• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Entendi,tenho um Mizar encostado aqui com um Avago 9800 que é de 2012, defasado também,é uma algumas marcas não terem chego aqui ainda,ou talvez nem cheguem! Sabe dizer por que pararam de vender o Alcor e Mizar aqui no Brasil? Desde o ano passado não encontrei mais a venda...

As vezes insisto em tentar usar a palm, mas sempre acabo usando Claw e Fingertip na verdade uso as três dependendo do que tô fazendo... :haha:
Pois é!

Saíram de linha, não? :hmm: Pra tentar emplacar Xornet 2 e Sentinel, talvez.

Boa noite pessoal. Tenho uma dúvida, to precisando trocar de mouse e mousepad com uma certa urgência e eu achei esse Talon X Gaming Gear Combo da Thermaltake , que é um combo de mouse e mousepad. Alguém sabe se ele é bom? Com o mesmo preço eu compraria um mousepad da cougar M e um minos x1.
Boa noite!

Você pretende gastar até quanto?
 
Bem pretendo paga até 110, isso com o frete se for por encomenda. Na minha cidade as duas opções que falei estão nessa faixa.
Você pode testar? Pra ver como fica o grip...
Nunca vi esse combo da TT por aqui, e ele já deve ser um pouco antigo (a julgar pelo sensor que o mouse usa), mas não parece ser coisa ruim. Ambos os pads são costurados na borda, tem qualidade.
Os mouses são simples, o Minos X1 tem um sensor bem básico, não espere um super desempenho nos jogos de FPS.

http://adrenaline.uol.com.br/2016/1...ratinhos-analise-de-27-mouses-de-baixo-custo/ < Artigo interessante pra você.
 
Pois é!

Saíram de linha, não? :hmm: Pra tentar emplacar Xornet 2 e Sentinel, talvez.
Entendi, faz sentindo nunca tinha pensando nisso! Realmente uma pena, alcor é um dos melhores mouses em termo de rastreio da CM...
 
Alguém já comprou mouse pelo Aliexpress?

Tô pensando em boletar um G102 (branco) sem compromisso, mas tô com medo do "barato" sair caro.

eu comprei meu DA Elite na Ali, chegou tudo certo, sem taxas :D
demorou 30~35 dias, não lembro ao certo
 
Fala galera!

Atualmente uso um A4tech X7 Oscar XL-747H, que por sinal tem me servido muito bem nos últimos anos, mas ontem recebi um cupom de desconto da dell no valor de 110,00 para compras a partir de 220,00.....dando uma pesquisada no site encontrei o Roccat Kova por 249,00 que com o desconto sairia por 139,00.

A questão é: Vale a troca do meu X7 por esse Roccat?
 
Você pode testar? Pra ver como fica o grip...
Nunca vi esse combo da TT por aqui, e ele já deve ser um pouco antigo (a julgar pelo sensor que o mouse usa), mas não parece ser coisa ruim. Ambos os pads são costurados na borda, tem qualidade.
Os mouses são simples, o Minos X1 tem um sensor bem básico, não espere um super desempenho nos jogos de FPS.

http://adrenaline.uol.com.br/2016/1...ratinhos-analise-de-27-mouses-de-baixo-custo/ < Artigo interessante pra você.
Obrigado pela dica! Comprei o mouse da Talon X Gaming Gear Combo ontem e fiz alguns testes, sou um amador nisso, mas o mouse parece se comportar muito bem. E ele não parece falhar nos testes de aceleração, e ele tem um polling rate 500hz, Só no teste de consistencia de rastreio q não sabia como fazer.
 
Fala galera!

Atualmente uso um A4tech X7 Oscar XL-747H, que por sinal tem me servido muito bem nos últimos anos, mas ontem recebi um cupom de desconto da dell no valor de 110,00 para compras a partir de 220,00.....dando uma pesquisada no site encontrei o Roccat Kova por 249,00 que com o desconto sairia por 139,00.

A questão é: Vale a troca do meu X7 por esse Roccat?
A Roccat chegou a ser conhecida como "Razer da Europa" por ter preços altíssimos e uma qualidade nem tão alta assim,esse mouse usa um sensor Avago DNS-3080 que é um sensor já defasado (atrasado,ultrapassado) que foi substituído pelo Avago 3090 que logo após foi substituído pelo PMW3310, é um sensor de baixa qualidade que hoje em dia não vale a pena comprar nem pelo preço da promoção,então não,não vale a troca! te indico nessa faixa de preço o Xornet II(PMW 3320) ou Torq X3(Avago DNS-3090)...
 
Bem o Ducky Secret usa os melhores componentes do mercado em todas as suas áreas,sendo ele o mouse mais bem avaliado que já vi! Porém esse não tem software que é uma coisa fútil para muitos (para mim não :v) mas que pode te fazer falta dependendo dos teus costumes, o que me leva a te recomendar o G502 (tem software) que também usa componentes tão bons quanto os do Ducky Secret ficando apenas um pouco abaixo do mesmo,mas caso queira dar uma olhada no G403 também recomendo ele mas esse fica ainda um pouco mais abaixo do G502,fica a teu critério e grip (pegada) mas caso não sinta necessidade de um software a melhor escolha é o Ducky Secret,caso sinta a necessidade do software, o G502...

Ps: Ambos são melhores que os citados por você,mesmo assim recomendo que leia as reviews e tire suas próprias conclusões. :joia:

Ducky Secret : https://adrenaline.uol.com.br/forum...ducky-secret-simplicidade-e-perfeicao.593606/

G502 : https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/review-logitech-g502-o-melhor-mouse-do-mundo.591108/



Quase esqueço de dizer o sensor do Ducky é um Pixart PMW 3310 e do G502 e G403 um Pixart PMW 3366,sendo o PMW 3366 superior ao 3310,ou seja os componentes do Ducky são melhores mas os outros mouses citados possuem um sensor com melhor rastreio,então se quer um mouse para durar bastante recomendo o da Ducky,mas se quer melhor desempenho recomendo os da Logitech G502 e G403! Acho que vale a pena citar que a Logitech tem um RMA extremamente competente e caso escolha os mouses da marca e eles deem defeito em menos de 3 anos você poderá pegar um novo sem maiores problemas...

G502 : 3 anos de garantia

G403 : 2 anos de garantia

Espero ter ajudado,e por hoje é só pessoal! :haha:
 
Última edição:
Boa noite! Meu primeiro post aqui... estou querendo comprar um mouse para jogar FPS com um bom CxB
Dei uma pesquisada e estou na dúvida entre seis modelos:

Dazz Smilidon - R$ 85
Zalman ZM-GM3 - R$ 94
Logitech M510 - R$ 115
A4 Tech V-Track - R$ 135
Logitech G300s - R$ 140
Logitech G203 - R$ 160

Alguém pode me ajudar?
Agradeço desde já!
 
Última edição:
Boa noite, tem muita diferença do do Mouse Logitech Gaming G602 Wireless X Mouse Razer Orochi ? Estes estao mais acessíveis para o meu bolso,60 a 70 dólares.
Os usuários kronnos e o Brendo3d já me convenceram que o g900 seria o melhor na minha ocasião. Mas estou com um certo ''peso na consciência'' de pagar 300 reais em um mouse, igualmente quando pensei no Razer Mamba ou Naga. Alguma outra sugestão para mouse sem fio? podendo ser também utilizado com cabo usb(ajustável).
Lembrando que eu nao sou fanboy dessa ou daquela marca,apenas facilito minha compra por ter o Paraguai como referencia.
 
Boa noite! Meu primeiro post aqui... estou querendo comprar um mouse para jogar FPS com um bom CxB
Dei uma pesquisada e estou na dúvida entre seis modelos:

Dazz Smilidon - R$ 85
Zalman ZM-GM3 - R$ 94
Logitech M510 - R$ 115
A4 Tech V-Track - R$ 135
Logitech G300s - R$ 140
Logitech G203 - R$ 160

Alguém pode me ajudar?
Agradeço desde já!

Desses ai o melhor é o g203. Isso se sua pegada for claw/ finger...

O g403 está difícil de encontrar e geralmente sai por uns 210 reais + frete.

Também estou precisando de um mouse e estou pensando em importar um deathadder 3.5 ou o 4g (2013) pela aliexpress. O primeiro sai por 77 reais e o segundo por 115. Mesmo se for taxado em 60-70 reais ainda assim fico no benefício... E pelo que li, na maioria das vezes não é taxado.

Fica o link do vendedor.

https://pt.aliexpress.com/store/pro...Without-Retail-packing/913965_1930634804.html
 
Última edição:
Boa noite! Meu primeiro post aqui... estou querendo comprar um mouse para jogar FPS com um bom CxB
Dei uma pesquisada e estou na dúvida entre seis modelos:

Dazz Smilidon - R$ 85
Zalman ZM-GM3 - R$ 94
Logitech M510 - R$ 115
A4 Tech V-Track - R$ 135
Logitech G300s - R$ 140
Logitech G203 - R$ 160

Alguém pode me ajudar?
Agradeço desde já!
G203 sem duvidas....
 
Boa noite, tem muita diferença do do Mouse Logitech Gaming G602 Wireless X Mouse Razer Orochi ? Estes estao mais acessíveis para o meu bolso,60 a 70 dólares.
Os usuários kronnos e o Brendo3d já me convenceram que o g900 seria o melhor na minha ocasião. Mas estou com um certo ''peso na consciência'' de pagar 300 reais em um mouse, igualmente quando pensei no Razer Mamba ou Naga. Alguma outra sugestão para mouse sem fio? podendo ser também utilizado com cabo usb(ajustável).
Lembrando que eu nao sou fanboy dessa ou daquela marca,apenas facilito minha compra por ter o Paraguai como referencia.
Diferença notável, extrema, eu diria...:vish:
 
G203 sem duvidas....
 

Diferença notável, extrema, eu diria...:vish:

Mas esse Logitech 602 nao tem a opção de usar com cabo também,correto? Estou procurando um que tenha as duas opcoes,por enquanto vou jogar na televisão infelizmente, e nao seria interessante jogar tao perto.
 
Mas esse Logitech 602 nao tem a opção de usar com cabo também,correto? Estou procurando um que tenha as duas opcoes,por enquanto vou jogar na televisão infelizmente, e nao seria interessante jogar tao perto.
Correto, confesso que mouses wireless não são meu forte, não conheço uma variedade extensa na área, já te expliquei até onde entendo após isso já não posso te ajudar...:nooo:
 
Mas esse Logitech 602 nao tem a opção de usar com cabo também,correto? Estou procurando um que tenha as duas opcoes,por enquanto vou jogar na televisão infelizmente, e nao seria interessante jogar tao perto.
Já que você tem a opção de ir no PY você pode procurar alguns review fora que atendam sua necessidade por esse preço, talvez você ache.
Eu tenho o G900 e não me arrependo de ter gasto nele, não uso ele com fio pois não sinto diferença e é bem improvável que eu não troque ele por algum outro no momento.
Na época eu paguei cerca de ¥15,550 que convertendo dava uns R$430 e aqui no BR era simplesmente impossível de achar ele.
 
Última edição:
Já que você tem a opção de ir no PY você pode procurar alguns review fora que atendam sua necessidade por esse preço, talvez você ache.
Eu tenho o G900 e não me arrependo de ter gasto nele, não uso ele com fio pois não sinto diferença e é bem improvável que eu não troque ele por algum outro no momento.
Na época eu paguei cerca de ¥15,550 que convertendo dava uns R$430 e aqui no BR era simplesmente impossível de achar ele.

300 reais aqui,conferi que ele eh sim com e sem fio,vou conferir mais os reviews hoje e tentar buscar amanha pessoalmente. Obrigado
 
300 reais aqui,conferi que ele eh sim com e sem fio,vou conferir mais os reviews hoje e tentar buscar amanha pessoalmente. Obrigado
Se você tinha dúvida se ele funcionava com e sem fio, sim ele funciona com e sem fio.
Ele tem o cabo normal com conexão micro USB que conecta a um adaptador e ao mouse. Esse adaptador serve para você usar o receiver ou você pode usar o receiver direto na porta USB do PC mesmo.
A bateria do mouse dura cerca de 30h comigo.
Caso tenha dúvidas sobre ele só perguntar.
 
Pra quem ainda tem duvidas se o G203 é uma boa escolha segue os teste de rastreio e aceleração dele :





 
Primeiramente ja vou esclarecendo que sou novo aqui e esse é meu primeiro post, então por favor me expliquem se estiver fazendo alguma merda.
Eu queria ajuda com vocês sobre um mouse que quero comprar, o G403 eu quero muito compra-lo mas a questão é a seguinte: Eu não acho ele em estoque em loja alguma, sem estoque na Kabum na pichau e mais um monte de outras lojas que ja procurei, e a logitech não exporta para o Brasil. Se vocês souberem de alguma loja que o tem a venda por favor, ME DIGAM QUAL, EU NÃO AGUENTO MAIS USAR ESSA PORCARIA AQUI!!!
 
Primeiramente ja vou esclarecendo que sou novo aqui e esse é meu primeiro post, então por favor me expliquem se estiver fazendo alguma merda.
Eu queria ajuda com vocês sobre um mouse que quero comprar, o G403 eu quero muito compra-lo mas a questão é a seguinte: Eu não acho ele em estoque em loja alguma, sem estoque na Kabum na pichau e mais um monte de outras lojas que ja procurei, e a logitech não exporta para o Brasil. Se vocês souberem de alguma loja que o tem a venda por favor, ME DIGAM QUAL, EU NÃO AGUENTO MAIS USAR ESSA PORCARIA AQUI!!!
Calma amiguinho, já passei muito por esse estresse mas a PlayerID tem uma conta no mercado livre e quando um dos interessados em comprar perguntou a eles quando eles iriam voltar a vender eles disseram que um novo lote de G403 chega dia 12! Pelo que notei a Logitech e CoolerMaster estão limitando seu comercio aqui no Brasil enviando poucas quantidades as lojas, ou talvez a crise tenha chegado até nas lojas. :haha:

Por isso as vezes produtos dessas marcas podem ficar em falta, como o G403 e Xornet II,espero ter ajudado...:joia:
 
Galera tenho um Mionix Naos 8200 comprado a uns 6 anos atrás, indicado pelo wetto, posso garantir que é o melhor mouse que usei na vida e a durabilidade dele foi excelente, porém, acredito que por uso intenso, ficar carregando ele de lá pra cá, ter tido algumas quedas e alguns rages nos games o scroll dele começou a apresentar problemas, tudo começou com o click não funcionando e agora meses depois o scroll está completamente com sérios problemas pra ser usado, ocorre que nesse tempo de quase 7 anos um amigo próximo teve 3 mouses da razer tamanha a porcaria e durabilidade horrível daquela marca, gosto muito da mionix mas vi o preço pra importá-lo com a atual taxa do dólar e vai me custar quase 400 reais aquele Mionix Castor que é o lançamento da empresa, alguém sabe se é possível algum reparo nesse scroll defeituoso? existe algum lugar do Brasil que faça reparos em produtos mionix?

Abraços e obrigado pela atenção!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo