• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Mais um mouse leve com furos sendo lançado, trata-se do xtrfy m4, nunca tinha ouvido falar nessa fabricante, teve review dele no techpowerup e ele pegou selo editor choices.
pick-edition-01.jpg
 
On4Z5z1.jpg


G-Wolves Hati

Nunca mais consigo voltar a usar qualquer mouse que seja acima de 70g.

Bom mouse, queria que o RMB fosse um pouco mais sólido, ele range um pouquinho mas da pra arrumar.

Vou ver se consigo comparar ele com o Model O- e o MM710 depois


Parece bom o shape.
Mas tem TANTOS problemas no redit, que não arriscaria.
 
O que vocês acham desse clones da zowie?

tá me promo na china



Sinceramente, estou desanimado com o mercado de mouses aqui no BR, pesquisei muito e nada ainda me agradou a ponto de decidir.

Os que eu mais achei interessante: g403 (pode ter problema no scroll), pichau p701 (poucos relatos e reviews), cougar revenger s (tá em falta e inflacionado), zowie, steelseries, razer todos muito caros.

CM mm531 (reviews desanimaram)

Esse pichau parece interessante pq ele é mesmo shape do zowie ec2 e tá 110 reais. Além de ter bons componentes internos.
 
O que vocês acham desse clones da zowie?

tá me promo na china



Sinceramente, estou desanimado com o mercado de mouses aqui no BR, pesquisei muito e nada ainda me agradou a ponto de decidir.

Os que eu mais achei interessante: g403 (pode ter problema no scroll), pichau p701 (poucos relatos e reviews), cougar revenger s (tá em falta e inflacionado), zowie, steelseries, razer todos muito caros.

CM mm531 (reviews desanimaram)

Esse pichau parece interessante pq ele é mesmo shape do zowie ec2 e tá 110 reais. Além de ter bons componentes internos.
O único comentário sobre esse mouse no anúncio "The mouse movement on the screen was delayed significantly. I may need to adjust the settings on my PC. But overall, it looks awesome."
Sinceramente eu não arriscaria, apenas que você queira importar um mouse de marca conhecida na china, eu não compraria mouses de lá. Tem uma galera ai que baba ovo dessas marcas chinesas por exemplo essa Akko que faz teclados, porém há uma diferença entre produzir um teclado e um mouse, digamos que fazer um mouse de qualidade é bem mais difícil que um teclado de qualidade, aonde boa parte do que dita a qualidade de um teclado está nos switchs que você mesmo pode trocar. Mouse já é outra história, tem a ergonomia, qualidade dos componentes internos, material do plástico usado, resistência, fadiga ao usar o mesmo, suor, resposta do sensor, qualidade da wheel, distribuição de peso e etc...

Enfim, tem muita coisa pra se pensar antes de comprar um mouse. Claro que teclado também não é tão fácil, mas mouse precisa ter mais cuidado na hora de escolher um. Se quiser nesse mesmo shape, vai no Pichau mesmo, mais seguro que importar um qualquer da china.
 
O que vocês acham desse clones da zowie?

tá me promo na china



Sinceramente, estou desanimado com o mercado de mouses aqui no BR, pesquisei muito e nada ainda me agradou a ponto de decidir.

Os que eu mais achei interessante: g403 (pode ter problema no scroll), pichau p701 (poucos relatos e reviews), cougar revenger s (tá em falta e inflacionado), zowie, steelseries, razer todos muito caros.

CM mm531 (reviews desanimaram)

Esse pichau parece interessante pq ele é mesmo shape do zowie ec2 e tá 110 reais. Além de ter bons componentes internos.
Meu G203 começou a dar duplo click hoje, comprei esse da Pichau P701, vou dar um crédito devido aos bons componentes utilizados.
 
Boa noite, beleza?
Por coincidência achei o post, eu sou o dono, mas o dono não pode te dar uma opinião pois seria injusto, mas temos 5000 seguidores no Instagram e 2000 no twitter, em ambas as redes sociais tem vários relatos de clientes satisfeitos com a experiência de compra.
Nós iniciamos as operações há 45 dias e já vamos para o pedido número 300.
Temos parceria com vários streamers famosos e conseguimos a representação oficial da Glorious.
Obrigado
Também gostaria de saber amigo. Tem um mouse que estou a procura dele. Vamos aguardar.
 
Alguma indicação de mouse que tenha o click do scroll resistente? To cansado de ter que ficar trocando mouse pq o click começa a ficar falhando depois de um tempo de uso, já tive dois mouses da Logitech e deu problema nos dois, comprei um da Corsair no fim do ano passado e estou com o problema novamente.
 
Galera, alguém sabe de um mouse no nível do G305 porém maior que ele? Tenho um G203 (que é do mesmo tamanho) e sempre achei pequeno pra minha mão. Precisa ser wireless também. E se for mais barato, melhor ainda...
 
Acho que uma opção seria o G603.
Pois é, pensei nele também. O problema é que custa mais uns 50~100 do que o G305. Daí tô atrás de outra opção. Mas caso ele apareça por um preço muito bom na BF, compro sem pensar. Não precisa nem ser um mouse gamer, desde que a latência não atrapalhe (não sei nada disso). Só jogo WoW e outros joguinhos como Battlefield, MGS e tal de vez em quando.
 
O que vocês acham desse clones da zowie?

tá me promo na china



Sinceramente, estou desanimado com o mercado de mouses aqui no BR, pesquisei muito e nada ainda me agradou a ponto de decidir.

Os que eu mais achei interessante: g403 (pode ter problema no scroll), pichau p701 (poucos relatos e reviews), cougar revenger s (tá em falta e inflacionado), zowie, steelseries, razer todos muito caros.

CM mm531 (reviews desanimaram)

Esse pichau parece interessante pq ele é mesmo shape do zowie ec2 e tá 110 reais. Além de ter bons componentes internos.
Eu recomendo g502 lightspeed ,apesar caro demais
vale bom investimento ,sem fio é uma maravilha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, alguém sabe de um mouse no nível do G305 porém maior que ele? Tenho um G203 (que é do mesmo tamanho) e sempre achei pequeno pra minha mão. Precisa ser wireless também. E se for mais barato, melhor ainda...
tem g502 ,nao é o custo beneficio
mas entrega muito bom e nenhum delay
 
Pois é, pensei nele também. O problema é que custa mais uns 50~100 do que o G305. Daí tô atrás de outra opção. Mas caso ele apareça por um preço muito bom na BF, compro sem pensar. Não precisa nem ser um mouse gamer, desde que a latência não atrapalhe (não sei nada disso). Só jogo WoW e outros joguinhos como Battlefield, MGS e tal de vez em quando.
Vai por mim amigo, melhor gastar um pouco mais e ficar com algo que te agrada, do que pegar o mais barato e depois não ficar confortável!
 
decidi pelo g403 mesmo, vou dar outra chance pra logitech, muitos problemas em outros marcas também, tem muito fator sorte envolvido, se ele aparecer por 130 menos vale muito aqui no BR. Qualquer cougar, steelseries, cm equivalente vai custar uns 100 mais.

o p701 da pichau parece uma boa também nesse preço de 110
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu recomendo g502 lightspeed ,apesar caro demais
vale bom investimento ,sem fio é uma maravilha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


tem g502 ,nao é o custo beneficio
mas entrega muito bom e nenhum delay
parece bom, mas lembra o g402 que era grande e pesado pra mim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguma indicação de mouse que tenha o click do scroll resistente? To cansado de ter que ficar trocando mouse pq o click começa a ficar falhando depois de um tempo de uso, já tive dois mouses da Logitech e deu problema nos dois, comprei um da Corsair no fim do ano passado e estou com o problema novamente.
Isso que me faz ir no g403, por menos de 150 reais vc tem mouse por 2 anos.

Parece que mouses antigos, mesmo gamers, duravam mais.
 
Última edição:
decidi pelo g403 mesmo, vou dar outra chance pra logitech, muitos problemas em outros marcas também, tem muito fator sorte envolvido, se ele aparecer por 130 menos vale muito aqui no BR. Qualquer cougar, steelseries, cm equivalente vai custar uns 100 mais.

o p701 da pichau parece uma boa também nesse preço de 110
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


parece bom, mas lembra o g402 que era grande e pesado pra mim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Isso que me faz ir no g403, por menos de 150 reais vc tem mouse por 2 anos.

Parece que mouses antigos, mesmo gamers, duravam mais.
Então g503 lightspeed agora é um pouco mais leve até, não mais pesado, sem fio né?
 
Tenho um DA Black Edition e comprei um G403 Prodigy e nao curti a pegada pq acostumei com a do DA. Alguém me recomenda um mouse com a pegada igual a do DA numa faixa de 150 reais?
 
G502 SE Special Edition. É o mesmo mouse, só muda a cor e o preço mais amigável justamente para vender na black friday/cyber monday.

G502SEHero_header.png


No ML tá pouco mais de 200,00.
 
Pois é, pensei nele também. O problema é que custa mais uns 50~100 do que o G305. Daí tô atrás de outra opção. Mas caso ele apareça por um preço muito bom na BF, compro sem pensar. Não precisa nem ser um mouse gamer, desde que a latência não atrapalhe (não sei nada disso). Só jogo WoW e outros joguinhos como Battlefield, MGS e tal de vez em quando.

Acho que vou de G305 mesmo. Vi uma galera falando bem mal do G603 e o G502 passa muito do meu orçamento. Tá 230 à prazo na Kabum, vocês acham que vale a pena pegar logo ou esperar a BF? Suponho que se tiver promo na BF só deva baixar no máximo uns 50. Tô precisando pakas, o clique duplo do meu G302 tá foda....
 
Acho que vou de G305 mesmo. Vi uma galera falando bem mal do G603 e o G502 passa muito do meu orçamento. Tá 230 à prazo na Kabum, vocês acham que vale a pena pegar logo ou esperar a BF? Suponho que se tiver promo na BF só deva baixar no máximo uns 50. Tô precisando pakas, o clique duplo do meu G302 tá foda....
Esse mouse chegou a menos de R$150,00 no ano passado, eu esperaria.
 
Galera.

G203, G305, G Pro ou G403?

Cadê vez que eu pesquiso, mais na dúvida eu fico.
 
Galera.

G203, G305, G Pro ou G403?

Cadê vez que eu pesquiso, mais na dúvida eu fico.
Depende do que você procura.

G203 é barato e tem sensor Mercury. G305 é do mesmo shape do 203/Pro com a vantagem de wireless. o G Pro (que na verdade é só Pro, segundo da Logitech) é do mesmo shape do 203/305. G403 é o único com shape diferenciado, maior e mais gordinho com algumas bordas avantajadas.

Todos esses mouses vão fazer exatamente a mesma coisa, a única coisa que difere eles é a ergonomia. É bem simples;

Claw/Finger
G Pro se você preferir com fio.
G305 se você preferir sem fio.
G203 se o preço estiver mais barato que os dois a cima, e você preferir com fio.

Palm
G403 se você não ligar de um possível TALVEZ problema no scroll no futuro, e claro se quiser um mouse maior.

Quanto ao sensor, o 203 usa sensor Mercury, o resto HERO. Diferenças? se tiver, são imperceptíveis.

#OFF#
Abiguinhos, é minha vez de perguntar. Aonde encontro um G305 branco sem ser importado? essa versão branca é tingida à spray não é?
 
Tenho um DA Black Edition e comprei um G403 Prodigy e nao curti a pegada pq acostumei com a do DA. Alguém me recomenda um mouse com a pegada igual a do DA numa faixa de 150 reais?
g203 ,igual o shape
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Depende do que você procura.

G203 é barato e tem sensor Mercury. G305 é do mesmo shape do 203/Pro com a vantagem de wireless. o G Pro (que na verdade é só Pro, segundo da Logitech) é do mesmo shape do 203/305. G403 é o único com shape diferenciado, maior e mais gordinho com algumas bordas avantajadas.

Todos esses mouses vão fazer exatamente a mesma coisa, a única coisa que difere eles é a ergonomia. É bem simples;

Claw/Finger
G Pro se você preferir com fio.
G305 se você preferir sem fio.
G203 se o preço estiver mais barato que os dois a cima, e você preferir com fio.

Palm
G403 se você não ligar de um possível TALVEZ problema no scroll no futuro, e claro se quiser um mouse maior.

Quanto ao sensor, o 203 usa sensor Mercury, o resto HERO. Diferenças? se tiver, são imperceptíveis.

#OFF#
Abiguinhos, é minha vez de perguntar. Aonde encontro um G305 branco sem ser importado? essa versão branca é tingida à spray não é?
Cara ,melhor sem fio
melhor coisa do mundo ,mais liberdade os movimentos.
 
Meu G203 começou a dar duplo click hoje, comprei esse da Pichau P701, vou dar um crédito devido aos bons componentes utilizados.
To curioso sobre esse P701, quando chegar você poderia falar suas impressões? To com um G403 já tem alguns anos, mas já ta começando a dar uns duplo clicks e bugs do scroll. Esse da pichau aparentemente tem um formato parecido com esse meu, por isso o interesse.

abraço
 
To curioso sobre esse P701, quando chegar você poderia falar suas impressões? To com um G403 já tem alguns anos, mas já ta começando a dar uns duplo clicks e bugs do scroll. Esse da pichau aparentemente tem um formato parecido com esse meu, por isso o interesse.

abraço
Esse da Pichau o shape é uma cópia do Zowie EC2.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo