[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Entre KANA e SENSEI RAW, qual seria a melhor opção em relação a qualidade?

Cara os dois tem boa qualidade até onde sei.

Ninguém tem o SteelSeries Sensei Raw não??? to na duvida eterna entre ele e o CM Storm Recon...

Uso um Xornet ultimamente e adoro ele....

Eu tinha um sensei raw, qual a duvida?
 
Cara os dois tem boa qualidade até onde sei.



Eu tinha um sensei raw, qual a duvida?
queria saber se ele é bom nas macros e preciso (jogar csgo).
queria macro de fast shot (pistola) burst fire etc... que pudesse mecher no timing entre os comandos...
e se possivel um botão que fizesse ativar e desativar as macros (ou trocar perfil). E a luz do mouse eh programável?

valeu
 
Macros & CS :mdr2:

Você não precisa disso jovem:nothing:
 
queria saber se ele é bom nas macros e preciso (jogar csgo).
queria macro de fast shot (pistola) burst fire etc... que pudesse mecher no timing entre os comandos...
e se possivel um botão que fizesse ativar e desativar as macros (ou trocar perfil). E a luz do mouse eh programável?

valeu

O software da Steelseries sinceramente não é bom, e não, a versão RAW só tem uma cor, enquanto a versão normal tem cores ajustáveis.
 
Última edição:
Gente!!!
http://www.newegg.ca/Product/Product.aspx?Item=N82E16826501004

vou comprar para fazer um review =)

hahahaa

Então entre:
CM Storm Recon
Steelseries Sensei Raw
Logitech G500S

o Logitech é o melhor?

Não o G500S, em termos de sensor entre os três o Recon ganha (sensor ótico high-end AVAGO 3090), ainda mais pelo fato do sensor do G500S (AVAGO 9800) estar completamente deslocado pra pqp apenas para caber a porcaria do "free-wheel/lock" que é o sistema de troca de estágios/sem estágios do scroll da marca e que ocupa um espaço enorme internamente. Sim, apenas por causa do scroll que o G500/G500S/G700/G700S/G9x tem um sensor deslocado.

Tanto o Logitech G400S quanto o Logitech G502 são escolhas melhores que o G500S.
 
Não o G500S, em termos de sensor entre os três o Recon ganha (sensor ótico high-end AVAGO 3090), ainda mais pelo fato do sensor do G500S (AVAGO 9800) estar completamente deslocado pra pqp apenas para caber a porcaria do "free-wheel/lock" que é o sistema de troca de estágios/sem estágios do scroll da marca e que ocupa um espaço enorme internamente. Sim, apenas por causa do scroll que o G500/G500S/G700/G700S/G9x tem um sensor deslocado.

Tanto o Logitech G400S quanto o Logitech G502 são escolhas melhores que o G500S.

então vou desistir do SteeSeries Diablo 3 também...
vi um Corsair m65 com sniper button...
mas acabei de ler seu review e o software é horrivel

CM Sentinel Advance V2 achei esse a um preço bom (igual ao recon).
mas pelo que li é Lixão... =(
 
Última edição:
Chegou meu Logitech G400S, então, fotinhas:

c11TZp0.jpg

Muito bem embalado pela Kabum, como sempre.

jMLQKDi.jpg


XmhaKid.jpg


JRi0lxk.jpg

O fio dele é bem fino, espero que não de nenhum problema nele.

5uJYLHb.jpg

Diga tchau Razer Hex. Tchau Razer Hex!

Bateria do celular resolver morrer nas duas últimas fotos, ai tive que usar a porcaria da câmera do PS Vita =X
No mais o mouse é muito mais bonito que nas fotos e agora instalar o software dele pra ver como é.
 
Não o G500S, em termos de sensor entre os três o Recon ganha (sensor ótico high-end AVAGO 3090), ainda mais pelo fato do sensor do G500S (AVAGO 9800) estar completamente deslocado pra pqp apenas para caber a porcaria do "free-wheel/lock" que é o sistema de troca de estágios/sem estágios do scroll da marca e que ocupa um espaço enorme internamente. Sim, apenas por causa do scroll que o G500/G500S/G700/G700S/G9x tem um sensor deslocado.

Tanto o Logitech G400S quanto o Logitech G502 são escolhas melhores que o G500S.

Wetto sera que o G502 vai ficar bom pra pegada palm ? (não tenho a mão muito grande)...Eu estava pensando em buscar um G400S mas acho que não vai me trazer tanto beneficio comparado aos 2 mouses que tenho hoje, queria comprar algo pra anos, e o 502 sinceramente curti demais, mas a maldita logitech não traz logo o mouse pro Brasil :damn:
 
Wetto sera que o G502 vai ficar bom pra pegada palm ? (não tenho a mão muito grande)...Eu estava pensando em buscar um G400S mas acho que não vai me trazer tanto beneficio comparado aos 2 mouses que tenho hoje, queria comprar algo pra anos, e o 502 sinceramente curti demais, mas a maldita logitech não traz logo o mouse pro Brasil :damn:

Fica excelente, ele é focado para Palm, assim como também o G602.

então vou desistir do SteeSeries Diablo 3 também...
vi um Corsair m65 com sniper button...
mas acabei de ler seu review e o software é horrivel

CM Sentinel Advance V2 achei esse a um preço bom (igual ao recon).
mas pelo que li é Lixão... =(

Sim, a Corsair tem um péssimo software. Nessa área de software, a Logitech, Razer e Roccat lideram.

Sentinel v2 é uma bomba.
 
Chegou meu Logitech G400S, então, fotinhas:

http://i.imgur.com/c11TZp0.jpg
Muito bem embalado pela Kabum, como sempre.

http://i.imgur.com/jMLQKDi.jpg

http://i.imgur.com/XmhaKid.jpg

http://i.imgur.com/JRi0lxk.jpg
O fio dele é bem fino, espero que não de nenhum problema nele.

http://i.imgur.com/5uJYLHb.jpg
Diga tchau Razer Hex. Tchau Razer Hex!

Bateria do celular resolver morrer nas duas últimas fotos, ai tive que usar a porcaria da câmera do PS Vita =X
No mais o mouse é muito mais bonito que nas fotos e agora instalar o software dele pra ver como é.

Po cara, quando puder, diz o que tu achou sobre ele, algumas impressões rápidas, por favor. Hoje mesmo acho que o compro haha.
 
Fica excelente, ele é focado para Palm, assim como também o G602.

Então vou ter que aguardar mesmo chegar o 502, não adianta pegar algo que eu me arrependa depois, vou ver quanto fica pra importar também, quero muito esse mouse e não to achando nem nas lojas que tem trazido o 602 pra ca.
 
Pessoal, preciso de um mouse pra usar no notebook, é mais pra faculdade mesmo e alguns jogos eventuais, pode ser com fio(sem fio de preferencia) e com um shape legal, nao aqueles mouses que tem que segurar com 2 dedos só de tao pequeno que é. No max até 100R$.
Alguem tem alguma indicação?
 
Pessoal, preciso de um mouse pra usar no notebook, é mais pra faculdade mesmo e alguns jogos eventuais, pode ser com fio(sem fio de preferencia) e com um shape legal, nao aqueles mouses que tem que segurar com 2 dedos só de tao pequeno que é. No max até 100R$.
Alguem tem alguma indicação?

Qual sua pegada?
 
Pessoal, preciso de um mouse pra usar no notebook, é mais pra faculdade mesmo e alguns jogos eventuais, pode ser com fio(sem fio de preferencia) e com um shape legal, nao aqueles mouses que tem que segurar com 2 dedos só de tao pequeno que é. No max até 100R$.
Alguem tem alguma indicação?

Logitech G300 e Xornet custam menos de 100 e são ótimos mouses. Com um pouco mais ja pega o G400S e o CM Storm Recon.
 
Po cara, quando puder, diz o que tu achou sobre ele, algumas impressões rápidas, por favor. Hoje mesmo acho que o compro haha.

Então, até agora estou adorando o mouse. As vezes sinto falta do numérico do Razer Hex mas ao mesmo tempo não sinto por as vezes apertar eles sem querer. Os botões principais são uma delicia de apertar, já o do scroll nem tanto, meio mole. Dando uma olhada rápida no software dele e parece ser incrível, perfil por jogos, que detectou vários automaticamente.

Por enquanto é isso, vai com fé que o produto é muito bom.
 
Qual sua pegada?
Vario entre palm e claw.

Logitech G300 e Xornet custam menos de 100 e são ótimos mouses. Com um pouco mais ja pega o G400S e o CM Storm Recon.
Uhm...será que estes mouses aguentam ficar jogados dentro da bolsa?

Se alguem tiver indicação de algum wireless, quanto menos fio pra mim melhor.



___________________________________
@topic
http://olhardigital.uol.com.br/noticia/conheca-os-12-mouses-mais-estranhos-ja-inventados/43007
cada coisa que ja inventaram '-'
 
Última edição:
Vario entre palm e claw.


Uhm...será que estes mouses aguentam ficar jogados dentro da bolsa?

Se alguem tiver indicação de algum wireless, quanto menos fio pra mim melhor.



___________________________________
@topic
http://olhardigital.uol.com.br/noticia/conheca-os-12-mouses-mais-estranhos-ja-inventados/43007
cada coisa que ja inventaram '-'

Aguentam sim, inclusive estava usando o Xornet pra trabalho/facul. Mouse sem fio pra jogar não se acha por menos de 200 mangos.
 
Sim, é uma baita opção, mas dependendo o problema dá pra consertar esse Abyssus, então não jogue fora.

É uma falha estranha, em certos momentos o mouse para de funcionar, menos de 1 segundo, e volta ao normal.
 
É uma falha estranha, em certos momentos o mouse para de funcionar, menos de 1 segundo, e volta ao normal.

Os botões param de funcionar também ou apenas o sensor dele?
 
E aí Wetto o que achou do novo Razer Abyssus? (se já viu ele). Parece que é bom, teve um problema mas já resolveram com firmware novo.
 
Aguentam sim, inclusive estava usando o Xornet pra trabalho/facul. Mouse sem fio pra jogar não se acha por menos de 200 mangos.
bom saber, vou ver se acho na promoção e ja compro, o que eu tinha que paguei 5R$ durou o que ele tinha que durar, quando precisava dele nao funcionava, quando nao precisava ele funcionava.

Tinham me indicado o zalman m500wl mas não acho em loja alguma mais, parecia ser bom.
 
Alguém sabe onde vende skatez para G400s? Queria fazer uns testes com pezinhos diferentes e ver a performance dele nos mousepads que tenho aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo