• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

a pegada do G603 é que nem a do Deathadder ou nem? Comprei um G403 e nao me apeguei a pegada, to com medo de comprar outro logitech e me arrepender.
outra coisa, Deathadder Essential é bom? To querendo teclado+mouse branco ai pensei em pegar o Deathadder Essential branco... vcs acham q vale a pena o essential? tá por +-150 reais
O G603 é exatamente o G403 só que sem fio.
 
O G603 é exatamente o G403 só que sem fio.
Sabe me informar se o razer mamba é a mesma pegada do D.A? Ele tá em promoção no ali por 190 mangos, n to resistindo...
 
a pegada do G603 é que nem a do Deathadder ou nem? Comprei um G403 e nao me apeguei a pegada, to com medo de comprar outro logitech e me arrepender.
outra coisa, Deathadder Essential é bom? To querendo teclado+mouse branco ai pensei em pegar o Deathadder Essential branco... vcs acham q vale a pena o essential? tá por +-150 reais
da uma olhada nesse review para tirar sua propria opinião
 
Boa noite galera,

Poderiam me indicar um mouse pra pegada fingertip até uns 150 ~ 180 golpes? E um mousepad bom tb.

Me indicaram as marcas Logitech e Redragon. Mas são tantos modelos que não tenho ideia do que procurar.

Até então tenho usado um Hama urage illuminated que comprei há 6 anos.

Valeu
 
Última edição:
Boa Tarde Galera, Estou em duvida para escolher o meu proximo mouse, tive um Razer deathadder 2013 e me arrependo de ter vendido aquele mouse.

Na mesma pegada palm que o DA, vale a pena investir no DA elite que está em promoção na loja que explode ou ir para o logitech g403 hero ?


Grato.
 
Boa Tarde Galera, Estou em duvida para escolher o meu proximo mouse, tive um Razer deathadder 2013 e me arrependo de ter vendido aquele mouse.

Na mesma pegada palm que o DA, vale a pena investir no DA elite que está em promoção na loja que explode ou ir para o logitech g403 hero ?


Grato.
Quanto esta o DA elite na promoção?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa noite galera,

Poderiam me indicar um mouse pra pegada fingertip até uns 150 ~ 180 golpes? E um mousepad bom tb.

Me indicaram as marcas Logitech e Redragon. Mas são tantos modelos que não tenho ideia do que procurar.

Até então tenho usado um Hama urage illuminated que comprei há 6 anos.

Valeu
tem esse o logitech G pro ele e muito bom e é para pegada fingertip
 
Última edição:
Boa noite galera,

Poderiam me indicar um mouse pra pegada fingertip até uns 150 ~ 180 golpes? E um mousepad bom tb.

Me indicaram as marcas Logitech e Redragon. Mas são tantos modelos que não tenho ideia do que procurar.

Até então tenho usado um Hama urage illuminated que comprei há 6 anos.

Valeu
 
Quanto esta o DA elite na promoção?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


tem esse o logitech G pro ele e muito bom e é para pegada fingertip
DA elite está por 239.
 
Comprei o razer viper ultimate nos eua, umas das melhores aquisições até agora. Mouse muito leve e com pra minha pegada fingertip está servindo perfeitamente!! Não gostava de comprar coisas da razer por causa da qualidade duvidosa vistas dos reviews e produtos muito caros, mas nos últimos lançamentos da marca, ela elevou os padrões a outro patamar!! Na minha opinião ta concorrendo agora no mesmo nível que logitech e corsair.
 
Comprei o razer viper ultimate nos eua, umas das melhores aquisições até agora. Mouse muito leve e com pra minha pegada fingertip está servindo perfeitamente!! Não gostava de comprar coisas da razer por causa da qualidade duvidosa vistas dos reviews e produtos muito caros, mas nos últimos lançamentos da marca, ela elevou os padrões a outro patamar!! Na minha opinião ta concorrendo agora no mesmo nível que logitech e corsair.


Razer é uma bosta.
Tai meu teclado luxo, menos de 1 ano de uso, empresa cobra absurdo, e usa tecla ABS, comprei de teimoso, pq queria experimentar switch novo que só tinha nele, mas não adianta, prefere continuar usando keycaps lixo, tive q importar um set em PBT ontem, pra resolver agora, algo que já deveria ter vindo junto.
Mas até ai ok, o que da descrença é RMA, não to nem animado de acionar.
Já logitech eu aciono com tranquilidade.

Razer só é bom enquanto dura, e não costuma ser muito tempo.

20200114-231644-6193.jpg


Esse viper, tem varios relatos, que desgasta extremamente rapido
 
Finalizando minha novela com a Pichau, recebi uma segunda unidade do P701 para substituir a primeira que veio com defeito (rattle no scroll), pois bem a segunda veio com o mesmo problema e até mais intenso que a primeira, pedi a troca na hora, infelizmente creio que seja um problema crônico de fabricação deste mouse e não estou com paciência de ficar trocando até que venha um bom (se é que tem), aproveitei que o logitech G502 tá em promoção e pedi ele.
 
Razer é uma bosta.
Tai meu teclado luxo, menos de 1 ano de uso, empresa cobra absurdo, e usa tecla ABS, comprei de teimoso, pq queria experimentar switch novo que só tinha nele, mas não adianta, prefere continuar usando keycaps lixo, tive q importar um set em PBT ontem, pra resolver agora, algo que já deveria ter vindo junto.
Mas até ai ok, o que da descrença é RMA, não to nem animado de acionar.
Já logitech eu aciono com tranquilidade.

Razer só é bom enquanto dura, e não costuma ser muito tempo.

20200114-231644-6193.jpg


Esse viper, tem varios relatos, que desgasta extremamente rapido
Não tive problemas com esse teclado ainda estou usando o do meu amigo e ta easy achei ate boa a construção boa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vcs acham bom comprar um headset acer predator galea
 
Razer é uma bosta.
Tai meu teclado luxo, menos de 1 ano de uso, empresa cobra absurdo, e usa tecla ABS, comprei de teimoso, pq queria experimentar switch novo que só tinha nele, mas não adianta, prefere continuar usando keycaps lixo, tive q importar um set em PBT ontem, pra resolver agora, algo que já deveria ter vindo junto.
Mas até ai ok, o que da descrença é RMA, não to nem animado de acionar.
Já logitech eu aciono com tranquilidade.

Razer só é bom enquanto dura, e não costuma ser muito tempo.

20200114-231644-6193.jpg


Esse viper, tem varios relatos, que desgasta extremamente rapido
Eu tô de olho no huntsman tournament que ja vem com kwycaps doubleshot e não teria esse problema que vc passou! Mas do que era a empresa ha uns anos atrás, ja é uma evolução grande!! O preço desse huntsman te la fora achei que ate competitivo considerando o história da mesma!

Quanto ao mouse, pode até desgastar mas não pode quebrar!!
 
Não tive problemas com esse teclado ainda estou usando o do meu amigo e ta easy achei ate boa a construção boa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vcs acham bom comprar um headset acer predator galea


a construção é ok sim, mas tecla abs não adianta, tem vida curta.
Agora eles vendem set PBT, o que é menos pior, pois vc pode trocar, mas paguei 35US no set, e vai mais uns 15 de frete, então acaba saindo o preço de um bom teclado, só o set.
è ridiculo, pois o top de linha deles já deveria ter PBT, não fosse o switch novo, nunca tocaria em teclado razer, ainda mais vindo de duckys .
 
Alguém já usou o RMA da razer? Como que entro em contato?
 
to pensando em comprar esse headset o que vcs acham
 
to pensando em comprar esse headset o que vcs acham
Lugar errado amigo, o lugar certo para postagem é aqui!!

 
Alguem que tenha mouse da redragon sabe dizer se o software da pra fazer macro do movimento do mouse ou apenas dos botões/cliques?
 
Última edição:
Alguem sabe porque o g pro wireless, não aparece em https://www.logitechg.com/pt-br/products/gaming-mice.html
E aparece em https://www.logitechstore.com.br/gaming/mouse-sem-fio-para-jogos-logitech-pro-wireless

Alguem ja comprou direto na logitechstore ?

wharever, paguei o boleto, tava estranhando a loja oficial emitir pelo mercado pago.
o mercado pago era o melhor jeito de vc fazer o pagamento agora corre risco de ser lesado(Roubado) em relação ao pagamento
 
o mercado pago era o melhor jeito de vc fazer o pagamento agora corre risco de ser lesado(Roubado) em relação ao pagamento

Bom, é a loja oficial da logitech br, se eu for lesado, tenho como correr atras facilmente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo