[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Depois de usar mouse leve como o Model O- que tenho em casa....to sofrendo no trabalho com um mouse daqueles kits wireless da Dell....kkkkk
 
comprei um g pro wireless ontem a noite no ml, 860 SJ FG, maluco ja enviou nota fiscal e enviou o mouse!
 
Pessoal, estou em dúvida entre esses dois:

G305 Hero Lightspeed - R$ 277,99 (com frete)

PICHAU HIVE - R$ 316,45 (com frete)


Semana passada comprei um G502 Hero e achei o Scroll muito ruim e acho que estava com problema. Além disso achei o mouse muito pesado. Até ai tudo bem. Não gostei dessas partes mas estava me esforçando para ficar com o mouse, porque ele é muito top. O problema foi que eu estava sentindo que o clique do botão esquerdo tinha uma qualidade muito inferior ao do botão direito e parecia que clicava duas vezes, embora nos testes deu tudo normal. Joguei por algumas horas e acabei decidindo devolver. Hoje cedo enviei ele de volta para a Amazon. Decidi devolver porque a caixa veio amassada e eu acho que acabou estragando o mouse e deu esses problemas.

Agora estou entre esses dois.

Qual vocês recomendam?
 
Pessoal, estou em dúvida entre esses dois:

G305 Hero Lightspeed - R$ 277,99 (com frete)

PICHAU HIVE - R$ 316,45 (com frete)


Semana passada comprei um G502 Hero e achei o Scroll muito ruim e acho que estava com problema. Além disso achei o mouse muito pesado. Até ai tudo bem. Não gostei dessas partes mas estava me esforçando para ficar com o mouse, porque ele é muito top. O problema foi que eu estava sentindo que o clique do botão esquerdo tinha uma qualidade muito inferior ao do botão direito e parecia que clicava duas vezes, embora nos testes deu tudo normal. Joguei por algumas horas e acabei decidindo devolver. Hoje cedo enviei ele de volta para a Amazon. Decidi devolver porque a caixa veio amassada e eu acho que acabou estragando o mouse e deu esses problemas.

Agora estou entre esses dois.

Qual vocês recomendam?
Uma coisa que não me agrada é o scrool do G305 eu prefiro o do G502.
 
Uma coisa que não me agrada é o scrool do G305 eu prefiro o do G502.

Eu vi em algumas reviews que ele é bem alto. Isso realmente incomoda. O do G502 Hero além de ser barulhento, parecia solto, tinha os dentes muito grandes e isso fazia o scroll girar bem estranho. Pra dizer a verdade eu tinha a sensação de que meu braço e cérebro tremiam quando eu girava o scroll dele.

Qual o problema com o scroll do G305 ?
 
Eu vi em algumas reviews que ele é bem alto. Isso realmente incomoda. O do G502 Hero além de ser barulhento, parecia solto, tinha os dentes muito grandes e isso fazia o scroll girar bem estranho. Pra dizer a verdade eu tinha a sensação de que meu braço e cérebro tremiam quando eu girava o scroll dele.

Qual o problema com o scroll do G305 ?
Pra mim dá impressão de serrote, um que gostei bastante foi o do Pichau P701, que agora saiu a versão nova P702.
 
Tenho um G305 e é meu mouse titular há 1 ano e meio.. a qualidade é bem inferior ao esperado.. 2 feets ja descolaram e to usando fita de Teflon no lugar.. o scroll nao vejo problema, e tive um G203 tb e deu double click em 1 ano e pouco, coisa que espero tb já do G305..

Comprei sabado passado o Pichau Hive e to esperando ele chegar, tudo é superior ao Logitech, só que tem fio..
 
Gente, uma help aqui please. Estou em dúvida entre 3 mouses...
Logitech G502 Hero Se, Sharkoon Drakonia II ou Redragon Impact M908? Estou vindo de um Logitech G402 Hyperion Fury (que morreu após uns anos de uso 😢), e eu não quero ter a sensação de downgrade. Ao mesmo tempo sempre senti saudades de mais espaço para macros, então quero o máximo de macros desde que não haja downgrade.

Ah! Sobre meu uso...
Eu sou um louco que fica apertando bastante tudo quanto é botão, em especial o do meio (scroll). Passei a usar um baratão que tava parado aqui em casa e em uma semana já apresentou double click. Troquei para outro menos destruído e às vezes ele nem percebe o clique. Como se já não bastasse, a aceleração e tudo mais me deixa agoniado.
Meu mousepad é preto com um desenhinho simples no canto (Rise Blood, com um vermelho desbotado desde sempre e que decepcionou). Tenho mania feia de combinar fingertip com alto dpi e quase não mover a mão em uso cotidiano.
Meu orçamento é cerca de uns 300, Corsair Scimitar está bem além disso.
Não me importo com aparência. Jogo mais ou menos de tudo, mas não gosto da sensação de perder por causa de equipamento e não por falta de habilidade (que é bem presente, em especial em jogo de tiro, kkk). Além de jogar também mexo com programas gráficos e etc, onde macros são super bem vindas.
 
Boas noites/tardes/dias

Pessoal, me ajudem a escolher um novo rato? O meu Steelseries Sensei pro (62150) morreu e estou por fora do mercado de ratazanas...

Eu estou a procura de um mouse com as seguintes características:

- Destro (não sou satanista)
- Sensor melhor que o ADNS-9500 do Sensei (dizem que é um sensor problemática, com aceleração)
- Pegada Claw/fingertip
- Não precisa ter 1000 botões, mas preferencialmente nas laterais da esquerda, onde fica o dedão (eu desativo os da lateral direita no Sensei, pois atrapalham...)
- Uso principal em FPS (pew pew pew)
 
Gente, uma help aqui please. Estou em dúvida entre 3 mouses...
Logitech G502 Hero Se, Sharkoon Drakonia II ou Redragon Impact M908? Estou vindo de um Logitech G402 Hyperion Fury (que morreu após uns anos de uso 😢), e eu não quero ter a sensação de downgrade. Ao mesmo tempo sempre senti saudades de mais espaço para macros, então quero o máximo de macros desde que não haja downgrade.

Ah! Sobre meu uso...
Eu sou um louco que fica apertando bastante tudo quanto é botão, em especial o do meio (scroll). Passei a usar um baratão que tava parado aqui em casa e em uma semana já apresentou double click. Troquei para outro menos destruído e às vezes ele nem percebe o clique. Como se já não bastasse, a aceleração e tudo mais me deixa agoniado.
Meu mousepad é preto com um desenhinho simples no canto (Rise Blood, com um vermelho desbotado desde sempre e que decepcionou). Tenho mania feia de combinar fingertip com alto dpi e quase não mover a mão em uso cotidiano.
Meu orçamento é cerca de uns 300, Corsair Scimitar está bem além disso.
Não me importo com aparência. Jogo mais ou menos de tudo, mas não gosto da sensação de perder por causa de equipamento e não por falta de habilidade (que é bem presente, em especial em jogo de tiro, kkk). Além de jogar também mexo com programas gráficos e etc, onde macros são super bem vindas.

Ou o G502 SE msm, apesar de ser um ótimo mouse, chegou a custar R$89,90, preço que paguei no início do ano no meu.
 
Boa tarde, alguém sabe onde posso encontrar um Logitech G600? Ou vocês teriam alguma outra sugestão no estilo do g600
 
Olá pessoal, meu mouse foi pro saco. Cansei de mouse wireless, mas queria um que deixasse o esquema confortável.

To vendo o Fallen F65 e gostei das specs. Mas vale a pena?

Abs.
 
Olá pessoal, meu mouse foi pro saco. Cansei de mouse wireless, mas queria um que deixasse o esquema confortável.

To vendo o Fallen F65 e gostei das specs. Mas vale a pena?

Abs.
Muito caro, é um motospeed N1, como a maioria vem da china melhor pegar o Pichau Hive.
 
Muito caro, é um motospeed N1, como a maioria vem da china melhor pegar o Pichau Hive.

Gostei das especificações heim. Vejo o pessoal falando do DA vale a pena? Ou n perco nada levando o hive pra casa?
 
galera, preciso de um mouse pro meu pai, nada gamer overpriced e tal, só pra funções diárias mesmo. tem só duas coisas bem importantes:
1) wireless (onde ele usa o notebook o fio atrapalha demais)
2) tamanho normal/grande (como referencia, ele curtiu meu razer naga e meu logitech daedalus g302, porem ambos tem fio)

se puderem indicar alguma coisa nessas especificações que não seja mto caro eu agradeço imensamente!
 
galera, preciso de um mouse pro meu pai, nada gamer overpriced e tal, só pra funções diárias mesmo. tem só duas coisas bem importantes:
1) wireless (onde ele usa o notebook o fio atrapalha demais)
2) tamanho normal/grande (como referencia, ele curtiu meu razer naga e meu logitech daedalus g302, porem ambos tem fio)

se puderem indicar alguma coisa nessas especificações que não seja mto caro eu agradeço imensamente!
Pega o G603 para ele.
 
Pega o G603 para ele.
agradeço a sugestão, esse parece excelente mas tá bem fora do orçamento :( conhece alguma opção mais barata? mesmo que seja de marcas menos conhecidas
 
agradeço a sugestão, esse parece excelente mas tá bem fora do orçamento :( conhece alguma opção mais barata? mesmo que seja de marcas menos conhecidas
Tem o G305. É um pouco menor e mais fino. Mas ainda é maior que os de notebook.

Os preços agora estão meio altos. Sempre tinha promoção desses dois. Talvez valha a pena aguardar um pouco.
 
E ai galera
Qual mouse sem fio que tem shape parecido com g203 ,peso idêntico e talz?
vou precisar no futuramente,acho mais confortável sem fio do que com fio.
 
E ai galera
Qual mouse sem fio que tem shape parecido com g203 ,peso idêntico e talz?
vou precisar no futuramente,acho mais confortável sem fio do que com fio.
O mais próximo é o G05, na verdade é o mesmo mouse, um pouco mais pesado por conta da pilha, mas dá pra usar Pilha AAA com o adaptador que reduz em 10g o peso final.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tem algum mouse com com 8 botoes ate um 200?
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=95334

tem esse msi na loja que explode
é bom? tenho outra opção?
 
Última edição:
O mais próximo é o G05, na verdade é o mesmo mouse, um pouco mais pesado por conta da pilha, mas dá pra usar Pilha AAA com o adaptador que reduz em 10g o peso final.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Obrigado, vou dar uma olhada sobre esse mouse.
 
Olá, alguém poderia me recomendar um mouse gamer até R$200? Eu pesquisei alguns e vi que tem o G203 e o novo da Pichau p702. Eles são bons pelo preço?
G203 tá saindo R$ 177 (com frete) e o p702 tá por R$196,38 (com frete). Estou procurando um custo x benefício porque gastei tudo no notebook já kkkkkk.
 
Olá, alguém poderia me recomendar um mouse gamer até R$200? Eu pesquisei alguns e vi que tem o G203 e o novo da Pichau p702. Eles são bons pelo preço?
G203 tá saindo R$ 177 (com frete) e o p702 tá por R$196,38 (com frete). Estou procurando um custo x benefício porque gastei tudo no notebook já kkkkkk.
Eu iria no Pichau, sensor top, pés em PTFE, cabo paracord e mais leve.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo