• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Queria saber o tipo de pegada do mouse Logitech G Pro. Sera que com a pegada claw fica bom nele?
 
To me coçando pra pegar um :mdr2:

tem por 500 e algo no ML já.
è tendador, mas esse eu passo, realmente não gosto desse shape dele.
Agora se tu curtiu o shape dele, compraria sem dó, deve ser mt bom.
 
Bom dia.

Ontem na kabum só consegui os mouses rival 100 da steelseries e o EX01 da azio. Se não aparecer nada melhor até segunda, com qual dos 2 devo ficar? Minha pegada é um misto de palm/fingertip.
 
Pessoal, to com o meu g302 a 3 dias, e queria saber, alguém tem conhecimento de quais são as dpi's nativas desse mouse?
 
tem por 500 e algo no ML já.
è tendador, mas esse eu passo, realmente não gosto desse shape dele.
Agora se tu curtiu o shape dele, compraria sem dó, deve ser mt bom.
Achei que fosse demorar mais a chegar aqui no BR.

Recém comprei um G502 mas queria comprar o G900 nem que fosse pra ver como é.

Mas to de olho num teclado mecânico, o dinheiro do G900 já pode ir pro teclado... por isso to me coçando.
 
Bom dia.

Ontem na kabum só consegui os mouses rival 100 da steelseries e o EX01 da azio. Se não aparecer nada melhor até segunda, com qual dos 2 devo ficar? Minha pegada é um misto de palm/fingertip.

como tu conseguiu comprar 2 voisas na kabum , tu é ninja mesmo hauhuahau



alguém sabe de dizer se o mouse EVGA Torq X3 é bom? e por 100 temers esta valendo?
 
Sempre tive mouse de R$20 ou menos e agora estou procurando meu primeiro mouse decente para comprar. Unico mouse que consegui boletar ontem foi um Razer Deathadder Blue Sensor 3.5G na Kabum por R$ 169,90 (R$ 187,23 com frete). Mais leio tanta coisa boa dos Logitech que to namorando um, queria muito ter pego o G402 mais não consegui. Nesse preço do Razer o unico que acho é o Logitech G302 só que estou muito inseguro quanto a minha pegada por nunca ter experimentado muitos mouses diferentes. O que vocês recomendam pra mim?
 
To pra pegar meu ducky secret, pensei muito em ir de zowie ec2-a, mas o scroll ruim dele e a superficie emborrachada são exatamente os problemas do meu corsair m40 (e aconteceram bem rapido, 6 meses e as marcas de dedo já começaram a aparecer, e o scroll se foi por completo em 8 meses), minha duvida final é se pego o mousepad hyperx fury ou o cougar speed II (ambos grandes) pra usar com meu ducky, pad control é ruim demais :|
 
Galera, sou iniciante quanto a mouses. Peço verdadeiramente que me ajudem, se puderem! Há uns anos, comprei um Razer Abyssus de 3500dpi(o que o led ainda é azul e sempre me agradou muito pra jogar CS e alguns MOBAs. Mas, agora, estou mais focado em LOL(moba) e, dentre outras razões, gostaria de comprar um mouse com botão!
Vi alguns da Logitech, como 302, 402(vi que chegará o 403), assim como o Torq X3 da EVGA, além do Razer DA, etc.
Gostaria de saber quais vocês poderiam me indicar pra MOBA, na faixa do 150-250 reais, mas que seja superior ao Abyssus!

O meu abyssus ainda durará bastante tempo, mas quero dar uma variada.. Obs: sou pegada finger por costume, mas acho que dá pra se acostumar com a palm. E aceito recomendações de marcas, não precisa ser logitech e razer kkkk
Agradeço bastante a quem puder me ajudar!
 
Última edição:
Galera, sou iniciante quanto a mouses. Peço verdadeiramente que me ajudem, se puderem! Há uns anos, comprei um Razer Abyssus de 3500dpi(o que o led ainda é azul e sempre me agradou muito pra jogar CS e alguns MOBAs. Mas, agora, estou mais focado em LOL(moba) e, dentre outras razões, gostaria de comprar um mouse com botão!
Vi alguns da Logitech, como 302, 402(vi que chegará o 403), assim como o Torq X3 da EVGA, além do Razer DA, etc.
Gostaria de saber quais vocês poderiam me indicar pra MOBA, na faixa do 150-250 reais, mas que seja superior ao Abyssus!

O meu abyssus ainda durará bastante tempo, mas quero dar uma variada.. Obs: sou pegada finger por costume, mas acho que dá pra se acostumar com a palm.

Agradeço bastante a quem puder me ajudar!
Finger acho que o Logitech G303 seria uma boa !!
Além de ter o melhor sensor atualmente ele ta com um preço bem bacana : http://www.tudoabeca.com.br/mouse-optico-g303-daedalus-apex-12000dpi-910-004380-logitech .
 
To pra pegar meu ducky secret, pensei muito em ir de zowie ec2-a, mas o scroll ruim dele e a superficie emborrachada são exatamente os problemas do meu corsair m40 (e aconteceram bem rapido, 6 meses e as marcas de dedo já começaram a aparecer, e o scroll se foi por completo em 8 meses), minha duvida final é se pego o mousepad hyperx fury ou o cougar speed II (ambos grandes) pra usar com meu ducky, pad control é ruim demais :|


Eu n tenho esse problema no meu com 1 ano já.
Mas quanto ao scroll eu uso mt pouco.
A carcaça ta intacta, mas sempre lavo as mãos antes de usar o pc.
 
Ele é direcionado a pegada claw e fingertip, entao deve ficar muito bom.

Então, vi uma Review, agora pouco, e parece ser muito bom mesmo. A nota dele foi melhor que o G403, que eu também estava de olho.
Pena que só chega ano que vem por aqui.
Enquanto isso vou usando o meu velho Corsair m60, e o cm spawn que esta guardado faz tempo, não me acostumei com ele.
 
Eu n tenho esse problema no meu com 1 ano já.
Mas quanto ao scroll eu uso mt pouco.
A carcaça ta intacta, mas sempre lavo as mãos antes de usar o pc.
Tambem valo a mão antes de usar e etc, só que o problema foi que mesmo assim ficou 4 marcas de dedo no mouse que tão abaixo daquela textura emborrachada do m40, fica muito ruim de usar :|
 
Tambem valo a mão antes de usar e etc, só que o problema foi que mesmo assim ficou 4 marcas de dedo no mouse que tão abaixo daquela textura emborrachada do m40, fica muito ruim de usar :|


Então, por isso to falando, o ec2a com certeza deve ter mais qualidade, pois 1 ano e está intacto como novo.
Mas eu falei que lavo as mãos antes de usar o pc, mas é que tipo, EU SEMPRE lavo as mãos, tenho mania mesmo, eu n toco em nada sem lavar as mãos com detergente, nem se pegar um copo com agua rsrs, virou mania, dai reparei que meus mouses por mais que eu use, nunca se desgastam.
 
Então, por isso to falando, o ec2a com certeza deve ter mais qualidade, pois 1 ano e está intacto como novo.
Mas eu falei que lavo as mãos antes de usar o pc, mas é que tipo, EU SEMPRE lavo as mãos, tenho mania mesmo, eu n toco em nada sem lavar as mãos com detergente, nem se pegar um copo com agua rsrs, virou mania, dai reparei que meus mouses por mais que eu use, nunca se desgastam.

Imagino, mas eu vou ficar com o secret mesmo, a unica reclamação dele era o peso, mas pra quem usava um m40 com os 3 pesos + mousepad control desgastado isso vai ser como pena
 
Imagino, mas eu vou ficar com o secret mesmo, a unica reclamação dele era o peso, mas pra quem usava um m40 com os 3 pesos + mousepad control desgastado isso vai ser como pena


A sim, é costume tbm.
Eu tive um m90, puta mouse pesado, base de metal, mas dps de uns meses meu pulso acostumou kkk.
Meu g303 é meu principal mouse hoje, por ser leve e otimo sensor, praticamente posso usar o dia todo que nem parece que sinto qq fadiga, quando boto o g502, eu penso, PORRA esse mouse e mt bom, mas dps de 2 partidas de dota2 lembro pq não uso muito auheuehuehe.
Problema é no começo, que vc ta acostumado com algo leve, dai é sofrência.
Esse secret parece mt bom mesmo, só fico com receio pois ele parece bem largo e a bunda mt grande, isso me desagrada um pouco, ja que tenho dedos curtos e pegada claw.
 
A sim, é costume tbm.
Eu tive um m90, puta mouse pesado, base de metal, mas dps de uns meses meu pulso acostumou kkk.
Meu g303 é meu principal mouse hoje, por ser leve e otimo sensor, praticamente posso usar o dia todo que nem parece que sinto qq fadiga, quando boto o g502, eu penso, PORRA esse mouse e mt bom, mas dps de 2 partidas de dota2 lembro pq não uso muito auheuehuehe.
Problema é no começo, que vc ta acostumado com algo leve, dai é sofrência.
Esse secret parece mt bom mesmo, só fico com receio pois ele parece bem largo e a bunda mt grande, isso me desagrada um pouco, ja que tenho dedos curtos e pegada claw.

A parada é que alem do mouse pesado, ainda tem o mousepad control todo ferrado já xD
Unico mouse leve que eu usei foi um razer abyssus, que foi pro saco bem rapido, e nunca me acostumei com o peso leve + pequeno tamanho dele
Acho que o formato/tamanho dele não vai me encomodar muito, minhas mãos são um pouco grande (19,5cm x 9cm)
 
Qual é o melhor pra MOBA?
G302, G303 ou razer abyssus?
Vale a pena trocar o abyssus pelo g302?

E como consigo diferenciar qual é o melhor sensor, qual é o mais rápido e adequado, sem olhar apenas para o DPI? (sem incluir características ergonômicas, essas consigo sozinho!)
 
Última edição:
Qual é o melhor pra MOBA?
G302 ou razer abyssus?
Vale a pena trocar o abyssus pelo g302?
Qualquer coisa é melhor que o abyssus, usava um e deu problema de double click bem rapido, pode ir de g302 sem medo
 
Qualquer coisa é melhor que o abyssus, usava um e deu problema de double click bem rapido, pode ir de g302 sem medo
Eu possuo um abyssus há vários anos, é o que tem led azul ainda, de 3500 dpi. Nunca tive nenhum problema!!

Queria trocar mais pra dar uma variada, meio que enjoei do abyssus. Mas não queria trocar 6 por meia dúzia, então queria saber se o g302 ou o 303 são superiores, e o porquê de serem superiores.. Pode me ajudar??
Agradeço pela atenção!!!
 
Qual mouse é melhor, um Cooler Master Storm Sentinel III ou Logitech G402?
 
Então, vi uma Review, agora pouco, e parece ser muito bom mesmo. A nota dele foi melhor que o G403, que eu também estava de olho.
Pena que só chega ano que vem por aqui.
Enquanto isso vou usando o meu velho Corsair m60, e o cm spawn que esta guardado faz tempo, não me acostumei com ele.

Tem um vendedor no ML que atualmente tem 2 anúncios do g303. Vi ele dizendo nas perguntas que ele consegue o G PRO na segunda semana de dezembro.
 
É, vou esperar o G Pro mesmo. Ele é um pouco menor que o meu Corsair m60, vai dar uma pegada boa em claw.
 
Bom dia.

Ontem na kabum só consegui os mouses rival 100 da steelseries e o EX01 da azio. Se não aparecer nada melhor até segunda, com qual dos 2 devo ficar? Minha pegada é um misto de palm/fingertip.

UP

Preciso de opiniões amiguinhos :poker:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo