[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Queria saber um mouse e um teclado bom! tenho 300 reais para gastar! alguem me indica algo?
 
Queria saber um mouse e um teclado bom! tenho 300 reais para gastar! alguem me indica algo?
 
Não vi ninguém comentando nas últimas páginas, se alguém já postou sobre, desculpe. Mas a Logitech acaba de lançar outro mouse sem fio: G900 Chaos Spectrum.



jSwmwf0.jpg

FbUA6Dw.png
 
Pessoal alguém sabe onde encontrar o logitech g303 ou o zowie ec2 para comprar? Não ligo de importar, mas não tenho cartão internacional =(
 
Estou jogando rainbow six siege e estou sentindo falta de um bom mouse, alguma indicação nao muito caro?

Tenho o kit 800 da microsoft, o teclado parece bom, mas o mouse deixa desejar.
 
Não vi ninguém comentando nas últimas páginas, se alguém já postou sobre, desculpe. Mas a Logitech acaba de lançar outro mouse sem fio: G900 Chaos Spectrum.



jSwmwf0.jpg

FbUA6Dw.png

Esse mouse tá custando 150 dólares na pré venda nas terras do Tio Sam, imagina por quanto vai chegar por aqui!
 
Hoje coloquei um velho amigo no batente de novo, ele estava aposentado por que em casa passei a usar um Roccat Savu + Everglide Titan Monstermat, no trabalho estava usando um Zowie Swift + MS Comfort 5000, o MS mais novo descascou o scroll todo, borracha está se desintegrando, lembrei que o 1.1 estava apresentando duplo clique aleatóriamente, mas acho que o mais de um ano de mochila fez muito bem para ele:

6HMeVkd.jpg

S6gUWjl.jpg


Intellimouse 1.1 Branco, Steelseries Skatez específicos para 1.1 + Zowie Swift, muitas horas de CS Source, muitas pancadas na mesa, meio amarelado, mas perfeito em seu funcionamento, acredito que nunca encontrarei nada que se equipare a ele em meu gosto.

Os adesivos da parte de baixo eu mesmo removi, pois eles estavam descolando, acredito que tenho ele fazem uns 8 anos já.
 
Pessoal ja estou a 4 anos com um cm storm g zero e minha mão já esta bem cansada do mesmo , to procurando um mouse do tipo claw com um material resistente a suor ja que minha mão soa a nivel de molhar o mouse , alguma recomendação ?
 
Hoje coloquei um velho amigo no batente de novo, ele estava aposentado por que em casa passei a usar um Roccat Savu + Everglide Titan Monstermat, no trabalho estava usando um Zowie Swift + MS Comfort 5000, o MS mais novo descascou o scroll todo, borracha está se desintegrando, lembrei que o 1.1 estava apresentando duplo clique aleatóriamente, mas acho que o mais de um ano de mochila fez muito bem para ele:

6HMeVkd.jpg

S6gUWjl.jpg


Intellimouse 1.1 Branco, Steelseries Skatez específicos para 1.1 + Zowie Swift, muitas horas de CS Source, muitas pancadas na mesa, meio amarelado, mas perfeito em seu funcionamento, acredito que nunca encontrarei nada que se equipare a ele em meu gosto.

Os adesivos da parte de baixo eu mesmo removi, pois eles estavam descolando, acredito que tenho ele fazem uns 8 anos já.

Esse mouse é sensacional, além de ser muito bonito!
 
Eu tenho um teclado mecânico Cougar 700k que ganhei, e estava querendo comprar o mouse 700m da Cougar para fazer o combo (atualmente tenho um razer abyssus que esta com problemas na rodinha). O que podem me dizer do mouse? Achei poucos reviews em português dele.

http://cougargaming.com/products/mice/700m/

Eu não entendo mto e fico pensando se não seria um downgrade trocar um optico que tenho da razer para um laser.
 
Gostaria de uma confirmação..Recentemente ganhei um Razer DA Chroma e realmente é um bom mouse porém tem só um problema: Seu scroll, ele faz barulho quando é usando...Tando rolando pra cima quanto rolando pra baixo...
 
Última edição:
Quem não fizer questão de um mouse gamer, o Microsoft Confort Mouse 4500 é uma ótima pedida: Muito confortável, 2 botões programáveis (1 de cada lado) e tem um sensor que funciona bem em quase qualquer superfície. Tudo bem que não é nenhum primor de precisão, mas funciona ok e é robusto adoidado, está comigo há uns 4 anos.

Para ter uma ideia nunca usei mouse pad e jogo todo tipo de jogos com ele, incluindo FPS, com ótimos resultados. Uso o modelo com fio. Custa uns R$120,00
 
Última edição:
Meu mouse do note ta dando uns bug.

acabei confirmando dps de mt relutar, caro, mas sabosta não vai vender no BR nunca, ou paga ou fica sem, espero que seja tudo isso.

321.jpg
 
galera, alguém com experiência com o mouse OZONE NEON? achei ele bem bonito e esta na casa dos 200 mangos
 
Meu mouse do note ta dando uns bug.

acabei confirmando dps de mt relutar, caro, mas sabosta não vai vender no BR nunca, ou paga ou fica sem, espero que seja tudo isso.

321.jpg
Este mouse nunca será vendido no Brasil! Um representante da Logitech disse para um brasileiro há uns 2 dias atrás no forum overclock.net
 
Meu mouse do note ta dando uns bug.

acabei confirmando dps de mt relutar, caro, mas sabosta não vai vender no BR nunca, ou paga ou fica sem, espero que seja tudo isso.

321.jpg

Cara eu tava na pira tb do 303.. meu mouse principal é o 302..

mas depois de ler varios relatos de bugar o sensor por ter o rattle.. desanimei..

o 302 pelo menos o sensor não é aquelas coisas mas vc pode jogar ele na parede que nada nele sacode haha..

To na espera ansiosamente da zowie chegar aqui pra eu pegar um ec2-a + o mousepad deles..


Nao ta usando mais o ec1 como titular?
 
Alguém viu que saiu o 3º da geração do Sentinel advanced da CM ??

Pessoal recomenda ou ainda não temos informações suficientes para tal ?
 
Chegou o mouse novo, G302. Agora é ver se eu me acostumo com ele, já que o meu mouse anterior é bem maior

p4OkgM6.jpg
 
Cara eu tava na pira tb do 303.. meu mouse principal é o 302..

mas depois de ler varios relatos de bugar o sensor por ter o rattle.. desanimei..

o 302 pelo menos o sensor não é aquelas coisas mas vc pode jogar ele na parede que nada nele sacode haha..

To na espera ansiosamente da zowie chegar aqui pra eu pegar um ec2-a + o mousepad deles..


Nao ta usando mais o ec1 como titular?

Eu to enrolando pra comprar ele faz ano ja quase.

Mas no note eu só gosto de mouses pequenos, to usando um Krait 2014 que é mt bom, mas ta na hora de trocar, acho q ta com pau, da uns bug do nada e para de funfar.
Acho q não vou ter problemas, pois não vou mover ele na velocidade da luz, no note eu levo + em viagens e jogo tipo 90% LOL e DOTA2, deve ficar bom, o g302 eu n compro, nem pelo sensor, mas pelos feets sem estabilidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo