• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

comprei meu Ec1-a hoje pelo ebay, vamos ver se o rapaz é bãum mesmo.
 
Não tem perigo, comprei meu monitor de 4k na epoca pelo outlet do megamamute do ML.
Então devo comprar ele, ta muuuuito mais em conta que nas outras lojas online. Estava quase comprando o Multilaser MO206 pela diferença no preço.
Bem que podia ter um keypad Logitech G13 com um preço desses =P


*Vish, só agora que eu vi que tá pausado. Deve voltar esse preço não ):
 
Alguem sabe dar um feedback sobre o Cougar 300m?
Principalmente sobre o LOD dele e sobre o revestimento (se é emborrachado, se desgasta rapido e fica grudento...)

Uso o IE 3.0 desde 2008, mas estragou :(

Os principais fatores que procuro num mouse agora é a semelhança com o IE 3.0
Nisso filtrei 3 mouses
Razer DA 2013, 255 RS > Parece otimo, mas sempre tem gente pra falar mal, entao fico na duvida
CM Storm Alcor, 160 RS > O Mouse me encantou a primeira vista, ate ver reclamaçoes que o LED de enfeite esquenta a palma da mão e nao é possivel desligar (odeio mouse cheio de luz). E, nao que eu use muito, mas nao tem software de configuração.
Cougar 300m, 230 RS > Gostei da aparencia do mouse, dos skates, sem muito enfeite ou luzes, tem software e memoria.... mas nao vi muito feedback de usuarios.
 
Última edição:
Alguem sabe dar um feedback sobre o Cougar 300m?
Principalmente sobre o LOD dele e sobre o revestimento (se é emborrachado, se desgasta rapido e fica grudento...)

Uso o IE 3.0 desde 2008, mas estragou :(

Os principais fatores que procuro num mouse agora é a semelhança com o IE 3.0
Nisso filtrei 3 mouses
Razer DA 2013, 255 RS > Parece otimo, mas sempre tem gente pra falar mal, entao fico na duvida
CM Storm Alcor, 160 RS > O Mouse me encantou a primeira vista, ate ver reclamaçoes que o LED de enfeite esquenta a palma da mão e nao é possivel desligar (odeio mouse cheio de luz). E, nao que eu use muito, mas nao tem software de configuração.
Cougar 300m, 230 RS > Gostei da aparencia do mouse, dos skates, sem muito enfeite ou luzes, tem software e memoria.... mas nao vi muito feedback de usuarios.


3.0 tbm e meu preferido !

pelo que ja li os melhores parecidos com ele.

DA, e tipo um 3.0 soque menor, ja experimentei.

esse novo asus rog gladius

e o zowie ec1 a.

comprei esses 2 ultimos agora, mas deve demorar chegar pq foi pelo ebay, mas to a procura do maximo de igualdade com o 3.0 kkk veremos qual se sai melhor.
 
3.0 tbm e meu preferido !

pelo que ja li os melhores parecidos com ele.

DA, e tipo um 3.0 soque menor, ja experimentei.

esse novo asus rog gladius

e o zowie ec1 a.

comprei esses 2 ultimos agora, mas deve demorar chegar pq foi pelo ebay, mas to a procura do maximo de igualdade com o 3.0 kkk veremos qual se sai melhor.

Eu vi esses 2 ai, realmente me pareceram melhores dos que eu citei (e tambem o SS Sensei) mas fica muito acima do orçamento. E nao to podendo esperar muito, to com um mouse de 10 reais aqui T.T

Mas bela compra cara, o Zowie eu nao tenho duvidas que é foda.
 
Alguem sabe dar um feedback sobre o Cougar 300m?
Principalmente sobre o LOD dele e sobre o revestimento (se é emborrachado, se desgasta rapido e fica grudento...)

Uso o IE 3.0 desde 2008, mas estragou :(

Os principais fatores que procuro num mouse agora é a semelhança com o IE 3.0
Nisso filtrei 3 mouses
Razer DA 2013, 255 RS > Parece otimo, mas sempre tem gente pra falar mal, entao fico na duvida
CM Storm Alcor, 160 RS > O Mouse me encantou a primeira vista, ate ver reclamaçoes que o LED de enfeite esquenta a palma da mão e nao é possivel desligar (odeio mouse cheio de luz). E, nao que eu use muito, mas nao tem software de configuração.
Cougar 300m, 230 RS > Gostei da aparencia do mouse, dos skates, sem muito enfeite ou luzes, tem software e memoria.... mas nao vi muito feedback de usuarios.

Cara, o Alcor de fato esquenta a palma da mão um pouco, mas nada que atrapalhe e basicamente n tem luz, é só o logo da CM pra te mostrar quanto de DPI tu ta usando. Dessas opçoes acredito que seja a melhor.
 
Eu vi esses 2 ai, realmente me pareceram melhores dos que eu citei (e tambem o SS Sensei) mas fica muito acima do orçamento. E nao to podendo esperar muito, to com um mouse de 10 reais aqui T.T

Mas bela compra cara, o Zowie eu nao tenho duvidas que é foda.

esse rog tbm parece supimpa, um amigo meu que jogava comigo em 2001 quando saiu o 3.0 comprou e ta usando, falou que e melhor que o 3.0 o shape, ele equilibra perfeitamente o peso do mouse e tall, diferente do 3.0 que eh mais pesado na frente.
Mas se tiver curto o R$, procure um DA mesmo, eu gostei muito dele ! mesmo sendo menor, esses problemas relacionados com eles, tenho certeza q a maioria é uso intenso d+, tenho varios conhecidos com DA a mt tempo, que jogando regularmente mas não em demasia e nenhum com problema.
 
Boa tarde pessoal,
Comprei um teclado mecânico hoje e decidi também investir num mouse / mouse pad.

Sempre usei mouses de 40 reais e nunca usei mousepad, pois pra mim era melhor a mesa lisa do que um de 8 reais.

Utilizo um no meu trabalho que é o Mouse Microsoft Optical 200 USB e acho bom, mas quero um pra minha casa. Então:

Tenho palm/fingertip grip (mistura entre os dois)
Prefiro mouses simples, sem muitos botões (aceito no máximo uns 2 ou 3 na laterais)
Gostei bastante do layout do Steelseries Sensei / Steelseries Xai / Razer DeathAdder / Microsoft 3.0 (apesar de achar esses da SS com preços bem salgados)

Alguma recomendação?

Valor.. acho que até uns 200~250 Reais no máximo.

Edit: achei esses dois modelos que parecem ser bacanas também, mas não sei nada sobre, pois estou bem por fora.

Cooler Master Alcor 4000
Cougar 300m
 
Última edição:
Estou na dúvida aqui entre o CM Storm Alcor e o G402.

O CM seria melhor para a minha pegada pois é muito parecido com o Intelimousa 1.1 que uso aqui a uns 8 anos. O G402 parece ser superior e tem mais botões.

Meu mouse antigo está firme e forte aqui, mas como comecei a jogar FPS online essa semana (sempre joguei off com controle), quero um mouse e um teclado melhor.

A pegada, como eu estou aprendendo a jogar de teclado e mouse, acho que é fácil me acostumar.

Então? CM Storm Alcor ou G402? Ou um terceiro na mesma faixa de preço?
 
Estou na dúvida aqui entre o CM Storm Alcor e o G402.

O CM seria melhor para a minha pegada pois é muito parecido com o Intelimousa 1.1 que uso aqui a uns 8 anos. O G402 parece ser superior e tem mais botões.

Meu mouse antigo está firme e forte aqui, mas como comecei a jogar FPS online essa semana (sempre joguei off com controle), quero um mouse e um teclado melhor.

A pegada, como eu estou aprendendo a jogar de teclado e mouse, acho que é fácil me acostumar.

Então? CM Storm Alcor ou G402? Ou um terceiro na mesma faixa de preço?

Já tive um Alcor e tenho o G402 e acho o segundo melhor. Mas é questão de gosto. O G402 é um pouco mais pesado. Com relação a pegada, consigo segurar os dois mouses da mesma forma, sem problema nenhum.
 
Estou procurando um mouse com as seguintes características:
  1. sem fio (que também tenha tecnologia bluetooth);
  2. 2 botões laterais;
  3. com scroll que também funcione como middle-click.
Pesquisei ontem e achei vários mouses, mas nenhum atende ao que estou querendo.
Os mouses bluetooth da Microsoft só têm um botão lateral.
Os mouses bluetooth da Logitech têm o botão middle click atrás do scroll (o scroll não funciona como middle-click).
O Razer Orochi eu só acho modelo 2013 no Brasil (já lançou o 2015).
A SteelSeries tem um mouse sem fio, mas custa os olhos da cara.

Não achei outra marca que faça mouse decente com os quesitos que procuro.

Alguém tem sugestão?
 
Depois de muita pesquisa, 80% dela feita aqui no Adrena, fiz essa compra:

FTSwy7k.jpg


Espero ter feito um bom negócio.

Talvez mais pra frente eu corra atrás de um teclado mecânico.
 
Olá Galera, blz?

Vou comprar um teclado mas estou na dúvida pois não posso gastar muito... Estou na duvida entre o Thermaltake tt esports knucker, Raptor K30 ou até o A4TECH Bloody B120, poderiam me dizer qual é o melhor desses 3 ou até dar mais sugestões até 260 reais?

e uma dúvida extra.. o Blackwidow tournament edition stealth é um bom teclado ou apresenta algum lote de defeito como alguns da razer?

Muito obrigado e aguardo respostas pessoal!
 
Preciso comprar um mouse até uns R$ 150,00, pegada finger! Jogo somente dota 2, alguem sabe algum bom e em promoção por ai?
 
Fala galera, tudo bom?

Seguinte, tenho um G600 da Logitech, mas ele está com problema de click no m1, clicks duplos, quintuplos, as vezes não funciona o click, etc. É o segundo G600 meu com problemas no m1, o suporte da Logitech me enviou um mouse novo quando o primeiro começou a capengar. Aliás, também tive problemas com o mouse wheel de ambos. Enfim, agora preciso aposentar meu segundo G600. Estou meio traumatizado com a Logitech, achei que o G600 duraria bem mais.

Tenho pegada palm (e acostumado com o g600, um mouse grande).

Nem uso os botões laterais do G600, e meu orçamento está curtíssimo. Jogo mais FPS que qualquer coisa, geralmente 800dpi para jogar e 1400~1600dpi no dia a dia. Estava cogitando pegar um A4Tech, o N-70FX (Esse aqui: http://www.kabum.com.br/produto/23164/mouse-a4-tech-v-track-usb-n-70fx), pois gostaria de 2 botões laterais no mouse e este parece ter um bom CxB. Mas o mouse parece ser pequeno e imagino que a construção interna não seja grande coisa, afinal, pelo preço não dá para esperar milagres.

Recomendam algum outro mouse com bom CxB na faixa de preço do A4Tech (40~70 Reais)? Vi muitas recomendações de mouse por aqui, mas sempre para faixa de preço bem mais elevada que a minha atual.
 
Última edição:
EVGA TorQ x5 é um bom mouse ?
 
Eae Galera, tudo bom?

Estava precisando de algumas recomendações de um mouse, andei pesquisando bastante, a qual cheguei em 2 mouses: G302 e Xornet.

Minhas necessidades são as seguintes(por ordem de importância):
- Clique do mouse o mais leve e macio possível;
- Pegada claw(ou seja um mouse de no máximo tamanho médio, quanto menor melhor, pois minha mão é pequena);
- Leve;
- No máximo R$200,00;

Eu tenho um Xornet, gosto bastante dele: o clique é bem macio e o mouse não é grande, mas depois de um ano o botão esquerdo está dando duplos cliques algumas vezes, e falha algumas vezes também.

Ai vi sobre o G302, que parece ser interessante(recomendam muito o clique macio e leve dele, e ele não é grande), mas vi que ele tem um problema dos pezinhos serem centralizados, e ficar bambo. O problema é grave assim?

Cogitava pensando(e muito) sobre o RAT 7, pela flexibilidade e tal, mas vi vários reviews ruins falando do led dele.

Ai estava pensando em pegar outro Xornet mesmo, pois foi o que mais se encaixou nas minhas necessidades acima, e ainda utilizei por 1 ano(apesar que um ano um mouse já apresentar problema é meio fod*).

E ai gostaria de saber se vocês tem recomendações de outros mouses que se encaixam nas minhas necessidades listadas acima.

Dependendo posso até subir o budget(se realmente valer a pena).

Valeu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo