• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Comprei um viper mini por R$144 no aliexpress... fé
 
Ia comprar ele tbm , mas vi uma review que meio que critica o sensor 3359 dele , pra min se ele tivesse um sensor melhor seria maravilhoso
Critica uq?
 
Ia comprar ele tbm , mas vi uma review que meio que critica o sensor 3359 dele , pra min se ele tivesse um sensor melhor seria maravilhoso
Tenho ele, não tem nada de errado com o sensor, jogo csgo e ele se sai muito bem, o unico ponto "negativo" é a altura do lod, que pode ser ajustado no software ficando bem baixo.
 
Tenho ele, não tem nada de errado com o sensor, jogo csgo e ele se sai muito bem, o unico ponto "negativo" é a altura do lod, que pode ser ajustado no software ficando bem baixo.
Sim, não tem problemas de rastreio dependendo do DPI mas o que eu quis dizer é que quem usa o mouse de uma forma mais "hardcore" talvez não seja a melhor opção , entre um 3389 e um 3359 da sim pra perceber uma diferença de desempenho , eu acho q o viper mini tinha que ser no mínimo um 3360
 
Sim, não tem problemas de rastreio dependendo do DPI mas o que eu quis dizer é que quem usa o mouse de uma forma mais "hardcore" talvez não seja a melhor opção , entre um 3389 e um 3359 da sim pra perceber uma diferença de desempenho , eu acho q o viper mini tinha que ser no mínimo um 3360
Besteira.

A partir do 3325 basicamente todos os sensores Pixart são "impecáveis", a pessoa precisa fazer movimentos humanamente impossíveis pra perder o rastreio num sensor desses ou notar qualquer diferença, a menos que você jogue em DPI altíssima onde haverá diferenças na suavização e interpolação entre eles.

Você já testou um 3389 e um 3359 lado a lado? Qual diferença você sentiu?
 
Última edição:
Xanova Pulsar XK400 Cherry MX brown por 329, ou Pichau P631 kailh brown por 300?
Vou jogar, e pra digitação em geral.
Esses 30 reais a mais realmente valem a pena pelos Cherry Mx? mesmo o XK400 não tendo double shot nas teclas?
Não manjo muito.
 
Xanova Pulsar XK400 Cherry MX brown por 329, ou Pichau P631 kailh brown por 300?
Vou jogar, e pra digitação em geral.
Esses 30 reais a mais realmente valem a pena pelos Cherry Mx? mesmo o XK400 não tendo double shot nas teclas?
Não manjo muito.
Acho que errou o tópico, esse aqui é de mouses, o de teclados mecânicos é outro.
 
Linkin parça
Primeiro link do ali, usei aqueles cupons do cupommania...

Foda, to com um Pichau p702 e um G305 em casa, agora mais o viper. Me sinto mal por ter gastado tanta grana kkkkk
 
Primeiro link do ali, usei aqueles cupons do cupommania...

Foda, to com um Pichau p702 e um G305 em casa, agora mais o viper. Me sinto mal por ter gastado tanta grana kkkkk

Qual a sua experiência com o Pichau? Estou vendo muitos relatos de RMA no PHE e fiquei com o pé atrás. Estou cogitando o Viper Mini, mas tenho medo de não ser tão confortável porque é menor.
 
Qual a sua experiência com o Pichau? Estou vendo muitos relatos de RMA no PHE e fiquei com o pé atrás. Estou cogitando o Viper Mini, mas tenho medo de não ser tão confortável porque é menor.
O meu não apresentou nenhum defeito ainda, só ainda não sei se curti o shape dele, parece que miro muito melhor com o G305... pode ser questão de costume, estou usando o p702 pra tentar me adaptar melhor.
Achei os clicks do p702 meio molengas em relação ao g305.
Os feets do p702 são MUITO melhores, deslizam muito, e eu acabo errando alguns tiros por causa disso por estar acostumado com os do g305 kkk, mas são indiscutivelmente melhores.
Vou ficar mais um pouco testando... Depois decidir entre os 3, daí passo um pra minha irmã e vendo o que sobrar....
 
Qual a sua experiência com o Pichau? Estou vendo muitos relatos de RMA no PHE e fiquei com o pé atrás. Estou cogitando o Viper Mini, mas tenho medo de não ser tão confortável porque é menor.

Eu tenho o p702 desde o lançamento e até agora nada a reclamar.
 
Depois de quase 3 anos, meu G403 começou a dar duplo clique, pqp parada irritante.

Ainda bem que já tava rebaixado à mouse do serviço mesmo, mas é chato vc ir selecionar um texto por exemplo e ao soltar a seleção ele dar outro clique e des-selecionar tudo. Garantia já acabou faz tempo, achei que o scroll seria o primeiro a ir pro saco, mas acabou sendo o clique principal mesmo.
 
Pessoal, preciso de um mouse para Mac, preferencialmente bluetooth e que consiga jogar alguns jogos. Tive problema com o MX Master, MX Master 2s duas vezes e com um G203 também. Tem alguma outra marca além da Logitech que é indicada?
 
Eae pessoal, eu queria saber se vocês sabem um mouse bom até 150 e no máximo 200 reais pra FPS. Até antes de ontem eu usava um Fortrek M7, mas ele é bem ruinzinho e travava nos flicks, mas o botão esquerdo parou e com a pandemia os preços aumentaram, aí complica já que eu não to trabalhando mais e tenho um dinheiro bem limitado.
 
Eae pessoal, eu queria saber se vocês sabem um mouse bom até 150 e no máximo 200 reais pra FPS. Até antes de ontem eu usava um Fortrek M7, mas ele é bem ruinzinho e travava nos flicks, mas o botão esquerdo parou e com a pandemia os preços aumentaram, aí complica já que eu não to trabalhando mais e tenho um dinheiro bem limitado.
Pichau P702.
 
Por incrível que pareça, eu fiz um update de firmware do meu G502 há mais de 1 semana e nem sequer notei que tinha parado o click duplo de forma misteriosa, sendo que eu tinha feito uma atualização assim que recebi ele.

A Logitech fez alguma macumba nessa firmware. :oops:
 
Eae pessoal, eu queria saber se vocês sabem um mouse bom até 150 e no máximo 200 reais pra FPS. Até antes de ontem eu usava um Fortrek M7, mas ele é bem ruinzinho e travava nos flicks, mas o botão esquerdo parou e com a pandemia os preços aumentaram, aí complica já que eu não to trabalhando mais e tenho um dinheiro bem limitado.

p702 ou viper mini no ali
 
Besteira.

A partir do 3325 basicamente todos os sensores Pixart são "impecáveis", a pessoa precisa fazer movimentos humanamente impossíveis pra perder o rastreio num sensor desses ou notar qualquer diferença, a menos que você jogue em DPI altíssima onde haverá diferenças na suavização e interpolação entre eles.

Você já testou um 3389 e um 3359 lado a lado? Qual diferença você sentiu?
Não tem uma grande diferença igual tu disse, mas em usos mais "hardcores" pra não falar profissional faz diferença sim.

Uma diferença que considero maior é a diferença de "Framerate" dos mouses , os sensores do mouse são basicamente câmeras.
A taxa de quadros significa quantas "fotos" o sensor tira para determinar se o mouse se moveu ou não.

Por exemplo um 3310 tem um framerate de 6000 , enquanto um 3389 tem cerca de 12500 ou seja mais que o dobro.
Então é algo que pode influenciar sim.
Mas claro, dependedo do DPI isso pode se tornar quase que imperceptivel,.
 
Última edição:
Você sabe se ele tem memoria interna? O mouse antigo que eu tinha não possuia e toda hora que o computador desligava eu tinha que abrir o driver e reconfigurar o dpi.
Além disso, eu dei uma olhada no Mouse Trust GTX 188 Laban, ele parece ser muito bom e tem memoria interna, por isso eu queria comparar, sabe se ele vale a pena?
 
Você sabe se ele tem memoria interna? O mouse antigo que eu tinha não possuia e toda hora que o computador desligava eu tinha que abrir o driver e reconfigurar o dpi.
Além disso, eu dei uma olhada no Mouse Trust GTX 188 Laban, ele parece ser muito bom e tem memoria interna, por isso eu queria comparar, sabe se ele vale a pena?
Tem sim, o Pichau é bem superior a esse que você citou se for comparar o hardware de cada um.
 
Você sabe se ele tem memoria interna? O mouse antigo que eu tinha não possuia e toda hora que o computador desligava eu tinha que abrir o driver e reconfigurar o dpi.
Além disso, eu dei uma olhada no Mouse Trust GTX 188 Laban, ele parece ser muito bom e tem memoria interna, por isso eu queria comparar, sabe se ele vale a pena?
O P702 tem memória interna sim.
 
Besteira.

A partir do 3325 basicamente todos os sensores Pixart são "impecáveis", a pessoa precisa fazer movimentos humanamente impossíveis pra perder o rastreio num sensor desses ou notar qualquer diferença, a menos que você jogue em DPI altíssima onde haverá diferenças na suavização e interpolação entre eles.

Você já testou um 3389 e um 3359 lado a lado? Qual diferença você sentiu?
Eu particularmente não tenho problema nenhum com o Viper Mini e ele é um dos meus favoritos, mas não o meu principal. No entanto ele tem um LoD (lift of distance) bem maior do que todos os meus outros mouses, mesmo depois de atualizar o firmware com uma versão beta que a Razer disponibilizou no reddit. É bem perceptível, mas não me atrapalha em nada. No entanto isso incomoda bastante gente, considerando a quantidade de relatos, principalmente no reddit. Tanto que a Razer disponibilizou o firmware que eu mencionei.
Na minha opinião, ele é um um excelente mouse, se o shape servir para pessoa.

[]'s

Edit.: Por algumas razão estava com o quote duplicado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por incrível que pareça, eu fiz um update de firmware do meu G502 há mais de 1 semana e nem sequer notei que tinha parado o click duplo de forma misteriosa, sendo que eu tinha feito uma atualização assim que recebi ele.

A Logitech fez alguma macumba nessa firmware. :oops:
Eles aumentaram o debounce time em um update algumas semanas atrás.

[]'s
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo