• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Acho que vou perguntar aqui então... preciso de um teclado mecânico mini e um mouse, ambos bluetooth ou 3 way pro meu Rog Ally... tou me descabelando. Os legais tão muito caros e os baratos são péssimos! Alguma ideia? Ah, sem pilha, por favor!
 
CORSAIR lança o melhor mouse para jogos FPS elevados: M75 AIR Wireless.
A CORSAIR, líder mundial em equipamentos de alto desempenho para jogadores e criadores de conteúdo, anunciou o lançamento de seu mouse sem fio ultraleve definitivo para jogos de FPS de ponta, o M75 AIR WIRELESS. Ostentando um formato de mouse moderno e elegante para máximo conforto e controle, o M75 AIR coloca os jogadores em posição para a vitória em todas as partidas.

Com seu formato simétrico meticulosamente elaborado desde o início, o M75 AIR ascende ao auge do design competitivo de mouse. Através de um processo rigoroso, cada contorno, contorno e posicionamento de botão foram cuidadosamente retrabalhados até que o formato ideal tomasse forma.

9aDkSBG.jpg


o8EmwYd.jpg


oNAWPcm.jpg


WwVJVPU.jpg


Com 60 g, nada pesa no ultraleve M75 AIR, para que você possa se mover com a maior agilidade possível. Qualquer coisa que não fosse absolutamente essencial para jogos FPS competitivos foi excluída, resultando no mouse para jogos mais leve da CORSAIR até hoje. Os jogadores sérios irão desejar experimentar em primeira mão a extraordinária combinação de forma e leveza do M75 AIR.

Com o M75 AIR, mover-se e mirar é tão fácil quanto um simples movimento - os oponentes não saberão o que os atingiu. Os pés do mouse 100% PTFE proporcionam um deslizamento incrivelmente suave em qualquer superfície de jogo, não permitindo que nada se interponha entre você e as impressionantes varreduras e manobras do mouse. Um sensor óptico CORSAIR MARKSMAN 26K DPI ultrapreciso rastreia movimentos quase imperceptíveis e micro ajustes perfeitamente.

A tecnologia superior do M75 AIR transfere ações da sua mão para a tela em um piscar de olhos. Os botões CORSAIR QUICKSTRIKE com atraso zero e os interruptores ópticos de clique esquerdo e direito registram entradas em velocidades extremamente rápidas, transmitidas sem atrasos por SLIPSTREAM WIRELESS ou Bluetooth. Uma bateria de longa duração permite que você carregue sua equipe por até 100 horas entre cargas e, com o modo com fio USB, você pode dar mais uma volta mesmo enquanto o mouse está carregando.

Para comemorar este lançamento, quantidades extremamente limitadas de um M75 AIR Launch Edition especial estarão disponíveis exclusivamente na loja virtual da CORSAIR. Vestido em um deslumbrante amarelo raio, o pacote M75 AIR Launch Edition inclui um mouse pad de edição limitada, patins de vidro de alto desempenho e fita adesiva.

Com o M75 AIR, o mouse mais rápido e poderoso para jogos FPS está na palma da sua mão.


Disponibilidade, garantia e preço
O mouse para jogos CORSAIR M75 AIR WIRELESS está disponível imediatamente na CORSAIR Webstore e na rede mundial CORSAIR de revendedores e distribuidores on-line autorizados. O mouse para jogos CORSAIR M75 AIR WIRELESS é apoiado por uma garantia de dois anos, juntamente com o Rede mundial de atendimento ao cliente e suporte técnico da CORSAIR.

[Nota do editor: O preço sugerido do CORSAIR M75 AIR Wireless é de US$ 149,99]
Fonte: CORSAIR
 
Pessoal, estou com um Ajazz AJ139 Pro. Não sei se estou fazendo alguma merda, mas a bateria estava baixa e conectei no USB para carregar. Tirei o cabo e ele não funciona mais sem conectar o cabo. Alguém passou por esse problema?
 
Pessoal, estou com um Ajazz AJ139 Pro. Não sei se estou fazendo alguma merda, mas a bateria estava baixa e conectei no USB para carregar. Tirei o cabo e ele não funciona mais sem conectar o cabo. Alguém passou por esse problema?

Não tenho esse mouse, mas, meu Viper v2 Pro, tava funcionando e absolutamente do nada parou de funcionar após piscar umas luzes azul nele. Nãofuncionava wireless nem com cabo.
Minha solução foi: Deixar ele parado por alguns segundos e segurar o botão power por 30 segundos e depois conectar o cabo.

O que pode ter causado o TEU problema, segundo minha opinião: Falha no software (tenta resetar padrões de fábrica no mouse) e falha na conexão entre o dongle e o mouse (mais provável).
Tenta executar algum reset nele, seja no software ou no próprio mouse.
 
Não tenho esse mouse, mas, meu Viper v2 Pro, tava funcionando e absolutamente do nada parou de funcionar após piscar umas luzes azul nele. Nãofuncionava wireless nem com cabo.
Minha solução foi: Deixar ele parado por alguns segundos e segurar o botão power por 30 segundos e depois conectar o cabo.

O que pode ter causado o TEU problema, segundo minha opinião: Falha no software (tenta resetar padrões de fábrica no mouse) e falha na conexão entre o dongle e o mouse (mais provável).
Tenta executar algum reset nele, seja no software ou no próprio mouse.

Eu tentei resetar ele já pelo driver da Ajazz, mas não resolveu. Já tentei tirar o cabo dele com o botão no ON, no OFF, tentei segurar algumas combinações de botão por alguns segundos. Já tentei várias coisas e nada de voltar. Só está funcionando no cabo mesmo. O driver dele é bem xing ling também.

Edit: Cometi loucuras. Liguei ele no carregador do celular eee....funcionou com ele ligado hahaha
Só que quando eu desconecto, para de funcionar, receio que a bateria não esteja carregando adequadamente =/

O indicador de bateria está a 100% no software do drive.

Outra hipótese é a de que o botão de baixo dele não esteja setando na opção ON quando deslizo ele. É aqueles switches de deslizar.
 
Última edição:
Qual mouse wireless me recomendariam para que eu possa pegar duas unidades do mesmo ou outro mouse mas o orçamento é de R$800.
Foco é FPS..
 
Pessoal, estou com um Ajazz AJ139 Pro. Não sei se estou fazendo alguma merda, mas a bateria estava baixa e conectei no USB para carregar. Tirei o cabo e ele não funciona mais sem conectar o cabo. Alguém passou por esse problema?
O Ajazz 139 tá com reportes do povo por esse problema, parece ser crônico. Vários relatos foram reportados em alguns canais de review, tipo o Default gaming.
 
O Ajazz 139 tá com reportes do povo por esse problema, parece ser crônico. Vários relatos foram reportados em alguns canais de review, tipo o Default gaming.
Que merda. Alguém conseguiu achar uma solução?

Pior que dei uma boa pesquisada nele antes de comprar e não encontrei anda falando desse defeito. Se não tiver solução virou um lixo de R$200,00 para mim, não curto mouse com fio nem um pouco.
 
hoje eu uso o mouse da assinatura, mas ele ta cansado da vida ja...
qual UP seria algo parecido com ele, sendo melhor no caso ne...
 
Queria a indicação de um bom mouse wireless que não custa um rim.
 
Queria a indicação de um bom mouse wireless que não custa um rim.
Queres gastar qnto ? 500 ? 1k ?
Marcas que eu recomendo e são mouses top:
- Ninjutso Sora 4k (swtich optico, sensor 3395, 44g) sai por 500 comprando no site deles, eles mandam pro brasil declarado com 20$ (não se como rolar a taxação)
- Novo Lamzu Atlantis
- Razer Viper Pro v2 (Paraguai sai por 700, ali ta saindo por 1k)
- DA V3 (igual o V2 só muda o shape)


Mouses CxB Aliexpress e bons tbm
- Darmoshark m3
- Kysona m600
 
Galera preciso da ajuda de vocês, urgente!

Conheci recentemente esse mouse, o AJ199 :



Vocês recomendam? Vi em um anúncio do ALLIE uma versão dele PRO e não pro, qual seria a diferença? E não estou falando da sua versão 139..

Obrigado.



EDIT : Qual é melhor switch (click do mouse) para jogos de tiro? Huano Blue Shell Pink Dot ou Kailh 8.0?
 
Última edição:
Gostaria de recomendacoes por favor,mouses com fio ate uns 150 reais de tamanho medio e bom ?
pode ser no brasil ou comprando do ali, ja incluindo imposto nos 150.

Muito obrigado!
 
Galera preciso da ajuda de vocês, urgente!

Conheci recentemente esse mouse, o AJ199 :



Vocês recomendam? Vi em um anúncio do ALLIE uma versão dele PRO e não pro, qual seria a diferença? E não estou falando da sua versão 139..

Obrigado.



EDIT : Qual é melhor switch (click do mouse) para jogos de tiro? Huano Blue Shell Pink Dot ou Kailh 8.0?

Não achei lá um AJ199 Pro, somente a versão 4K que é nova. Deve ser essa a diferença, a normal não deve ter suporte a 4K (polling rate).

O melhor é o que vc mais gosta. Tecnicamente falando os melhores são os ópticos por não terem delay como os mecânicos, mas se vc não é pro player competitivo não faz tanta diferença técnica assim.
Gostaria de recomendacoes por favor,mouses com fio ate uns 150 reais de tamanho medio e bom ?
pode ser no brasil ou comprando do ali, ja incluindo imposto nos 150.

Muito obrigado!
Com fio o mais popular é o Logitech g203, só que ele é pesadinho (80g+) e tb tem fio de borracha, mas a garantia dele é a melhor de todos.


No Ali os melhores só se acha sem fio mesmo, praticamente abandonaram o fio por lá.

O mais barato e recomendado até na gringa é o Attack Shark X3, só que é 30 reais a mais q seu orçamento (impostos inclusos). E vc tem que verificar o tamanho, pode ser menor do que vc quer.

 
Não achei lá um AJ199 Pro, somente a versão 4K que é nova. Deve ser essa a diferença, a normal não deve ter suporte a 4K (polling rate).

O melhor é o que vc mais gosta. Tecnicamente falando os melhores são os ópticos por não terem delay como os mecânicos, mas se vc não é pro player competitivo não faz tanta diferença técnica assim.

Com fio o mais popular é o Logitech g203, só que ele é pesadinho (80g+) e tb tem fio de borracha, mas a garantia dele é a melhor de todos.


No Ali os melhores só se acha sem fio mesmo, praticamente abandonaram o fio por lá.

O mais barato e recomendado até na gringa é o Attack Shark X3, só que é 30 reais a mais q seu orçamento (impostos inclusos). E vc tem que verificar o tamanho, pode ser menor do que vc quer.

Eu gostaria de dar uma chance pro g203,mas eu ja comprei de presente pra 3 pressoas e os 3 tiveram duplo clique :(

Eu sei que a garantia eh boa pq tb comprei 1 pra mim e tive que trocar por causa do duplo clique.

pensei em aumentar o orcamento pra 175 e pegar um reddragon king cobra v2, ele eh velho e pesado, mas o sensor eh bom e o clique eh optico, ai nao tem duplo clique.

Vc tem alguma informacao dele ?

tava procurando um mouse proximo do g pro x em tamanho e nessa faixa de preco 150 ate 200 no maaaximo.
 
Não achei lá um AJ199 Pro, somente a versão 4K que é nova. Deve ser essa a diferença, a normal não deve ter suporte a 4K (polling rate).

O melhor é o que vc mais gosta. Tecnicamente falando os melhores são os ópticos por não terem delay como os mecânicos, mas se vc não é pro player competitivo não faz tanta diferença técnica assim.

Com fio o mais popular é o Logitech g203, só que ele é pesadinho (80g+) e tb tem fio de borracha, mas a garantia dele é a melhor de todos.


Já encomendei um Kysona m600, obrigado pelas dicas.

Realmente o shape do morcego/ligth2 200 pra mim, é um dos melhores pra minha "pegada"..
 
Pessoal, em mouses sem fio, que utilizam extensores usb para permitir o uso mais perto do receptor, dependendo da qualidade e espessura do extensor ele pode gerar mal funcionamento no mouse sem fio, como duplo clique, por exemplo?

Tenho um logitech g305, estava sem usar ele a mais de 1 mês por problemas de duplo clique. No lugar dele vinha usando um outro mouse mas com fio. Estava organizando os cabos do pc e resolvi usar o extensor usb do g305 para ligar meu mouse atual, pois o conector dele é um pouco largo e estava atrapalhando a instalação dele, pois o do teclado é ao lado e estava forçando a porta usb da placa mãe.

O extensor é fino o conector, assim ele conecta sem problemas na placa mãe, sem atrapalhar a porta usb do teclado, só que ao usar meu mouse com fio nesse extensor comecei a ter sintomas parecidos com o g305, como se fosse duplo clique, em o extensor é o problema.

Por desencargo de conciência, tirei esse extensor e no lugar dele estou usando um da ugreen 3.0 no lugar, voltei a testar o g305 e para minha surpresa nada de duplo clique ou algum sintoma diferente. Não imaginava que um extensor usb poderia causar esse tipo de comprotamento, é assim mesmo? Pelo menos confirmo o que já desconfiava, que esse extensor do g305 é um lixo, a logitech deveria tomar vergonha e enviar algo que preste junto com o mouse, duvio que seria caro ela produzir um cabo de boa qualidade, certeza que evitaria muitos problemas.

E também queria pedir dicas de compra de mouse com switches opticos que não sejam muito caros, pois não jogo nada competitivo, quero distância de mouses com switches mecânicos, logitech fez eu abominar eles, de tanto duplo clique que tive com os mouses dela. Agradeço algumas dicas de bons modelos que não custem muito pessoal.
 
Última edição:
Fazendo esse post para registrar minha indignação com mouses baratos. Nunca fui de investir muito em periférico, mas isso foi a gota d’água.
Mouse Logitech G203 LightSync é uma porcaria que já deu double click em cerca de 1 ano de uso.
Não comprem mouses cuja as especificações de vida útil seja de 10~20 milhões de clicks. É um péssimo investimento, pois além de ser um mouse de qualidade inferior em termos de tecnologias e features inferiores, também possui vida útil muito menor do que um mouse mais caro.
Já garanti hoje meu novo mouse: Razer Cobra Kalunga Rated com 90 milhões de clicks, ou seja, é pra durar 6-7 anos, enquanto eu iria precisa comprar um mouse Logitech G203 a cada 1 ano e meio e isso iria me custar cerca de 800$ reais ao longo desses ano.
 
Última edição:
Pessoal, em mouses sem fio, que utilizam extensores usb para permitir o uso mais perto do receptor, dependendo da qualidade e espessura do extensor ele pode gerar mal funcionamento no mouse sem fio, como duplo clique, por exemplo?

Tenho um logitech g305, estava sem usar ele a mais de 1 mês por problemas de duplo clique. No lugar dele vinha usando um outro mouse mas com fio. Estava organizando os cabos do pc e resolvi usar o extensor usb do g305 para ligar meu mouse atual, pois o conector dele é um pouco largo e estava atrapalhando a instalação dele, pois o do teclado é ao lado e estava forçando a porta usb da placa mãe.

O extensor é fino o conector, assim ele conecta sem problemas na placa mãe, sem atrapalhar a porta usb do teclado, só que ao usar meu mouse com fio nesse extensor comecei a ter sintomas parecidos com o g305, como se fosse duplo clique, em o extensor é o problema.

Por desencargo de conciência, tirei esse extensor e no lugar dele estou usando um da ugreen 3.0 no lugar, voltei a testar o g305 e para minha surpresa nada de duplo clique ou algum sintoma diferente. Não imaginava que um extensor usb poderia causar esse tipo de comprotamento, é assim mesmo? Pelo menos confirmo o que já desconfiava, que esse extensor do g305 é um lixo, a logitech deveria tomar vergonha e enviar algo que preste junto com o mouse, duvio que seria caro ela produzir um cabo de boa qualidade, certeza que evitaria muitos problemas.

E também queria pedir dicas de compra de mouse com switches opticos que não sejam muito caros, pois não jogo nada competitivo, quero distância de mouses com switches mecânicos, logitech fez eu abominar eles, de tanto duplo clique que tive com os mouses dela. Agradeço algumas dicas de bons modelos que não custem muito pessoal.
Deathadder V2 e V3 e uns outros da Razer usam switch óptico, tenho um V2 há quase 2 anos e está perfeito e olha que uso muito os cliques principais. Esses mouses que usam o switch OMRON China 20M dão double click logo mesmo, tem que ter cuidado porque até uns mouses mais caros usam esse switch o que acho um absurdo.
 
Estava pesquisando os mouses Dragonfly f1 moba ou darmoshark m3, porem com as taxas atualmente do aliexpress, esta compensando? ou melhor pegar um aqui no br, tipo logitech g pro x superligth ou razer?
 
Estava pesquisando os mouses Dragonfly f1 moba ou darmoshark m3, porem com as taxas atualmente do aliexpress, esta compensando? ou melhor pegar um aqui no br, tipo logitech g pro x superligth ou razer?
Como disse, até uns mouses caros usam esse switch vagabundo OMRON China 20M e o Logitech G Pro X Superlight é um exemplo disso :haha:

 
Como disse, até uns mouses caros usam esse switch vagabundo OMRON China 20M e o Logitech G Pro X Superlight é um exemplo disso :haha:

Sim, os gringos até abrem ele pra soldar um outro switch, como o huano bspd, que os mouses da china tudo tá usando.

Felizmente a logitech arrumou isso e colocou um switch óptico no GPX 2.
 
Como disse, até uns mouses caros usam esse switch vagabundo OMRON China 20M e o Logitech G Pro X Superlight é um exemplo disso :haha:

Pensei em pegar o GPX2 por conta disso e também pela porta usb-c. O problema é o preço dele agora no lançamento, não to afim de pagar 1k no mouse :bem:

Edit: Mouse do Fallen: Pantera Pro Wireless ou Morcego: alguém sabe me dizer se é bom? tem um valor até ok (atualmente 400,00 reais)
 
Última edição:
Estava pesquisando os mouses Dragonfly f1 moba ou darmoshark m3, porem com as taxas atualmente do aliexpress, esta compensando? ou melhor pegar um aqui no br, tipo logitech g pro x superligth ou razer?
Cara, sem zoeira, fuja de Logitech, de mouses baratos e de marcas duvidosas.
Digo para fugir da logitech, pois meu mouse G203 já esta com double click e meu headset G332 da logitech rachou no mecanismo de rotação e ajuste do fone. Ambos com pouco mais de um ano de uso.

Diante disso, comprei o Razer Cobra com fio, recém lançado agora em 2023, com switch ópticos the última geração da Razer com 90 milhões de clicks :omfg: para eu ficar sossegado por um bom tempo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo