[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Boa noite galera! Antes de perguntar tentei varrer essas 182 páginas desse tópico mas não achei nada, então vamos lá.
Vi vários usuários com as mesmas dúvidas que eu mas nenhuma resposta conseguiu esclarecer tudo.
Minhas dúvidas são a respeito do mouse Razer Deathadder 2013. Sei que tem duas versões do mouse: a com led verde; e a com led azul (Classic). Sei também que o modelo de 2013 tem duas revisões: a fabricada depois da metade de 2014 (inferior); e a fabricada antes da metade de 2014 (superior). Agora começam as dúvidas:

- O dA 2013 Classic (led azul) foi começado a fabricar em que ano?
- Existem as duas revisões para o dA 2013 Classic?
-Quais as diferenças do 2013 para o 2013 Classic (tirando o led )?
-É possível identificar em qual revisão foi fabricado o Classic? Como faço isso? Pela tarja branca na parte onde diz o Número do produto?
-Qual dos dois é melhor?

Desculpa por estar meio confuso galera, mas tentei deixar o mais claro possível.
 
Última edição:
:ohgod:

Todo lugar que eu vejo pagam pau fudido pro g502, to até pensando em comprar já que não tem o g303 no br, tenso é esse peso, 121g. :cat:

Agora vi esse Corsair sabre também que parece ser bom também. :thinking:
 
Última edição:
:ohgod:

Todo lugar que eu vejo pagam pau fudido pro g502, to até pensando em comprar já que não tem o g303 no br, tenso é esse peso, 121g. :cat:

Estamos na mesma situação, nenhuma loja tem ou consegue. E importar tá difícil ultimamente, tá tudo chegando com 4~6 meses aqui. E quase nada passa mais na fiscalização.

Compra na Amazon ai:
$46.75 + $62.03 Shipping & Import Fees Deposit to Brazil
:br:
 
Estamos na mesma situação, nenhuma loja tem ou consegue. E importar tá difícil ultimamente, tá tudo chegando com 4~6 meses aqui. E quase nada passa mais na fiscalização.

Compra na Amazon ai:
$46.75 + $62.03 Shipping & Import Fees Deposit to Brazil
:br:
Comprei o g502 mesmo :haha: vamos ver se vou achar muita grande e pesado.
 
Eai pessoal!

Estou a procura de um mouse, teclado e mouse pad, minha pegada e palm, jogo cs go.

To disposto a gastar, 100/150 no mouse, 100/150 no teclado, e 50 no mouse pad.

Grato desde ja!!
 
Mouse por esse preço tem o cm storm recon e o xornet 2. Mouse pad tem o cougar speed médio por 50 no boletex na Kabum. Teclado por em quanto as lojas BR tão sem estoque dos mais recomendados, então pega um simples e bom como o Logitech k120 ou Microsoft wired600.
 
Mouse por esse preço tem o cm storm recon e o xornet 2. Mouse pad tem o cougar speed médio por 50 no boletex na Kabum. Teclado por em quanto as lojas BR tão sem estoque dos mais recomendados, então pega um simples e bom como o Logitech k120 ou Microsoft wired600.


Bom to em duvida no mouse, muitos falam recon, xornet 1/2, m64, alcor, nao sei qual eu compro desses lembrando que minha pegada palm, so jogo cs go.

Quanto ao mouse pad, vou pegar esse cougar mesmo.

Teclado to em duvida se pego aquele kit g100 logitech, ou se pego um da microsoft sem fio, ou pego o 200k, gv800, ou tento achar um mecanico usado, eai???

Grato
 
Boa Tarde,
Tem como me recomendar algum mouse bom de ate R$400 para minha pegada? (Minha Pegada: Claw Grip)
Obg.
 
Preciso de sugestão para um novo mouse, pois meu Logitech Anywhere MX começou a dar duplo clique sozinho.
O uso não é para jogos. Mas sim para internet, edição de foto e video.
E que seja sem fio e na mesma média de preço do Logitech.
Obrigado e Há Braços.
 
Eaí galera, estou precisando de um mouse novo e gostaria de pagar pouco, sempre quis ter um DA e vi que os preços dos mouses do Man Leung (dono de uma loja no aliexpress) estão muito baratos, e então tenho duvidas em dois mouses que ele vende, o Deathadder 3.5G e o 2013. Gostaria que vocês me dissessem se os dois mouses são originais iguais os que vendem pela Razer aqui no brasil, ou se são replicas, e qual dos dois é melhor?
Segue os links:
Deathadder 3500DPI (3.5G):
http://pt.aliexpress.com/item/Razer...ipping-Without-Retail-packing/1346150494.html
Deathadder 2013:
http://pt.aliexpress.com/item/Razer...653511940.html?spm=2114.10010308.0.171.Vh5uiG
Produtos da loja dele na promoção:
http://pt.aliexpress.com/store/sale-items/803343.html
 
Galera, esses mouses Logitech G600 que estão vendendo na submarino/americanas, a preços bons, mas estão descritos como 800dpi. Será que é válido comprar ? Ou existe realmente outro modelo com dpi menor ?
 
Galera, esses mouses Logitech G600 que estão vendendo na submarino/americanas, a preços bons, mas estão descritos como 800dpi. Será que é válido comprar ? Ou existe realmente outro modelo com dpi menor ?

O dpi do G600 é ajustável. O software da Logitech é muito bom.
 
Ta ae galera meu mouse que chegou ja faz um tempinho, fico impressionado como meu nivel de jogo melhorou e muito após eu me acostumar com ele em diversos jogos como BF4, CS GO e DOTA 2.. estou muito feliz
foi bastante caro 500 R$ peguei no ML totalmente original e cadastrei ele com exito no Razr Synapse com product key e tudo mais, e sinto que valeu a pena o investimento.. antes tinha um simples Microsoft USB 200
que apresentou Double click apos 1 ano de uso..

ta ai algumas fotinhos e um video dele em funcionamento que acho show de bola..
DSC_0588_zps1wlubmu0.jpg

DSC_0585_zps4tpqmvra.jpg

 
Ta ae galera meu mouse que chegou ja faz um tempinho, fico impressionado como meu nivel de jogo melhorou e muito após eu me acostumar com ele em diversos jogos como BF4, CS GO e DOTA 2.. estou muito feliz
foi bastante caro 500 R$ peguei no ML totalmente original e cadastrei ele com exito no Razr Synapse com product key e tudo mais, e sinto que valeu a pena o investimento.. antes tinha um simples Microsoft USB 200
que apresentou Double click apos 1 ano de uso..

ta ai algumas fotinhos e um video dele em funcionamento que acho show de bola..
DSC_0588_zps1wlubmu0.jpg

DSC_0585_zps4tpqmvra.jpg




Que bom que está satisfeito é o que importa.
Só da uma dor no coração esse preço nesse mouse, mas nada perto de ver seu fone =p
 
CM Recon x Alcor x Xornet I e II x m60/64/65 x g100s x G300 x G302

Qual desses é melhor pra FPS pegada palm?

Qual teclado e melhor: K120, Cougar 200k, GV800, ou o do Combo G100S?
 
O que te agradar mais.

E não precisa aumentar a fonte.
Po velho me desculpa, é que to a meses perguntando cada hora nego me responde uma coisa. Acontece que sou leigo no assunto, queria ouvir uma resposta tecnica e pessoal. E foda gastar mal o dinheiro.

Um abraço, valeu por responder
 
Eae pessoal blz? então estou querendo saber se este mouse é bom, e se ele possui a pegada "The palm grip".


Mouse Steelseries Gamer Laser Heroes Of The Storm 62169
 
Eae pessoal blz? então estou querendo saber se este mouse é bom, e se ele possui a pegada "The palm grip".


Mouse Steelseries Gamer Laser Heroes Of The Storm 62169

Grande parte dos mouses com tema de jogos são mais caros do que realmente valem, como o razer de league of legends por exemplo. Eu acho o Logitech g402 mais CxB para você. Mas sobre sua pergunta, esse mouse é um SteelSeries Sensei RAW personalizado com cores que eles dizem lembrar Héroes of The Storm. O mouse Sensei RAW é sim um mouse bom, mas pra mim não vale 340 reais.
 
O combo do G100s por R$ 130,00 tá valendo pessoal? Meu mouse faleceu e tô meio duro, porém se compensar posso aproveitar pra trocar de teclado, tenho esse da assinatura tem mais de um ano mas por incrível que pareça nunca consegui me acostumar com a distância e disposição das teclas dele, tem algo diferente de todos os outros teclados que não sei explicar, sei que aperto tudo errado :haha:
 
Até onde eu sei tem o g300s e o g100s tbm. Mas espere os outros comentários pq eu sei muito pouco quase nada hahahaha
 
Ou espere alguma promo do g400s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo