[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Depois de alguns anos, peguei meu velho Deathadder 2013 com clique duplo e percebi que minha pegada fica bem melhor nele do que no meu g502 atual.

To pensando em pegar um DA novo, qual vocês recomendam? Essential, Elite ou V2? Vou pagar parcelado, diferença do elite pro v2 tá quase 200 reais na loja que explode, compensa esperar o preço do V2 baixar?

Outra coisa, como anda o famoso problema do clique duplo nas versões atuais? Melhorou mesmo com o sensor mecânico e óptico?
 
Depois de alguns anos, peguei meu velho Deathadder 2013 com clique duplo e percebi que minha pegada fica bem melhor nele do que no meu g502 atual.

To pensando em pegar um DA novo, qual vocês recomendam? Essential, Elite ou V2? Vou pagar parcelado, diferença do elite pro v2 tá quase 200 reais na loja que explode, compensa esperar o preço do V2 baixar?

Outra coisa, como anda o famoso problema do clique duplo nas versões atuais? Melhorou mesmo com o sensor mecânico e óptico?

Com relação a duplo click não sei, mas meu DAv2 esta com um problema.
Ta saindo um barulho na parte da base dele como se tivesse soltando a carcaça, tipo um craquelado... e tenho percebido que nos ultimos dias aumentou.

Logo que percebi o problema fui pesquisar e encontrei alguns poucos videos, mas é isso aqui:


Acionei o RMA tem 3 dias e ainda não fui respondido.
OBS: Uso o meu desde o dia 29/04 deste ano.
 
Com relação a duplo click não sei, mas meu DAv2 esta com um problema.
Ta saindo um barulho na parte da base dele como se tivesse soltando a carcaça, tipo um craquelado... e tenho percebido que nos ultimos dias aumentou.

Logo que percebi o problema fui pesquisar e encontrei alguns poucos videos, mas é isso aqui:


Acionei o RMA tem 3 dias e ainda não fui respondido.
OBS: Uso o meu desde o dia 29/04 deste ano.

Que doidera, será que foi nessa de fazer ele mais leve deram mole na construção da carcaça? Obrigado pelo feedback, se o RMA responder manda aqui por favor. Já estou com o pé atrás.
 
Galera, meu Logitech G203 Prodigy começou a apresentar double click após somente 8 meses de uso (acredito fortemente que dei azar, pois os produtos da Logitech costumam ser duráveis) e tá me atrapalhando pra c#@#$. Tô pensando em comprar outro mouse antes de mandar esse pro RMA.

Tô querendo um que seja wireless e pelas pesquisas que fiz, o melhorzinho era o Logitech G305. Atualmente tá saindo por R$ 245,00 na Pichau. Vale a pena? Tem mouses nessa faixa de preço melhores?
 
Parentes próximos???

Interessante esse da Pichau, será que presta?
Será q o tamanho dele é tipo um razer DA?
 
sobre a busca dos mouses brancos,
recebi um cupão do submarino e comprei um OEX boreal por R$69 reais com frete
nao era o que eu queria, mas dei um voto no bixano, usar uns dias aqui e dou o feedback

bom, chegou o mouse e o formato dele é muito amigavel com a minha pegada, os botoes ficam em boas posiçoes, e ja estou gostando dele,
foi uma boa compra pelo valor,
eu apanhei um pouco com o rastreio dele nos primeiros dias de jogada, mas ja me acostumei, eu levantava muito e perdia o rastreio,
no geral vale o que custa.

sh5uSdt.jpg


quando acabar o boom da pandemia , continuo a busca por um melhor.
 
Pessoal, estou pesquisando um mouse pois meu gato decidiu que o cabo do G302 era saboroso.

O g502 Hero por R$289 é uma boa opção ou existe algo melhor?
 
bom, chegou o mouse e o formato dele é muito amigavel com a minha pegada, os botoes ficam em boas posiçoes, e ja estou gostando dele,
foi uma boa compra pelo valor,
eu apanhei um pouco com o rastreio dele nos primeiros dias de jogada, mas ja me acostumei, eu levantava muito e perdia o rastreio,
no geral vale o que custa.

sh5uSdt.jpg


quando acabar o boom da pandemia , continuo a busca por um melhor.

Shape idêntico ao DA. O sensor dele é um Pixart PAW3212. Sabe se é bom? É bem implementado? Tava querendo muito um mouse com o shape do DA.
 
Shape idêntico ao DA. O sensor dele é um Pixart PAW3212. Sabe se é bom? É bem implementado? Tava querendo muito um mouse com o shape do DA.
eu senti uma leve diferença do meu antigo razer, mas no geral eu curti sim.
como eu disse anteriormetne a pegada é muito boa, quando eu acostumar com o sensor talvez nem pule para um glourius D que é o que eu quero.
a diferença de R$69 contra R$460 tambem fala alto.
 
Boa noite!

Vou trocar meu mouse e teclado.

O teclado já escolhi...será o Teclado Mecânico Gamer Corsair K95 Rgb Platinum Mx Speed.

Mas estou em dúvida em relação ao mouse.


Mouse gamer sem fio DARK CORE RGB PRO SE


ou


Mouse gamer GLAIVE RGB PRO, alumínio



Alguém pode me ajudar em escolher qual o melhor? Irei utiliza-lo para jogar CS:GO e Wow.

Ou até mesmo me indicar um que seja melhor que esses dois supracitados, o valor não importa.
 
Galera, tenho um Logitech G603 e nesses últimos dias notei que ele tem consumido bateria de forma absurda.
Pilhas que duravam em média 10 meses, estão acabando em menos de 1 mês. (No caso da duracell)

Notei que a luz do DPI dele fica constantemente acesa na cor azul. Mesmo quando clico pra mudar o DPI, a luz continua azul.
Alguém já passou por isso ou sabe como resolver?

OBS: Esse mouse já veio da garantia. O outro estava com o scroll problemático
 
Boa noite!

Vou trocar meu mouse e teclado.

O teclado já escolhi...será o Teclado Mecânico Gamer Corsair K95 Rgb Platinum Mx Speed.

Mas estou em dúvida em relação ao mouse.


Mouse gamer sem fio DARK CORE RGB PRO SE


ou


Mouse gamer GLAIVE RGB PRO, alumínio



Alguém pode me ajudar em escolher qual o melhor? Irei utiliza-lo para jogar CS:GO e Wow.

Ou até mesmo me indicar um que seja melhor que esses dois supracitados, o valor não importa.

Man, se dinheiro não é o problema eu iria no Logitech G Pro Wireless.
 
Onde tem? Eu andei procurando, mas nas lojas mais conhecidas está indisponível, inclusive na da própria Logitech.
Realmente ele deu uma sumida e, os lojistas que tem em estoque subiram bem os preços. O meu comprei na LogitechStore, foi algo em torno de R$664,00 com o frete.
 
Ou já vai logo no Viper ultimato então

Meu caso eu iria no G Pro mesmo, ainda que os 2 estivessem no mesmo preço.
Recentemente tive uma decepção com a Razer. Meu deathadder ta dando um problema com pouco mais de 1 mes de uso. Tem 6 dias que entrei contato com o RMA e não fui respondido ainda. Liguei la hoje e sequer tinham lido o email. Tive que encaminhar e segundo eles vão atender agora, assim espero... Fora que eu duvido que vão me mandar um novo. Se mandarem, ótimo.. mas ja cismei. Quando chegar o novo/arrumado do RMA vou vender e esperar o G Pro aparecer numa promo top ou vou no Model O.

Enquanto isso vou usando o G203 Lightsync que peguei pra ficar como mouse reserva aqui. Me arrependi de ter vendido o 305.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo