• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Ih ta grave ? então fodeu nem tinha visto, falei que devia ta quase chegando pelo tempo deq comprei e costuma chegar mesmo, negocio é esquecer e chegar chegou agora então =(

Comprei na Black Friday e está desde o dia 12 de dezembro parado para dar entrada no Brasil. Receita de greve, nem sei quando vou receber :feelbad:.
Pior que junto do mouse ainda tenho umas peças de computador.
 
Comprei na Black Friday e está desde o dia 12 de dezembro parado para dar entrada no Brasil. Receita de greve, nem sei quando vou receber :feelbad:.
Pior que junto do mouse ainda tenho umas peças de computador.

O meu saiu da shipto pra ca dia 12 tbm =(
Normalmente 30-40 dias no maximo sempre chega, negocio é esquecer que existe agora e chegar chegou mesmo, infelizmente.
 
Estou muito querendo pegar um G403 prodigy mais ja vi muitos relatos de problemas no scroll, sei que falam muito bem do RMA da logitech mais fico com receio.
Se ajudar alguma coisa, estou com o meu há cerca de 7 meses e até agora sem problema nenhum, nem de clique, nem de scroll, nem de nada.
 
Galera DA elite tem bug de scroll ? o meu chegou hoje e jogando cs:go senti meu boneco pular 2x sozinho,é bug ou eu que apertei alguma tecla e não vi ?
 
Galera DA elite tem bug de scroll ? o meu chegou hoje e jogando cs:go senti meu boneco pular 2x sozinho,é bug ou eu que apertei alguma tecla e não vi ?
Primeira vez que ouço falar de problema no DA Elite.
 
Bom dia galera, tenho um Cougar 200M que começou a dar double click :mad::mad:

Gostaria de saber quais são as melhores opções pra substituir meu mouse pagando até R$100. Obrigado.
 
Galera vocês recomenda o mouse Razer Lancehead TE, sabe se o sensor dele é bom?
 
Galera vocês recomenda o mouse Razer Lancehead TE, sabe se o sensor dele é bom?
Se você estiver precisando de um mouse ambidestro, o Lancehead é um mouse bem recomendado.

A versão com fio usa o sensor Pixart PMW3389 que é a versão exclusiva da Razer do Pixart PMW3360... não há sensor melhor hoje em dia mas tem uma versão sem fio que usa sensor laser, corre desta.
 
Última edição:
Comprei um Razer Deathadder 2013 na aliexpress há alguns meses.

Sinto a mira do mouse no cs go meio que balançando em alguns momentos mais críticos e movimentados, principalmente quando tento focar em algum alvo e movimento o personagem.

Gostaria de fazer todos os testes disponíveis que puderem me recomendar para verificar a originalidade do produto.

No mouse hertz zowie (google) setado em 1000hz o polling rate o mouse oscila... Em 500 oscila menos mas tbm oscila. So fica estável em 125hz. Já vi relatos em fóruns gringos de instabilidade desse mouse com 1k hz, procede? @wetto

Daqui algumas horas posto os resultados. Vou dormir.
 
Se você estiver precisando de um mouse ambidestro, o Lancehead é um mouse bem recomendado.

A versão com fio usa o sensor Pixart PMW3389 que é a versão exclusiva da Razer do Pixart PMW3360... não há sensor melhor hoje em dia mas tem uma versão sem fio que usa sensor laser, corre desta.

Eu vou comprar o com fio mesmo o sensor é melhor, o meu Asus Gladius, ta com o sensor todo doido ta na hora de trocar de mouse.
 
Galera, to muito na necessidade de comprar um mouse novo pois tenho um Redragon M602 que foi uns R$ 80,00 na época e que me serve bem, porém começou a dar um pobreminha no scroll. To bem na dúvida de qual comprar...
btw, eu jogo somente Overwatch.
Estive pensando no G403 mas é bem complicado, pq uns posts eu vejo o pessoal elogiando e em outros o pessoal falando que deu problema em 1 mês ou que veio com problema no scroll etc...

O que vcs me recomendariam para jogos FPS? Vou com o G403 mesmo? Tem algum outro melhor e que não tenha tanto problema? Não to mt afim de comprar da Razr pq não curto muito a marca.
To disposto a pagar no max 300,00 pelo mouse, e não pretendo importar.
Se alguem tiver um tempinho para me dar uma opinião fico agradecido.

Valeu pessoas! :)
 
O meu saiu da shipto pra ca dia 12 tbm =(
Normalmente 30-40 dias no maximo sempre chega, negocio é esquecer que existe agora e chegar chegou mesmo, infelizmente.

Tenho um mousepad parado há 100 dias, serio nem vou mais atrás.
 
Tenho um mousepad parado há 100 dias, serio nem vou mais atrás.

bom eu paguei seguro na redirecionadora, dps de ter um outro produto roubado nos correios, então to tranquilo, mas e foda esses correios.
 
Dei sorte.
Chegou com exatos 30 dias.
E sem taxa mesmo tendo custado 99USD :mr2::mr2::mr2::mr2::mr2::mr2::mr2::mr2::mr2:

Bem menor doq eu pensava pelas fotos, bem menor q meu ec1a por ex, que pensei que seriam mais ou menos mesmo size pelas fotos, não reparei medidas.
Acabamento dele é delicioso mesmo, botões perfeitos, pra mim os atuais da logitechs são os mais gostosos e firmes de longe, tanto no meu 303 gpro e 502.
a parte do sem fio é realmente a próxima evolução, é mt bom, bem melhor mesmo com meu bungee, pena q ainda tenha tão poucos modelos sem fio bons.
um dos mouses mais lindos sem duvida.
scroll sem problemas, firme e duro a principio, e como uso extremamente pouco, apenas rolagem de pagina, acho que não terei problemas tão cedo.
Não curti 2 coisas, que podem ser resolvidos com uso e costume, altura da bunda mt elevada, prefiro mouses mais low profile, e na base lateral fica mt acima do mouse pad, eu uso meu dedão e mindinho colado no pad, e sinto essa elevação que incomoda bastante a principio.
Mas recomendado d+, vai combar perfeitamente com meu notebook principalmente.



20180112_163522.jpg



20180112_163824.jpg
 
Farei uma viagem pros EUA agora em fevereiro e vou dar uma renovada em todos os periféricos aqui!
Eu to em dúvida em qual mouse pegar! To saindo de um DA Chroma e queria algo melhor e mais durável!

Mouse já tenho em mente:
1- G903
2- G703 (dúvida entre ele e o 903! O 703 parece ter uma pegada muiiiito melhor e semelhante ao mamba)
2- Mamba
3- Corsair M65 Pro

Vocês tem mais algum para indicar? Se for wireless melhor ainda
 
Farei uma viagem pros EUA agora em fevereiro e vou dar uma renovada em todos os periféricos aqui!
Eu to em dúvida em qual mouse pegar! To saindo de um DA Chroma e queria algo melhor e mais durável!

Mouse já tenho em mente:
1- G903
2- G703 (dúvida entre ele e o 903! O 703 parece ter uma pegada muiiiito melhor e semelhante ao mamba)
2- Mamba
3- Corsair M65 Pro

Vocês tem mais algum para indicar? Se for wireless melhor ainda


pega o 703 se for mais pra jogar fps, to abismado com o meu hoje,que mouse gostoso da poH@.
Ou o 903 se vc usar mais botões e trabalhar com edições etc, o scroll dele infinito é uma delicia, eu amo o do 502 pra usabilidade, mas pra jogo me incomoda pq mesmo travado ele, não fica firme em movimentos rapidos.
 
Comprei um Razer Deathadder 2013 na aliexpress há alguns meses.

Sinto a mira do mouse no cs go meio que balançando em alguns momentos mais críticos e movimentados, principalmente quando tento focar em algum alvo e movimento o personagem.

Gostaria de fazer todos os testes disponíveis que puderem me recomendar para verificar a originalidade do produto.

No mouse hertz zowie (google) setado em 1000hz o polling rate o mouse oscila... Em 500 oscila menos mas tbm oscila. So fica estável em 125hz. Já vi relatos em fóruns gringos de instabilidade desse mouse com 1k hz, procede? @wetto

Daqui algumas horas posto os resultados. Vou dormir.
Cara,eu usei um DA 2013 por quase 3 anos e nunca senti esse problema usando 1000hz porém o meu começou a dar problema de double click e pesquisando na net descobri que era só atualizar o firmware pra resolver,se você não conseguir arrumar pode tentar atualizar o firmware pra ver se resolve apesar de serem problemas diferentes.
 
Bom dia galera, tenho um Cougar 200M que começou a dar double click :mad::mad:

Gostaria de saber quais são as melhores opções pra substituir meu mouse pagando até R$100. Obrigado.
Se tu não te importa com um mouse um pouquinho menor, o logitech G102 (igual ao G203, mesmo shape do G Pro) tá menos de 100 no aliexpress.

O Corsair Harpoon tá girando em torno dos 100 se fizer uma boa pesquisa acha por 99 em promoção.
 
Entre um G703, HyperX PulseFire e um Corsair m65

vocês iriam cm qual?
 
Entre um G703, HyperX PulseFire e um Corsair m65

vocês iriam cm qual?

Naquele que tem mais luzinha piscolejante e troca de cor mais rápido....não, pérai!
A maioria só considera o sensor e os switches, a maioria dos sensores modernos só vão apresentar diferenças no papel, na prática a experiencia vai ser praticamente a mesma.
O mais importante é escolher um mouse com a ergonomia correta para o tipo de pegada e tamanho da mão.
Um mouse de tamanho adequado vai dar a sensação de que dá para desenhar na cabeça de um alfinete.
Já um mouse de tamanho errado vai atrapalhar na precisão, além de causar desconforto e até dores.
Quem tem uma mão de jogador de basquete e pegada palm vai se sentir em casa com um DeathAdder por exemplo, já quem tem mão pequena e pegada fingertip vai achar o Logitech G Pro um ótimo mouse.
Dá o G Pro pro jogador de basquete e o DeathAdder pro cara da mão pequena e olha como eles vão se sentir:

C3jTLPO.jpg


Dai pode ser o melhor sensor do mundo, o switch que clica com a velocidade do pensamento, não importa, vai ser dinheiro jogado fora.
Escolher um mouse é uma coisa muito pessoal.

Dos 3 que tu citou, se tamanho e shape não é problema, eu nem pensaria 2X em pegar o G703.
A tecnologia sem fio da Logitech tá anos a frente dos demais, os mouses deles não devem nada para as versões com fio.
Se fosse pra mim, nenhum dos 3, o Corsair até tem um shape que me agrada, mas é pesado demais.
 
Naquele que tem mais luzinha piscolejante e troca de cor mais rápido....não, pérai!
A maioria só considera o sensor e os switches, a maioria dos sensores modernos só vão apresentar diferenças no papel, na prática a experiencia vai ser praticamente a mesma.
O mais importante é escolher um mouse com a ergonomia correta para o tipo de pegada e tamanho da mão.
Um mouse de tamanho adequado vai dar a sensação de que dá para desenhar na cabeça de um alfinete.
Já um mouse de tamanho errado vai atrapalhar na precisão, além de causar desconforto e até dores.
Quem tem uma mão de jogador de basquete e pegada palm vai se sentir em casa com um DeathAdder por exemplo, já quem tem mão pequena e pegada fingertip vai achar o Logitech G Pro um ótimo mouse.
Dá o G Pro pro jogador de basquete e o DeathAdder pro cara da mão pequena e olha como eles vão se sentir:

C3jTLPO.jpg


Dai pode ser o melhor sensor do mundo, o switch que clica com a velocidade do pensamento, não importa, vai ser dinheiro jogado fora.
Escolher um mouse é uma coisa muito pessoal.

Dos 3 que tu citou, se tamanho e shape não é problema, eu nem pensaria 2X em pegar o G703.
A tecnologia sem fio da Logitech tá anos a frente dos demais, os mouses deles não devem nada para as versões com fio.
Se fosse pra mim, nenhum dos 3, o Corsair até tem um shape que me agrada, mas é pesado demais.


Curti pra caralho a resposta!

Se fosse pra você, seria qual?
 
Uma dúvida: estava dando uma olhada no Logitech G300s e me interessei, porém o G302 não está tão mais caro, compensa pagar a diferença ou até mesmo pegar um Delux M625? Minha pegada é claw/fingertip e jogo FPS com frequência. Valeu.
 
Curti pra caralho a resposta!

Se fosse pra você, seria qual?
Cara, escolher um mouse é bem complicado, a maioria das pessoas não tem como testar modelos e tamanhos diferentes para descobrir qual é o que mais se adapta.
No fim das contas a gente acaba comprando 2 ou 3 mouses "errados" até achar o certo.

Pro meu tipo de pegada fingertip, eu gostaria muito de um SteelSeries Rival 110, ou Zowie FK-2.
O Rival não tem pra vender por aqui, e o valor do Zowie por aqui é impagável.
Uma opção seria o Motospeed V60, uma cópia descarada do Mionix Castor, que parece ter uma boa qualidade para o preço.
O fato do V60 custar quase a mesma coisa que o Logitech G203 deixa ele em uma posição complicada para quem se adapta ao tamanho do G203.
Não tenho o preconceito com mouses chineses, o problema é que basta fazerem um review por aqui que o preço já começa a inflar.
As vezes pagando um pouquinho mais dá para pegar coisa melhor e com mais qualidade, como um corsair ou coolermaster.

Infelizmente a gente tem que comprar o que se acha por aqui ou se submeter ao pesadelo de importar.
É meio complicado gastar mais de 400 em um mouse que nem tem garantia no brasil.

Boas escolhas pra comprar por aqui são o logitech G403e o G203.
São mouses bem acabados, tem boa garantia, e o preço regula com o que custa lá fora.
A logitech só peca em um aspecto muita gente acha o 403 grande demais e o 203 pequeno demais, se tivesse um tamanho intermediário com certeza ia vender muito.
Eles deveriam fazer como a Zowie, o mesmo shape com tamanhos diferentes.
 
Uma dúvida: estava dando uma olhada no Logitech G300s e me interessei, porém o G302 não está tão mais caro, compensa pagar a diferença ou até mesmo pegar um Delux M625? Minha pegada é claw/fingertip e jogo FPS com frequência. Valeu.
Não compensa pegar o G300, pega o G302 ou o G203.
O M625 é do tamanho do DeathAdder, não é a melhor coisa do mundo pra pegada fingertip, a menos que tu tenha mão gigante de lenhador.
Pra quem tem mão gigante, jogar usando o G300 ou o G302 é o mesmo que jogar usando um canário como mouse, meia hora de jogo e a mão tá pegando fogo.
Tu tá comparando 2 extremos, um mouse grande com um dos menores que existe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo