[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Galera, boa noite.

Qual o mouse (palm) wireless mais barato que tenha um desempenho decente (bateria, sensor, durabilidade)?

(Não tenho problemas em esperar/importar)

Tava de olho no G603, mas o problema no scroll me asustou muito, ainda mais que sou heavy user do AutoCAD, agora fiquei meio na dúvida...
 
Faltou só ser wireless para ser perfeifo.
Sempre amei esse mouse. Mas agora estou numa onda wireless e ambidestro.
Em caasa uso com a mao direita e no trabalho com a mão esquerda. So assim para melhorar minha LER de punho.


Ah, eu tbm estava, mas na real, cabos maleaveis são bem OK, problema são cabos ruins, não maleaveis, pesados etc.
O dele é ultra leve e totalmente mole, não incomodou nada.
Ergonomia e perfeição atual dele, é meu number 1 facil.
 
Alguma recomendação de mouse sem fio para uso diário e jogos?


eu recebi um g703 white de rma, devo por no basar pra venda, lacrado.
é caro, mas se tiver orçamento me manda pm, podemos negociar.
 
eu recebi um g703 white de rma, devo por no basar pra venda, lacrado.
é caro, mas se tiver orçamento me manda pm, podemos negociar.

O quão caro seria isso? :haha:
Mas mesmo achando algo bonito, sempre evito periféricos brancos. Mesmo assim, valeu pela oferta.

Se você ou alguém tiver alguma outra sugestão, agradeço.
 
O quão caro seria isso? :haha:
Mas mesmo achando algo bonito, sempre evito periféricos brancos. Mesmo assim, valeu pela oferta.

Se você ou alguém tiver alguma outra sugestão, agradeço.


rapaz, vou vender pelo que paguei, 100U$ + taxa.
Não é vendido no BR ele e ainda tem garantia.
 
Alguém me recomenda um mouse grande para pegada palm?
Atualmente tenho um deathadder, gosto dele e não acho que seja pequeno, porém acredito que se tivesse algo maior seria mais confortável.

Pensei num g502, alguém recomenda ele? Como é a pegada dele comparada com a do deathadder?
Desde já agradeço!
 
Alguém me recomenda um mouse grande para pegada palm?
Atualmente tenho um deathadder, gosto dele e não acho que seja pequeno, porém acredito que se tivesse algo maior seria mais confortável.

Pensei num g502, alguém recomenda ele? Como é a pegada dele comparada com a do deathadder?
Desde já agradeço!
Um pouco mais alta a posição/ acho a pegada do DA assim como o meu antigo Exlores 3.0 incrivel de boa
 
Bom dia pessoal,
Estou querendo comprar um mouse, o meu ja nao da mais, queria saber de vcs, se é uma boa pedida: Corsair Harpoon Rgb 6000dpi Optico USB
Queria saber se vale a pena, custo x beneficio,para games seria o uso dele e claro para o geral também.
obrigado
abs
Sei que aqui nao e topico para teclado, mas queria algo funcional, simples, tipo um logitech K120 ou algum similar, alguma sugestão?
 
Bom dia pessoal,
Estou querendo comprar um mouse, o meu ja nao da mais, queria saber de vcs, se é uma boa pedida: Corsair Harpoon Rgb 6000dpi Optico USB
Queria saber se vale a pena, custo x beneficio,para games seria o uso dele e claro para o geral também.
obrigado
abs
Sei que aqui nao e topico para teclado, mas queria algo funcional, simples, tipo um logitech K120 ou algum similar, alguma sugestão?
Pelos comentários que li
Barato e bom/ resta saber a durabilidade
 
Só relatando, o meu g500 logitech velho de guerra começou a agarrar às vezes o botão lateral, então resolvi comprar um mouse Motospeed v70 para combinar com o teclado que já tinha da mesma marca.

Eu jogo relativamente pouco, dia sim, dia não, no máximo 1 hora, mas depois de 2 meses de uso, o mouse quebrou enquanto eu jogava...

3jUsxfw.jpg


Primeira vez que quebra um mouse comigo assim...

Voltei pro meu logitech velho enquanto decido qual novo comprar... Melhor comprar outro logitech equivalente ou foi azar?
Azar não/ ruim mesmo/ tenho aqui parado ele o bloody R3 e um Azzor/ péssimas compras
 
Pelos comentários que li
Barato e bom/ resta saber a durabilidade
 

Azar não/ ruim mesmo/ tenho aqui parado ele o bloody R3 e um Azzor/ péssimas compras

O teclado dessa motospeed não me deu problema ainda (uso há um ano), mas esse mouse foi decepção mesmo... Voltei para logitech, e não saio mais...
 
Alguém aqui tem um Dazz Fatality 3500 DPI? Eu fiquei surpreso com o tamanho dele

130mm x 80mm x 40mm

Eu queria saber se é bom pra usar no dia a dia.
 
Tô pra comprar um FK2, na dúvida entre o white e o padrão, o white é glossy, e o preto é qual material? Se for emborrachado eu não curto mto...
 
Chegou !

Que delicia de mouse.
Não existe algum mais confortável.
TA perfeito.
cabo maleavel e leve.
Botões muito melhores que o antigo 3.0, ta tudo durinho e firme como os logitech, sensor perfeito.
Que mouse perfeito.
Se souber que vai acabar produção, faço compra de uns 10 pro resto da vida kkkkk.
Meu mouse N1 de vida, agora melhor ainda.

20190114-155203.jpg


20190114-155225.jpg


20190114-155343.jpg
Esse outro mouse do lado é o FK2?
 
DeiFwsshWYYFYfpx.jpg


MX518 com sensor HERO :notbad:

Tive um MX500. Que construção era aquela. Possivelmente o melhor mouse que já tive. Ficou uns 8 anos comigo até começar a dar problema no scroll. O sensor funciona perfeitamente até hoje.
 
Gente, meu mouse é um V7 da Bloody, tem aquele apoio pro dedo do lado direito e tal. O problema é que ele está com clique duplo (já abri esse mouse pra tensionar a 'mola' umas três vezes). Além disto tem outro detalhe: eu sou um canhoto que sempre usou mouse com a mão direita porém minha namorada que também é canhota sempre usou o mouse com a mão esquerda e por conta disso não gosta de usar esse meu V7. Além da minha namorada minha irmã (que é destra) também costuma jogar no meu PC .

Por conta disso tudo queria investir em um novo mouse, um que fosse ambidextro. O unico problema ao meu ver é não me adaptar a um mouse que não tem mais esse apoio extra.

Dei uma procurada e vi que o Steelseries Sensei 310 e o Logitech G903 são os mais interessantes pois possuem botões dos dois lados, sendo botão lateral pra mim algo fundamental no mouse. Alguém tem/recomenda esses mouses? Entre esses dois eu estou mais inclinado a adquirir o logitech g903 por ser sem fio, porém vi que o preço dele aumentou ultimamente. Se alguém tiver alguma outra sugestão de modelo nesses moldes ou sobre o que fazer, seria muito bom. De qualquer forma obrigado!
 
DeiFwsshWYYFYfpx.jpg


MX518 com sensor HERO :notbad:

Tive um MX500. Que construção era aquela. Possivelmente o melhor mouse que já tive. Ficou uns 8 anos comigo até começar a dar problema no scroll. O sensor funciona perfeitamente até hoje.

Acho que o kennys ja ta usando ele até.

Na minha opinião eles podiam ter aproveitado pra atualizar algumas coisas que já são padrão nos mouses mais recentes da logitech (botões separados, logo rgb desenhado no plastico), alem do sensor.
Provavelmente deixaram igual o antigo alem de usar o nome por razões de marketing, pra causar aquela nostalgia.
 
Gente, meu mouse é um V7 da Bloody, tem aquele apoio pro dedo do lado direito e tal. O problema é que ele está com clique duplo (já abri esse mouse pra tensionar a 'mola' umas três vezes). Além disto tem outro detalhe: eu sou um canhoto que sempre usou mouse com a mão direita porém minha namorada que também é canhota sempre usou o mouse com a mão esquerda e por conta disso não gosta de usar esse meu V7. Além da minha namorada minha irmã (que é destra) também costuma jogar no meu PC .

Por conta disso tudo queria investir em um novo mouse, um que fosse ambidextro. O unico problema ao meu ver é não me adaptar a um mouse que não tem mais esse apoio extra.

Dei uma procurada e vi que o Steelseries Sensei 310 e o Logitech G903 são os mais interessantes pois possuem botões dos dois lados, sendo botão lateral pra mim algo fundamental no mouse. Alguém tem/recomenda esses mouses? Entre esses dois eu estou mais inclinado a adquirir o logitech g903 por ser sem fio, porém vi que o preço dele aumentou ultimamente. Se alguém tiver alguma outra sugestão de modelo nesses moldes ou sobre o que fazer, seria muito bom. De qualquer forma obrigado!
Vai de Sensei 310/ou Rival 300
 
Olá pessoal,

Estou procurando por um mouse para meu filho para colocar no PC2.
Atualmente tenho um Razer DeathAdder Elite, mas acho que um mouse nesta linha para ele seria muita coisa agora.

Ele joga FPS e queria algo que fosse BBB.

O que recomendam?
 
Olá pessoal,

Estou procurando por um mouse para meu filho para colocar no PC2.
Atualmente tenho um Razer DeathAdder Elite, mas acho que um mouse nesta linha para ele seria muita coisa agora.

Ele joga FPS e queria algo que fosse BBB.

O que recomendam?

O que seria BBB ?
Logitech G203 pelo custo beneficio, alem de não ser um mouse grande.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo