[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Já comprei dezenas de coisas na MM e sempre vieram bem embaladas, geralmente em caixas enormes e com muito plástico bolha. Mas de tempos em tempos aparecem casos com estes problemas de embalagem ruim, falta de estoque ou atraso na entrega :cereal:.
 
Boa tarde, estou em busca atualmente por um mouse com pegada Palm, atualmente estou utilizando um razer abyssus 1800dpi que tem uma pegada finger que até vai mas como nem tudo é perfeito o botão do scroll quebrou :fuuu:. Então agora estou na busca de um mouse com pegada Palm, estava pensando em pegar o Razer DA Black ou Blue...queria saber os prós e contra deles, se alguém quiser deixar indicações de outras possibilidades eu agradeço também.
OBS: preciso de mouse com botões laterais :awesome:
 
Última edição:
Por R$ 100 ????!! :poker::poker:Assim é melhor pegar o G400s ou outro de melhor qualidade !! :haha:

Não tenho o DRAGUNOV, apenas já falei dele !! Esse mouse quando surgiu era menos de R$ 50... Santa "Copa do Mundo", Batimá !! :br::mdr2:
Melhor ver outras opções. Nesse valor nem pensar !! :cereal:
Café da Dilma e lucro exorbitante em cima de produto que fica famosinho :damn:
Se eu dispusesse de dinheiro pro G400S já teria pego um, mas ele foge um pouquinho do valor e acho overkill pra usar só pra faculdade, meu Bloody tá me dando alegria ainda :awesome:
Acho que vou ficar com um A4Tech V-Track recomendado pelo wetto, vou ver um que tenha a pegada palm, o valor está bem próximo do que disponho no momento.

E também não dá pra explicar pra mãe como fui gastar quase R$500,00 em teclado e mouse em 2 meses :haha:
 
Boa tarde, estou em busca atualmente por um mouse com pegada Palm, atualmente estou utilizando um razer abyssus 1800dpi que tem uma pegada finger que até vai mas como nem tudo é perfeito o botão do scroll quebrou :fuuu:. Então agora estou na busca de um mouse com pegada Palm, estava pensando em pegar o Razer DA Black ou Blue...queria saber os prós e contra deles, se alguém quiser deixar indicações de outras possibilidades eu agradeço também.
OBS: preciso de mouse com botões laterais :awesome:

g400s, ss sensei, bloody v7, DA 2013
 
sobre o sniper zl5 tem no software q pra comprar a chave ativacao.
...acho q qyestao de botar o software ativado.
.
 
Vou me desfazer do meu M40, estou pensando ainda em que mouse compro :fovhappy:
 
Roccat Savu ou CM Recon??? agora estou nessa dúvida :haha:

outra coisa que mouse pad vc´s recomendam para esses mouses?? atualmente utilizo um Tt Conkor XL mas acho que ele segura muita sujeira e isso me incomoda demais.
 
Recon não tem problema para rastrear com superfície colorida, mas não vão conseguir usar ele com o LOD 1 caso façam isso. Essa aliás é a razão porquê ele vem com o LOD 3 por padrão.

Lá vem o ignorante de novo. "EU"
O Wetto explica aí brother pra mim epor pessoal, assim como eu, que não sabe nada de mouse, ou melhor, não sabe de nada tudo:seferrou: .
O que é esse negócio de LOD1, LOD3 ?:lol2:
Valews.
 
Assim cara, quando você levanta o mouse pra colocar ele de volta no meio do mousepad e ele para de rastrear, entra o LOD em ação.

Se o Lift Off Distance (Distância de Decolagem, sei que fica estranho no português) for alto, ele vai continuar rastreando mesmo o mouse estando levantado e por isso ele vai distorcer um pouco o cursor quando for levantado.

Se o Lift Off Distance for baixo, o cursor quase não vai se mexer da tela quando você levantar o mouse.

Sim, LODs menores são melhores, mas o problema, é que esse ajuste é feito em cima da sensibilidade de rastreio do sensor do mouse, por isso quanto menor o LOD, menor a quantia de superfícies que o sensor consegue reconhecer. Mas óbvio, há sensores que mesmo com um LOD baixo conseguem rastrear bem em maioria das superfícies, que é o caso dos sensores laser.
 
sobre o sniper zl5 tem no software q pra comprar a chave ativacao.
...acho q qyestao de botar o software ativado.
.
A ativação nos Bloody é alterada por firmware e é única por n° de ID !! Não há "software ativado". Ou é ou não é !!

Não vale os US$20.00 que pedem !! E a vida segue !! :haha:

Roccat Savu ou CM Recon??? agora estou nessa dúvida :haha:

outra coisa que mouse pad vc´s recomendam para esses mouses?? atualmente utilizo um Tt Conkor XL mas acho que ele segura muita sujeira e isso me incomoda demais.
No geral, mousepads de pano já dão conta do recado !!
Como opção tem os semi-rígidos e rígidos, mas nessa seara não me considero sabedor p/ dar pitaco !! Tem pessoal muito mais gabaritado no assunto !!


Assim cara, quando você levanta o mouse pra colocar ele de volta no meio do mousepad e ele para de rastrear, entra o LOD em ação.

Se o Lift Off Distance (Distância de Decolagem, sei que fica estranho no português) for alto, ele vai continuar rastreando mesmo o mouse estando levantado e por isso ele vai distorcer um pouco o cursor quando for levantado.

Se o Lift Off Distance for baixo, o cursor quase não vai se mexer da tela quando você levantar o mouse.

Sim, LODs menores são melhores, mas o problema, é que esse ajuste é feito em cima da sensibilidade de rastreio do sensor do mouse, por isso quanto menor o LOD, menor a quantia de superfícies que o sensor consegue reconhecer. Mas óbvio, há sensores que mesmo com um LOD baixo conseguem rastrear bem em maioria das superfícies, que é o caso dos sensores laser.
:hmm2:
Perfect resume !! :joia:

Vou me desfazer do meu M40, estou pensando ainda em que mouse compro :fovhappy:
Por que vai dispensar o mouse dos serviços ????? :conte:
 
Última edição:
Mais um usuário do G400S.
Gostei bastante da pegada. Encaixa perfeitamente na minha mão.
Gostei também do software para configurar os botões.

jgoy948vDj3vI.jpg
jbuyCwMav6s0OQ.jpg

j3HOvbI0Hu2A7.jpg
jVwnWxU3P2WDf.jpg
 
Eu tava aqui pensando , a Razer é tipo a Apple dos mouses , mais marca do que qualidade , além do DA 2013 (que todo mundo fala que funciona bem durante 1.5-2 anos) , existe algum outro mouse deles bem montado e que vale a pena?

Muitos amigos meus tem mouse deles e não vejo dar problemas , só mais problema de software mesmo.

Dificil achar alguem que abre o mouse deles pra ver os componentes.
 
Meu Roccat Savu está dando double click quando aperto bem próximo do centro.

O que eu faço? :poker:

Qual dos botões? :hmm:

Se comprou no Brasil e tiver NF você terá duas opções:

- Menos de 90 dias da compra, entrar em contato com a loja;
- Mais de 90 dias da compra, entrar em contato com a Roccat.

Se você importou, só abrindo e trocando o switch :poker:.
 
Qual dos botões? :hmm:

Se comprou no Brasil e tiver NF você terá duas opções:

- Menos de 90 dias da compra, entrar em contato com a loja;
- Mais de 90 dias da compra, entrar em contato com a Roccat.

Se você importou, só abrindo e trocando o switch :poker:.


Importei de Israel.

Não é sempre que ele acontece isso. Só quando clico bem perto do inicio do botão e mesmo assim nem sempre acontece.

Tem uns vídeos no YT ensinando a conserta isso, funciona isso? Pra comprar um switch quanto é? Se for um mais fraco( o padrão) eu posso trocar um melhor:)awesome:)?

http://www.aliexpress.com/item/Free...2FC-F-7N-mouse-button-fretting/644946958.html
????




Eu eu gosto tanto desse mouse. :awesome:
 
Importei de Israel.

Não é sempre que ele acontece isso. Só quando clico bem perto do inicio do botão e mesmo assim nem sempre acontece.

Tem uns vídeos no YT ensinando a conserta isso, funciona isso? Pra comprar um switch quanto é? Se for um mais fraco( o padrão) eu posso trocar um melhor:)awesome:)?

http://www.aliexpress.com/item/Free...2FC-F-7N-mouse-button-fretting/644946958.html
????

Eu eu gosto tanto desse mouse. :awesome:

É só o wetto falar que não gosta de algo ou que algo pode acontecer, que acontece alguma coisa...
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=485632&page=205&p=1069479950#post1069479950

:poker:
 
Alguém pode me dizer quais os defeitos do Sensei RAW ? Estou querendo pegar ele porque o meu Theron ta arregando,as vezes o pc para de reconhecer o mouse e logo em seguida volta ao normal e fica nisso um bom tempo.

O que achei até agora é que ele tem acelleration de uns 5% e que não da pra desativar,o LOD não da pra modificar ,a textura descasca com tempo,e os botões laterias ficam em uma posição tosca/ruim de usar.

Não sei quais dessas afirmações são verdadeiras mas foi o que achei,sinceramente as que me incomodariam mais são as duas ultimas já que provavelmente não perceberia o aceleration .
 
Alguem sabe onde baixar o driver para o Bloody V7?

E onde posso encontrar o bloody ZL5?
 
Alguém pode me dizer quais os defeitos do Sensei RAW ? Estou querendo pegar ele porque o meu Theron ta arregando,as vezes o pc para de reconhecer o mouse e logo em seguida volta ao normal e fica nisso um bom tempo.

O que achei até agora é que ele tem acelleration de uns 5% e que não da pra desativar,o LOD não da pra modificar ,a textura descasca com tempo,e os botões laterias ficam em uma posição tosca/ruim de usar.

Não sei quais dessas afirmações são verdadeiras mas foi o que achei,sinceramente as que me incomodariam mais são as duas ultimas já que provavelmente não perceberia o aceleration .

É muito pessoal o que é bom/ruim, mas alguns fatos

Acell existe sim, mas eu só consegui perceber em jogos que rodam engine HL/Source, como CS, TF2... e logo corrigi com os comandos -noforcemaccel -noforcemparms no arranque. Já no BF3/4 eu não sinto. A maioria também não sente nada que você enxergue como problema, já por exemplo o Karnexx jogaria no lixo.

Os botões laterais, no começo você tende apertar sem querer os do lado direito, e eles não são rígidos, são meio "moles" o que para uns é problema, já para mim nenhum problema já que em poucas horas de uso já adaptei a pegada para não esbarrar.

Software tem probleminhas, como trava do nada às vezes e tende a demorar abrir se você não tiver um SSD, o que não é problema pra mim já que eu uso ele 1x na vida, mas sem ele aberto não funciona os "atalhos" que você fez por software.

A camada Rubber é bem boa, a única parte que desgasto do meu Sensei foi na parte onde o dedão fica no lado esq. Mas... Não deixa de dar HS por isso...

O fator principal para mim que faz o Sensei bom é a pegada que encaixa muito bem, lembrando o 1.1 só que mais baixo e menor, tem seus contras, o principal é o preço overprice no BR, já que é um mouse muito usado no competitivo e tem uma grande procura, o que faz lojista querer tirar o dele...

Mas se vc n for um user que procura muito pelo em ovo, é um bom mouse, com esses ~defeitinhos~.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo