[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

por isso acho que os produtos dele é fora da realidade do brasil mesmo, mas entendo perfeitamente
Acho que esse é o novo mouse do Fallen o F65 com PWM 3360 e Omron
 
Boa noite pessoal, tenho uma dúvida e gostaria que vocês pudessem me ajudar a decidir uma coisa. Infelizmente com a alta do dólar tá tudo muito caro, e eu tenho R$ 150 somente pra gastar com um mouse razoável (frete incluso, sou de PE).

Achei 2 boas opções, sei que o preço está acima do que eles custavam antes, mas até então isso rolou com tudo que é produto. Pois então... qual mouse vocês acham melhor?
  1. Cougar Minos X2 - R$ 119 (preço já com frete)
  2. Logitech G300s - R$ 130 (preço já com frete)
Minha pegada é uma mistura entre Palm e Finger, me acostumo bem com ambas. Tenho 19,5cm x 10cm de mão, e creio que mouses maiores me deixam mais confortável, mas uso um Zalman M400 faz uns 3 anos, então sou relativamente acostumado com mouses menores do que eu preferiria. Como a grana tá curta, e é difícil arrumar produtos com frete incluso pro PE, fiquei resumido a estas duas opções aí. Testei um HP M280 mas o LOD dele é muito alto, não me acostumei bem, alémd e ter um sensor duvidoso, e é muito "Baixo / fino" ele, sei lá.

Enfim, até eu gostaria que eu tivesse mais opções, mas o frete quebra o meu orçamento, principalmente nordeste que tem um frete absurdo pra coisas vindo de SP e região.

O cougar é um pouco maior, não sei se tem tanta diferença assim, cerca de 9mm. E tem ONROM 20m. O Logitech apesar de ser menor, o sensor pelo que vi é um pouco mais trabalhado, o que pode diminuir o LOD que foi o que me fez largar o último mouse. além disso tem garantia de 2 anos. Mas tenho medo pelo tamanho, sei lá.... preciso da opinião de vcs. :mil:
 
Boa noite pessoal, tenho uma dúvida e gostaria que vocês pudessem me ajudar a decidir uma coisa. Infelizmente com a alta do dólar tá tudo muito caro, e eu tenho R$ 150 somente pra gastar com um mouse razoável (frete incluso, sou de PE).

Achei 2 boas opções, sei que o preço está acima do que eles custavam antes, mas até então isso rolou com tudo que é produto. Pois então... qual mouse vocês acham melhor?
  1. Cougar Minos X2 - R$ 119 (preço já com frete)
  2. Logitech G300s - R$ 130 (preço já com frete)
Minha pegada é uma mistura entre Palm e Finger, me acostumo bem com ambas. Tenho 19,5cm x 10cm de mão, e creio que mouses maiores me deixam mais confortável, mas uso um Zalman M400 faz uns 3 anos, então sou relativamente acostumado com mouses menores do que eu preferiria. Como a grana tá curta, e é difícil arrumar produtos com frete incluso pro PE, fiquei resumido a estas duas opções aí. Testei um HP M280 mas o LOD dele é muito alto, não me acostumei bem, alémd e ter um sensor duvidoso, e é muito "Baixo / fino" ele, sei lá.

Enfim, até eu gostaria que eu tivesse mais opções, mas o frete quebra o meu orçamento, principalmente nordeste que tem um frete absurdo pra coisas vindo de SP e região.

O cougar é um pouco maior, não sei se tem tanta diferença assim, cerca de 9mm. E tem ONROM 20m. O Logitech apesar de ser menor, o sensor pelo que vi é um pouco mais trabalhado, o que pode diminuir o LOD que foi o que me fez largar o último mouse. além disso tem garantia de 2 anos. Mas tenho medo pelo tamanho, sei lá.... preciso da opinião de vcs. :mil:
Nenhum dos dois valem isso. São mouses bons, porém valem de 60 a 70 pila. Com 150 você compra coisa melhor, como um Redragon Invader, o Xanova que o usuário postou acima, outros mouses com sensor Pixart 3320/3325/3327, ou até mesmo uma promoção de um Logitech G203 ou MX518, ou quase um G403. Mesmo com o aumento dos preços, não compensa pagar mais que 100 conto em um mouse com sensor Avago 3050 com essas outras opções disponíveis.
 
Senhores o que eu poderia pegar na faixa de 150-250 (com frete) que fosse realmente bom. Tenho um amigo que me indicou esse Logitec G403 Hero 16k (R$185,00 com frete)
Achei um mouse interessante e até to considerando realmente pegar se não me indicarem outro melhor. Alguém tem outras opções melhores na faixa que eu disse? Jogo mais games campanha, vez ou outra jogo online mais é raro.
 
Nenhum dos dois valem isso. São mouses bons, porém valem de 60 a 70 pila. Com 150 você compra coisa melhor, como um Redragon Invader, o Xanova que o usuário postou acima, outros mouses com sensor Pixart 3320/3325/3327, ou até mesmo uma promoção de um Logitech G203 ou MX518, ou quase um G403. Mesmo com o aumento dos preços, não compensa pagar mais que 100 conto em um mouse com sensor Avago 3050 com essas outras opções disponíveis.

Então mano, obrigado pela resposta, mas acho que você não tá ligado no roubo que é o frete pra PE de absolutamente QUALQUER coisa vindo de fora do Nordeste. Frete em Kabum, Pichau, Chipart, Terabyte, etc. etc... de qualquer coisa, pode ser 1 caneta, é superior a 50 reais. Vi uns mouses na Kabum e a média é R$ 55 reais. Por isso estas limitações que eu informei no tópico, pq foram dois que com o frete ficaram com preços "razoáveis" pra dentro do meu orçamento (até R$ 150 frete incluso). Eu até dei uma olhada num mouse na Kabum, o Husky Avalanche, que com o frete fica por R$ 180.

Mas sei lá, já fica bem alto pra mim esse valor, não tou a fim de torrar 180 bonoros num mouse, pra mim esse valor é fora da realidade. Vou dar uma olhada nos mouses que você citou, mas confesso que estou com a expectativa baixa, porque acho muito difícil esses mouses fecharam o valor até 150 com frete pra minha região.
 
Galera, encontrei mais algumas opções além das que eu coloquei. Vou juntar todas, e esperar a opinião de vocês:

  1. Cougar Minos X2 - R$ 119 (preço já com frete)
  2. Logitech G300s - R$ 130 (preço já com frete)
  3. Cooler Master CM 310 - R$ 150 (preço já com frete)
  4. Redragon Invader - R$ 160 (preço já com frete)
 
Ok pessoal, passando pra dar um feedback da minha escolha. Decidi ficar com o Cooler Master CM 310. Possui o mesmo sensor do Redragon Invader e pelo que eu pesquisei, a Cooler Master implementou melhor ele. Além do mouse em si ser melhor que o Cougar Minos X2 e o Logitech G300s. Ele também é um pouco maior do que todos os 4 mouses, que irá me dar um melhor conforto e no site da CM diz que tem 2 anos de garantia. Não sei como é o pós venda, mas espero não precisar.
 
Vcs sabem dizer se esses Cushion Grips pra raquete de tennis servem bem como grips pro mouse?

Onde vcs compram os grips proprio pro mouse mesmo aqui no BR?
 
Vcs sabem dizer se esses Cushion Grips pra raquete de tennis servem bem como grips pro mouse?

Onde vcs compram os grips proprio pro mouse mesmo aqui no BR?
É comum usarem as Lizard Skins que são usadas em bicicletas, além do que muitas cores ficam top em alguns mouses.
lizard-skins-dsp-05mm-hockey-grip-tape-fita-de-grip-D_NQ_NP_668162-MLB32329928167_092019-F.jpg
 
É comum usarem as Lizard Skins que são usadas em bicicletas, além do que muitas cores ficam top em alguns mouses.
lizard-skins-dsp-05mm-hockey-grip-tape-fita-de-grip-D_NQ_NP_668162-MLB32329928167_092019-F.jpg


Mas só usa 0,5mm, maior fica bem ruim.
 
Galera, tenho uma página que vendo computadores personalizados e vou fazer um sorteio para fazer a página crescer.

Dessa maneira, gostaria de saber se vocês saberiam me recomendar bons mouses até 200 reais.
 
Pessoal, alguma indicação de mouse sem fio até R$ 150 para mãos pequenas? Vario entre a pegada claw e a palm, dependendo do uso tmb...
 
Link: Mouse Gamer Husky Snow, RGB, 6 Botões, 3500DPI - MO-HSN-RA

Parece ser um white label do motospeed V30.

R$ 74,90 no boleto


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Características:
- Marca: Husky
- Modelo: MO-HSN-RA


Especificações:
- Cor: Preto
- Interface: usb 2.0 / conector dourado
- Plug and play
- DPI: 3.500
- Variação de cores RGB 16,8 milhões
- Quantidade de botões: 6 botões
- Dimensões: 128 x 67 x 41 mm
- Comprimento do cabo: 1.80m



Recursos:

- Swith: Omron 20 M

- Aceleração: 20G

- Tempo de Resposta: 2ms

- Taxa de Relatório: 500Hz

- Sensor: PMW 3320 IC

- Garantia de Clicks: 20 milhões de clicks

- Roda de rolagem tátil

- Ajuste de DPI por botão

- Cabo leve de fibra trançada

- Iluminação RGB

- DPI: 500 / 750 / 1000 / 1500 / 2000 / 3500DPI



Conteúdo da embalagem:
- Mouse Gamer Husky Snow



* Link para download: https://www.husky.com.br/index.php/downloads/


Garantia
6 meses de garantia
(3 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor)


Peso
250 gramas (bruto com embalagem)
 
Alguém aí tem o Deathadder V2 e pode falar sobre o click dos botões Direito e Esquerdo?

Comprei um e achei meio estranho parecedo que da uma segurada no click, tipo uma grudadinha parcendo que vai estar descolando uma fita quando o botão está voltando.

Alguém aí tem ele pra falar como é o click?
 
Eae galera, jogo rápido pois estou desatualizado de mouses.

Preciso de um mouse novo, pois tenho um Motospeed v40 já véi de guerra que começou a dar click duplo.

Meu objetivo: Jogar Call Of Duty no Xbox com melhor precisão possível.
Faixa de preço: Até 250 reais.

Agradeço desde já!
 
Última edição:
Colegas, eu tenho um cm spawn, ja bem velho, ele ta dando problemas.
Alguem indica algum pequeno igual a ele? nao gosto de mouse grande.
Abraços
 
O que vocês acham do mouse Pichau P702? Fiquei muito interessado nas especificações e no preço
Tive um 701 e era excelente, estou tentando em pegar o 702, mas ainda vou esperar pra ver se baixa um pouco o preço.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Colegas, eu tenho um cm spawn, ja bem velho, ele ta dando problemas.
Alguem indica algum pequeno igual a ele? nao gosto de mouse grande.
Abraços
Corsair Harpoon Pro, Logitech G203, GPro.
 
Última edição:
Sinceramente, já sai dessa de esperar o preço baixar, tá tudo só subindo, é aceitar esse preço mesmo e comprar e rezar para não subir.
Tô nessa também, a tendência é subir agora só. Esperar baixar vai acabar ficando sem comprar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo