• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Opa, blz?

Gostaria de saber se vcs tem alguma recomendação para mouse com O CLICK DA RODINHA bem durável, digo isso pq gosto de jogar mobas usando a rodinha pra segurar a câmera (sim, estranho, mas me acostumei assim), fora que uso bastante tb pra abrir uma nova aba no navegar. Tive já um rival 300 lá de 2014 que tive que trocar depois de 5 anos pq os clicks da rodinha pararam de registrar sempre e comprei um redragon m711 que curto bastante mas q rodinha também as vzs falha e agr ta fazendo barulho quando giro ela.

Estava pensando em pegar a g502 por ter visto bastantes opiniões positivas do mouse e do SAC da logitech, mas não vi muitas informações sobre a rodinha. Fora que vira e mexe aparecem umas promoções legais dela. Obg e #paz
 
Pessoal.

Atualmente tenho o Pichau P702, porém ele tem o mesmo problema do antigo microsoft 1.1 que o scroll fica pulando sozinho. Segue os modelos que cogitei comprar para a substituição.

MX518
EC2-B
G PRO SUPERLIGHT
FALLEN PRO WIRELLES
G403

Alguma recomendação fora esses? E desse qual seria o melhor opção?
 
Galera, vi uma vez alguém postar um site que "comparava" os mouses e seus formatos, meio que de forma tridimensional (ou desenhos, não lembro) e tals, procurei aqui e não achei. Alguém sabe qual é? Queria comparar os formatos de alguns mouses que to de olho...
 
Galera, vi uma vez alguém postar um site que "comparava" os mouses e seus formatos, meio que de forma tridimensional (ou desenhos, não lembro) e tals, procurei aqui e não achei. Alguém sabe qual é? Queria comparar os formatos de alguns mouses que to de olho...
 
Galera, preciso de uma aula de vocês.

Seguinte, estava a fim de testar um desses mouses que a galera diz ser 'top tier'. Andei dando uma pesquisada, tinha me interessado pelo Xtrfy M8, mas estou com preguiça de mexer com importação.

Olha daqui, olha dali, vi dois modelos que me interessaram: Lamzu Atlantis e Pulsar X2.

Dai resolvi dar uma olhada no Rtings (que eu não sei até onde é confiável) e fiquei totalmente perdido. Fiz até uma tabela pra explicar porque, segue:

MOUSES.jpg


Bom, a tabela é composta pelos 2 modelos que citei, pelo Logitech G Pro X (que é um dos mouses mais famosinhos do momento) e pelo meu mouse atual, um Deathadder V2.

Certo, agora deixando de lado a questão da pegada (sei que o X2 por exemplo é um mouse menos confortável para mãos grandes) e também ignorando a questão de peso, coloquei na tabela alguns itens que acredito serem mais importantes, pois são informações mais técnicas (com exceção da nota geral que é subjetiva).

Agora vem a minha dúvida: Lamzu, Pulsar e Logitech são mouses que rodam na casa dos R$ 800,00 enquanto meu Deathadder V2 eu paguei pouco mais de R$ 200,00. Ainda assim, quando se olha para a parte técnica, o V2 consegue performar melhor que o Lamzu e Pulsar em quase todos os itens, ficando muito próximo do Logitech, perdendo só no Half e End Delay. Tendo isso em vista, porque pagar tão mais caro nesses modelos? Esses testes estão errados/comprados? Os motivos são todos subjetivos? Algo a ver com os switchs?

Basicamente é isso, gostaria de saber um motivo para eu desembolsar esse valor em um desses mouses.
 
Galera, preciso de recomendação de um mouse leve, palm, wireless e que não custe um rim. O GPX me apetece mas não quero pagar isso em um mouse pra usar 3-4 horas por dia.
Atualmente uso um M800 (3325) que me atende bem mas o shape dele não me agrada muito, talvez seja pequeno pra minha mão.
Valeu!!
 
Feedback, peguei o novo g502 sem fio mais leve.
FIcou literalmente o melhor mouse do mundo agora, peso bem agradavel, e sem o botão sniper que eu odiava, pra mim é a compra numero 1 agora facil.
Sò tem 2 pontos negativos, mas não são um problema grave.

Os clicks novos são mais duros, preferia o antigo, e no meu o click direito é 2x mais alto que o esquerdo o barulho, o que chega a incomodar, não sei se é apenas no meu ou cronico.
 
Bom, como não obtive reposta do meu post acima, comecei a dar uma olhada em vários vídeos e reviews de alguns mouses 'em alta'.

Os modelos que mais me chamaram atenção:
  • Lamzu Atlantis;
  • Pulsar X2;
  • Ninjutso Sora;
  • Vaxee XE;
  • Deathadder V2 e V3 Pro.
  • Logitech G Pro.
Bom, a parte mais 'confusa' pra mim é o fato que citei acima, em testes sintéticos (do Rtings) todos esses mouses tem desempenho similar ou até inferior ao meu atual Deathadder Chroma V2. Infelizmente não conheço outros sites que façam esse tipo de teste sintético e que seja fácil comparar os produtos.

Tendo isso em vista, ignorei os testes do Rtings e comecei a analisar a opinião dos usuários.

Basicamente todos os mouses acima são Top Tier, o único 'erro' que o usuário pode cometer ao comprar qualquer um dos modelos é (aparentemente) relativo a 'pegada'.
Tecnicamente os mouses são o suprassumo da indústria. Parte técnica dos mouses é sempre muito parecida. Lamzu, Pulsar e Ninjutso tem o mesmo sensor (PixArt 3395), Vaxee utiliza o 3389, peso muito similar, switches Huano no Lamzu, Sora e Vaxee, já o Pulsar utiliza Kailh.

Sinceramente, não encontrei um motivo que justificasse a troca do meu V2 Chroma, mas falam tão bem desses mouses que decidi pegar um para experimentar e tentar entender na prática o que motiva tanto o pessoal a pegar esse modelos. Acabei optando pelo Lamzu Atlantis pela facilidade de compra e preço (Aliexpress) e por ser um mouse maior (minha mão tem 20cm). Além disso, muitos reviewers colocaram ele como Top 1 de 2022.

Os outros modelos acabei desistindo até pela dificuldade de aquisição. O Pulsar X2 no Brasil custa muito caro e só da pra importar dos EUA. O Ninjutso me pareceu pequeno demais, fiquei receoso com a pegada dele. Vaxee só trazendo de Portugal. V2 e V3 Pro achei caro demais mesmo no Aliexpress, assim como o Logitech.

Agora é esperar chegar e tentar entender porque esses mouses são tão elogiados. :chan:
 
Sou apaixonado no meu g403 tanto que já estou no segundo , mas agora preciso de algo sem fio e gostaria de algo mais proximo dele sem ser o g703 que esta R$500 , no valor maximo de R$400 , teria alguma alternativa ?
 
Sou apaixonado no meu g403 tanto que já estou no segundo , mas agora preciso de algo sem fio e gostaria de algo mais proximo dele sem ser o g703 que esta R$500 , no valor maximo de R$400 , teria alguma alternativa ?
@Meet já que vc gosta da Logitech tenho um que gostei o G 305
 
Galera, estou com um problema num mouse daqui de casa, modelo Glorious Model O Wireless. Gostaria de saber se alguém já passou por isso nele (ou em outros mouses).

Primeiramente, este mouse fica no PC secundário aqui de casa, quem mais estava usando ultimamente era a minha esposa. De uns tempos pra cá o mouse vinha desligando sozinho momentaneamente, se eu desse uma leve 'sacudida' ele voltava a ligar. Eu decidi abri-lo para reencaixar as conexões, pois ele apresentava sinais de mau contato da conexão com a bateria.

Enfim, eu abri, tirei uma poeira superficial, passei um limpa contato, reencaixei tudo e na hora de testar me vem a surpresa: Todos os botões, scroll e LEDs funcionam normalmente, com exceção do sensor. Ele não apenas deixou de reagir a qualquer movimento, como passou a andar sozinho de forma fixa e constante, sempre na mesma diagonal esquerda superior... É só eu virar a chave de energia do mouse que o ponteiro / cursor do Windows começa a andar, independente da posição, estando com o sensor pra baixo, de cabeça pra baixo ou mesmo suspenso no ar. É como se o sensor estivesse 'travado' numa mesma posição. Já soltei a placa inteira, deixando só o chipset inferior e tentei também conectando direto no cabo, mesmo assim o problema persiste.

Alguém já viu isso ou possa ter uma ideia do que seja? Será que tem solução ou já era mesmo? Já testei em 2 PCs diferentes, já tentei com ou sem driver, já reinstalei firmware, nada parece resolver. :pepe:
 
Pessoal preciso de indicação de mouses para pegada finger, jogo fps; até 1 k
Tenho um Kone Pure, ja esta morrendo..
Valeu!!
 
Última edição:

Cooler Master apresenta o MasterMouse MM712 sem fio.

A Cooler Master apresentou o MasterMouse MM712 Wireless, um mouse para jogos adequado para todos os tipos de aderência e gênero. O mouse oferece três tipos de conectividade - USB com fio, RF sem fio de 2,4 GHz e Bluetooth 5.1. Ele usa uma bateria interna recarregável de 500 mAh que absorve carga ao usar o mouse no modo USB (ou quando conectado a qualquer fonte de alimentação USB). Com carga total, esta bateria fornece até 180 horas de uso no modo Bluetooth 5.1 e até 80 horas no modo RF de 2,4 GHz (provavelmente devido ao último ter uma taxa de polling de 1000 Hz mais alta, enquanto o BT oferece apenas 125 Hz).

Sob o capô, o MM712 inclui um sensor óptico PixArt com resolução de 19.000 dpi, taxa de instrução de 400 IPS e aceleração de 50 G. Os dois botões principais usam interruptores ópticos classificados para 70 milhões de cliques. O mouse mede 116,5 mm x 62,4 mm x 38,3 mm e pesa 59 g sem cabo ou dongle (mas incluindo sua bateria interna). Ele vem em duas variantes baseadas em cores - todo preto e branco + cinza. Os ratos vêm com superfícies deslizantes de Teflon por baixo. O MM712 deve começar a ser vendido a partir de 16 de março. A empresa não revelou preços.


43QTO8U.jpg
 
Pessoal; sabem me dizer sobre o mouse glorious 0 sem fio, se é bom para jogos FPS?
Em relação ao "delay" do mouse por ser sem fio..
 
@Chackall,

O que tu acha do Razer Viper 8KHz? Estou querendo trocar meu Delux M800 Pro e segundo Rtings, ele é o 6 melhor mouse do mundo.

qFAnqcN.png


 
Delux M800 Pro
Pode me dizer o que acha desse mouse? Tenho um G203 que acho pequeno na minha mão e tô querendo mudar pra um mouse sem fio, vi que esse modelo é bem recomendado entre os "baratinhos". Ele é muito pesado?
 
Pode me dizer o que acha desse mouse? Tenho um G203 que acho pequeno na minha mão e tô querendo mudar pra um mouse sem fio, vi que esse modelo é bem recomendado entre os "baratinhos". Ele é muito pesado?

Levissimo. Excelente mouse e a bateria dura bastante, mesmo com ele setado em 1000mhz. Faixa de DPI bem alta e variavel, mas eu sinto que pra quem quer jogar em alto nivel, vai optar por opções melhores. O Software dele é OK, mas apenas isso. As vezes o DPI dele buga e seleciona outro perfil de DPI. O meu as vezes dá um double click, mas eu soltei e encaixei de novo o plastico e ficou ok.
 
@Chackall,

O que tu acha do Razer Viper 8KHz? Estou querendo trocar meu Delux M800 Pro e segundo Rtings, ele é o 6 melhor mouse do mundo.

qFAnqcN.png



Rapaz, eu não sou 'expert' em mouse não... hahaha, mas vi muuuuuitos reviews recentementes, tanto o 8Khz quanto o V2 Pro e o V3 Pro são mouses muito bem elogiados.

Como eu disse, eu não sei até onde eu confio no review dos caras da Rtings. Por exemplo, o Lamzu Atlantis e o Pulsar X2 são mouses que estão no Top 3 de praticamente todos os 'reviewers' que vi no Youtube (e mermão, assisti muito vídeo hein!) enquanto ai no Rtings eles aparecem lá pra baixo.

Vi muita gente preferindo Lamzu e Pulsar sobre o G Pro... então é muito confusa essa pesquisa sobre mouses, por isso eu resolvi comprar o Lamzu pra experimentar na prática se esses mouses realmente são fora da curva ou não.

Mas acho que um 8Khz vai te atender muitíssimo bem. Só tome cuidado com o tamanho do mouse, os mouses da razer costumam ser meio grandes.
 

Apresentando os mouses para jogos de design personalizado Formify feitos sob medida para sua mão.

Apresentando a Formify, a empresa startup revolucionária que está mudando a maneira como os jogadores abordam seus mouses para jogos. Com sua tecnologia inovadora, o Formify cria mouses personalizados para jogos, projetados para se ajustarem perfeitamente à sua mão, oferecendo a pegada mais ergonômica possível e melhorando o desempenho do jogo.

Usando apenas uma foto de sua mão, o software avançado do Formify cria um modelo 3D personalizado de sua pegada, que é usado para criar um mouse adaptado especificamente para suas necessidades exclusivas. Com um mouse Formify, você experimentará conforto e controle inigualáveis, permitindo que você jogue por mais tempo sem sentir nenhum desconforto ou fadiga.


MVkJv7X.jpg



dpqytFZ.jpg



s9WLVbn.jpg



R7LQVQ6.jpg



knO66Gq.jpg


Mas o Formify não é apenas conforto - eles também se concentram em oferecer o melhor desempenho de jogo possível. Seus mouses são projetados com sensores de precisão e tecnologia de ponta, proporcionando tempos de resposta ultrarrápidos e precisão incomparável com qualquer outro mouse no mercado.

A dedicação da Formify em fornecer o mouse de PC personalizado perfeito é evidente em seu meticuloso processo de design. Ao longo de três anos, eles criaram mais de 100 protótipos para ajustar os parâmetros de design e a forma de seus mouses personalizados. Este rigoroso processo de teste e desenvolvimento garante que cada mouse Formify seja otimizado para máximo conforto e desempenho.

Portanto, seja você um jogador hardcore ou apenas procurando um mouse adequado às suas necessidades, o Formify é a solução perfeita. Com seu compromisso com o design ergonômico e o desempenho dos jogos, você pode confiar que obterá o melhor mouse possível para suas necessidades.

Especificações técnicas
  • Velocidade de rastreamento: 650 IPS
  • Resolução: até 16.000 DPI
  • Aceleração: 50 g
  • Distância de Levantamento: < 2 mm, 2/3 mm (Programável)
  • Sensor: Pixart PMW3395
  • Peso: Média 55 g (depende do tamanho da mão)
  • Material: Multi-Jet Fusion (MJF)
Para mais informações, visite esta página .
 
Procuro indicações

Quero um mouse

1) wireless
2) que tenha um bom tamanho para maos grandes (atualmente tenho um g402 que já está quase morrendo e amo o tamanho dele... )
3)que não custe um rim, faixa de preço ATE R$ 400



Até mandei procurando um... mas só mouse pequeno.
 
Boa tarde. Tenho um razer Deathadder v2 e queria pegar um mouse wireless. Eu tenho mãos grandes e gosto de mouse grande.
Quais destas opções vocês me recomendariam:

1. g703
2. Darmoshark m3
3. Roccat Burst pro Wireless
4. Recomendações

Muito obrigado, qualquer outra opção é muito bem-vinda.

Ps: Razer deathadder v3 pro é muito bom, mas está muito caro. Sem condições pagar tão caro em um mouse.
 
Boa tarde. Tenho um razer Deathadder v2 e queria pegar um mouse wireless. Eu tenho mãos grandes e gosto de mouse grande.
Quais destas opções vocês me recomendariam:

1. g703
2. Darmoshark m3
3. Roccat Burst pro Wireless
4. Recomendações

Muito obrigado, qualquer outra opção é muito bem-vinda.

Ps: Razer deathadder v3 pro é muito bom, mas está muito caro. Sem condições pagar tão caro em um mouse.
Logitech g903 tá em promo na dell
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo