• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Galera, a diferença entre um mouse básico mas de boa qualidade tipo um Logitech M100 ou um Microsoft Basic e um G302 é muito grande ?
Boletei um G302 por 107 com frete porém tô na dúvida, pois o orçamento tá curto :haha:
Sei que parece uma pergunta idiota, mas é que nunca usei esses mouses mais tops e o que eu uso atualmente é um completo lixo.

Sim amigo dependendo do mice a uma enorme diferença entre, sensor, construção externa e interna, durabilidade, componentes, e ergonomia!
Mas a também mices de 100 reais que não apanham para outros de 500! por isso sempre aconselho a pesquisar sua pegada reviews para se informar melhor sobre as diferenças citadas acima!

Tipos de Pegadas-
TiposdePegadasparaMouses_textoC_zps91b616e1.jpg
 
Sim amigo dependendo do mice a uma enorme diferença entre, sensor, construção externa e interna, durabilidade, componentes, e ergonomia!
Mas a também mices de 100 reais que não apanham para outros de 500! por isso sempre aconselho a pesquisar sua pegada reviews para se informar melhor sobre as diferenças citadas acima!

Tipos de Pegadas-

A minha é uma mistura de fingertip com claw.Dei uma pesquisada e vi que ele é bom exatamente pra essa pegada.
 
Tava pensando em trocar o meu Sensei por um DeathAdder do novo... compensa?
O driver do Sensei tá deixando muito a desejar.
 
Tava pensando em trocar o meu Sensei por um DeathAdder do novo... compensa?
O driver do Sensei tá deixando muito a desejar.
Qual está sendo o problema do software do Sensei? :hmm:
Porque pode ser que o software do DA (Synapse) não te agrade também. Eu nunca tive nenhum problema com ele, mas o que tem de gente que odeia o Synapse.. :damn:
Por mais que o sensor do DA seja melhor, o Sensei também é um mouse muito bom, então eu não o trocaria se estivesse funcionando perfeitamente.
 
- post duplicado -
 
Qual está sendo o problema do software do Sensei? :hmm:
Porque pode ser que o software do DA (Synapse) não te agrade também. Eu nunca tive nenhum problema com ele, mas o que tem de gente que odeia o Synapse.. :damn:
Por mais que o sensor do DA seja melhor, o Sensei também é um mouse muito bom, então eu não o trocaria se estivesse funcionando perfeitamente.

O Synapse, com as outras coisas da Razer que tenho, vai bem. Tenho o Blackwidow Ultimate, da primeira geração e tenho um Orochi 2013, que uso no note. Sem problemas com o Synapse.
O problema com o software da Steelseries é que nem sempre ele é claro com as opções. Tem muita coisa confusa. E tem um bug chato que faz o mouse apagar os perfis onboard de vez em quando. Daí tenho que configurar tudo denovo.
Já o Synapse salva a configuração no hardware, no PC e na nuvem. Daí é sussa.
 
Última edição:
Pessoal, mais para confirmar se está no preço: (Preço do Kabum com 15% de desconto no boleto e um cupom FG camarada)

Teclado - Cougar 200k - R$ 168,30
Mouse - Logitech G300 - R$ 84,92

Achei meio salgado mas com o dólar no preço que está, quem sabe. Agradeço algum link dos itens mais barato ou indicação de mouse e teclados alternativos.
Apenas para ressaltar que R$ 250,00 é o limite do budget que tenho. Vlw
 
Galera , alguém sabe de um Zowie Ec2-a a venda? To querendo bastante esse mouse.
 
Qual mouse bom pra fps? Eu saí de um DA 6400dpi (estragou o scroll). To pensando no 700m da cougar
 
Galera, estou há uns 40 dias com o mouse da Logitech G302 e há uns 5 dias começou a dar duplo click :( . Ao acionar a famosa garantia da marca, por telefone, fui informado q deveria tirar ft da parte de baixo do mouse onde aparece o Número de Série, então na hora fui ver e... não há o Número de Série em baixo do meu mouse :cat:. Ao mencionar isso ao Alfredo, o atendente do RMA, o mesmo então disse q meu mouse era falsificado, já q tds os G302 originais possuem esse número.

Já com sangue nos olhos e pronto para ligar para a loja resolvi antes verificar a veracidade dessa informação e em TODOS os reviews e fts q achei na internet do G302 NENHUM possuía o SN no próprio mouse.

Alguém possuí esse mouse para confirmar se possui mesmo ou não o SN no próprio mouse?
E caso não haja, como vou proceder com as fts?

Abs
 
Galera, estou há uns 40 dias com o mouse da Logitech G302 e há uns 5 dias começou a dar duplo click :( . Ao acionar a famosa garantia da marca, por telefone, fui informado q deveria tirar ft da parte de baixo do mouse onde aparece o Número de Série, então na hora fui ver e... não há o Número de Série em baixo do meu mouse :cat:. Ao mencionar isso ao Alfredo, o atendente do RMA, o mesmo então disse q meu mouse era falsificado, já q tds os G302 originais possuem esse número.

Já com sangue nos olhos e pronto para ligar para a loja resolvi antes verificar a veracidade dessa informação e em TODOS os reviews e fts q achei na internet do G302 NENHUM possuía o SN no próprio mouse.

Alguém possuí esse mouse para confirmar se possui mesmo ou não o SN no próprio mouse?
E caso não haja, como vou proceder com as fts?

Abs
Pelas fotos que eu vi do G302 aqui não tem nada embaixo do mouse mesmo. :hmm:
Tenta ligar de novo e explicar a situação pra outro atendente, tem que ter outro jeito de ver o serial do mouse.
 
Galera, estou há uns 40 dias com o mouse da Logitech G302 e há uns 5 dias começou a dar duplo click :( . Ao acionar a famosa garantia da marca, por telefone, fui informado q deveria tirar ft da parte de baixo do mouse onde aparece o Número de Série, então na hora fui ver e... não há o Número de Série em baixo do meu mouse :cat:. Ao mencionar isso ao Alfredo, o atendente do RMA, o mesmo então disse q meu mouse era falsificado, já q tds os G302 originais possuem esse número.

Já com sangue nos olhos e pronto para ligar para a loja resolvi antes verificar a veracidade dessa informação e em TODOS os reviews e fts q achei na internet do G302 NENHUM possuía o SN no próprio mouse.

Alguém possuí esse mouse para confirmar se possui mesmo ou não o SN no próprio mouse?
E caso não haja, como vou proceder com as fts?

Abs

Verifique na etiqueta afixada no cabo USB.
 
Essa loja eh confiavel? O preço é meio salgado, mas se entregarem no prazo que indicam e derem garantia de 12 meses é pensável.

Irmão, desculpe só te responder agora, realmente não tinha vista sua mensagem antes.

Eu nunca comprei nessa loja, então não posso dar uma opinião concreta.
 
Pelas fotos que eu vi do G302 aqui não tem nada embaixo do mouse mesmo. :hmm:
Tenta ligar de novo e explicar a situação pra outro atendente, tem que ter outro jeito de ver o serial do mouse.

Verifique na etiqueta afixada no cabo USB.

Vlw galera :bat:

O @Neandertal conseguiu matar a charada, o SN está numa etiqueta perto do USB :facepalm:

Agora outro problema rs. O SN dessa etiqueta é diferente da caixa do mouse e foi por esse q eu havia cadastrado o mouse no site da Logitech. Bem, para não fazer um novo login e cadastrar o mouse pelo SN da etiqueta e ter q ligar pra lá de novo vou apagar o registro do mouse anterior e criar um novo, usando o login já existente, assim tentarei usar o email já enviado por eles (já q deve estar atrelado ao login/email).

Abs
 
Galera, ajudinha aqui pls?
To querendo trocar de mouse, meu A4Tech depois de 6 anos tá pifando (rsrsrs)
Eu preciso de um mouse wireless, cabo pra mim tá complicado, aqui onde eu uso, mas eu jogo. Nada extremamente competitivo não, que necessite de uma precisão absurda, tipo campeonatos de CS ou coisa do tipo, mas uns FPS com os amigos e MOBA, como Insurgency e Smite.
Tenho pegada palm, e gostaria de preferência nada mais de 500 reais. Estava vendo o G700s da logitech, mas um mouse que me fez mudar de idéia foi o G602, no qual li o review do wetto.
Entretanto, teria mais alguma opção?
Abraços!
 
Galera, ajudinha aqui pls?
To querendo trocar de mouse, meu A4Tech depois de 6 anos tá pifando (rsrsrs)
Eu preciso de um mouse wireless, cabo pra mim tá complicado, aqui onde eu uso, mas eu jogo. Nada extremamente competitivo não, que necessite de uma precisão absurda, tipo campeonatos de CS ou coisa do tipo, mas uns FPS com os amigos e MOBA, como Insurgency e Smite.
Tenho pegada palm, e gostaria de preferência nada mais de 500 reais. Estava vendo o G700s da logitech, mas um mouse que me fez mudar de idéia foi o G602, no qual li o review do wetto.
Entretanto, teria mais alguma opção?
Abraços!

Tenho os dois mouses citados ( G700s e G602) e posso te dizer que depois de usar o G700s por alguns anos, e adquirir o G602 a uns 6 meses, prefiro o G602 devido ter se adaptado melhor a minha pegada Claw p/ Finger , mas tenho mão grande 22cm.... Layout dos botões também achei melhor, além do consumo de pilha, mesmo não sendo recarregável, elas duram em torno de 1 mês e meio usando o computador praticamente todo dia.

Se ajudei, qualifica aí! ;)
 
Última edição:
Tenho os dois mouses citados ( G700s e G602) e posso te dizer que depois de usar o G700s por alguns anos, e adquirir o G602 a uns 6 meses, prefiro o G602 devido ter se adaptado melhor a minha pegada Claw p/ Finger , mas tenho mão grande 22cm.... Layout dos botões também achei melhor, além do consumo de pilha, mesmo não sendo recarregável, elas duram em torno de 1 mês e meio usando o computador praticamente todo dia.

Se ajudei, qualifica aí! ;)


nao tem mais como qualificar :coolface:

Mas eu to entre exatamente estes modelos sem fio, e o Alcor com fio, mas tenho saudades de ter um mouse sem fio. Era mto conforto.

To em dúvida entre o g602 e o g700s. Sendo que poder plugar um fio no 700s é uma vantagem que de repente nao se deve perder.
 
Tenho os dois mouses citados ( G700s e G602) e posso te dizer que depois de usar o G700s por alguns anos, e adquirir o G602 a uns 6 meses, prefiro o G602 devido ter se adaptado melhor a minha pegada Claw p/ Finger , mas tenho mão grande 22cm.... Layout dos botões também achei melhor, além do consumo de pilha, mesmo não sendo recarregável, elas duram em torno de 1 mês e meio usando o computador praticamente todo dia.

Se ajudei, qualifica aí! ;)


nao tem mais como qualificar :coolface:

Mas eu to entre exatamente estes modelos sem fio, e o Alcor com fio, mas tenho saudades de ter um mouse sem fio. Era mto conforto.

To em dúvida entre o g602 e o g700s. Sendo que poder plugar um fio no 700s é uma vantagem que de repente nao se deve perder.
 
Eae galera. Sou novo aqui e tenho uma duvida de compra. Quero comprar um mouse de ate 80 reais. Minha pegada é a palm e jogo principalmente fps.
Dei uma olhada nesses:
Dazz Kirata Black
Cougar 200m
Aerocool Templarius Arma
Avaliem estes e deem suas dicas e opcoes.
Valeu
 
Pretendo adquirir um mouse mes que vem. Orçamento máximo de uns 400 reais... Talvez deixe pro outro e aumente o orçamento. Uso as 3 pegadas, dependendo do jogo é fingertip e claw, e quando to de sniper uso palm. Acho que comprarei o 700m da cougar, pois não vejo viabilidade em comprar outro DA... Também fiquei interessado nesse g602. Não sei porque mas o fio do mouse sempre acaba me atrapalhando, pois as vezes ele deixa a virada para um dos lados mais dura que para o outro dependendo de como estiver o fio
 
Última edição:
Eu pegaria o Cougar 200m, ou de preferencia junte um pouco mais e compre um CM Storm Alcor! apenas uma dica.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo