[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ontem minha esposa foi numa loja de equipamentos médicos pra comprar um nebulizador pro nosso filho, e quando chego em casa, olha o que encontro...



:eek: :eek:

E antes que perguntem, sim, é a mesma fabricante dos switches amados por todos nós! :awesome: :awesome:
 
Ontem minha esposa foi numa loja de equipamentos médicos pra comprar um nebulizador pro nosso filho, e quando chego em casa, olha o que encontro...

http://i514.photobucket.com/albums/t342/Neoguto2/20140222_102057.jpg

:eek: :eek:

E antes que perguntem, sim, é a mesma fabricante dos switches amados por todos nós! :awesome: :awesome:

Não me surpreenderia se eles inventaram a tecnologia e talvez até tenham exclusividade nela. Tanto a OMRON como também a ALPS e a Cherry são empresas gigantes com décadas de experiência.

E ainda assim tem p/// tentando usar Zhij ou Kailh em mouse de 200-500 reais... :yuno:
 
Não me surpreenderia se eles inventaram a tecnologia e talvez até tenham exclusividade nela. Tanto a OMRON como também a ALPS e a Cherry são empresas gigantes com décadas de experiência.

E ainda assim tem p/// tentando usar Zhij ou Kailh em mouse de 200-500 reais... :yuno:

O pior é ainda ter otário que compra essas porqueiras!! Isso é que dói!!! :damn:
 
(...)
Mas se vc n for um user que procura muito pelo em ovo, é um bom mouse, com esses ~defeitinhos~.
Haha, é querer saber o que estou comprando mesmo ,não me importo em gastar quase 300 reais em um mouse desde que ele seja bom.

Obrigado pela resposta. Bom eu não jogo cs então já é uma coisa a menos... Só fiquei meio bolado da parte onde o dedão fica descascar , oh well...

Eu to é completando o ciclo de compra periférico de outras marcas mas no fim eu sabia que iria acabar de volta com SS. Uma coisa que não posso reclamar da Tt é o conforto/textura dos mouses deles.

Só uma dúvida a versão Frost blue é glossy no topo né? parece brilhar demais aquilo nas fotos.
 
Eu to em grande duvida entre comprar um razer DA black edition ou um G400s, em questão de componentes e garantia qual vocês acham mais indicado? por fotos o g400s me da impressão de ser um mouse mais alto que o Razer DA...queria um mouse estilo o microsoft intellimouse 1.1 em questão de tamanho e formato, que não seja um preço surreal também :haha: .


Abri meu razer Abyssus pra ver onde estava quebrado o scroll...agora se eu mandar pra garantia eles vão saber que esta aberto ou tem chance de passar batido isso? uhehueuhe
 
Importei de Israel.

Não é sempre que ele acontece isso. Só quando clico bem perto do inicio do botão e mesmo assim nem sempre acontece.
Tem uns vídeos no YT ensinando a conserta isso, funciona isso? Pra comprar um switch quanto é? Se for um mais fraco( o padrão) eu posso trocar um melhor:)awesome:)?

http://www.aliexpress.com/item/Free...2FC-F-7N-mouse-button-fretting/644946958.html
????

Eu eu gosto tanto desse mouse. :awesome:
Veja na primeira página (2° post do Smeagol_RP) o link p/ o tópico do [CITAR]Esfera[/CITAR] sobre troca de switch !!

Switches pode achar fácil, chinês ou japonês. P.E., nesse são 10 peças:
http://www.aliexpress.com/item/Omro...tech-G700G500-Race-Core-SENSEI/985789168.html

Só cuidado na hora de puxar a parte de cima, pois os encaixes são finos e tive questão com ele quando comprei (veio estropiado), e p/ abrir tem que retirar os dois skatez.

Quando postei o meu problema:
RoccatSAVU_lateralesquerdacomapoioquebradobotatildeo4_DSC00401_zps2392066e.jpg

RoccatSAVU_lateralesquerdacomdesgastedapinturaaacutespera_DSC00408_zps4e7a6e2e.jpg

RoccatSAVU_lateraldireitacomsuportesquebrados_DSC00433_zps7a161a72.jpg

Um detalhe !!! :cereal: Os skates na verdade são almofadados de fábrica e ao retirar e recolocar perdem esse efeito o que reduz a sua eficiência.
Quando recolocar os skatez vá apertando a borda sem pressionar o meio, permitindo ficar com o efeito de fábrica. Com o uso (pressão) ele vai se ajustando no meio !! :joia:
Isso vale p/ colocar qualquer skatez mais largo. :cereal:

É só o wetto falar que não gosta de algo ou que algo pode acontecer, que acontece alguma coisa...
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=485632&page=205&p=1069479950#post1069479950
:poker:
Eu que o diga !!! :megusta:

===========================================
Não me adaptei ao mesmo :poker:
Pena !!! Você é jovem, outros amores virão !!! :bwahaha:

Alguem sabe onde baixar o driver para o Bloody V7?

E onde posso encontrar o bloody ZL5?
Pessoal tem comprado na Linke computer o ZL5 e TL8 !! :haha: [CITAR]Esfera[/CITAR] e [CITAR]Greengineer[/CITAR] tem e um user comprou e não usou ainda (postou umas páginas atrás).

É um modelo que meio virou zebra !! Fale com eles antes !! :hmm:

Bloody 4/5 buga o sensor do mouse, tem que ser o bloody 3 se não estou enganado.
O Bluemax deve saber ao certo pelo que lembro. :fovhappy:

"Buga" em alguns casos, mas é sempre aquilo p/ problema todo mundo é premiado. :bwahaha:
Parece que nas últimas versões melhoram alguma coisa p/ todos os modelos. Mas p/ quem nào qquer arricar e se manter até a versão do programa BLOODY3 vai a fonte na qual deixei quase todas as versões 2 e 3 !!

- Sobre versões do programa BLOODY3 - http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?p=1069128235#post1069128235
- Link direto do Mediafire: https://www.mediafire.com/folder/nevaa13twosv2/Software A4Tech mouse Bloody serie V
- Método de alteração da versão do programa BLOODY4 / 5 para BLOODY3 (por sua conta e risco) - http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=485632&p=1069137216#post1069137216

De resto quem já possui a versão 3, que mantenha pois não acrescenta absolutamente nada p/ a versão 4 ou 5, pelo contrário em alguns casos perde precisão do mouse.
Quem já mudou p/ as versões 4 ou 5 e nada sentiu, nesse caso é melhor atualizar p/ a última no site oficial da Bloody.tw .

Isso valendo só p/ a série Bloody V - V2, V3, V4, V5 e V7 !! :cereal:

Bons esforços !!!
===========================================

Alguém pode me dizer quais os defeitos do Sensei RAW ? Estou querendo pegar ele porque o meu Theron ta arregando,as vezes o pc para de reconhecer o mouse e logo em seguida volta ao normal e fica nisso um bom tempo.

O que achei até agora é que ele tem acelleration de uns 5% e que não da pra desativar,o LOD não da pra modificar ,a textura descasca com tempo,e os botões laterias ficam em uma posição tosca/ruim de usar.

Não sei quais dessas afirmações são verdadeiras mas foi o que achei,sinceramente as que me incomodariam mais são as duas ultimas já que provavelmente não perceberia o aceleration .

É muito pessoal o que é bom/ruim, mas alguns fatos

Acell existe sim, mas eu só consegui perceber em jogos que rodam engine HL/Source, como CS, TF2... e logo corrigi com os comandos -noforcemaccel -noforcemparms no arranque. Já no BF3/4 eu não sinto. A maioria também não sente nada que você enxergue como problema, já por exemplo o Karnexx jogaria no lixo.

Os botões laterais, no começo você tende apertar sem querer os do lado direito, e eles não são rígidos, são meio "moles" o que para uns é problema, já para mim nenhum problema já que em poucas horas de uso já adaptei a pegada para não esbarrar.

Software tem probleminhas, como trava do nada às vezes e tende a demorar abrir se você não tiver um SSD, o que não é problema pra mim já que eu uso ele 1x na vida, mas sem ele aberto não funciona os "atalhos" que você fez por software.

A camada Rubber é bem boa, a única parte que desgasto do meu Sensei foi na parte onde o dedão fica no lado esq. Mas... Não deixa de dar HS por isso...

O fator principal para mim que faz o Sensei bom é a pegada que encaixa muito bem, lembrando o 1.1 só que mais baixo e menor, tem seus contras, o principal é o preço overprice no BR, já que é um mouse muito usado no competitivo e tem uma grande procura, o que faz lojista querer tirar o dele...

Mas se vc n for um user que procura muito pelo em ovo, é um bom mouse, com esses ~defeitinhos~.

Haha, é querer saber o que estou comprando mesmo ,não me importo em gastar quase 300 reais em um mouse desde que ele seja bom.

Obrigado pela resposta. Bom eu não jogo cs então já é uma coisa a menos... Só fiquei meio bolado da parte onde o dedão fica descascar , oh well...

Eu to é completando o ciclo de compra periférico de outras marcas mas no fim eu sabia que iria acabar de volta com SS. Uma coisa que não posso reclamar da Tt é o conforto/textura dos mouses deles.

Só uma dúvida a versão Frost blue é glossy no topo né? parece brilhar demais aquilo nas fotos.
[CITAR]gordo000[/CITAR], o [CITAR]LE0RGG[/CITAR] meio que resumiu a história, mas quem se adaptou a ele gosta muito do mouse !! Pode ser usado diretamente sem ajustes, plugando como um mouse diverless sem necessidade do programa, mas é aconselhável ao menos fazer upgrade do firmware, que vem à parte. :fovhappy:

Meu Roccat SAVU já descascou a lateral em um mês, e isso é algo que pode acontecer com todos os equipamentos que possuem cobertura !! SS Sensei normal, CM Sentinel 1 e 2, SPAWN, entre outros, todos podem sofrer descascamento, sim !!

A versão FROST é glossy, e esse tipo de acabamento tem que goste mas é ruim p/ quem sua nas mãos, pois além de escorregar pode acumular sujeira nos cantos.
Mas é cada um na sua e gosto é como bun.da, é única e particular !!! :haha:

===========================================
Eu to em grande duvida entre comprar um razer DA black edition ou um G400s, em questão de componentes e garantia qual vocês acham mais indicado? por fotos o g400s me da impressão de ser um mouse mais alto que o Razer DA...queria um mouse estilo o microsoft intellimouse 1.1 em questão de tamanho e formato, que não seja um preço surreal também :haha: .

Abri meu razer Abyssus pra ver onde estava quebrado o scroll...agora se eu mandar pra garantia eles vão saber que esta aberto ou tem chance de passar batido isso? uhehueuhe
Verifique as dimensões de cada um, embora sejam mouses grandes, têm variações no formato !!
No geral a Logitech tem melhor RMA e não demoram p/ resolver, sem necessidade de envio do produto com defeito, bastando comprovar sua inutilizaçào por foto ou video. 3 anos de garantia não é qualquer um que dá !!
Muitos não gostam do scroll do G400 / G400s, por ser meio liso, mas a estrutura é bem forte e sensor dos mais precisos. Excelente p/ pegada palm !!

O último DA tem apresentado um boa performance e mantém boa reputação entre seus usuários, a despeito da marca ser Razer (que é gostar ou detestar).

Em ambos se tem mão pequena, vai sentir dificuldades com pegada fingertip !! Veja o que precisa no mouse e daí partir p/ a escolha !!

Pode ter problemas no RMA da Razer, pois se perceberem que foi mexido... já era !!! Diferente da Logitech que não precisa enviar o produto !!
 
Última edição:
eu tinha o zl5 sniper zero aki na segunda feira.
tirei da caixa ja q ninguem se interessou...
... entao sobre ativacao dos cores eh feita online pois o software eh pago, no site vc ativa por $15.
ou baixa um crack se tiver.

essa opcao do sniper segurar o gatilho e atirar focado sem espirrar tiro do tem no bloody ou pode nos logitech?
 
Verifique as dimensões de cada um, embora sejam mouses grandes, têm variações no formato !!
No geral a Logitech tem melhor RMA e não demoram p/ resolver, sem necessidade de envio do produto com defeito, bastando comprovar sua inutilizaçào por foto ou video. 3 anos de garantia não é qualquer um que dá !!
Muitos não gostam do scroll do G400 / G400s, por ser meio liso, mas a estrutura é bem forte e sensor dos mais precisos. Excelente p/ pegada palm !!

O último DA tem apresentado um boa performance e mantém boa reputação entre seus usuários, a despeito da marca ser Razer (que é gostar ou detestar).

Em ambos se tem mão pequena, vai sentir dificuldades com pegada fingertip !! Veja o que precisa no mouse e daí partir p/ a escolha !!

Pode ter problemas no RMA da Razer, pois se perceberem que foi mexido... já era !!! Diferente da Logitech que não precisa enviar o produto !!

Uso um razer abyssus com pegada finger porque acho ele pequeno pra palm, minha pegada sempre foi palm. Estou em grande duvida em qual dos dois escolher :fuuu:. As dimensões do G400s são 131x73x43 pesando 137g e o DA 127 x 70 x 44 pesando 148g. Essa garantia de 3 anos me puxou bastante pro g400s ainda mais não precisando enviar o mouse xd
 
Fala pessoal, comprei o cooler master storm recon, achei ele bom, nos primeiros dias estranhei um pouco a pegada, mais agora já me acostumei, a unica coisa que não gostei foi o scroll, achei ele barulhento, to pensando em comprar outro mouse, o melhor que eu consigo com 200 reais é o corsair m65? tem mais algum mouse nessa faixa de preço que vale a pena? abraço!
 
eu tinha o zl5 sniper zero aki na segunda feira.
tirei da caixa ja q ninguem se interessou...
... entao sobre ativacao dos cores eh feita online pois o software eh pago, no site vc ativa por $15.
ou baixa um crack se tiver.

essa opcao do sniper segurar o gatilho e atirar focado sem espirrar tiro do tem no bloody ou pode nos logitech?

:jornal::mother::ohgod:


Uso um razer abyssus com pegada finger porque acho ele pequeno pra palm, minha pegada sempre foi palm. Estou em grande duvida em qual dos dois escolher :fuuu:. As dimensões do G400s são 131x73x43 pesando 137g e o DA 127 x 70 x 44 pesando 148g. Essa garantia de 3 anos me puxou bastante pro g400s ainda mais não precisando enviar o mouse xd
Se for um DA 2013 com bom valor, pode pegar. Se for outro DA, iria de G400s pela garantia e valor mais razoável. Vai ficar com um bom equipamento com qualquer um dos dois.

O peso deve estar incluindo o cabo... cabo... cabo... :bwahaha:


Fala pessoal, comprei o cooler master storm recon, achei ele bom, nos primeiros dias estranhei um pouco a pegada, mais agora já me acostumei, a unica coisa que não gostei foi o scroll, achei ele barulhento, to pensando em comprar outro mouse, o melhor que eu consigo com 200 reais é o corsair m65? tem mais algum mouse nessa faixa de preço que vale a pena? abraço!
Scroll barulhento é relativo, pode diminuir com o uso, assim como os passos nele.
Mas se tens pegada fingertip ou claw e não gosta de barulho evite o Roccat SAVU que tem sroll ALPS !!! Por exemplo, Sensei RAW não faz barulho mas é um reco-reco, logo podes achar um mouse com scroll silencioso mas irritante em movimento rápido (vibração) !!! :hmm:
 
eu sei que aqui é um topico de Mouses, mas alguém sabe algum Mousepad bom e mais barato possivel?
 
eu sei que aqui é um topico de Mouses, mas alguém sabe algum Mousepad bom e mais barato possivel?
Defina barato... ??? :conte::hmm:

Bons têm muitos e também seria interessante pensar em conforto, já que tem com espessura variando de 2 mm, 3 mm, 4 mm a 6 mm. Também podem ser de pano, rígidos e semi-rígidos (de metal ou plástico).

Também conte do tamanho que deseja !! :cereal::conte:

Beleza já vai do gosto, com ou sem imagens ou desenhos coloridos, e muitos gostam do básico preto.
 
eu tinha o zl5 sniper zero aki na segunda feira.
tirei da caixa ja q ninguem se interessou...
... entao sobre ativacao dos cores eh feita online pois o software eh pago, no site vc ativa por $15.
ou baixa um crack se tiver.

essa opcao do sniper segurar o gatilho e atirar focado sem espirrar tiro do tem no bloody ou pode nos logitech?
Selo ppl pró gaymer de qualidade!

Fala pessoal, comprei o cooler master storm recon, achei ele bom, nos primeiros dias estranhei um pouco a pegada, mais agora já me acostumei, a unica coisa que não gostei foi o scroll, achei ele barulhento, to pensando em comprar outro mouse, o melhor que eu consigo com 200 reais é o corsair m65? tem mais algum mouse nessa faixa de preço que vale a pena? abraço!
É assim mesmo! E não, não é vagabundo. Sugiro a compra de um bom fone de ouvido, seja pra isolar o barulho ou jogar de boa.

Sim, o M65 é uma boa: shape diferente, sensor diferente, ajuste de peso e um cabo melhor.

:advice:

eu sei que aqui é um topico de Mouses, mas alguém sabe algum Mousepad bom e mais barato possivel?
Artisan Hayate, Puretrak Talent, SteelSeries 9HD e por aí vai!

http://adrenaline.uol.com.br/forum/hardwares-em-geral/407732-qual-mouse-pad-escolher-guia-de-escolha-44.html
Esse tópico deveria ser mais usado! :nooo:
 
Defina barato... ??? :conte::hmm:

Bons têm muitos e também seria interessante pensar em conforto, já que tem com espessura variando de 2 mm, 3 mm, 4 mm a 6 mm. Também podem ser de pano, rígidos e semi-rígidos (de metal ou plástico).

Também conte do tamanho que deseja !! :cereal::conte:

Beleza já vai do gosto, com ou sem imagens ou desenhos coloridos, e muitos gostam do básico preto.

Eu gosto do preto basicão mesmo! meu mouse é um CM Xornet, não sei qual tipo de material seria melhor.. eu queria aqueles mouse gigaaantes, que cobrem toda mesa, mas os que são de ''marca'' são caros, eu ja vi no ebay uns por 15 dolares , mas perdi o link :feelbad:
 
Selo ppl pró gaymer de qualidade!
---------------------------------------

É assim mesmo! E não, não é vagabundo. Sugiro a compra de um bom fone de ouvido, seja pra isolar o barulho ou jogar de boa.

Sim, o M65 é uma boa: shape diferente, sensor diferente, ajuste de peso e um cabo melhor.

:advice:

Artisan Hayate, Puretrak Talent, SteelSeries 9HD e por aí vai!

http://adrenaline.uol.com.br/forum/hardwares-em-geral/407732-qual-mouse-pad-escolher-guia-de-escolha-44.html
Esse tópico deveria ser mais usado! :nooo:
Infelizmente o Tópico de mousepads quase não é usado !! Já postei lá umas dicas da Playpad e Fatality, quase enumerando o catálogo deles !! :lol2:

Vai acabar sendo incluído aqui, já que temos um grande movimento !! Mas o melhor seria qualificar mesmo !!


Eu gosto do preto basicão mesmo! meu mouse é um CM Xornet, não sei qual tipo de material seria melhor.. eu queria aqueles mouse gigaaantes, que cobrem toda mesa, mas os que são de ''marca'' são caros, eu ja vi no ebay uns por 15 dolares , mas perdi o link :feelbad:
Tem na Playpad.com.br, Gamerpad.com.br e Fatality.com.br !!

Na Playpad tem os modelos UGP 40x45, mas o preto básico tá em falta !! :feelbad:
http://www.playpad.com.br/mousepad-gamer-playpad-playpad-ugp---40x45-m187_320_382

Veja nos outros e procure também na Kabum e Megamamute que às vezes aparecem umas promos legais daqueles tapetes p/ teclado inclusive !! :bwahaha:
 
Última edição:
Infelizmente o Tópico de mousepads quase não é usado !! Já postei lá umas dicas da Playpad e Fatality, quase enumerando o catálogo deles !! :lol2:

Vai acabar sendo incluído aqui, já que temos um grande movimento !! Mas o melhor seria qualificar mesmo !!



Tem na Playpad.com.br, Gamerpad.com.br e Fatality.com.br !!

Na Playpad tem os modelos UGP 40x45, mas o preto básico tá em falta !! :feelbad:
http://www.playpad.com.br/mousepad-gamer-playpad-playpad-ugp---40x45-m187_320_382

Veja nos outros e procure também na Kabum e Megamamute que às vezes aparecem umas promos legais daqueles tapetes p/ teclado inclusive !! :bwahaha:


esse aqui será que é bom? http://www.gamerpad.com.br/mousepad-gamerpad-black---grande-p50 , mas os que eu queria mesmo é esses '' tapetes p/teclados '' , mas não acho, quer dizer, não sei procurar..
 
gordo000, o LE0RGG meio que resumiu a história, mas quem se adaptou a ele gosta muito do mouse !! Pode ser usado diretamente sem ajustes, plugando como um mouse diverless sem necessidade do programa, mas é aconselhável ao menos fazer upgrade do firmware, que vem à parte. :fovhappy:

Meu Roccat SAVU já descascou a lateral em um mês, e isso é algo que pode acontecer com todos os equipamentos que possuem cobertura !! SS Sensei normal, CM Sentinel 1 e 2, SPAWN, entre outros, todos podem sofrer descascamento, sim !!

A versão FROST é glossy, e esse tipo de acabamento tem que goste mas é ruim p/ quem sua nas mãos, pois além de escorregar pode acumular sujeira nos cantos.
Mas é cada um na sua e gosto é como bun.da, é única e particular !!! :haha:

O firmware tem no site deles pra baixar ou vou ter que achar na net?
Acostumado com driver lixo ,como só vou usar uma,máximo duas vezes na vida eu não ligo muito ,desde que consiga modificar o DPI pra mudar pelo botão atrás do scroll tá ótimo.

O meu Theron já tenho a 1 ano e nem sinal de descascar a textura, e eu suo que nem um desgraçado pela mão...
Queria esclarecer a parte do glossy exatamente pelo que disse,suo bastante na mão e mesmo que não suasse , é uma superfície que não faz sentido num mouse.Se for comprar vou ter que pegar o pretinho mesmo :vish:


Não posso te qualificar ,fica pra próxima...Obrigado pela ajuda.
 
Fugindo do assunto, gostou do monitor ? to entre esse e um benq rl2455hm, Dell 2314h e 2214h / 2414h

Pra mim é perfeito , pois do monitor que vim , ele é uma maravilha, usava um B1630, de 15,6 , 1366x768 , esse AOC , tem Caixa de som imbutida, coisa que não sabia quando comprei , ele é muito bom sim cara, os outros monitores que tu falo eu não conheço , não manjo de monitores, mas esse me atendeu muito bem , o tamanho da tela é perfeito pra mim , eu realmente recomendo! tem um topico aqui no forum sobre ele que esta bombando , depois da uma olhada, lá!
 
Pra mim é perfeito , pois do monitor que vim , ele é uma maravilha, usava um B1630, de 15,6 , 1366x768 , esse AOC , tem Caixa de som imbutida, coisa que não sabia quando comprei , ele é muito bom sim cara, os outros monitores que tu falo eu não conheço , não manjo de monitores, mas esse me atendeu muito bem , o tamanho da tela é perfeito pra mim , eu realmente recomendo! tem um topico aqui no forum sobre ele que esta bombando , depois da uma olhada, lá!

Sim eu acompanho, bom saber....

voltando aos mouses (desculpa fugir do assunto)
 
:jornal::mother::ohgod:



Se for um DA 2013 com bom valor, pode pegar. Se for outro DA, iria de G400s pela garantia e valor mais razoável. Vai ficar com um bom equipamento com qualquer um dos dois.

O peso deve estar incluindo o cabo... cabo... cabo... :bwahaha:



Scroll barulhento é relativo, pode diminuir com o uso, assim como os passos nele.
Mas se tens pegada fingertip ou claw e não gosta de barulho evite o Roccat SAVU que tem sroll ALPS !!! Por exemplo, Sensei RAW não faz barulho mas é um reco-reco, logo podes achar um mouse com scroll silencioso mas irritante em movimento rápido (vibração) !!! :hmm:

Com o tempo deve melhorar, depois posto um feedback :joia:
------------
Selo ppl pró gaymer de qualidade!


É assim mesmo! E não, não é vagabundo. Sugiro a compra de um bom fone de ouvido, seja pra isolar o barulho ou jogar de boa.

Sim, o M65 é uma boa: shape diferente, sensor diferente, ajuste de peso e um cabo melhor.

:advice:


Artisan Hayate, Puretrak Talent, SteelSeries 9HD e por aí vai!

http://adrenaline.uol.com.br/forum/hardwares-em-geral/407732-qual-mouse-pad-escolher-guia-de-escolha-44.html
Esse tópico deveria ser mais usado! :nooo:

Não achei vagabundo, o mouse é muito bem feito, mais esse barulho do scroll incomoda, principalmente no silencio, mais nada que me faça trocar, acredito eu que com o tempo deva melhorar, headset eu tenho, é um onda rage st, mais me decepcionei um pouco com ele, estou procurando comprar outro não muito caro, pensei no m65 pois é muito bem falado pelo pessoal, queria testalo por curiosidade, mais por enquanto é isso, abraço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo