[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera após ler várias páginas cheguei a seguinte conclusão:

Teclado: CM Storm Quick FireTKW R$ 315,00 (só acha o branco)
Mouse: Roccat Savu (por menos de R$ 200,00 só achei nessa loja Mania Virtual Alguém recomenda, já compraram lá?, é confiável?
tem no ML será que é original? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-568876759-mouse-gaming-roccat-savu-4000dpi-novo-na-caixa-completo-_JM
MousePad: QCK mass

To querendo fechar hoje, o que acham?

Algum proprietário do CM Storm TKW pode medir a altura correta do teclado, estou com medo de não caber na mesa, pois é retrátil quando fechada tem 5cm de altura.
 
Acabei fechando o CM Storm Recon. CxB tão bom que além do mouse pad ainda comprei um pen drive e ainda me mantive nos R$ 200.

Só mais uma dúvida: vendo algumas reviews, houve reclamações, principalmente de quem tem a mão grande (meu caso) e curte mais um mouse destro (não é o meu caso), quanto aos botões laterais da esquerda.

Dá pra desabilitá-los? É tão irritante assim os cliques deles ou são botões mais duros?

Muito obrigado pelas dicas!
 
Lols devo ter pego o ultimo R8A pois agora ele está "Indisponível" na Kabum. Amanhã ele deve estar aqui.
Pelo que vi pouco importa o mousepad pra ele? imagino que o prata com alguns desenhos que tenho deve servir, ou seria melhor um preto fosco de cor solida que tenho jogado por ai?
Alguem? Posso tbm usar direto na mesa que é quase branca =D
 
Acabei fechando o CM Storm Recon. CxB tão bom que além do mouse pad ainda comprei um pen drive e ainda me mantive nos R$ 200.

Só mais uma dúvida: vendo algumas reviews, houve reclamações, principalmente de quem tem a mão grande (meu caso) e curte mais um mouse destro (não é o meu caso), quanto aos botões laterais da esquerda.

Dá pra desabilitá-los? É tão irritante assim os cliques deles ou são botões mais duros?

Muito obrigado pelas dicas!

Da pra desligar sim cara, eles são muito sensíveis e acionam sempre que vc nao deseja, mas o mouse é só alegria, USE MOUSEPAD TOTALMENTE PRETO caso contrário ele falha muito.
 
Acabei fechando o CM Storm Recon. CxB tão bom que além do mouse pad ainda comprei um pen drive e ainda me mantive nos R$ 200.

Só mais uma dúvida: vendo algumas reviews, houve reclamações, principalmente de quem tem a mão grande (meu caso) e curte mais um mouse destro (não é o meu caso), quanto aos botões laterais da esquerda.

Dá pra desabilitá-los? É tão irritante assim os cliques deles ou são botões mais duros?

Muito obrigado pelas dicas!

Como já disseram, da pra desabilitar... Na primeira semana de uso com ele aqui, eu apertava os botões sem querer, mas hj em dia não aperto mais, configurei pra voltar e passar musica. Ficou muito bom
 
Alguém com o SS Rival?

QUal tem melhor sensor: Kana v1 ou Rival?
 
Aquele mouse pad da cm storm de 20dilma serve pra quebrar o galho?

Comprei ele ontem. Não aparenta ter nada demais, acho que com o tempo deve soltar o pano nas pontas, pois não é costurado. Tem até uma reclamação lá no Kabum, mas paciência, é 20 conto pow!

Comprei por ele ser um dos poucos modelos (senão o único) pequenos disponível lá, e pra fechar a linha CM Storm que to montando (Recon + Quickfire + Mousepad).

Quando chegar faço um review aqui com fotos!

Da pra desligar sim cara, eles são muito sensíveis e acionam sempre que vc nao deseja, mas o mouse é só alegria, USE MOUSEPAD TOTALMENTE PRETO caso contrário ele falha muito.

Pois é, o chato é o barulho e a concentração que esses botões podem tirar. Mas acho que por ele ser mais esbelto no meio e ficar mais alto, além da minha pegada, não devo ficar apertando tanto. Questão de costume mesmo.
 
Onde encontro o M65 barato?
De preferencia o preto, achei o verde por R$210, mas verde? :poker:
 
Pessoal não encontro o Logitech G700 em lugar algum pra comprar, depois de muito estudar mouses com uma pegada pra destro e com no minimo 4 botões extras, alguem sabe onde posso acha-lo, no ML até achei o G700s mas esta muito mais caro que o normal.
 
Algum proprietário do CM Storm TKW pode medir a altura correta do teclado, estou com medo de não caber na mesa, pois é retrátil quando fechada tem 5cm de altura.

Alguém pode fazer essa caridade? Ninguém? Estou só aguardando essa medição exata para comprar o teclado. nas sepcs de algumas lojas estão 2 tamanhos de alturas 3,5mm e 5mm, preciso da correta.

SlimK acabei te copiando e fechei o Recon Na Kabum 136,00. Deixei o Savu para Próxima !
 
Alguém pode fazer essa caridade? Ninguém? Estou só aguardando essa medição exata para comprar o teclado. nas sepcs de algumas lojas estão 2 tamanhos de alturas 3,5mm e 5mm, preciso da correta.

SlimK acabei te copiando e fechei o Recon Na Kabum 136,00. Deixei o Savu para Próxima !

Não possuo o teclado, mas ACHO que os 5mm informandos se devem a utilização dele com pézinhos abertos...Então provavelmente vai caber ai na sua mesa sim, basta usar com os pézinhos fechados, mas o ideal seria postar la no tópico de teclados, acho que seria mais facil responderem.
 
Última edição:
Bah cara, eu tbm estava procurando o G700 até esses dias e realmente é quase impossível achar e quando acha ta R$300.
Recomendo ver o G602 que é superior e a bateria dura 250 horas ao invés de 10. Porém tbm não é tão fácil achar e custa em torno de R$380.
Se vc olhar uns posts atras tem o wetto falando um pouco sobre eles, pq justamente eu tbm estava atras de um bom wireless e tinha feito essas perguntas.
No fim por recomendações do wetto e do greenenginner eu acabei comprando um Bloody R8A por R$208 nessa ultima sexta, mas agora está indisponível na Kabum, porém tem aqui por R$232:
http://www.jayob.com.br/ecommerce_site/produto_16723_5084_Mouse-A4Tech-Bloody-R8A-Wireless-Zero-Lag-4000-CPI-Ultra-Core-3-Ativado
 
Alguém com o SS Rival?

QUal tem melhor sensor: Kana v1 ou Rival?

Rivals , sensor similar ao DA 4G,Krait e por ai vai... Provavelmente vou comprar ou um DA 4G ou o Rivals ...
 
Rivals , sensor similar ao DA 4G,Krait e por ai vai... Provavelmente vou comprar ou um DA 4G ou o Rivals ...

Já comprei e já chegou.

Não sei se é por que meu Kana está muito gasto, mas o mouse é bem mais estável na precisão. Gostei bastante da pegada dele também.
 
Bah cara, eu tbm estava procurando o G700 até esses dias e realmente é quase impossível achar e quando acha ta R$300.
Recomendo ver o G602 que é superior e a bateria dura 250 horas ao invés de 10. Porém tbm não é tão fácil achar e custa em torno de R$380.
Se vc olhar uns posts atras tem o wetto falando um pouco sobre eles, pq justamente eu tbm estava atras de um bom wireless e tinha feito essas perguntas.
No fim por recomendações do wetto e do greenenginner eu acabei comprando um Bloody R8A por R$208 nessa ultima sexta, mas agora está indisponível na Kabum, porém tem aqui por R$232:
http://www.jayob.com.br/ecommerce_s...reless-Zero-Lag-4000-CPI-Ultra-Core-3-Ativado

Vlw pela dica, na verdade nem faço questão que seja wireless, queria o G700 pela disposição e quantidade de botões, pegada ergonomica para destro e por conhecer a qualidade dos produtos logitech e também do seu software de configuração. O 602 nao me agradou muito o design (nao parece ser to ergonomico quanto o 700) e muito menos o valor. Nao queria gastar muito mais que 200 a 250 reais.
 
Vlw pela dica, na verdade nem faço questão que seja wireless, queria o G700 pela disposição e quantidade de botões, pegada ergonomica para destro e por conhecer a qualidade dos produtos logitech e também do seu software de configuração. O 602 nao me agradou muito o design (nao parece ser to ergonomico quanto o 700) e muito menos o valor. Nao queria gastar muito mais que 200 a 250 reais.

Te juro, o G602 é 10x0 em ergonomia se comparado ao G700, até mesmo para usar como Palm. Já na questão dos botões laterais, sim, é um pouco inferior e os switches não são tão bons.

Na verdade, o que pode ser preocupante para muitos no G602 é o alcance de apenas 3 metros (que obviamente diminui de acordo com os obstáculos que você coloca na frente), contra 10 metros do Logitech G700. Sei que pra muita gente 3 metros parecem o suficiente, mas vocês tem que pensar assim:

- O mouse começa apresentar problemas quando chega perto do limite de 3 metros.
- Qualquer obstaculo pode diminuir drasticamente o alcance que já não é muito.

Então é um mouse feito para ser usado com uma boa proximidade ao receptor (Notebooks em especial ou Desktops onde a CPU fica em cima da mesa) e não é muito bom para usar em HTPCs. Não vou mentir, em alguns testes que eu fiz o mouse apresentou problemas. Claro, estes podem ser evitados através do uso da extensão que vem junto com ele, mas ainda assim são problemas que não existem em outros mouses.
 
Última edição:
Te juro, o G602 é 10x0 em ergonomia se comparado ao G700, até mesmo para usar como Palm. Já na questão dos botões laterais, sim, é um pouco inferior e os switches não são tão bons.

Na verdade, o que pode ser preocupante para muitos no G602 é o alcance de apenas 3 metros (que obviamente diminui de acordo com os obstáculos que você coloca na frente), contra 10 metros do Logitech G700.

Pois é wetto e o valor tambem no momento faz dele pra mim proibitivo. Estou dando uma olhada em reviews dos A4tech X7 bloody e do R8A, tem a algo a dizer sobre eles? gostei do design, parecem confortaveis, pra pegada palm (minha pegada nao é totalmente palm, meus dedos ficam um pouco inclinados) e com apoio para o anelar e polegar. Ja estou começando a cogitar comprar sem tantos botoes extras, infelizmente parece que so a logitech faz mouses com 4 ou mais botoes extras. Atualmente troquei o meu G300 por um Xornet justamente pela ergonomia melhor, mas sinto falta dos atalhos que os botoes do G300 me possibilitava.
 
Última edição:
Já comprei e já chegou.

Não sei se é por que meu Kana está muito gasto, mas o mouse é bem mais estável na precisão. Gostei bastante da pegada dele também.

Referi-se ao rivals ? Algum tipo de aceleração no sensor ? Pode postar algumas fotos e impressões pessoais ? Abc
 
pessoal, tô com uma duvida, logitech g300 ou storm xornet? to com uma duvida quanto ao xornet pq n sei se ele muda o dpi com o botao e o xornet muda, jogo bastante bf3 e como jogo de sniper de vez em quando, gosto de dxar o dpi baixo, mas n sei se o logitech tem essa opção e dai n sei qual pegar, pois mtas pessoas falam bem de mouse nessa faixa de preço, agradeço qualquer ajuda.
 
Referi-se ao rivals ? Algum tipo de aceleração no sensor ? Pode postar algumas fotos e impressões pessoais ? Abc

Até agora 0 de accel, estou até impressionado com o sensor desse mouse.
 
To querendo pegar um razer Krait 2013 por causa do formato dele. Pelo que vi, o sensor é o mesmo do DA 2013, então gostaria de saber de quem tem se o LOD é alto como o DA antigo, se tem jitter, accel etc..
 
pessoal, tô com uma duvida, logitech g300 ou storm xornet? to com uma duvida quanto ao xornet pq n sei se ele muda o dpi com o botao e o xornet muda, jogo bastante bf3 e como jogo de sniper de vez em quando, gosto de dxar o dpi baixo, mas n sei se o logitech tem essa opção e dai n sei qual pegar, pois mtas pessoas falam bem de mouse nessa faixa de preço, agradeço qualquer ajuda.

Tenho os 2 mouses, o logitech leva vantagem sobre o Xornet em relação a features e quantidade de botões, com o g300 você pode criar macros, editar e mapear todos os botões e criar 3 configurações diferentes dentro de cada perfil (a memória interna dele armazena 1 perfil com 3 configs, mas você pode ter quantas quiser baixando o software da logitech) e isso inclui alterar o DPI a hora que quiser, além de alternar entre as configs dentro do jogo por exemplo. O Xornet leva vantagem de ter uma melhor ergonomia e pegada para quem é destro, ambos tem o tamanho parecido sendo mais indicado para quem usa claw ou fingertip, mas no meu caso que uso palm e estou a procura de um novo mouse, estou usando agora o Xornet pela ergonomia apenas, pois no restante o G300 me atende muito mais (estou com ele a quase 2 anos).
 
AEHOOOO chegou meu logitech g400s, que diferença comparado com meu mouse de 15 pila e sem o botão direito kkkkkkk, que delícia cara.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo