[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
amigo to querendo compra esse rival ou sensei RAW me fale mais sobre o rival por favor se ele tem aceleração se e um ótimo mouse etc, e também se vale a pena compra ele, vi alguns fórum que quando a mão e suada ele fica com muita digital..

Sensor perfeito. Não tem nenhum tipo de accel. Não tem jitter. Não tem nada. É muito bom, fazia anos que não pegava um mouse tão bom.
Sim, ele fica com as marcas dos dedos nos botões, mas nada d+.

O software que ele usa é a versão 3 da SS, que não trava, e instala fácil, ele usa por volta de 8~10mb apenas da memória. Todos os updates de fw dele foram rápidos e tranquilos, coisa que no software 2 era uma bosta.
Ele tem opções de para adicionar e retirar accel no software. Fixação de ângulo, trocar hz (este sensor pelo fabricante teria opção de mudar x/y mas a SS não adicionou no software). Tem bastante opção de macro (não testei) e pode trocar a cor em 2 locais do led.
Scroll macio e nunca deu problema de passar do ponto.
Estou usando o Qck Mass e fica super macio o desliza. Com o goliathus v2 control não curti muito.
Os "pézinhos" não desgastam fácil.
Esse mouse está mais para palm na realidade, mas como tenho uma mão grande, claw fica uma delicia.

Alguns testes de dpi, como qualquer mouse, no dpi interpolado fica uma bosta, acho que só os minox lá que não zoam tanto:

teste_dpi_rival.png


Testes feitos em 500hz é o que eu gosto de usar. Só testei o 6500 500hz e 1000hz. Repara que até 5000 dpi em 500hz as linhas continuam perfeitas.

Fiquei uns 2 minutos girando o mouse no aplicativo e o mouse mantêm os 500hz:

hz_teste.png


Se quiser perguntar algo, pergunte. :gaming:
 
Última edição:
Ainda to na dúvida galera...
Entre Roccat Savu e CM storm recon, pra uma pegada meio hibrida de claw e palm :/
minha mão é pequena e meu antigo g400 ta incomodando um pouco.
Qual vocês acham que ia encaixar melhor ?
Detalhe, em qual loja compraram o Savu ? De uma loja para outra vi uma grande diferença no preço.

Meu problema é o mesmo que o seu. Me decidi pelo Recon, achei ele mais bonito e pelo formato vai encaixar melhor na mão.
 
Sensor perfeito. Não tem nenhum tipo de accel. Não tem jitter. Não tem nada. É muito bom, fazia anos que não pegava um mouse tão bom.
Sim, ele fica com as marcas dos dedos nos botões, mas nada d+.

O software que ele usa é a versão 3 da SS, que não trava, e instala fácil, ele usa por volta de 8~10mb apenas da memória. Todos os updates de fw dele foram rápidos e tranquilos, coisa que no software 2 era uma bosta.
Ele tem opções de para adicionar e retirar accel no software. Fixação de ângulo, trocar hz (este sensor pelo fabricante teria opção de mudar x/y mas a SS não adicionou no software). Tem bastante opção de macro (não testei) e pode trocar a cor em 2 locais do led.
Scroll macio e nunca deu problema de passar do ponto.
Estou usando o Qck Mass e fica super macio o desliza. Com o goliathus v2 control não curti muito.
Os "pézinhos" não desgastam fácil.
Esse mouse está mais para palm na realidade, mas como tenho uma mão grande, claw fica uma delicia.

Alguns testes de dpi, como qualquer mouse, no dpi interpolado fica uma bosta, acho que só os minox lá que não zoam tanto:

http://s30.postimg.org/z2s4vycu9/teste_dpi_rival.png

Testes feitos em 500hz é o que eu gosto de usar. Só testei o 6500 500hz e 1000hz. Repara que até 5000 dpi em 500hz as linhas continuam perfeitas.

Fiquei uns 2 minutos girando o mouse no aplicativo e o mouse mantêm os 500hz:

http://s13.postimg.org/ciiemm0c7/hz_teste.png

Se quiser perguntar algo, pergunte. :gaming:


Amigo muito obrigado, tava com essa dúvida.. vou compra ele na amazon tava com alguns dólar guardado lá então agora vou compra ele. minha mão também e grande uso até o DA2013 e também tenho um ZOWIE FK mais tá guardado '-' que e pouco grande é pesado rs. mas obrigado pela sua opinião sobre mouse tiro bastante minha dúvida assim que chegar posto aqui sobre ele obrigado mesmo. Abraço :awesome:
 
Meu problema é o mesmo que o seu. Me decidi pelo Recon, achei ele mais bonito e pelo formato vai encaixar melhor na mão.


ja compro ?
ja ta em mãos, pode dar as impressões iniciais ?
 
Não comprei ainda não, fim do mês é uma **** correria aqui no escritorio e vou comprar por boleto. Só pago no FDS.

voce e o hen18932 mesmo problema que eu com mouse , acho que vo esperar o seu chegar e vejo como ficou , tenso e ter comprado o g400s e ficar parado :/ :feelbad:
 
Foda que achei os dois muito "enfeitados". Se possível claro eu gostaria de um mouse não tão enfeitados.

Você vai usá-lo para jogos ou navegação? :hmm:

Uma claw da pra usar ele também? To quase comprando a versão chinesa aqui.

Valeu Green!

Da para usar as 03 pegadas nele, dependendo do tamanho da mão do marmanjo é claro. Ele é do tamanho do Recon para você ter uma idéia.
 
Você vai usá-lo para jogos ou navegação? :hmm:



Da para usar as 03 pegadas nele, dependendo do tamanho da mão do marmanjo é claro. Ele é do tamanho do Recon para você ter uma idéia.

Ah então acho que ele será uma boa compra. Tu que já teve contato com o mouse poderia me dizer se ele é realmente bom, ou é mais um desses gamers bostas que temos ai?
 
voce e o hen18932 mesmo problema que eu com mouse , acho que vo esperar o seu chegar e vejo como ficou , tenso e ter comprado o g400s e ficar parado :/ :feelbad:

Ele chegando eu posto fotos de como ficou na pegada. Só que talvez demore um pouco, até chegar UHAEUHAEUHEUEHEA.
 
Ah então acho que ele será uma boa compra. Tu que já teve contato com o mouse poderia me dizer se ele é realmente bom, ou é mais um desses gamers bostas que temos ai?

Ele é um destes mouses que, apesar de vender a imagem de ser G-A-Y-M-E-R, acabou surpreendendo por sua construção e preço. É o mesmo que ocorreu com o Genius Maurus e o Mtek L103g. Estes casos são raros, infelizmente :trollfail:.
 
Ele é um destes mouses que, apesar de vender a imagem de ser G-A-Y-M-E-R, acabou surpreendendo por sua construção e preço. É o mesmo que ocorreu com o Genius Maurus e o Mtek L103g. Estes casos são raros, infelizmente :trollfail:.

Vou pegar a versão original então, essa br é bem avacalhada kk.

Nessa lista pode entrar tb o C3 Tech Ares, bom mouse e bem barato.
 
Vou pegar a versão original então, essa br é bem avacalhada kk.

Nessa lista pode entrar tb o C3 Tech Ares, bom mouse e bem barato.

se tua pegada for finger e claw esquece que não vale a pena mesmo ele sendo de boa qualidade.Tenho um e minha pegada é finger, acaba não sendo confortável como deveria.:feelbad:
 
se tua pegada for finger e claw esquece que não vale a pena mesmo ele sendo de boa qualidade.Tenho um e minha pegada é finger, acaba não sendo confortável como deveria.:feelbad:

O Ares eu tenho, por isso citei ele no quesito custo beneficio. Um ótimo mouse para pegada palm. Claw na minha mão fica razoavelmente confortável.
 
O Ares eu tenho, por isso citei ele no quesito custo beneficio. Um ótimo mouse para pegada palm. Claw na minha mão fica razoavelmente confortável.

ata, achei que tu tava falando pra ti :haha:

mas o Ares me incomoda na finger pq minha mão é pequena.Não é nada "meu deus, tendinite comendo, corta minha mão".Mas agora to de olho no A4tech bloody v4, só esperando 13º pra boletar :bwahaha:
 
Você vai usá-lo para jogos ou navegação? :hmm:



Da para usar as 03 pegadas nele, dependendo do tamanho da mão do marmanjo é claro. Ele é do tamanho do Recon para você ter uma idéia.
Para jogos, RTS mais especificamente. Mas não me preocupo com macros, não os uso.
 
Bom galera após comprar um Fone Superlux e um teclado TT Meka com base nas dicas do pessoal do forum chegou a hora de comprar um mouse..

Gostaria de uma ou mais indicações de bons mouses que fiquem dentro do preço de no máximo 300 pilas
Tenho o tipo de pegada fingertip e sou jogador de MOBA'S, logo o mouse será para jogar exclusivamente MOBA(LoL principalmente)
Estive olhando os novos mouses da logitech e parecem ser bem legais ;D

Então eae galera ? podem me ajudar ? rs

Grato
 
O CM Storm Spawn esta bom com este último firmware? Digo, em relação as DPIs e LOD? Estava pensando em pegar ele para testar, mas não sei se ainda vale a pena. O Roccat Kone Pure eu estou tendo que fazer uns mods para usar, pois o material dos botões deixa a desejar. O G400s ainda continua a estragar mousepad. Queria um que eu não precisasse me ferrar toda vez que eu vá jogar.
 
Última edição:
que bizarro o com LED VERMELHO é mais caro que o que tem LED AZUL, rsrsr
Alguém que tenha ele na versão ABNT2 tem foto dele ai pra mostrar?
 
que bizarro o com LED VERMELHO é mais caro que o que tem LED AZUL, rsrsr
Alguém que tenha ele na versão ABNT2 tem foto dele ai pra mostrar?

Tenho:

zfb3.jpg


:coolface:

touvl.jpg


hph6.jpg


PS: Nenhuma imagem acima é do Devastator original e sim de um mod que eu fiz nele. :coolface:

Enfim, sinceramente não recomendo o combo, o teclado é até mais ou menos, mas o mouse é uma bosta, ele nem sequer foi projetado pela CM e teu Xornet dá de 1000x0 nele (sim, mil mesmo).

Aqui está uma imagem correta:

RoFvt6.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo