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[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Estou em duvida pessoal.
Gostaria de um mouse na faixa de 150R$, Aqui do Brasil mesmo.
Minha pegada e fingertip, estava de olho no CM Recon ou Alcor.
Em construção o alcor e muito melhor que o recon? Qual dos 2 é melhor pra fingertip.
Algum outro mouse nessa faixa de preço pra recomendar?

tenho o alcor, pra finger acho que nao da muito certo pois ele eh mais palm

mas se nao tiver problemas em mudar a pegada vai sem medo, mouse muito bom, bem leve
ele eh simples nao tem acabaamento emborrachado nas laterais igual outros tem, mas pra mim nao fez diferenca
 
Irei pegar o mouse depois dessas festas de fim de ano, então, acompanhando o pessoal que está a procura de mouse fingertip até uns 230 reais. Estou com medo de pegar o alcor, não sei por que, mas acho que o g400s me traumatizou.

Pessoal, é quase obvio, porem o CM Storm Recon BRANCO amarela?
 
Última edição:
E um Ano Novo com repleto de boas oportunidades a Todos !! Muita Felicidade, Prosperidade e Saúde. :lol2::fovhappy::true:

Qapla'
 
Acho que vou fazer um blog chamado "Se você acha sua vida uma mierda, veja a minha e se sinta feliz".

Comprei o mouse na Jayob dia 26/012/2014. O pagamento foi confirmado na mesma hora pelo cartão e pelo bcash. Não tive nenhuma posição deles, tive que abrir reclamação no site e no Facebook. Com isso, consegui que me fizessem a entrega dia 31/12/2014. O rastreio constava que, o envio da loja foi feito aqui na mesma cidade (4km de distância daqui). No dia seguinte eu vou olhar o rastreio e constava como entregue. Interfonei para a portaria e eles informaram que não havia nada em meu nome.

Liguei para Jayob relatando o caso e disseram que iriam me retornar assim que soubesse o que teria acontecido. Em 10 minutos, me ligaram informando que o "imbecil" do carteiro, tinha errado o destinatário e enviado de volta a Jayob. E, que iriam me enviar hoje 02/01/2014. Eles poderiam muito bem terem enviado no dia que chegou pois o idiota do carteiro entregou antes do meio dia para a loja. Bom... entrei agora pouco no site e nada constava como enviado. Liguei lá novamente e o atendente me informa que o produto já estava em minhas mãos. Ou seja, não abriram observação na minha conta... deixaram assim para caso eu tente cancelar no bcash e me estrepar? Não sei...

Expliquei o ocorrido para o atendente que deveria saber e não sabia e ele me informou que precisava ter certeza de que eu não estaria mentindo e que não poderia me enviar pessoalmente porque o bcash precisa ter uma confirmação de correios para entrega. Depois de dizer que eles não estão nem aí com o cliente e que poderiam ter enviado no mesmo dia ou entregue aqui, o atendente diz "então vai buscar na loja". Ué... eu paguei 10 contos de Sedex, ele mesmo disse que não podiam me entregar porque bcash queria comprovação e me vem com essa? Se eles vão usar a comprovação do que esta no sistema (caso eu vá buscar) porque não usam da mesma forma vindo me entregar?

No Facebook passaram a ignorar depois do ocorrido. Até agora não entraram em contato novamente pra dizer se irão enviar ou cancelar.

Agora é isso... estou dependendo da boa vontade da loja de me entregar ou de cancelar a venda. Dependendo de várias coisas, sendo que paguei conforme deveria. Caso isso não resolva, terei que entrar no pequenas causas PROVANDO que não recebi. É mole ou querem mais?

Definitivamente eu sou azarado para caraleo. Que isso sirva de lição de como a Jayob trabalha.
 
Última edição:
Galera, boa tarde.

Tenho um mouse Wireless 5000, gosto bastante dele mas ele já esta me irritando, direto ele começa a dar leg, como se o computador estivesse travando (começa a dar soquinhos). Coloco um mouse com fio e tudo volta ao normal. Alguem poderia me recomendar um mouse sem fio que nao tenha esses incovenientes e seja bom (sem extrapolar o orçamento)? Obrigado, desde já
 
Acho que vou fazer um blog chamado "Se você acha sua vida uma mierda, veja a minha e se sinta feliz".

Comprei o mouse na Jayob dia 26/012/2014. O pagamento foi confirmado na mesma hora pelo cartão e pelo bcash. Não tive nenhuma posição deles, tive que abrir reclamação no site e no Facebook. Com isso, consegui que me fizessem a entrega dia 31/12/2014. O rastreio constava que, o envio da loja foi feito aqui na mesma cidade (4km de distância daqui). No dia seguinte eu vou olhar o rastreio e constava como entregue. Interfonei para a portaria e eles informaram que não havia nada em meu nome.

Liguei para Jayob relatando o caso e disseram que iriam me retornar assim que soubesse o que teria acontecido. Em 10 minutos, me ligaram informando que o "imbecil" do carteiro, tinha errado o destinatário e enviado de volta a Jayob. E, que iriam me enviar hoje 02/01/2014. Eles poderiam muito bem terem enviado no dia que chegou pois o idiota do carteiro entregou antes do meio dia para a loja. Bom... entrei agora pouco no site e nada constava como enviado. Liguei lá novamente e o atendente me informa que o produto já estava em minhas mãos. Ou seja, não abriram observação na minha conta... deixaram assim para caso eu tente cancelar no bcash e me estrepar? Não sei...

Expliquei o ocorrido para o atendente que deveria saber e não sabia e ele me informou que precisava ter certeza de que eu não estaria mentindo e que não poderia me enviar pessoalmente porque o bcash precisa ter uma confirmação de correios para entrega. Depois de dizer que eles não estão nem aí com o cliente e que poderiam ter enviado no mesmo dia ou entregue aqui, o atendente diz "então vai buscar na loja". Ué... eu paguei 10 contos de Sedex, ele mesmo disse que não podiam me entregar porque bcash queria comprovação e me vem com essa? Se eles vão usar a comprovação do que esta no sistema (caso eu vá buscar) porque não usam da mesma forma vindo me entregar?

No Facebook passaram a ignorar depois do ocorrido. Até agora não entraram em contato novamente pra dizer se irão enviar ou cancelar.

Agora é isso... estou dependendo da boa vontade da loja de me entregar ou de cancelar a venda. Dependendo de várias coisas, sendo que paguei conforme deveria. Caso isso não resolva, terei que entrar no pequenas causas PROVANDO que não recebi. É mole ou querem mais?

Definitivamente eu sou azarado para caraleo. Que isso sirva de lição de como a Jayob trabalha.

Eu não me estressaria nem um pouco a mais e cancelaria a compra, se a loja quer ser estupida, então que se danem. Posso dizer que tenho a felicidade de, num total de umas 70 compras pela internet, ter precisado recorrer ao suporte apenas uma única vez, na ocasião a loja estava vendendo um produto sem ter no estoque, sorte que a loja tinha bCash e eu recebi o dinheiro de volta sem grandes complicações.
 
Eu não me estressaria nem um pouco a mais e cancelaria a compra, se a loja quer ser estupida, então que se danem. Posso dizer que tenho a felicidade de, num total de umas 70 compras pela internet, ter precisado recorrer ao suporte apenas uma única vez, na ocasião a loja estava vendendo um produto sem ter no estoque, sorte que a loja tinha bCash e eu recebi o dinheiro de volta sem grandes complicações.

Eu liguei no bcash e perguntei sobre como era feito o procedimento nesses casos. E, a loja tem total vantagem... pois eles irão analisar o rastreio dos correios, como esta "entregue" e no rastreio não informa onde...se a loja quiser dizer que entregaram pra mim, o bandido da história será eu. A dor de cabeça será muito maior. Estou pensando em ir segunda-feira na loja com a polícia ou ir no pequenas causas. Preciso ver com algum advogado quais são os meus direitos e quanto posso sugar por toda essa palhaçada, safadeza e dor de cabeça. Estou a 10 anos fora do direito e não sei como andam essas coisas.

Aproveitando... mouses da Zowie não vende mais no Brasil né? Se ainda vende, estava afim de dar uma volta pelo centro ver se encontro. Mas nunca mais vi na internet pra vender, então capaz que não tenha mais.
 
Última edição:
Acho que vou fazer um blog chamado "Se você acha sua vida uma mierda, veja a minha e se sinta feliz".

Comprei o mouse na Jayob dia 26/012/2014. O pagamento foi confirmado na mesma hora pelo cartão e pelo bcash. Não tive nenhuma posição deles, tive que abrir reclamação no site e no Facebook. Com isso, consegui que me fizessem a entrega dia 31/12/2014. O rastreio constava que, o envio da loja foi feito aqui na mesma cidade (4km de distância daqui). No dia seguinte eu vou olhar o rastreio e constava como entregue. Interfonei para a portaria e eles informaram que não havia nada em meu nome.

Liguei para Jayob relatando o caso e disseram que iriam me retornar assim que soubesse o que teria acontecido. Em 10 minutos, me ligaram informando que o "imbecil" do carteiro, tinha errado o destinatário e enviado de volta a Jayob. E, que iriam me enviar hoje 02/01/2014. Eles poderiam muito bem terem enviado no dia que chegou pois o idiota do carteiro entregou antes do meio dia para a loja. Bom... entrei agora pouco no site e nada constava como enviado. Liguei lá novamente e o atendente me informa que o produto já estava em minhas mãos. Ou seja, não abriram observação na minha conta... deixaram assim para caso eu tente cancelar no bcash e me estrepar? Não sei...

Expliquei o ocorrido para o atendente que deveria saber e não sabia e ele me informou que precisava ter certeza de que eu não estaria mentindo e que não poderia me enviar pessoalmente porque o bcash precisa ter uma confirmação de correios para entrega. Depois de dizer que eles não estão nem aí com o cliente e que poderiam ter enviado no mesmo dia ou entregue aqui, o atendente diz "então vai buscar na loja". Ué... eu paguei 10 contos de Sedex, ele mesmo disse que não podiam me entregar porque bcash queria comprovação e me vem com essa? Se eles vão usar a comprovação do que esta no sistema (caso eu vá buscar) porque não usam da mesma forma vindo me entregar?

No Facebook passaram a ignorar depois do ocorrido. Até agora não entraram em contato novamente pra dizer se irão enviar ou cancelar.

Agora é isso... estou dependendo da boa vontade da loja de me entregar ou de cancelar a venda. Dependendo de várias coisas, sendo que paguei conforme deveria. Caso isso não resolva, terei que entrar no pequenas causas PROVANDO que não recebi. É mole ou querem mais?

Definitivamente eu sou azarado para caraleo. Que isso sirva de lição de como a Jayob trabalha.

Cacete, Falc0n, que zica braba é essa
 
Eu liguei no bcash e perguntei sobre como era feito o procedimento nesses casos. E, a loja tem total vantagem... pois eles irão analisar o rastreio dos correios, como esta "entregue" e no rastreio não informa onde...se a loja quiser dizer que entregaram pra mim, o bandido da história será eu. A dor de cabeça será muito maior. Estou pensando em ir segunda-feira na loja com a polícia ou ir no pequenas causas. Preciso ver com algum advogado quais são os meus direitos e quanto posso sugar por toda essa palhaçada, safadeza e dor de cabeça. Estou a 10 anos fora do direito e não sei como andam essas coisas.

Aproveitando... mouses da Zowie não vende mais no Brasil né? Se ainda vende, estava afim de dar uma volta pelo centro ver se encontro. Mas nunca mais vi na internet pra vender, então capaz que não tenha mais.

Nesse caso terá de acionar a justiça e conferir o canhoto de entrega, porque tem de confirmar quem recebeu.
 
Nesse caso terá de acionar a justiça e conferir o canhoto de entrega, porque tem de confirmar quem recebeu.

Sim, isso eu sei. Mas quero dizer o que eu posso ganhar com isso manja? Se eu entro num processo é porque tenho certeza que irei ganhar, neste caso com a prova de que realmente a entrega foi feita para eles. Queria saber no que isso se enquadra... estelionato será? Enfim... eu estou por fora dessas coisas e este caso é bem diferente.

O atendente ficou de me ligar para informar o que iriam fazer e não retornou. Liguei novamente perguntando uma posição da loja e desligaram na minha cara. Se até segunda este mouse não chegar, eu irei fazer um B.O e depois entrarei com processo contra a loja.
 
Sim, isso eu sei. Mas quero dizer o que eu posso ganhar com isso manja? Se eu entro num processo é porque tenho certeza que irei ganhar, neste caso com a prova de que realmente a entrega foi feita para eles. Queria saber no que isso se enquadra... estelionato será? Enfim... eu estou por fora dessas coisas e este caso é bem diferente.

O atendente ficou de me ligar para informar o que iriam fazer e não retornou. Liguei novamente perguntando uma posição da loja e desligaram na minha cara. Se até segunda este mouse não chegar, eu irei fazer um B.O e depois entrarei com processo contra a loja.

Estelionato seria um pouco difícil enquadrar devido aos fatos, a principio seriam danos morais e materiais mesmo, pequenas causas.
 
Estelionato seria um pouco difícil enquadrar devido aos fatos, a principio seriam danos morais e materiais mesmo, pequenas causas.

Eu entrei com disputa bloqueado o pagamento no bCash. Mas sei que não adiantará de nada, pois o bCash com certeza irá acreditar na loja dizendo que foi entregue como esta no site dos Correios. Pra mim isso é roubo é usar um site de vendas para "vender" , simular uma entrega (vai saber se o carteiro não esta junto nessa, neste país eu duvido de tudo) e assim fica "provado" que eu estou errado até eu entrar com uma ação. Bom, eu só comento essas coisas aqui para alertar as pessoas. Mesmo sabendo que a maioria não curte saber essas informações e que preferem defender a loja até que aconteça com ela. Vamos ver até onde isso vai.
 
Eu entrei com disputa bloqueado o pagamento no bCash. Mas sei que não adiantará de nada, pois o bCash com certeza irá acreditar na loja dizendo que foi entregue como esta no site dos Correios. Pra mim isso é roubo é usar um site de vendas para "vender" , simular uma entrega (vai saber se o carteiro não esta junto nessa, neste país eu duvido de tudo) e assim fica "provado" que eu estou errado até eu entrar com uma ação. Bom, eu só comento essas coisas aqui para alertar as pessoas. Mesmo sabendo que a maioria não curte saber essas informações e que preferem defender a loja até que aconteça com ela. Vamos ver até onde isso vai.

O correto seria a jayob solicitar aos correios cópia do canhoto assinado e repassar ao bcash e a você. Em seguida verificar a mesma junto a sua identidade, caso o recebedor tenha colocado seu nome. Caso os nomes sejam diferentes, só correr atrás de quem recebeu indevidamente, pois ela tem que responder por isso, acho que até criminalmente. E resolver seu problema. Agora se tiverem assinado seu nome, pior ainda, porém o processo vai ser mais trabalhoso.

Em relação ao carteiro estar envolvido, pelo que li, vc mora perto de onde foi feito o envio, então isso pode ser algo provável de acontecer, de alguém de dentro da jayob combinar com o carteiro algo assim, desviando o produto. Parece que vc mora em um prédio com porteiro. O porteiro não recebeu, será que algum vizinho não recebeu e esqueceu de avisar. Seu prédio tem câmeras de segurança?

E para fechar esquece o bcash, é pouco melhor que o pagseguro, mas consegue ser pior que o mercadopago. O melhor serviço disparado é o paypal...Eles vão pouco se preocupar com vc, vai direto no procon ou se tiver facilidade, vai no pequenas causas, nem precisa de advogado. Agora se quiser falir a loja, taca-le pau, embora eu goste da mesma e sempre que tive problemas foram resolvidos rapidamente, inclusive com envio de produtos, sem pagamento aprovado.
 
Galera, boa tarde.

Tenho um mouse Wireless 5000, gosto bastante dele mas ele já esta me irritando, direto ele começa a dar leg, como se o computador estivesse travando (começa a dar soquinhos). Coloco um mouse com fio e tudo volta ao normal. Alguem poderia me recomendar um mouse sem fio que nao tenha esses incovenientes e seja bom (sem extrapolar o orçamento)? Obrigado, desde já

Os únicos mouses sem fio que não possuem atraso são mouses sem fio gamer. Indicações são o A4Tech Bloody R8A e o Logitech G602, mas ambos custam acima de 200.

Se tens menos que isso para investir em um mouse, simplesmente desista do sem fio.
 
O correto seria a jayob solicitar aos correios cópia do canhoto assinado e repassar ao bcash e a você. Em seguida verificar a mesma junto a sua identidade, caso o recebedor tenha colocado seu nome. Caso os nomes sejam diferentes, só correr atrás de quem recebeu indevidamente, pois ela tem que responder por isso, acho que até criminalmente. E resolver seu problema. Agora se tiverem assinado seu nome, pior ainda, porém o processo vai ser mais trabalhoso.

Em relação ao carteiro estar envolvido, pelo que li, vc mora perto de onde foi feito o envio, então isso pode ser algo provável de acontecer, de alguém de dentro da jayob combinar com o carteiro algo assim, desviando o produto. Parece que vc mora em um prédio com porteiro. O porteiro não recebeu, será que algum vizinho não recebeu e esqueceu de avisar. Seu prédio tem câmeras de segurança?

E para fechar esquece o bcash, é pouco melhor que o pagseguro, mas consegue ser pior que o mercadopago. O melhor serviço disparado é o paypal...Eles vão pouco se preocupar com vc, vai direto no procon ou se tiver facilidade, vai no pequenas causas, nem precisa de advogado. Agora se quiser falir a loja, taca-le pau, embora eu goste da mesma e sempre que tive problemas foram resolvidos rapidamente, inclusive com envio de produtos, sem pagamento aprovado.

A Jayob recebeu, por telefone eles confirmam isso. Eles já assumiram , mas não em papel. Recebi um e-mail da Jayob de que foi postado hoje novamente , mas sem rastreio. Liguei lá no final da tarde perguntando sobre o rastreio e o atendente se enrolou todo dizendo que não tinha rastreio ainda. Eu disse que este modo de envio a loja tem antes de postar e ele disse que sim, tem... mas que no meu caso não tinha. Depois que desliguei o telefone ele mandou outro e-mail dizendo outra coisa...que o rastreio seria o mesmo anterior. Ou seja, que os Correios iriam deletar o que ocorreu e refazer o registro. O que, até agora não aconteceu e nunca vi os Correios fazer isso. Portanto, acredito ser totalmente fake essa informação. Estão tentando me enrolar. Mas se até segunda nada for feito, irei fazer um Boletim de Ocorrência.
 
passei só para relatar o que me ocorreu...
Tenho um Sensei Raw, que começou a dar umas puladas no scroll, depois na rolagem de páginas o scroll só ia para cima; Foi então que decidi arrumar, abri o mouse e o scroll dele é um ALPS desse:
2Pcs-Original-ALPS-9mm-Mouse-Encoder-Feeling-Hard.jpg


Tentei achar para comprar por aqui e efetuar a troca, mas só encontrei na China, assim resolvi arrumar o que possuo; Retirei a solda e na parte traseira tem 4 garras, basta entortar para abrir (na foto em spoiler aparece as garras):

2Pcs-Original-ALPS-11mm-Pro-Gaming-Mouse-Encoder-Feeling-Hard-Solve-Scroll-Wheel-Rollback.jpg

Apenas desmontei, limpei o circulo de contatos que é fixo com Álcool isopropílico, um palito fino e algodão(no estilo manicure), demonstrado pela flecha vermelha, como da para ver na foto estava tão sujo que não aparecia os metais. Já na parte móvel existem 3 minúsculos contatos metálicos que encostam na parte fixa, limpei a parte que atrita e aumentei um pouco a pressão puxando com uma pinça, a peça está indicada pela flecha verde (coloquei a foto grande para tentar mostrar os detalhes, mas como foi tirada pelo celular não ficou muito nítida):

icX5PlX.jpg


Montei novamente, soldei na placa do mouse e o scroll ficou como novo.

Tenho mais fotos caso alguém queira.
 
Pessoal li bastante o tópico e notei que há mouses indiscutíveis no mercado, não precisando gastar horrores para ter um produto de qualidade.

Acontece que tenho um bloody v7 aqui em casa, alguém sabe algum mouse superior a ele no mercado que possua um bom custo benefício, com sensor e componentes de qualidade sem ser mais do mesmo, ou aqueles mouses que cobram uma fortuna por possuir 200.000dpi? Gosto de mouses grandes. Já testei um naga, abyssus e odiei o tamanho do g350. Minha pegada é claw, alterando para finger e palm, quando quero descansar a mão.
 
passei só para relatar o que me ocorreu...
Tenho um Sensei Raw, que começou a dar umas puladas no scroll, depois na rolagem de páginas o scroll só ia para cima; Foi então que decidi arrumar, abri o mouse e o scroll dele é um ALPS desse:
http://thumbs2.picclick.com/d/l400/...ginal-ALPS-9mm-Mouse-Encoder-Feeling-Hard.jpg

Tentei achar para comprar por aqui e efetuar a troca, mas só encontrei na China, assim resolvi arrumar o que possuo; Retirei a solda e na parte traseira tem 4 garras, basta entortar para abrir (na foto em spoiler aparece as garras):


Apenas desmontei, limpei o circulo de contatos que é fixo com Álcool isopropílico, um palito fino e algodão(no estilo manicure), demonstrado pela flecha vermelha, como da para ver na foto estava tão sujo que não aparecia os metais. Já na parte móvel existem 3 minúsculos contatos metálicos que encostam na parte fixa, limpei a parte que atrita e aumentei um pouco a pressão puxando com uma pinça, a peça está indicada pela flecha verde (coloquei a foto grande para tentar mostrar os detalhes, mas como foi tirada pelo celular não ficou muito nítida):

http://i.imgur.com/icX5PlX.jpg

Montei novamente, soldei na placa do mouse e o scroll ficou como novo.

Tenho mais fotos caso alguém queira.

v06N8.gif
 
Acho que vou fazer um blog chamado "Se você acha sua vida uma mierda, veja a minha e se sinta feliz".

Comprei o mouse na Jayob dia 26/012/2014. O pagamento foi confirmado na mesma hora pelo cartão e pelo bcash. Não tive nenhuma posição deles, tive que abrir reclamação no site e no Facebook. Com isso, consegui que me fizessem a entrega dia 31/12/2014. O rastreio constava que, o envio da loja foi feito aqui na mesma cidade (4km de distância daqui). No dia seguinte eu vou olhar o rastreio e constava como entregue. Interfonei para a portaria e eles informaram que não havia nada em meu nome.

Liguei para Jayob relatando o caso e disseram que iriam me retornar assim que soubesse o que teria acontecido. Em 10 minutos, me ligaram informando que o "imbecil" do carteiro, tinha errado o destinatário e enviado de volta a Jayob. E, que iriam me enviar hoje 02/01/2014. Eles poderiam muito bem terem enviado no dia que chegou pois o idiota do carteiro entregou antes do meio dia para a loja. Bom... entrei agora pouco no site e nada constava como enviado. Liguei lá novamente e o atendente me informa que o produto já estava em minhas mãos. Ou seja, não abriram observação na minha conta... deixaram assim para caso eu tente cancelar no bcash e me estrepar? Não sei...

Expliquei o ocorrido para o atendente que deveria saber e não sabia e ele me informou que precisava ter certeza de que eu não estaria mentindo e que não poderia me enviar pessoalmente porque o bcash precisa ter uma confirmação de correios para entrega. Depois de dizer que eles não estão nem aí com o cliente e que poderiam ter enviado no mesmo dia ou entregue aqui, o atendente diz "então vai buscar na loja". Ué... eu paguei 10 contos de Sedex, ele mesmo disse que não podiam me entregar porque bcash queria comprovação e me vem com essa? Se eles vão usar a comprovação do que esta no sistema (caso eu vá buscar) porque não usam da mesma forma vindo me entregar?

No Facebook passaram a ignorar depois do ocorrido. Até agora não entraram em contato novamente pra dizer se irão enviar ou cancelar.

Agora é isso... estou dependendo da boa vontade da loja de me entregar ou de cancelar a venda. Dependendo de várias coisas, sendo que paguei conforme deveria. Caso isso não resolva, terei que entrar no pequenas causas PROVANDO que não recebi. É mole ou querem mais?

Definitivamente eu sou azarado para caraleo. Que isso sirva de lição de como a Jayob trabalha.

Eu não me estressaria nem um pouco a mais e cancelaria a compra, se a loja quer ser estupida, então que se danem. Posso dizer que tenho a felicidade de, num total de umas 70 compras pela internet, ter precisado recorrer ao suporte apenas uma única vez, na ocasião a loja estava vendendo um produto sem ter no estoque, sorte que a loja tinha bCash e eu recebi o dinheiro de volta sem grandes complicações.

Eu liguei no bcash e perguntei sobre como era feito o procedimento nesses casos. E, a loja tem total vantagem... pois eles irão analisar o rastreio dos correios, como esta "entregue" e no rastreio não informa onde...
se a loja quiser dizer que entregaram pra mim, o bandido da história será eu. A dor de cabeça será muito maior. Estou pensando em ir segunda-feira na loja com a polícia ou ir no pequenas causas. Preciso ver com algum advogado quais são os meus direitos e quanto posso sugar por toda essa palhaçada, safadeza e dor de cabeça. Estou a 10 anos fora do direito e não sei como andam essas coisas.
Aproveitando... mouses da Zowie não vende mais no Brasil né? Se ainda vende, estava afim de dar uma volta pelo centro ver se encontro. Mas nunca mais vi na internet pra vender, então capaz que não tenha mais.

Sim, isso eu sei. Mas quero dizer o que eu posso ganhar com isso manja? Se eu entro num processo é porque tenho certeza que irei ganhar, neste caso com a prova de que realmente a entrega foi feita para eles. Queria saber no que isso se enquadra... estelionato será? Enfim... eu estou por fora dessas coisas e este caso é bem diferente.

O atendente ficou de me ligar para informar o que iriam fazer e não retornou. Liguei novamente perguntando uma posição da loja e desligaram na minha cara. Se até segunda este mouse não chegar, eu irei fazer um B.O e depois entrarei com processo contra a loja.

Eu entrei com disputa bloqueado o pagamento no bCash. Mas sei que não adiantará de nada, pois o bCash com certeza irá acreditar na loja dizendo que foi entregue como esta no site dos Correios. Pra mim isso é roubo é usar um site de vendas para "vender" , simular uma entrega (vai saber se o carteiro não esta junto nessa, neste país eu duvido de tudo) e assim fica "provado" que eu estou errado até eu entrar com uma ação. Bom, eu só comento essas coisas aqui para alertar as pessoas. Mesmo sabendo que a maioria não curte saber essas informações e que preferem defender a loja até que aconteça com ela. Vamos ver até onde isso vai.

O correto seria a jayob solicitar aos correios cópia do canhoto assinado e repassar ao bcash e a você. Em seguida verificar a mesma junto a sua identidade, caso o recebedor tenha colocado seu nome. Caso os nomes sejam diferentes, só correr atrás de quem recebeu indevidamente, pois ela tem que responder por isso, acho que até criminalmente. E resolver seu problema. Agora se tiverem assinado seu nome, pior ainda, porém o processo vai ser mais trabalhoso.

Em relação ao carteiro estar envolvido, pelo que li, vc mora perto de onde foi feito o envio, então isso pode ser algo provável de acontecer, de alguém de dentro da jayob combinar com o carteiro algo assim, desviando o produto. Parece que vc mora em um prédio com porteiro. O porteiro não recebeu, será que algum vizinho não recebeu e esqueceu de avisar. Seu prédio tem câmeras de segurança?

E para fechar esquece o bcash, é pouco melhor que o pagseguro, mas consegue ser pior que o mercadopago. O melhor serviço disparado é o paypal...Eles vão pouco se preocupar com vc, vai direto no procon ou se tiver facilidade, vai no pequenas causas, nem precisa de advogado. Agora se quiser falir a loja, taca-le pau, embora eu goste da mesma e sempre que tive problemas foram resolvidos rapidamente, inclusive com envio de produtos, sem pagamento aprovado.

A Jayob recebeu, por telefone eles confirmam isso. Eles já assumiram , mas não em papel. Recebi um e-mail da Jayob de que foi postado hoje novamente , mas sem rastreio. Liguei lá no final da tarde perguntando sobre o rastreio e o atendente se enrolou todo dizendo que não tinha rastreio ainda. Eu disse que este modo de envio a loja tem antes de postar e ele disse que sim, tem... mas que no meu caso não tinha. Depois que desliguei o telefone ele mandou outro e-mail dizendo outra coisa...que o rastreio seria o mesmo anterior. Ou seja, que os Correios iriam deletar o que ocorreu e refazer o registro. O que, até agora não aconteceu e nunca vi os Correios fazer isso. Portanto, acredito ser totalmente fake essa informação. Estão tentando me enrolar. Mas se até segunda nada for feito, irei fazer um Boletim de Ocorrência.

[CITAR]Falc0n[/CITAR], difícil achar Zowie no BR, e se encontrar vai ter que deixar os olhos na loja !! Melhor é importar, e no Leung do Ali é ainda um dos melhores p/ se conseguir.


Bom, Eu também já tive problemas com a entrega do A4Tech Bloody V7 em março/2013 e até relatei no review do mouse (não, não vão achar o post pois se perdeu com a queda da versão #2 do Tópico de Mouses), e com a mesma "cagança" dos "CUrreios" informando no rastreio que tinha entregue, mas ninguém recebeu no protocolo do edifício em que trabalho, e é um local bem localizado e conhecido no Centro do Rio de Janeiro. Detalhe fica próximo de uma central dos "CUrreios"... :megusta:

No meu caso, simplesmente liguei p/ a Jayob e a atendente ficou de verificar o ocorrido, mas como não tinha pressa, deixei rolar. No dia seguinte confirmaram que os "CUrreios" fez "barrela" e estariam promovendo o acerto, que se concluiu com a entrega. Sem muito atropelo, felizmente.

http://www.youtube.com/watch?v=EPUyVUNSPIA = aos 1:15 min Eu falo rapidamente sobre a entrega :cereal:

A Jayob tem convênio com os "CUrreios", logo teriam prioridade p/ a verificação de postagens (e-Sedex, PAC etc etc).

Detalhe que as informações do rastreio foram alteradas totalmente pelos "CUrreios", como se apenas tivesse atrasado a entrega. :cereal:
Infelizmente eles pintam e bordam com os dados, modificando sempre ao bel prazer e visando garantir que não se comprometam com "erros lesivos" !!!!!! :cereal::damn::yuno:

Creio que houve um problema na comunicação por aí, falta de preparo no atendimento, mas de modo algum a loja poderia considerar apenas a posição dos "CUrreios", que não possui um serviço eficiente a séculos. Nada lá é confiável até se conclua uma entrega !!
Mantenha tudo registrado e torço que resolvas a questão !!!

passei só para relatar o que me ocorreu...
Tenho um Sensei Raw, que começou a dar umas puladas no scroll, depois na rolagem de páginas o scroll só ia para cima; Foi então que decidi arrumar, abri o mouse e o scroll dele é um ALPS desse:
http://thumbs2.picclick.com/d/l400/...ginal-ALPS-9mm-Mouse-Encoder-Feeling-Hard.jpg

Tentei achar para comprar por aqui e efetuar a troca, mas só encontrei na China, assim resolvi arrumar o que possuo; Retirei a solda e na parte traseira tem 4 garras, basta entortar para abrir (na foto em spoiler aparece as garras):


Apenas desmontei, limpei o circulo de contatos que é fixo com Álcool isopropílico, um palito fino e algodão(no estilo manicure), demonstrado pela flecha vermelha, como da para ver na foto estava tão sujo que não aparecia os metais. Já na parte móvel existem 3 minúsculos contatos metálicos que encostam na parte fixa, limpei a parte que atrita e aumentei um pouco a pressão puxando com uma pinça, a peça está indicada pela flecha verde (coloquei a foto grande para tentar mostrar os detalhes, mas como foi tirada pelo celular não ficou muito nítida):

http://i.imgur.com/icX5PlX.jpg

Montei novamente, soldei na placa do mouse e o scroll ficou como novo.

Tenho mais fotos caso alguém queira.
Show !!! Parabéns pela curiosidade !!! :lol2::lol2:
Mais uma referência !!

Coloca o endereço da galeria de fotos no fim do post, pois ajuda sim !! :joia:
 

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