[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Roccat Lua é um bom mouse?


vc tentou desinstalar o drive q tava e depois instalar o certo?

uso o soft da logi aki e nunca tive problemas

Até tentei man, mas nao tava rolando, desisntalei o do windows, o da logitech, usei versao anterior e nada, ae procurei em ingles pelo problema e tem um tutorial no youtube ensinando a abrir assim, pelo menos funcionou, e plus, se eu reiniciar o PC, quando abre as config ficam na memorai interna do mouse, e o driver n abre, mas ele mantem configurado, ao contrario do meu deathadder que enquanto nao sincronizasse com a nuvem, o mouse ficava com 2000000000000dpi e só funcionava assim com o synapse aberto !
Logitech ganhou um cliente fiel ahhaha
 
Até tentei man, mas nao tava rolando, desisntalei o do windows, o da logitech, usei versao anterior e nada, ae procurei em ingles pelo problema e tem um tutorial no youtube ensinando a abrir assim, pelo menos funcionou, e plus, se eu reiniciar o PC, quando abre as config ficam na memorai interna do mouse, e o driver n abre, mas ele mantem configurado, ao contrario do meu deathadder que enquanto nao sincronizasse com a nuvem, o mouse ficava com 2000000000000dpi e só funcionava assim com o synapse aberto !
Logitech ganhou um cliente fiel ahhaha

ah sim, tendo memoria interna basta configurar uma vez e nao precisa mais abrir o programa
 
UPDATE NO PROBLEMA DO DRIVER DO G302: Comecei a fuçar na internet, e achei que abrindo o Logitech Gaming Software como administrador ele reconhece o mouse, só nao testei ainda se depois de configurado, quando eu ligo o pc e o driver n carrega porque tem que abrir por administrador, se mantes as config, amanha eu testo. Mas caso ouvirem alguem com esse problema de nao reconhecer o rato, só abrir como adminstrador :D
Abre o gerenciador de tarefas clica na aba detalhes e clica no processo lcore vai na parte definir prioridade e escolhe alta, reinicia o computador e vê se funciona normal.
 
Galëre, o G402 é top no CS:GO ou o G300s já dá conta do recado?

Gostaria de que indicassem um mousepad também.

Valeu
 
Olá, cara é um kit bonito, mas não é um kit de alta qualidade. Teclado eu não ligo muito, ligo mais pro mouse. Esse mouse parece um mouse bem simples com apenas a carcaça mais bonita... Se fosse você compraria esse mouse:
http://www.kabum.com.br/produto/717...ter-optico-xornet-ii-3500-dpi-sgm-2002-klon1-
e um outro teclado qualquer. com os outros R$80,00 que sobrasse.
tipo esse:
http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=54846

Valeu pelas dicas! Posso perguntar pq de ligar mais pro mouse do q pro teclado, tem algum motivo além de jogo FPS? Será q esse teclado aí dura?

Se tu quiser um kit que valha a pena, acho que o unico no atual momento é o G100 da logitech.

Massa, já ouvi falar bem desses G100. Mas você acha que compensa mais comprar esse kit ou consigo algo melhor comprando separado de marcas diferentes?
 
Massa, já ouvi falar bem desses G100. Mas você acha que compensa mais comprar esse kit ou consigo algo melhor comprando separado de marcas diferentes?

Pelo preço que vi nos lugares é bem dificil achar algo com melhor CxB. Eu mesmo deixei de usar um G100s pq ele não tem botoes laterais e pra mim isso faz falta. Mas tem uma galera do competitivo do Rainbow Six: Siege que abandonou os Deathadders da vida pra usar o G100s, é um mouse bem bom e o teclado pelos reviews que vi é bem honesto.
 
Pelo preço que vi nos lugares é bem dificil achar algo com melhor CxB. Eu mesmo deixei de usar um G100s pq ele não tem botoes laterais e pra mim isso faz falta. Mas tem uma galera do competitivo do Rainbow Six: Siege que abandonou os Deathadders da vida pra usar o G100s, é um mouse bem bom e o teclado pelos reviews que vi é bem honesto.

Legal, bom é que economizo uma grana por enquanto também. Acho que vou pegar ele e se sentir necessidade faço um upgrade de teclado depois. Valeu!
 
Galera, beleza?

Quero comprar mais um mouse para mim e para a patroa...

Antes de comprar o dela quero comprar o meu, pois, ainda tenho que descobrir qual o tipo de pegada dela no mouse...

A minha se assemelha muito com a claw grip, meio hibrido com fingertip...

imagino eu que essa foto descreva bem o que eu quero dizer , já que meus dedos ficam um pouco mais altos,

fingertipillus01_77613.jpg

Diferente dessa

chuot-5.jpg

ou seja, um pouco mais alto que fingergrip e mais baixo que claw grip... posso mandar foto em casa de como é mais ou menos.

Dinheiro - Quero gastar no máximo 240 - 300 em cada mouse.

Minhas especificações são - Quero um mouse mais pesado para mim que o usual ... (mouse leve de mais me atrapalha no estilo de deslize que eu uso) e que tenha o 'descanso de mindinho'

como essa foto do R.A.T.7 do lado direito do mouse, sendo isso mais importante para mim que o peso, já que quando meu mindinho deslisa no mouse pad me da gasturas --->

11.jpg@768w_1l

...

fico no aguardo amigos.

Detalhe... não curto esses layouts minimalistas dos G402... (me refiro a esse layout de mouse comum, não do mouse em si), o G100s e o G300s ... acho que e assim o nome... achei muito leves

algm pode ajudar?
 
Valeu pelas dicas! Posso perguntar pq de ligar mais pro mouse do q pro teclado, tem algum motivo além de jogo FPS? Será q esse teclado aí dura?



Massa, já ouvi falar bem desses G100. Mas você acha que compensa mais comprar esse kit ou consigo algo melhor comprando separado de marcas diferentes?
simplesmente por que o mouse está relacionado direto a sua mira, já o teclado você aperta e muda muito pouco, o que pode ser ruim é teclados que tem limites de teclas que você pode apertar. Por exemplo no CS:GO to no walk (shift) andando pra frente e pro lado (W + D) e quero ver o placar (tab) tem teclado que não consegue computa tantas teclas assim.
Cara na vida tudo é questã de prioridade, se acharmos que tudo é importante na verdade nada é.
Meu desempenho com um teclado membrana fudido foi o mesmo do que com um wireless da microsoft que foi o mesmo depois com um logitech g15 que depois foi o mesmo com um zalman k500 (mecânico), hoje em dia voltei a usar o logitech g15 (que é membrana).

algm pode ajudar?

Olá cara, então eu tenho um desses Cyborg R.A.T, o meu acho que é o 7. Nem uso muito ele, fica em um pc alternativo. Na minha opinião ele não vale muito o preço não, o meu tem até tecla sniper que se pressionar diminui a sensi do mouse etc... Mas nunca usei isso.

Atualmente uso um DeathAdder 2013
No Mercado Livre vende alguns, o problema é não saber se são clones do Aliexpress.
Esse aqui, por ser uma série limitada antiga de um jogo não muito popular parece ser original
http://produto.mercadolivre.com.br/...der-world-of-tanks-nf-garantia-2y-promoco-_JM

Edit: Achei essa Loja oficial da RAzer no ML por R$280,00
http://produto.mercadolivre.com.br/...blue-classic-2013-garantia-2-anos-6400dpi-_JM

Se não quiser um DA, outras opções da logitech são muito boas.

http://www.kabum.com.br/produto/603...ch-optico-hyperion-fury-8-botoes-4000dpi-g402

e com ajuste de peso:
http://www.kabum.com.br/produto/631...trum-g502-12000dpi-12-botoes-e-ajuste-de-peso
 
Última edição:
Onde achar o Logitech g303? so importando mesmo?

isso mesmo, o meu ficou 400 mango, super over priced, mas queria muito, se fosse pra escolher ficar com 1 dos meus 6 mouses, seria ele, simplesmente perfeito, para mãos pequenas e medias.
 
simplesmente por que o mouse está relacionado direto a sua mira, já o teclado você aperta e muda muito pouco, o que pode ser ruim é teclados que tem limites de teclas que você pode apertar. Por exemplo no CS:GO to no walk (shift) andando pra frente e pro lado (W + D) e quero ver o placar (tab) tem teclado que não consegue computa tantas teclas assim.
Cara na vida tudo é questã de prioridade, se acharmos que tudo é importante na verdade nada é.
Meu desempenho com um teclado membrana fudido foi o mesmo do que com um wireless da microsoft que foi o mesmo depois com um logitech g15 que depois foi o mesmo com um zalman k500 (mecânico), hoje em dia voltei a usar o logitech g15 (que é membrana).



Olá cara, então eu tenho um desses Cyborg R.A.T, o meu acho que é o 7. Nem uso muito ele, fica em um pc alternativo. Na minha opinião ele não vale muito o preço não, o meu tem até tecla sniper que se pressionar diminui a sensi do mouse etc... Mas nunca usei isso.

Atualmente uso um DeathAdder 2013
No Mercado Livre vende alguns, o problema é não saber se são clones do Aliexpress.
Esse aqui, por ser uma série limitada antiga de um jogo não muito popular parece ser original
http://produto.mercadolivre.com.br/...der-world-of-tanks-nf-garantia-2y-promoco-_JM

Edit: Achei essa Loja oficial da RAzer no ML por R$280,00
http://produto.mercadolivre.com.br/...blue-classic-2013-garantia-2-anos-6400dpi-_JM

Se não quiser um DA, outras opções da logitech são muito boas.

http://www.kabum.com.br/produto/603...ch-optico-hyperion-fury-8-botoes-4000dpi-g402

e com ajuste de peso:
http://www.kabum.com.br/produto/631...trum-g502-12000dpi-12-botoes-e-ajuste-de-peso


esses da logitech já me falaram deles já...

Único contra deles na minha opinião é não ter a dissecação do @wetto e talvez n terem um 'descanso de mindinho'

Eu tenho esse Cyborg R.A.T 7, mas, só fui saber da qualidade deles dps de fz a merda.

Não sou muito fã dos mouses razer...

tem algum outro mouse para indicar?

os componentes desses logitech são bons mesmo?

Qual diferença do 402 e 502 (gostei do 502 por ter cabo trançado... eu gosto)
 
esses da logitech já me falaram deles já...

Único contra deles na minha opinião é não ter a dissecação do @wetto e talvez n terem um 'descanso de mindinho'

Eu tenho esse Cyborg R.A.T 7, mas, só fui saber da qualidade deles dps de fz a merda.

Não sou muito fã dos mouses razer...

tem algum outro mouse para indicar?

os componentes desses logitech são bons mesmo?

Qual diferença do 402 e 502 (gostei do 502 por ter cabo trançado... eu gosto)

O G502 é consideravelmente mais pesado, mas é um dos melhores mouses do mercado se você não se importar com isso. O scroll infinito é lindo, haha.

O G402 é um modelo um pouco mais simples, mas ainda assim bem legal.

Logitech é uma das melhores marcas do mercado, além de dar uma garantia de 2 anos.

Eu não curto muito a Razer também, acabei indo com um Steelseries Rival 300. Tô curtindo bastante ele, apesar de ter ele a pouco tempo.
 
O G502 é consideravelmente mais pesado, mas é um dos melhores mouses do mercado se você não se importar com isso. O scroll infinito é lindo, haha.

O G402 é um modelo um pouco mais simples, mas ainda assim bem legal.

Logitech é uma das melhores marcas do mercado, além de dar uma garantia de 2 anos.

Eu não curto muito a Razer também, acabei indo com um Steelseries Rival 300. Tô curtindo bastante ele, apesar de ter ele a pouco tempo.
Mouse mais pesado é a intenção... vc sabe me dizer os componentes internos do g502 e sua qualidade?

Até agora, não saber esses componentes e n ter o apoio de mindinho são os contras dele para mim...
 
Agora aquela eterna dúvida
Depois de pesquisar cheguei a conclusão que talvez eu importe um mouse,alguém pode me dar a opinião?
Comprar um zowie ec2 no Brasil, acho que essa é a opção mais safe
Importar um logitech g303, alguém que tem o mouse pode me ajudar com o shape? Minha mão tem 18 cm de comprimento e tem muita gente que reclama do shape desse mouse tenho medo de ele ficar desconfortável
Importar um Dream machine DM1 pro S, mesmo shape do sensei, mouse que usei por 5 anos, mas com sensor melhor
Ou esperar a logitech lançar de verdade o novo mouse dela
 
Galera, qual a diferença entre o G502 Proteus e o G502 Spectrum?
 
Mouse mais pesado é a intenção... vc sabe me dizer os componentes internos do g502 e sua qualidade?

Até agora, não saber esses componentes e n ter o apoio de mindinho são os contras dele para mim...

Não sei quais são ao certo, eu testei um e achei pesado demais, não fui atrás :/

Mas provavelmente são switches Omron, sensor deve ser o AM010 Optical, mas não tenho certeza.

Os componentes da Logitech são sempre MUITO bons.

Agora aquela eterna dúvida
Depois de pesquisar cheguei a conclusão que talvez eu importe um mouse,alguém pode me dar a opinião?
Comprar um zowie ec2 no Brasil, acho que essa é a opção mais safe
Importar um logitech g303, alguém que tem o mouse pode me ajudar com o shape? Minha mão tem 18 cm de comprimento e tem muita gente que reclama do shape desse mouse tenho medo de ele ficar desconfortável
Importar um Dream machine DM1 pro S, mesmo shape do sensei, mouse que usei por 5 anos, mas com sensor melhor
Ou esperar a logitech lançar de verdade o novo mouse dela

Suas opções são MUITO diferentes!

O valor de um Zowie aqui no Brasil é ridiculamente maior que o do Logitech G303.

Aqui o cara deixa umas medidas que ele considera boas para o G302 (mesmo shape): http://www.rocketjumpninja.com/logitech-g302-review/

O DM1 Pro S seria uma opção legal, tem um valor bom e um shape bem seguro.
 

Sim... coloridas... fiquei confuso tbm nesse aspecto pq achei um link da kabum que tem proteus spectrum

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=63157&orige m=52&gclid=CjwKEAjwltC9BRDRvMfD2N66nlISJACq8591JJem_lhpJXLq3_MBnGkG50-Npkj6foJZ 1pLZTNm1zxoCvLzw_wcB

Não sei quais são ao certo, eu testei um e achei pesado demais, não fui atrás :/

Mas provavelmente são switches Omron, sensor deve ser o AM010 Optical, mas não tenho certeza.

Os componentes da Logitech são sempre MUITO bons.



Suas opções são MUITO diferentes!

O valor de um Zowie aqui no Brasil é ridiculamente maior que o do Logitech G303.

Aqui o cara deixa umas medidas que ele considera boas para o G302 (mesmo shape): http://www.rocketjumpninja.com/logitech-g302-review/

O DM1 Pro S seria uma opção legal, tem um valor bom e um shape bem seguro.
tem algum lugar que posso validar isso? @wetto pode ajudar?
 

Users who are viewing this thread

  • esf
Voltar
Topo