[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Galera, tem algum clone chines do g403 ??
Que eu conheço só aquele Dareu A960, mas procurei aqui no Ali e só tem uma versão ligeiramente diferente lá. Tem com e sem fio. Mas são bem pesados, meio contra a tendência atual, e tb n especificam mto bem os switches e sensores usados.
 
Que eu conheço só aquele Dareu A960, mas procurei aqui no Ali e só tem uma versão ligeiramente diferente lá. Tem com e sem fio. Mas são bem pesados, meio contra a tendência atual, e tb n especificam mto bem os switches e sensores usados.
É que eu tinha visto um post um tempo atras de alguem fazendo um clone do g403.

é meio recente.
 
Alguem usa ou conhece um bom pra recomendar ai? Eu passo várias horas no pc e direto meu punho fica com uma caimbra ferrada que preciso parar de usar, disseram que esses mouses melhoram muito, então queria experimentar pra ver se melhora.

De preferencia, que o mouse tenha botões laterais, ao menos uns 2 seria bom. E esse tipo de mouse precisa usar aqueles mousepads com encosto pro pulso ou não?


E sobre o mouse e teclado sem fio, cada um precisa do seu receptor usb, ou da pra compartilhar?
 
Alguem usa ou conhece um bom pra recomendar ai? Eu passo várias horas no pc e direto meu punho fica com uma caimbra ferrada que preciso parar de usar, disseram que esses mouses melhoram muito, então queria experimentar pra ver se melhora.

De preferencia, que o mouse tenha botões laterais, ao menos uns 2 seria bom. E esse tipo de mouse precisa usar aqueles mousepads com encosto pro pulso ou não?


E sobre o mouse e teclado sem fio, cada um precisa do seu receptor usb, ou da pra compartilhar?
Uso o mouse da logitech MX Vertical, ele me ajudou muito com esse problema no pulso, ele tem dois botões laterais e realmente não sente nenhum esforço no pulso. Não uso almofadinha e não acho que precisa já que a ideia do mouse é seu pulso ficar encostado na mesa sem forçar ele.
Acho perfeito pro trabalho, mas ele não tem uma boa precisão como outros mouses, então pra jogo pode ficar bem ruim. No meu caso eu tenho esse mouse para o trabalho e outro pra jogar que uso bem menos.

Na propaganda fala que diminui o esforço nos dedos tbm, mas acho que um mouse normal, mas bem ergonômico funciona melhor nessa questão.

Mesmo pra quem não tem dores no pulso acho um mouse extremamente recomendado.
 
Comprei o tal do VGN Dragonfly F1 MOBA que tanto falam por ai junto com o receptor 4K, passou sem taxa e já chegou.
Os switches pelo jeito são customizados para a VGN, pois não encontrei à venda solto, "Cold Berry Shell Pink Dot" seria o nome, é o que é traduzido no Aliexpress ao menos, provavelmente uma versão custom do famoso Huano Blue Shell Pink Dot.
Único problema mesmo é que a versão MOBA não possui um software standalone, então tem que usar o programa da VGN totalmente chinês.
Mas resumindo, é um ótimo mouse.
 
Chegou! e que mouse leve senhores! sair do G305 que usei durante uns 3 anos e pular pra esse VGN F1 MOBA foi questão de segundos pra se adaptar, um pouco mais confortável!

20230804-165955.jpg
 
Comprei um VGN F1 Moba também, e já passou batido pela receita.
Fica a info aí para dúvidas sobre o novo sistema de taxação. Eu mesmo estou com receio mas passou .
 
20230807-102554.jpg



Estou aqui com um G305, um G703 (que não está nas fotos), um Darmoshark M3 e o DragonFly F1 Moba.

Entre o M3 e o F1 Moba, para minha mão eu gostei mais do shape do M3, já que tenho uma mão media para grande porém tirando isso achei o F1 moba superior ao M3 em contrução, software (que apesar de ser em chines é mais completo e inclusive possibilita atualizar o firmware). Além disso achei os botoes principais do F1 moba melhor que os do M3 não pelo switchs em sim, mas os do F1 parecem mais justos, o do M3 parecem mais soltos.
 
Galera que está comprando o VGN F1 MOBA e chegou sem taxação, poderia informar o link do produto?
 
chegou o mouse do rocket jump ninja.
estranhaço!!!
Mas é um que faço questão de ter na coleção, vi review d+ nele.
O bump alto é inutilizável, com o mais baixo, fica bem utilizável, vou acostumar.
construção perfeita, tudo durinho, e firme como esperado.

Imagem-do-Whats-App-de-2023-08-07-s-22-01-39.jpg
 
Mouse até 250 aqui no BR para pegada palm?

Amigo meu pegou DarmoShark M3 e deu defeito, tá procurando algo por aqui

Ele já ganhou o reembolso do aliexpress
 
Bom dia, pessoal

recomendacao de mouse pegada Claw, minha mao e um pouco grande... meu atual e um rival 310, to pensando em pegar outro.
 
Alguém conhece ou recomendaria o Hyperx Pulsefire Raid?
Preciso substituir o meu velho Logitech G500 (tem a forma semelhante ao MX518) que está com vários botões não funcionando...
Gosto dos botões no dedão (uso bastante em alguns jogos) e os laterais do scroll, queria algo semelhante e que não fosse caro.
Minha mão é média pra grande, pegada Palm.
Está R$150,00 na Kabum.
Jogo FPS simples/não competitivo/casual (Squad e Ins. Sandstorm), estratégia e jogos singleplayer (RDR2, Starfield qndo sair, etc).

Desde já agradeço!
 
Pessoal, tô querendo pegar dois mouses. Um para o notebook, algo mais básico e menor, e outro para meu desktop.

Estou olhando de pegar do Aliexpress. Para o notebook fiquei entre esses dois:
1) Mouse Baseus - R$45,00
2) Mouse U-Green - R$77,00

O Baseus é mais simples, mas basicão, acho que me atenderia. Embora, o U-Green tenha aqueles botões extras que podem ajudar.

Agora, para o Desktop, vou pegar algo melhor, utilizarei para jogar. Eu estou há meses acompanhando o Logitech G Pro Wireless. Mas ele está muito caro, nessa linha, vi que tem dois parecidos no Ali, teriam indicações de algum outro nessa faixa de preço? E dentre esses dois, qual seria o melhor?

3) Mouse Ajazz - R$195,00
4) Mouse Motospeed Darmoshark M3 - R$222,00

Além disso, como está a questão da taxação? Seria indicado pedir eles em datas separadas? Não tenho pressa.
 
Alguém conhece ou recomendaria o Hyperx Pulsefire Raid?
Preciso substituir o meu velho Logitech G500 (tem a forma semelhante ao MX518) que está com vários botões não funcionando...
Gosto dos botões no dedão (uso bastante em alguns jogos) e os laterais do scroll, queria algo semelhante e que não fosse caro.
Minha mão é média pra grande, pegada Palm.
Está R$150,00 na Kabum.
Jogo FPS simples/não competitivo/casual (Squad e Ins. Sandstorm), estratégia e jogos singleplayer (RDR2, Starfield qndo sair, etc).

Desde já agradeço!
Essse Pulsefire Raid eu acho bem defasado pra hoje em dia. Switches Omron que são famosos pelo duplo clique e o peso dele eu acho inaceitável pra 2023, que é praticamente 100g ehehuehuehu. Hoje em dia os mais recomendados são a tríplice chinesa do Ajazz AJ139 Pro, Darmoshark M3 ou M3S (o S sendo menor e mais atualizado) e o VGN Dragonfly F1 Moba.
Pessoal, tô querendo pegar dois mouses. Um para o notebook, algo mais básico e menor, e outro para meu desktop.

Estou olhando de pegar do Aliexpress. Para o notebook fiquei entre esses dois:
1) Mouse Baseus - R$45,00
2) Mouse U-Green - R$77,00

O Baseus é mais simples, mas basicão, acho que me atenderia. Embora, o U-Green tenha aqueles botões extras que podem ajudar.

Agora, para o Desktop, vou pegar algo melhor, utilizarei para jogar. Eu estou há meses acompanhando o Logitech G Pro Wireless. Mas ele está muito caro, nessa linha, vi que tem dois parecidos no Ali, teriam indicações de algum outro nessa faixa de preço? E dentre esses dois, qual seria o melhor?

3) Mouse Ajazz - R$195,00
4) Mouse Motospeed Darmoshark M3 - R$222,00

Além disso, como está a questão da taxação? Seria indicado pedir eles em datas separadas? Não tenho pressa.
Como comentei acima, os mouses chineses melhores são esses aí mesmo. Do Ajazz eu acho o AJ139 Pro ligeiramente melhor que o 199 por ser um pouco maior e com componentes atualizados, mas ele vem com um cabo pior, mas não acho q seja problema por ser sem fio.

Do Darmoshark eu prefiro o M3S que é menor e mais atualizado tb. A não ser q sua mão seja grande, o S eu acho melhor.

Outro bom, mas uns 30 reais mais caro q o M3 é o VGN Dragonfly F1 Moba que tá famoso na gringa, tem maior bateria e switches Huano gostosinhos.
 
Essse Pulsefire Raid eu acho bem defasado pra hoje em dia. Switches Omron que são famosos pelo duplo clique e o peso dele eu acho inaceitável pra 2023, que é praticamente 100g ehehuehuehu. Hoje em dia os mais recomendados são a tríplice chinesa do Ajazz AJ139 Pro, Darmoshark M3 ou M3S (o S sendo menor e mais atualizado) e o VGN Dragonfly F1 Moba.

Como comentei acima, os mouses chineses melhores são esses aí mesmo. Do Ajazz eu acho o AJ139 Pro ligeiramente melhor que o 199 por ser um pouco maior e com componentes atualizados, mas ele vem com um cabo pior, mas não acho q seja problema por ser sem fio.

Do Darmoshark eu prefiro o M3S que é menor e mais atualizado tb. A não ser q sua mão seja grande, o S eu acho melhor.

Outro bom, mas uns 30 reais mais caro q o M3 é o VGN Dragonfly F1 Moba que tá famoso na gringa, tem maior bateria e switches Huano gostosinhos.
Vou dar uma olhada nesses outros modelos que você passou, considero minha mão tamanho médio.

Vi agora que o ME vai acabar com a isenção para importações de qualquer valor, inclusive abaixo de USD 50,00, mas considerando que é Brasil, vai dar rolo isso.
 
Vou dar uma olhada nesses outros modelos que você passou, considero minha mão tamanho médio.

Vi agora que o ME vai acabar com a isenção para importações de qualquer valor, inclusive abaixo de USD 50,00, mas considerando que é Brasil, vai dar rolo isso.
Por enquanto o Ali não aderiu ao Remessa Conforme, pelos dados de alguns bots do telegram continua igual sempre esteve, que é taxar menos de 10% das coisas que chegam. Mouses taxam bem menos que o normal também. Placas de vídeo, celulares e hardwares em geral taxam mais.
 
Manos, eu to com um aj199 faz pouco tempo que ele chegou, minha dúvida é, toda vez que eu tenho que ligo o pc e o mouse eu tenho que desconectar e conectar novamente o receptor na entrada usb para ele funcionar ? Tipo, para mim que tinha um xd3 v2 ( ainda tenho) mesmo eu desligando mouse e o pc, eu n preciso fazer nada com relação as conexão sem fio que ele já funciona tudo direitinho, agora aj199 ele só começa a funcionar assim que inicia o windows se eu utilizar ele diretamente no fio ou quando ligar o pc desconectar o receptor da entrada usb e conectar novamente, esse mouse é assim mesmo ?
 
Chegou meu VGN F1 moba. É um mouse promissor!
Dicas:
  1. Se sentirem ele baixo demais, faltando apoio na palma da mão, colem os adesivos de grip nele. Aqui ajudou.
  2. Utilizem o app google lens do seu smartphone para traduzir as opções do aplicativo VGN Hub. Tem umas coisinhas interessantes lá.
ZiwGQ8W.jpeg
 
Última edição:
Como comentei acima, os mouses chineses melhores são esses aí mesmo. Do Ajazz eu acho o AJ139 Pro ligeiramente melhor que o 199 por ser um pouco maior e com componentes atualizados, mas ele vem com um cabo pior, mas não acho q seja problema por ser sem fio.

Do Darmoshark eu prefiro o M3S que é menor e mais atualizado tb. A não ser q sua mão seja grande, o S eu acho melhor.

Outro bom, mas uns 30 reais mais caro q o M3 é o VGN Dragonfly F1 Moba que tá famoso na gringa, tem maior bateria e switches Huano gostosinhos.
Pedi o Ajazz AJ139 pro ontem, ficou R$195,00.
Como vou usar mahoritariamente sem o cabo, não será um problema.

Vamos ver se será taxado. O M3S estava bem mais caro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo