[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Eu tinha um DA 2013, pra mim e um mouse excelente sem nada contra. O unico problema poderia ser a falta de um botão para aumentar ou diminuir dpi dentro do jogo, mais você pode configurar para os botões laterias fazerem isso.
Ele é bom pra MMO/RTS? ou regular?
 
Ele é bom pra MMO/RTS? ou regular?

Semprei joguei mais pro lado do fps, mais tipo em termos de precisão ou velocidade esse seja tão bom quanto. O que talvez seja inferior a outros modelos mais voltados para esse estilo e não ter aquele monte de botões, se isso não faz diferença pra você o DA 2013 ou Chroma na minha opinião vai te atender perfeitamente.
 
Pessoal, por favor me indiquem um mouse versátil tanto fps tanto mmo pegada claw grip, no máximo R$ 150,00... o g400s ta muito caro :megusta:

obrigado
 
Compensa pagar a mais e pegar o Deathadder Chroma, ou vou com o 2013 msm? :(
 
E outra pegunta, o CM Storm Mizar é bom?
 
a primeira versão do naga ainda vale a pena? principalmente pra MMO,

http://adrenaline.uol.com.br/forum/hardwares-em-geral/523543-review-razer-naga-molten-edition.html

E outra pegunta, o CM Storm Mizar é bom?

Bom é, mas qualquer mouse laser são inferiores em termos de precisão se comparados aos mouses com os melhores sensores óticos do mercado, o que curiosamente inclui a versão mais barata dele, o Alcor e também o Deathadder 2013/Chomra (que usam o mesmo sensor AVAGO S3988).
 
Wetto, você mesmo quem tava tentando invocar huauhauhaa

300 reais num Chroma ou 200 no DA 2013?

vale a pena pagar a mais pelo o Chroma?
------------
Tem comparação o Alcor como DA?
Aproveitando que agora liberou uma verba e quero um mouse bom
 
Hey, pessoal, gostaria da ajuda de vocês. Eu ia comprar o g400s, mas estou com medo de não me adaptar ao formato dele devido àquela parte que existe pra se colocar o dedo anelar, já que eu costumo deixar o dedo do lado, junto com o mindinho. Aí pensei em comprar o deathadder, mas não quero ter problemas com double click. Então, o que vocês acham? Será que eu estou exagerando quanto ao formato do g400s e dá pra eu usá-lo confortavelmente? Talvez o deathadder não seja tão problemático assim? Alguma outra opção? Digam-me o que vocês acham, por favor.
 
algum mouse até 100 reais alguem sabe?

Bom só tem esses:

Cm Storm Xornet - pegada estranha que pode não agradar, somente 2000dpi, o sensor não é grande coisa, tem um pouco de prediction/LOD alto, tem mais de 5 firmwares disponíveis sendo que cada um melhora uma coisa e piora outra, extremamente confuso; não possui software pra configuração.

Logitech g300 - formato ambidestro que pode ajudar ou atrapalhar, botões adicionais ficam em cima o que prejudica o uso, sensor não é dos melhores também. Tem o software da logitech

Logitech g100s - possui o melhor sensor Delta Zero (flawless), não tem botões adicionais, tem muitos relatos de problemas com botões basta pesquisar exemplo: https://www.youtube.com/watch?v=wtIzaRkrzzk


O
u seja, se vc quer um mouse bom no BR tem que pagar mais $$ lol
 
Última edição:
AMIGOS PRECISO
de uma ajuda urgente na indicao,preciso pegar um Mouse pra jogar MOBA/MMO

Qual vcs indicam

Razer Naga 2012 (ESSE VAI SAIR 180r$) NOVO

OU

Razer Abyssus 2014 (esse 160R$ Novo tbem)
 
Wetto, você mesmo quem tava tentando invocar huauhauhaa

300 reais num Chroma ou 200 no DA 2013?

vale a pena pagar a mais pelo o Chroma?
------------
Tem comparação o Alcor como DA?
Aproveitando que agora liberou uma verba e quero um mouse bom

Não vale nem fudendo pagar 100 reais a mais por luzinha RGB.

Comparação vai ter na análise dele, com calma. O que eu posso dizer é que:

- Em termos de sensor os três (incluindo o DA Chroma) são topo de linha.
- Em construção interna o Alcor ganha por um pouco.
- Na construção externa o DA 2013/Chroma ganha com vantagem.
- Alcor não tem software, pra uns isso é negativo.
 
Não vale nem fudendo pagar 100 reais a mais por luzinha RGB.

Comparação vai ter na análise dele, com calma. O que eu posso dizer é que:

- Em termos de sensor os três (incluindo o DA Chroma) são topo de linha.
- Em construção interna o Alcor ganha por um pouco.
- Na construção externa o DA 2013/Chroma ganha com vantagem.
- Alcor não tem software, pra uns isso é negativo.

o DA chroma n tem 10.000 dpi contra 6.400 do DA 2013?
 
o DA chroma n tem 10.000 dpi contra 6.400 do DA 2013?

E tu acha que isso faz o mouse melhor?

Aliás, o sensor é o mesmo nos dois mouses, o AVAGO S3988, a única coisa que fizeram foi aumentar a DPI via interpolação (que possui mesmo conceito que o Zoom Digital em câmeras, aumentar os valores através da multiplicação digital deles).
 
Boa Noite amigos.
Preciso de uma recomendacao de um mouse pad bom bonito e barato . Estava pensando no maximo 100 reais. Perdi uma promocao de um massa net de 130 por 49 =/ um enorme que dava ate pra apoiar o teclado em cima. Nao sou tao heavy user, Jogo mais rpg online tipo archage ou um e outro jogo de aventura tipo castlevania. Aproveitando o gancho alguma recomendacao de mouse tb?
Grato desde já
 
Olá,

Preciso de uma indicação de um mouse bom e com botoes bem macios pq tenho tendinite e não consigo jogar com mouses com botoes mais firmes. Tenho um razer maba que é muito macio só que esta vencendo o prazo dele de tão usado e tenho um mouse Diablo III da Stellseries so que os botoes são bem firmes e não consigo utiliza-lo por muito tempo.

Alguma dica??
 
Bom só tem esses:

Cm Storm Xornet - pegada estranha que pode não agradar, somente 2000dpi, o sensor não é grande coisa, tem um pouco de prediction/LOD alto, tem mais de 5 firmwares disponíveis sendo que cada um melhora uma coisa e piora outra, extremamente confuso; não possui software pra configuração.

Logitech g300 - formato ambidestro que pode ajudar ou atrapalhar, botões adicionais ficam em cima o que prejudica o uso, sensor não é dos melhores também. Tem o software da logitech

Logitech g100s - possui o melhor sensor Delta Zero (flawless), não tem botões adicionais, tem muitos relatos de problemas com botões basta pesquisar exemplo: https://www.youtube.com/watch?v=wtIzaRkrzzk


O
u seja, se vc quer um mouse bom no BR tem que pagar mais $$ lol

meu g100s deu esse barulho no botão direito na primeira semana de uso...**** pediram pra enviar o mouse pra ver (mouses.com.br)....meu medo é se disserem q n tem problema (se chegar lá e parar o barulho) aí vou ter que pagar 2 fretes que da mais da metade do valor do mouse
 
Eu continuo no aguardo da OEMShop enviar outro CM Alcor. O meu que veio com embalagem aberta e com defeito no sensor já enviei de volta pra eles. Pior que já mandei vários e-mails e os caras não retornam nenhum. :cereal:
 
Mesmo sendo inutil, eu paguei 100 reais a mais e levei o Chroma

Aquelas luzes me deixam louco

afinal, eu nunca tive um mouse realmente bom, gastei mesmo e to nem ai :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo