• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Procuro indicações

Quero um mouse

1) wireless
2) que tenha um bom tamanho para maos grandes (atualmente tenho um g402 que já está quase morrendo e amo o tamanho dele... )
3)que não custe um rim, faixa de preço ATE R$ 400



Até mandei procurando um... mas só mouse pequeno.
G 305
 
Galera, o meu G300s tá com o problema do duplo clique automático, pelo que vi não tem solução fácil pra conserto, então tava pensando em pegar um novo

Mouse Gamer Corsair Sabre Pro, 18000 DPI, 6 Botões, Black, CH-9303101-NA​



Esse aqui na faixa dos 150 é uma boa?
 
Galera, o meu G300s tá com o problema do duplo clique automático, pelo que vi não tem solução fácil pra conserto, então tava pensando em pegar um novo

Mouse Gamer Corsair Sabre Pro, 18000 DPI, 6 Botões, Black, CH-9303101-NA​



Esse aqui na faixa dos 150 é uma boa?
não dei sorte com MOUSE CORSAIR
 
Rapaz, eu não sou 'expert' em mouse não... hahaha, mas vi muuuuuitos reviews recentementes, tanto o 8Khz quanto o V2 Pro e o V3 Pro são mouses muito bem elogiados.

Como eu disse, eu não sei até onde eu confio no review dos caras da Rtings. Por exemplo, o Lamzu Atlantis e o Pulsar X2 são mouses que estão no Top 3 de praticamente todos os 'reviewers' que vi no Youtube (e mermão, assisti muito vídeo hein!) enquanto ai no Rtings eles aparecem lá pra baixo.

Vi muita gente preferindo Lamzu e Pulsar sobre o G Pro... então é muito confusa essa pesquisa sobre mouses, por isso eu resolvi comprar o Lamzu pra experimentar na prática se esses mouses realmente são fora da curva ou não.

Mas acho que um 8Khz vai te atender muitíssimo bem. Só tome cuidado com o tamanho do mouse, os mouses da razer costumam ser meio grandes.
Ontem chegou meu Lamzu Atlantis, e realmente é muito foda o mouse, extremamente leve, eu tava acostumado com o g305, e é nitida a diferença de peso, ergonomia também, minha pegada é claw e caiu como uma luva, o acabamento é excelente, eu peguei o preto. Unboxing bem premium mesmo. por 507,00 achei uma otima compra e pedida de mouse.
 
Ontem chegou meu Lamzu Atlantis, e realmente é muito foda o mouse, extremamente leve, eu tava acostumado com o g305, e é nitida a diferença de peso, ergonomia também, minha pegada é claw e caiu como uma luva, o acabamento é excelente, eu peguei o preto. Unboxing bem premium mesmo. por 507,00 achei uma otima compra e pedida de mouse.

Comprei o meu dia 06/03, despacharam dia 09/03 e ele acabou de chegar aqui no trampo. Foram 18 dias da compra até a chegada. Graças a Deus a RF não devolveu ele para o remetente, também não taxou.

Pra melhorar o meu novo kit de processador, memória e mobo chegou junto como mouse. To quase simulando um derrame aqui no trampo pra poder ir embora abrir as coisas. :haha:

A parte externa da caixinha dele já é bem bonita, doidim pra abrir logo!
 
Apenas para referência futura caso alguém pesquise sobre este mouse

O sensor do meu Razer Basilisk X Hyperspeed (wireless) morreu com 8 meses de uso. Já tentei driver, recalibrar, resetar, pilha nova, trocar porta usb, limpar com alcool isopropílico, nada resolve. Os botões e scroll estão funcionando normalmente. É original mas provavelmente foi importado por meios ilegítimos (ML) então não tem garantia. Foi um bom mouse enquanto durou mas devia ter ido de Logitech. Quase nem usei para jogos, comprei para FPS mas usava mais no Windows msm e jogo com controle 100% do tempo.

Antes desse também tive um Abyssus com fio que o eixo do scroll simplesmente quebrou no meio entre 1 e 2 anos de uso. Não compro mais nada da Razer.
 
Queria alguem que tem o Lamzu atlantis e o darmoshark m3 pra me dar uma opinião sobre os dois :3
Não tenho e nem quero (ainda), mas são de faixa de preço e pegada diferente.

O Lamzu é mais premium e custa mais, já o M3 prioriza CxB e entrega muito pelo preço, até por conta da promoção atual de aniversário do Aliexpress.

São mouses de tamanhos diferentes, o que acaba se tornando algo pessoal.


LAMZU Atlantis
123 x 66 x 38 mm 55g

Darmoshark M3
130 x 66 x 39 mm 58g


Honestamente, eu pegaria o M3, seja pelo preço na faixa dos 200 reais ou pelo formato viável pra repouso da mão. Mas se puder pegar o Lamzu, provavelmente terá em mãos o melhor mouse de 2022.






 
Tô querendo pegar esse Lamzu Atlantis da cor azul, mas tá impossível de achar. No Ali agora só vendem o preto e o branco por 500tão e eu que não pago 1k por um mouse só pela cor (tem um vendedor cobrando isso lá, sério!).
 
Queria alguem que tem o Lamzu atlantis e o darmoshark m3 pra me dar uma opinião sobre os dois :3

Eu estou usando o M3 desde semana passada (antes intercalava entre o light 200 2 e o M800 Pro) e o que eu posso dizer até o momento é que estou adorando o mouse, contrução excelente e ótima implementação do 3395, além de ser bem leve, o shape caiu como uma luva pra mim (minha mão tem 19cm) e uso palm. Comprei a versão que vem com grips e chegou em incriveis 6 dias corridos. Nada a reclamar desse modelo, se quer algo com ótimo custo beneficio pode ir nele de olhos fechados.
 
Queria alguem que tem o Lamzu atlantis e o darmoshark m3 pra me dar uma opinião sobre os dois :3

Meu Lamzu Atlantis chegou na sexta, passei o final de semana usando ele.

Um breve review...

Começando pela experiência de unboxing do mouse, pra quem curte design (ou só coisas bem feitas) é um deleite para os olhos. A caixa por si só já é bonita e muito bem construída, reforçada, cheia de cortes, com tudo muito bem separado dentro dela. Então a boa impressão com o mouse já começa abrindo a caixa dele. Acho que só a caixa vale uns R$ 50,00. Haha.

Sobre o mouse, a construção dele é muito boa. A sensação dos clicks é agradável, tanto nos botões principais quanto laterais. Os botões laterais não tem aquele 'balanço' igual alguns outros mouses, são bem encaixados e firmes. Toda carcaça do mouse é bem feita, a parte de baixo com aquele plástico transparente é bem bonita também, enfim, com relação aos materiais utilizados na construção do mouse e a execução da construção, sem comentários, praticamente impecável.

O sensor dele também funciona muito bem. Quando liguei o mouse levei um susto, pois eu tinha que afundar ele no mousepad pra reconhecer o movimento, então instalei o programa e percebi que ele vem de fábrica com LOD de 1mm, que não funcionava no meu mousepad. Alterei pra 2mm e ficou perfeito, ajustes milimétricos agora.

O bluetooth dele também é excelente, não senti nenhum input lag e não pipocou nenhuma vez. Inclusive fiz testes clicando a mais de 2m de distância no receptor e ele captava com uma velocidade absurda.

A bateria parece 'ok', porém acho que para ela durar mais é necessário desligar o mouse no botão. Eu achei que ele entrava automaticamente em stand by, mas não sei se isso acontece, pois em um dia de utilização ele consumiu 20% da bateria. Vi que existem alguns firmwares no site oficial dedicados a melhorar o desempenho da bateria, mas optei por não baixá-los.

Os skates que vem nele também são muito bons, no começo senti um atrito um pouco maior (acho que os skates do meu DA já estavam meio gastos e havia acostumado), mas algumas horinhas usando já me adaptei. Inclusive ele vem com um kit extras de skates, além de ter opções de skates de vidro e safira que podem ser adquiridos separadamente.

Sobre a pegada, a minha mão tem cerca de 20/10cm. Eu estava bem adaptado ao Deathadder Chroma V2, que é um mouse bem grande. o Lamzu é de fato mediano, eu não tenho o mesmo conforto com ele que tinha com o DA, pois minha pegada é mista (finger/claw) e o DA preenchia melhor a mão, dava um certo descanso. Ainda assim da pra se adaptar sem muita dificuldade a pegada do Lamzu. Acredito que ele só não seja indicado pra quem tem mãos do tamanho das minhas e pegada Palm, vai ficar pequeno. Na caixa dele tem até um escrito se referindo que ele é o 'melhor mouse para pegada Claw'.

Na caixa também acompanha um conjunto de Grips que eu aconselho muito que sejam instalados. A aderência do mouse na mão já é muito boa, mas quando você coloca os Grips ela melhora exponencialmente, ele gruda na mão de uma forma muito agradável.

Sobre o peso, meu, 55g... o mouse parece uma pena, não tem nem o que falar.

Enfim, na minha visão é um mouse que pelo que entrega e pelo preço que custa se mostra uma compra excelente. É um mouse de R$ 500,00 que muitas vezes é emparelhado com mouses de R$ 800~1.200 reais e ainda ganha alguns dos comparativos.

Eu daria uma nota 10 pro mouse ignorando questões individuais como pegada e tamanho de mão. Levando em consideração essas questões individuais, pro meu uso daria um 9, pois gostaria que o mouse fosse levemente maior (cumprimento e altura). Mas é isso, sem dúvidas aprovado!

hlfXhrr.jpg
 
Meu Lamzu Atlantis chegou na sexta, passei o final de semana usando ele.

Um breve review...

Começando pela experiência de unboxing do mouse, pra quem curte design (ou só coisas bem feitas) é um deleite para os olhos. A caixa por si só já é bonita e muito bem construída, reforçada, cheia de cortes, com tudo muito bem separado dentro dela. Então a boa impressão com o mouse já começa abrindo a caixa dele. Acho que só a caixa vale uns R$ 50,00. Haha.

Sobre o mouse, a construção dele é muito boa. A sensação dos clicks é agradável, tanto nos botões principais quanto laterais. Os botões laterais não tem aquele 'balanço' igual alguns outros mouses, são bem encaixados e firmes. Toda carcaça do mouse é bem feita, a parte de baixo com aquele plástico transparente é bem bonita também, enfim, com relação aos materiais utilizados na construção do mouse e a execução da construção, sem comentários, praticamente impecável.

O sensor dele também funciona muito bem. Quando liguei o mouse levei um susto, pois eu tinha que afundar ele no mousepad pra reconhecer o movimento, então instalei o programa e percebi que ele vem de fábrica com LOD de 1mm, que não funcionava no meu mousepad. Alterei pra 2mm e ficou perfeito, ajustes milimétricos agora.

O bluetooth dele também é excelente, não senti nenhum input lag e não pipocou nenhuma vez. Inclusive fiz testes clicando a mais de 2m de distância no receptor e ele captava com uma velocidade absurda.

A bateria parece 'ok', porém acho que para ela durar mais é necessário desligar o mouse no botão. Eu achei que ele entrava automaticamente em stand by, mas não sei se isso acontece, pois em um dia de utilização ele consumiu 20% da bateria. Vi que existem alguns firmwares no site oficial dedicados a melhorar o desempenho da bateria, mas optei por não baixá-los.

Os skates que vem nele também são muito bons, no começo senti um atrito um pouco maior (acho que os skates do meu DA já estavam meio gastos e havia acostumado), mas algumas horinhas usando já me adaptei. Inclusive ele vem com um kit extras de skates, além de ter opções de skates de vidro e safira que podem ser adquiridos separadamente.

Sobre a pegada, a minha mão tem cerca de 20/10cm. Eu estava bem adaptado ao Deathadder Chroma V2, que é um mouse bem grande. o Lamzu é de fato mediano, eu não tenho o mesmo conforto com ele que tinha com o DA, pois minha pegada é mista (finger/claw) e o DA preenchia melhor a mão, dava um certo descanso. Ainda assim da pra se adaptar sem muita dificuldade a pegada do Lamzu. Acredito que ele só não seja indicado pra quem tem mãos do tamanho das minhas e pegada Palm, vai ficar pequeno. Na caixa dele tem até um escrito se referindo que ele é o 'melhor mouse para pegada Claw'.

Na caixa também acompanha um conjunto de Grips que eu aconselho muito que sejam instalados. A aderência do mouse na mão já é muito boa, mas quando você coloca os Grips ela melhora exponencialmente, ele gruda na mão de uma forma muito agradável.

Sobre o peso, meu, 55g... o mouse parece uma pena, não tem nem o que falar.

Enfim, na minha visão é um mouse que pelo que entrega e pelo preço que custa se mostra uma compra excelente. É um mouse de R$ 500,00 que muitas vezes é emparelhado com mouses de R$ 800~1.200 reais e ainda ganha alguns dos comparativos.

Eu daria uma nota 10 pro mouse ignorando questões individuais como pegada e tamanho de mão. Levando em consideração essas questões individuais, pro meu uso daria um 9, pois gostaria que o mouse fosse levemente maior (cumprimento e altura). Mas é isso, sem dúvidas aprovado!

Ver anexo 134986

Muito obrigado pela sua análise!

To procurando o mouse no Aliexpress e só acho vendendo por mil reais, ta difícil,

ou só acho a versao mini dele.
 
Muito obrigado pela sua análise!

To procurando o mouse no Aliexpress e só acho vendendo por mil reais, ta difícil,

ou só acho a versao mini dele.

Eu comprei na loja oficial. Acabou lá?
 
Só achei o mini na loja oficial, junto com grip e skates :(( parece que acabou

Cara, mas fica de olho na loja deles no Ali, porque vira e mexe eles atualizam os estoques. Acho que eles estão vendendo demais e não estão conseguindo acompanhar a demanda, mas vira e mexe eles colocam lá uns 9 disponíveis, passa um pouco colocam mais 5 unidades... ai quando a galera vê que voltou ele desaparece.

Tem que todo dia dar uma olhadinha de manha e de noite pra ver se voltou.
 
Acabei pegando o g pro wireless , e que mouse.... simplesmente muito bom e por sorte ainda casou com minha mão coisa que foi bem dificil de encontrar ate o g403
 
É.... acho q esse g903 da dell nao vai vir nao, comprei dia 18 e nada, e o pior que eu vou perder o bonde de comprar o demonshark nessa promo do ali na esperança de receber esse 903, ate agora nao foi confirmado :c
 
Acabei pegando o g pro wireless , e que mouse.... simplesmente muito bom e por sorte ainda casou com minha mão coisa que foi bem dificil de encontrar ate o g403
dura quanto tempo a bateria?
eu tenho o g603, gosto dele pq é a pilha e dura 6 meses fácil
 
dura quanto tempo a bateria?
eu tenho o g603, gosto dele pq é a pilha e dura 6 meses fácil
Chegou ontem , usei quase 17 horas e tá em 96% , chuto durar 1 semana.

Não dá pra comparar duração com pilha por conta do sensor , ele contra o g903 dura bem menos mas é bem mais leve, eu odiei usar o g903.
 
Galera, meu G502 (1 ano e 2 meses de uso) está com problema nos cliques esquerdo e direito (só clica quando quer) e no clique do scroll. A Logitech é tranquilo com garantia sobre isso? É de 2 anos né?
Nesse caso, é só ir atrás do site deles?
 
Galera, meu G502 (1 ano e 2 meses de uso) está com problema nos cliques esquerdo e direito (só clica quando quer) e no clique do scroll. A Logitech é tranquilo com garantia sobre isso? É de 2 anos né?
Nesse caso, é só ir atrás do site deles?
eu ja usei a garantia pra um mais simples e sim tendo nf a garantia e de boa
 
Meu Lamzu Atlantis chegou na sexta, passei o final de semana usando ele.

Um breve review...

Começando pela experiência de unboxing do mouse, pra quem curte design (ou só coisas bem feitas) é um deleite para os olhos. A caixa por si só já é bonita e muito bem construída, reforçada, cheia de cortes, com tudo muito bem separado dentro dela. Então a boa impressão com o mouse já começa abrindo a caixa dele. Acho que só a caixa vale uns R$ 50,00. Haha.

Sobre o mouse, a construção dele é muito boa. A sensação dos clicks é agradável, tanto nos botões principais quanto laterais. Os botões laterais não tem aquele 'balanço' igual alguns outros mouses, são bem encaixados e firmes. Toda carcaça do mouse é bem feita, a parte de baixo com aquele plástico transparente é bem bonita também, enfim, com relação aos materiais utilizados na construção do mouse e a execução da construção, sem comentários, praticamente impecável.

O sensor dele também funciona muito bem. Quando liguei o mouse levei um susto, pois eu tinha que afundar ele no mousepad pra reconhecer o movimento, então instalei o programa e percebi que ele vem de fábrica com LOD de 1mm, que não funcionava no meu mousepad. Alterei pra 2mm e ficou perfeito, ajustes milimétricos agora.

O bluetooth dele também é excelente, não senti nenhum input lag e não pipocou nenhuma vez. Inclusive fiz testes clicando a mais de 2m de distância no receptor e ele captava com uma velocidade absurda.

A bateria parece 'ok', porém acho que para ela durar mais é necessário desligar o mouse no botão. Eu achei que ele entrava automaticamente em stand by, mas não sei se isso acontece, pois em um dia de utilização ele consumiu 20% da bateria. Vi que existem alguns firmwares no site oficial dedicados a melhorar o desempenho da bateria, mas optei por não baixá-los.

Os skates que vem nele também são muito bons, no começo senti um atrito um pouco maior (acho que os skates do meu DA já estavam meio gastos e havia acostumado), mas algumas horinhas usando já me adaptei. Inclusive ele vem com um kit extras de skates, além de ter opções de skates de vidro e safira que podem ser adquiridos separadamente.

Sobre a pegada, a minha mão tem cerca de 20/10cm. Eu estava bem adaptado ao Deathadder Chroma V2, que é um mouse bem grande. o Lamzu é de fato mediano, eu não tenho o mesmo conforto com ele que tinha com o DA, pois minha pegada é mista (finger/claw) e o DA preenchia melhor a mão, dava um certo descanso. Ainda assim da pra se adaptar sem muita dificuldade a pegada do Lamzu. Acredito que ele só não seja indicado pra quem tem mãos do tamanho das minhas e pegada Palm, vai ficar pequeno. Na caixa dele tem até um escrito se referindo que ele é o 'melhor mouse para pegada Claw'.

Na caixa também acompanha um conjunto de Grips que eu aconselho muito que sejam instalados. A aderência do mouse na mão já é muito boa, mas quando você coloca os Grips ela melhora exponencialmente, ele gruda na mão de uma forma muito agradável.

Sobre o peso, meu, 55g... o mouse parece uma pena, não tem nem o que falar.

Enfim, na minha visão é um mouse que pelo que entrega e pelo preço que custa se mostra uma compra excelente. É um mouse de R$ 500,00 que muitas vezes é emparelhado com mouses de R$ 800~1.200 reais e ainda ganha alguns dos comparativos.

Eu daria uma nota 10 pro mouse ignorando questões individuais como pegada e tamanho de mão. Levando em consideração essas questões individuais, pro meu uso daria um 9, pois gostaria que o mouse fosse levemente maior (cumprimento e altura). Mas é isso, sem dúvidas aprovado!

Ver anexo 134986

Sobre a bateria, o meu drenava muito rapido, 2 dias ja tinha que carregar, mas uso o dia todo, tinha optado também por nao atualizar o firmware, mas o lance da bateria me incomodava pois via reviews que todos conseguiam obter mais horas de uso, ai resolvi atualizar o firmware pra ultima versão, e agora a bateria está excelente. Assino em baixo pra tudo que disse sobre o mouse, aqui ainda to usando o LOD de 1mm sem problemas, creio que meu pad suporta.

Sobre os grips, eu to gostando tanto do material original que ainda nao coloquei os meus, observando o seu, fica até bonito, e já to quase convencido a colocar no meu também kkkk

Enfim, quem tiver pensando em pegar o Atlantis, principalmente quem tem pegada Claw, assim como eu, é o mouse perfeito, recomendo demais.
 
@rlv1204 Atualizando , aqui estou com media de 5% de uso de bateria por dia, agora mesmo com 92% , to usando das 14hr até 22hrs intercalando entre ligado e desligado com os leds off e 500hz poling rate
 
Sobre a bateria, o meu drenava muito rapido, 2 dias ja tinha que carregar, mas uso o dia todo, tinha optado também por nao atualizar o firmware, mas o lance da bateria me incomodava pois via reviews que todos conseguiam obter mais horas de uso, ai resolvi atualizar o firmware pra ultima versão, e agora a bateria está excelente. Assino em baixo pra tudo que disse sobre o mouse, aqui ainda to usando o LOD de 1mm sem problemas, creio que meu pad suporta.

Sobre os grips, eu to gostando tanto do material original que ainda nao coloquei os meus, observando o seu, fica até bonito, e já to quase convencido a colocar no meu também kkkk

Enfim, quem tiver pensando em pegar o Atlantis, principalmente quem tem pegada Claw, assim como eu, é o mouse perfeito, recomendo demais.

Qual firmware você colocou? Lá tem dois e pelo que entendi ambos são pra melhorar o consumo da bateria. Aí eu preferi deixar sem atualizar, fiquei meio perdido. 😂
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo