem usado competitivamente, me parece ser estilo fingertip grip, e tem alta resolução DPI. O preço é meio salgado, mas nada que uns parcelamentos resolvam.


Eu no seu lugar compraria um Logitech G400 ou G400s...
 
qual a sua pegada; fingertip grip
qual o valor a ser gasto; R$ ~220
se vai ser compra nacional ou internacional; nacional
qual o tipo de mouse gosta - ótico ou laser - ou se não se importa com o sensor; não importo
qual o tamanho do mouse - grande ou pequeno, alto ou mais baixo; médio
qual a resolução em que trabalha - alta ou baixa DPI (e consequente equilíbrio de sensibilidade);
qual a quantidade de botões do mouse; indiferente
qual o tipo de conexão - com fio ou wireless (sem fio); com fio
qual a destinação do mouse - se p/ jogos FPS, MMO, casual ou competitivo, ou se p/ trabalho; competitivo/fps/moba
se gosta de fazer movimentos com mais velocidade ou controle; indiferente
se os movimentos são curtos com a mão ou amplos com o braço; curtos
se gosta de mousepad rígido ou de pano e se grande ou pequeno; pano, grande

Estava pensando em comprar este mouse aqui: http://www.starhouse.com.br/loja/produto.php?loja=289123&IdProd=24849&parceiro=9518
Ele é bem usado competitivamente, me parece ser estilo fingertip grip, e tem alta resolução DPI. O preço é meio salgado, mas nada que uns parcelamentos resolvam.


Vc quer jogar fps competitivo e não se importa com o sensor?
 
Quero que entendam, a Cooler Master teve 3 equipes de desenvolvimentos de periféricos, das quais:

Primeira equipe CM Storm: Inferno, Sentinel, Sentinel v2 e os mousepads que descolavam. Sinceramente, nada que eles fizeram prestava. (2010-2011)

Segunda equipe CM Storm: Composta principalmente de ex-funcionários da Steelseries EUA (ela teve uma crise em 2010-2011 e demitiu toda a equipe Americana dela) e tem como líder o Carter Salley, com o qual eu converso frequentemente. São caras que já trabalhavam antes com mouses, teclados e headsets, fizeram o Steelseries Xai, Steelseries Ikari, trabalharam no Steelseries 6gv2, Steelseries Qck, tinham contatos com fabricantes e sabiam como fazer serviço direito. E na Cooler Master fizeram o Spawn, Recon, Xornet, Rapid, Trigger, Stealth, TK, XT, Sonuz, Pulse-R e tem mais o Spawn EX, Inferno II e dois mouses baseados no Microsoft Intellimouse 1.1 e 3.0 para lançar agora no inicio do ano que vem, além de um Stealth iluminado, Rapid iluminado e um teclado Topre. (2011 até hoje).

http://i.imgur.com/lSRg709.jpg

Terceira equipe CM Storm: Composta pelos membros da CM Europa, eles normalmente pegam modelos pré-prontos de mouses, modificam um pouco e colocam pra vender com preço alto. Ridículo. Destructor, Reaper e Havoc são deles. (Final de 2012 até hoje).

Enfim, se for Cooler Master mas não for da segunda equipe, sinceramente, não presta.

---------------------------------

Eu tenho pé atrás com o CM Quick Fire TK porquê ele foi feito rápido demais (não foi nem 2 meses de desenvolvimento, o que acarretou em erros bestas como a questão do Enter do numérico não funcionar no modo setas, coisa corrigida nos lotes feitos a partir da metade do ano) e também por causa da questão do problema da pintura.
eai cara blz...
pretendo comprar esse fone.. vc pode me dizer de qual equipe ele é?
wswk.jpg
 
eai cara blz...
pretendo comprar esse fone.. vc pode me dizer de qual equipe ele é?
http://imageshack.us/a/img690/7414/wswk.jpg

Foi o primeiro fone feito pela segunda, tenho ele, mas nem por isso presta.
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...r-master-sirus-real-5-1-surround-headset.html

Já xinguei o Carter (que fez ele) a torto e direito por causa dele, ele mesmo disse que fez coisas erradas e por isso estava trabalhando no Pulse-R, dizendo que este sim seria bom.

Mas eu pessoalmente recomendo você evitar custe o que custar headsets de marcas gamers como Cooler Master, Razer, Ozone, Logitech, Ste, elseries, Turtle Beach , Astro, Thermaltake, Cyborg, Roccat, Genius e outras. Sinceramente, eu já tive muitos fones destas marcas e do valor que você paga nele, tirando os impostos e lucros das empresas, cerca de 80% do custo dele vai pra bancar o marketing e não o que realmente tem no fone, razão porquê quase sempre você acha fones com um som "cagado" igual o CM Storm Sirus (R$ 500), Genius Cavimanus (R$ 350) e Razer Chimaera 5.1 (R$ 800) por valores absurdos, sendo que não valem nem 1/3, tem fone profissional de R$ 100 que dá uma surra neles.

Mas se você realmente precisa de headset e não quer comprar um fone e microfone separado, o que eu recomendo é um tanto mais caro que o Sirus, mas vale cada centavo gasto, acredite ou não e é milhares de vezes superior a qualquer outro headset disponível no mercado:
http://www.ctisdigital.com.br/FONE_DE_OUVIDO_SENNHEISER_PC360/p
 
Gente, tenho 500 Reais pra mouse e mousepad, então encomendei um Razer Mamba 4G 2012 Dual Sensor e o Razer Vespula, no paraguai, só que o cara que encomendei, não conseguiu trazer esse fim de semana então tava pensando em comprar outro pois falaram que o Mamba tem o sensor bugado e tals, qual vocês recomendam, não precisa ser da razer, só diga um que seja top e bom. (Acho que vou pegar no Paraguai)
 
Gente, tenho 500 Reais pra mouse e mousepad, então encomendei um Razer Mamba 4G 2012 Dual Sensor e o Razer Vespula, no paraguai, só que o cara que encomendei, não conseguiu trazer esse fim de semana então tava pensando em comprar outro pois falaram que o Mamba tem o sensor bugado e tals, qual vocês recomendam, não precisa ser da razer, só diga um que seja top e bom. (Acho que vou pegar no Paraguai)

Eu compraria um desses combos:
Roccat Kone Pure + Razer Goliathus Large Speed
Roccat Kone Pure + Steelseries QCK+ ou QCK Mass
 
Gente, tenho 500 Reais pra mouse e mousepad, então encomendei um Razer Mamba 4G 2012 Dual Sensor e o Razer Vespula, no paraguai, só que o cara que encomendei, não conseguiu trazer esse fim de semana então tava pensando em comprar outro pois falaram que o Mamba tem o sensor bugado e tals, qual vocês recomendam, não precisa ser da razer, só diga um que seja top e bom. (Acho que vou pegar no Paraguai)

De top o Mamba não tem nada, nem no acabamento emborrachado porco que começa degradar muito cedo, nem no sensor cagado da Philips e muito menos no preço ridículo.

Enfim, vá atrás de um Logitech G700 ou G700S (se você quer wireless), Roccat Kone Pure ou XTD (se você quer os mouses com melhor acabamento externo) e Corsair Vengeance M65 (excelente para Fingertip e Claw, mas quem tem pegada Palm deve ficar longe).
 
De top o Mamba não tem nada, nem no acabamento emborrachado porco que começa degradar muito cedo, nem no sensor cagado da Philips e muito menos no preço ridículo.

Enfim, vá atrás de um Logitech G700 ou G700S (se você quer wireless), Roccat Kone Pure ou XTD (se você quer os mouses com melhor acabamento externo) e Corsair Vengeance M65 (excelente para Fingertip e Claw, mas quem tem pegada Palm deve ficar longe).

wetto me interessei no Kone XTD da Roccat, ele é bom mesmo? Pra mim que tenho pegada Fingertip e Claw, achei ele no Megamamute http://www.megamamute.com.br/produto/mouse-laser-gaming-8200dpi-kone-xtd-roccat-72652, o preço tá 398 dilmas, vale a pena por esse preço? Please ajuda, quero comprar logo, obrigado velho ;)
 
Com esta pegada aí é melhor você esquecer o XTD e partir para o Pure ou o Savu.

Cara é que falaram que o XTD é mais completo que o Pure, e o preço tá igual, mas muda muito a pegada mesmo?
 
Cara é que falaram que o XTD é mais completo que o Pure, e o preço tá igual, mas muda muito a pegada mesmo?

O XTD é um mouse para a pegada Palm enquanto o Pure aceita as 03 pegadas. As perfumarias que fazem o XTD ser mais caro que o Pure não trazem benefício algum a jogatina (03 leds personalizáveis a mais, um botão extra na frente do scroll e o ajuste de peso). Veja umas fotos comparando o tamanho dos 02:

Small%20(12%20of%2012).jpg

Olhando de cima não se vê tanta diferença entre os 02 shapes, mas pela lateral se nota quão comprido o XTD é em relação ao Pure.
DSC_3753_e_thumb.jpg

E olha que para a sua pegada nenhum dos 02 batem o Savu, que só perde do Pure em não possuir os botões superiores para troca de DPI.
 
E mousepad gente? Até 200 reais pra FPS!
------------
O XTD é um mouse para a pegada Palm enquanto o Pure aceita as 03 pegadas. As perfumarias que fazem o XTD ser mais caro que o Pure não trazem benefício algum a jogatina (03 leds personalizáveis a mais, um botão extra na frente do scroll e o ajuste de peso). Veja umas fotos comparando o tamanho dos 02:

http://images.anandtech.com/doci/6802/Small (12 of 12).jpg
Olhando de cima não se vê tanta diferença entre os 02 shapes, mas pela lateral se nota quão comprido o XTD é em relação ao Pure.
http://i.neoseeker.com/a/roccat_kone_xtd_pure/DSC_3753_e_thumb.jpg
E olha que para a sua pegada nenhum dos 02 batem o Savu, que só perde do Pure em não possuir os botões superiores para troca de DPI.

Muito obrigado velho, então vou de Pure mesmo, me ajuda no mousepad ai, até 200 reais pra FPS
 
Pega um razer goliathus speed ou steelseries qck+

Cara, vou pegar no Megamamute e não tem goliathus nem qck+ disponível, pensei em pegar um Taito que também é da Roccat, oque me diz? é bom?
 
Peguei um G400s e um Qck Mass, so esperar chegar...
 
Foi o primeiro fone feito pela segunda, tenho ele, mas nem por isso presta.
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...r-master-sirus-real-5-1-surround-headset.html

Já xinguei o Carter (que fez ele) a torto e direito por causa dele, ele mesmo disse que fez coisas erradas e por isso estava trabalhando no Pulse-R, dizendo que este sim seria bom.

Mas eu pessoalmente recomendo você evitar custe o que custar headsets de marcas gamers como Cooler Master, Razer, Ozone, Logitech, Ste, elseries, Turtle Beach , Astro, Thermaltake, Cyborg, Roccat, Genius e outras. Sinceramente, eu já tive muitos fones destas marcas e do valor que você paga nele, tirando os impostos e lucros das empresas, cerca de 80% do custo dele vai pra bancar o marketing e não o que realmente tem no fone, razão porquê quase sempre você acha fones com um som "cagado" igual o CM Storm Sirus (R$ 500), Genius Cavimanus (R$ 350) e Razer Chimaera 5.1 (R$ 800) por valores absurdos, sendo que não valem nem 1/3, tem fone profissional de R$ 100 que dá uma surra neles.

Mas se você realmente precisa de headset e não quer comprar um fone e microfone separado, o que eu recomendo é um tanto mais caro que o Sirus, mas vale cada centavo gasto, acredite ou não e é milhares de vezes superior a qualquer outro headset disponível no mercado:
http://www.ctisdigital.com.br/FONE_DE_OUVIDO_SENNHEISER_PC360/p

valew parcero pelas dicas... queria muito montar um combo da cmstorm.. ja comprei Recon e o Pad Power Rx... so to esperando estar disponivel o teclado Trigger na oemshop :)
 
To quase comprando esse "mousepad" para ver se funciona bem!!!:haha:
 
O Bluemax tava sentindo muito minha falta só pode, mas foi por uma boa causa, fui pro paraguai comprar uma GTX760, e comprei uma sound blaster Z e um ATH AD700
 
Estou precisando da ajuda de vocês, mais uma vez! :joia:

Estou feliz da vida com meu TT Saphira, o qual comprei faz uns messes... Porém voltei a jogar WoW e estou sentindo muita falta de mais uns botões na lateral do mouse. O que vocês acham do Razer Naga??? :coolface:



Falando sério... A minha primeira ideia era o Logitech G600, mas andei lendo uma tal de memória muscular. E estou achando que não vou conseguir usar os 16 laterais efetivamente.

Em um googlada achei o Stealseries MMO Legendary Edition (sensor óptico, acho que avago 3600) e o Logitech G602 (um tal de sensor Delta Zero). Esses com 6 botões laterais, o que me agradou.


Sugestões/Opiniões sobre os três que citei acima? Devo incluir algum outro na minha lista de pesquisa?


Observando que no WoW tenho passado mais tempo com pegada Palm, mas pode ser fingertip sem problema. E posso comprar no exterior.
 
O Bluemax tava sentindo muito minha falta só pode, mas foi por uma boa causa, fui pro paraguai comprar uma GTX760, e comprei uma sound blaster Z e um ATH AD700

Fui para o oeste do PR mas decidi não ir para o paragua.
Na minha lista tinha i5 4670, mb h87, 16gb ram e, claro, uns mousezinhos... :mondie:

Mas na última hora decidi não ir para lá. Preferi guardar uma grana para o sonho do barraco próprio. :yuno::nooo::feelbad:
 
To quase comprando esse "mousepad" para ver se funciona bem!!!:haha:
Não esqueça da manteiga-de-garrafa p/ deslizar mais e dar sabor ao rato !! :challenge::haha:

Não gostaria de um Steelseries 9HD ???

O Bluemax tava sentindo muito minha falta só pode, mas foi por uma boa causa, fui pro paraguai comprar uma GTX760, e comprei uma sound blaster Z e um ATH AD700
O "experimentador" oficial não poderia faltar !! :seferrou:

Fui para o oeste do PR mas decidi não ir para o paragua.
Na minha lista tinha i5 4670, mb h87, 16gb ram e, claro, uns mousezinhos... :mondie:

Mas na última hora decidi não ir para lá. Preferi guardar uma grana para o sonho do barraco próprio. :yuno::nooo::feelbad:
Bom pensamento e boa atitude !!

Eu nem tenho prazo p/ fazer up !! Gastei os tubos e mais um pouco com dentista e lentes p/ cirurgia de catarata de minha Mãe... ambos os olhos em seis meses !!
Se der é um teclado ou mouse até o fim do ano e só !!
 
Enquanto estive no PY, pude testar o grip do G400S e o M.M.O.7, curti demais o G400S, só não gostei na parte que ele meio que força a usar a pegada com o dedo do meio no scroll, fora isso show de bola, se tivesse $$ sobrando teria comprado.
A e recomendo para quem vai no paraguai passar na PCTronic, a recomendação minha estão fazendo uma ala para testar mouses e outros acessórios, pude tetar o G400S e o M.M.O.7 lá, junto com o steel series shift e o Logitech G710+.

Comprei um QCK mass, QCK, e um QCK Black Ops II, pros meus familiares, e um goliathus V2 speed Grande para um amigo, e tambem um steel series sensei Raw glossy para meu primo.


Paraguai sempre me trazendo boas experiencias.:coolface::coolface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo