[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Mas, por quanto?? Onde, no kabum ta 200 conto.. E os outros que olhei são mais caros.. Se tiver o lugar aí, eu pego na hora, devolvendo esse..so pra constar, paguei 172 com frete.. O mouse foi 155 reais se não me engano..
tinha esses dias no for sale por 142, fica esperto que esse mouse sempre aparece por preço bom

aproveita e vê o g302 por R$ 102 que amigo de cima postou
 
Boa noite, pessoal.

Estou precisando trocar meu mouse e pretendo gastar algo na faixa de no máximo 150,00 reais, antes dei uma boa lida nesse tópico e no artigo do Wetto sobre escolha de mouses 2016, minha pegada é fingertip/claw (as vezes quando estou apenas navegando também uso a pegada palm) e fiquei entre os mouses Logitech G300, G302 e o CM Storn Xornet II. Qual desses vocês acham que seria a melhor opção? Estou pensado em pegar o Xornet II, nunca vi ele, mas o formato parece ser muito confortável.

Atualmente uso esse mouse aqui haha: http://www.kabum.com.br/produto/22520/mouse-coletek-optico-ms3201-2-bk-usb/?tag=USB

Quando comecei a procurar mouse para comprar, o G402 estava por 142 na shopb, daí quando decidi comprar o preço já tinha aumentado para 210.

Agradeço desde já e me desculpem pelo post grande.
 
Comprei o G302 depois de ficar sabendo que teve uma nova leva dele que arrumou o problema dos pezinhos laterais.

Comprei na Kabum e realmente o mouse veio com os pezinhos laterais ! Ponto extremamente positivo pra logitech.

O encaixe da mão ficou muito bom ! Minha mão é pequena(17cm de comprimento) e dificilmente achava um mouse que me adaptava. Minha pegada é claw/fingertip.

Minha única reclamação é que o clique é mais duro que a do Xornet que eu tenho(que depois de um ano começou a dar duplo clique), mesmo os switches serem praticamente idênticas. Mas nada grave.

Boa noite, pessoal.

Estou precisando trocar meu mouse e pretendo gastar algo na faixa de no máximo 150,00 reais, antes dei uma boa lida nesse tópico e no artigo do Wetto sobre escolha de mouses 2016, minha pegada é fingertip/claw (as vezes quando estou apenas navegando também uso a pegada palm) e fiquei entre os mouses Logitech G300, G302 e o CM Storn Xornet II. Qual desses vocês acham que seria a melhor opção? Estou pensado em pegar o Xornet II, nunca vi ele, mas o formato parece ser muito confortável.

Atualmente uso esse mouse aqui haha: http://www.kabum.com.br/produto/22520/mouse-coletek-optico-ms3201-2-bk-usb/?tag=USB

Quando comecei a procurar mouse para comprar, o G402 estava por 142 na shopb, daí quando decidi comprar o preço já tinha aumentado para 210.

Agradeço desde já e me desculpem pelo post grande.

Cara, se você tiver mão pequena igual a minha o G302 é uma boa opção !

Tenho um xornet e não curti o formato, achei ele muito "gordo". No começo foi bem desconfortável. Mas depois acostumei, e o clique dele também é extremamente macio(mais que o do G302), o que pra mim é o principal. Mas se as suas mãos forem grandes vale a tentativa também.

Apesar do G302 ter os cliques um pouco mais duros, o formato pra mim compensou tudo. É um mouse pequeno, e que se encaixou bem na minha mão.

O material do G302 é mais superior também em relação ao xornet.
 
Salve, razpaziada....

Tenho um c3trash ARES desde 2012, e ultimamente tá falhando o clique direito, sdds awp.

Pesquisei ontem e hoje por aqui, alguns reviews, e notei recomendações do kirata.. infelizmente não consegui nem boletar o g302.
Boletei o kirata por 84 e o combo g100s por 120, já com frete incluso em ambos.
Qual compensa mais? Boletei o combo pra usar somente o mouse, já que tenho um Microsoft 600 .

Mesmo no ares, que provavelmente é fingertip - claw, não sei ao certo.. sempre usei palm e gera um certo desconforto, mas acabei acostumando.. Queria migrar pra algum totalmente palm.

Segue uma imagem kibada, de como ele é..

maxresdefault.jpg

Cogitei o Xornet, mas.. não acho em local algum, só encontrei o Xornet 2.. e, tá meio que fora do orçamento.
E aparentemente ele é claw e.. pequeno.

Ares paguei 55 em 2012 e durou até hoje, não sei como.. :poker:
 
Chegou meu G302. Muito bom a pegada dele. Estou curtindo bastante.

Aproveitei para desmontar o Micro Switch do G9x (botão esquerdo) e tentar resolver o problema do duplo clique. Aparentemente resolveu mas já vou comprar um novo switch made in japan para substituir ele.

Agora não sei qual mouse usar como principal.. ahuhuahuau Vou ficar um tempo com o G302 para decidir. O legal do G9x é que a troca de DPI dele acontece tanto para cima quanto para baixo e não em loop igual o G302, isso facilita bastante.
 
Estou querendo um bom mouse sem fio até R$ 150,00, quais que vocês me aconselharia?
Gosto de jogar BF4 e Sniper Elite 3, não sou de jogar todos os dias, apenas por diversão mesmo. Eu tenho o mouse da Microsoft wireless modelo 1454 e ele já está com o botão esquerdo com problema, gostaria de um melhor do que ele e também sem fio.
 
Última edição:
Galera, a uns meses atrás peguei um SteelSeries Rival. Só que não me adaptei muito bem a ele e vou vende-lo, achei um pouco grande e pesado pois sai de um SS Sensei RAW que era leve.
Será que se eu pegar um Logitech G402 vou ter os mesmos problemas que o Rival? Minha mão tem 19cm...
 
Tô pra pegar um g303 da logitech. Vale o investimento? Visto q vem de fora?
se for pegar de fora tenta pegar um Zowie que vale mais a pena apesar de ser mais caro
 
Pessoal, meu Recon está com o scroll ruim, pra dar zoom, ele vai e volta e pra descer página usando ele pressionado, ele fica saltando pela página. O que fazer??
 
Comprei o G302 depois de ficar sabendo que teve uma nova leva dele que arrumou o problema dos pezinhos laterais.

Comprei na Kabum e realmente o mouse veio com os pezinhos laterais ! Ponto extremamente positivo pra logitech.

O encaixe da mão ficou muito bom ! Minha mão é pequena(17cm de comprimento) e dificilmente achava um mouse que me adaptava. Minha pegada é claw/fingertip.

Minha única reclamação é que o clique é mais duro que a do Xornet que eu tenho(que depois de um ano começou a dar duplo clique), mesmo os switches serem praticamente idênticas. Mas nada grave.



Cara, se você tiver mão pequena igual a minha o G302 é uma boa opção !

Tenho um xornet e não curti o formato, achei ele muito "gordo". No começo foi bem desconfortável. Mas depois acostumei, e o clique dele também é extremamente macio(mais que o do G302), o que pra mim é o principal. Mas se as suas mãos forem grandes vale a tentativa também.

Apesar do G302 ter os cliques um pouco mais duros, o formato pra mim compensou tudo. É um mouse pequeno, e que se encaixou bem na minha mão.

O material do G302 é mais superior também em relação ao xornet.

Mr Bigbenga, obrigado por responder!

Não sei te dizer se minha mão é grande ou não, mas se eu estiver medindo corretamente, tem 20cm de comprimento. Sobre os componentes de ambos, no post do Wetto sobre mouses o Xornet II tem componentes até melhores que o do G302, mas segundo ele a diferença é mínima. O que você tem não é a primeira versão do Xornet? Se for, talvez tenha alguma diferença entre os componentes do Xornet e Xornet II. Alguém que já tenha testado ambos saberia responder?

Sobre os cliques do Xornet serem extremamente macios, isso seria um ponto positivo ou negativo ao ponto de clicar apenas de apoiar o dedo?

Alguém mais poderia me ajudar com essa dúvida? Obrigado.
 
a zowie vai voltar a vender no brasil?
a Benq comprou a Zowie e segundo a própria Benq os produtos vão voltar a ser vendidos no Brasil a partir do terceiro trimestre desse ano
 
Então pessoal, estou com um G402 a um mês ou mais e digo que ele é muito bom. A resposta do sensor é ótima, gostei do peso e da pegada (uso palm). Pra mim valeu cada centavo investido.

Sobre a durabilidade do material ainda não tenho como opinar devido ao pouco tempo de uso, mas ele aparenta ser bem resistente e bem construído.
 
Então pessoal, estou com um G402 a um mês ou mais e digo que ele é muito bom. A resposta do sensor é ótima, gostei do peso e da pegada (uso palm). Pra mim valeu cada centavo investido.

Sobre a durabilidade do material ainda não tenho como opinar devido ao pouco tempo de uso, mas ele aparenta ser bem resistente e bem construído.
Estou com o meu a 2 meses e também o acho ótimo. Foi um belo investimento, principalmente pelo preço que paguei (99,00).
 
Galera, qual dos seguintes mouses é melhor: Xornet II vs Alcor? Na mesma faixa de preço existe outro melhor?
 
O que me dizem sobre mouses da a4tech?

Muitas marcas tem modelos de mouses que são revendas com a estampa da marca. Fica mais fácil de ajudar se você perguntar o modelo.

Edit -----

Ao amigo que perguntou entre o xornet II e o Alcor, eu prefiro o xornet II pelo avago 3320. Nunca usei o alcor mas alguns mouses com avago 3090 podem te oferecer menos precisão em alguns jogos por causa do smoothing effect.
 
Última edição:
Perdão, o modelo seria: modelo A4tech x7 bloody v7ma, um amigo indicou, mas desconheço.

Nunca usei nada da marca a4tech, mas já vi muitos fóruns gringos reclamando dos switches da kailh dos mouses gamer da a4tech. Acho melhor pegar o G402 que ta 13 reais mais caro que esse da a4tech ( segundo preços da loja que explode ).
 
Muitas marcas tem modelos de mouses que são revendas com a estampa da marca. Fica mais fácil de ajudar se você perguntar o modelo.

Edit -----

Ao amigo que perguntou entre o xornet II e o Alcor, eu prefiro o xornet II pelo avago 3320. Nunca usei o alcor mas alguns mouses com avago 3090 podem te oferecer menos precisão em alguns jogos por causa do smoothing effect.
Obrigado! Espero compra-lo segunda :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo