• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E aí SergioB, alguma indicação pra finger fora as que Francinha indicou??abraço

olha, o Francinha e o Tehort já deram várias opções... sobre o EC2, realmente é ótimo, eu tenho um e vale cada centavo. Ótimo shape, baixissímo lift-off e bastante confortável.

Até poderia acrescentar o Zealot pois ele é pequeno e usa um AVAGO 9500, é bem construído e etc mas não pelo preço praticado aqui.

Talvez uma outra opção fosse o Zowie AM, menor que o EC2 e com shape similar.
 
olha, o Francinha e o Tehort já deram várias opções... sobre o EC2, realmente é ótimo, eu tenho um e vale cada centavo. Ótimo shape, baixissímo lift-off e bastante confortável.

Até poderia acrescentar o Zealot pois ele é pequeno e usa um AVAGO 9500, é bem construído e etc mas não pelo preço praticado aqui.





Talvez uma outra opção fosse o Zowie AM, menor que o EC2 e com shape similar.



Acho q o Zowie nao encontro no PY, uma pena.
O q tu acha do SS KANA, tem conhecimento sobre os bugs q o Tehort comentou?
abraços
 
POoo cara valeu pela explicação..
Entao, to com a oportunidade de pegar o Kana ou Sensei no Py, tem um amigo q esta indo pra la..
Em questao de ergonomia pra pegada finger, da mta diferença pros dois?? O kana ta 55dolares(black com os botoes laranja) e o sensei ta 89 dolares e tem o normal e o fnatic edition.. da uma diferença boa de preço..
E sobre o Kana q nao funciona mto bem em 3200dpi, jamais utilizarei nesse dpi, eu usaria em 800dpi.

QQ me diz???

Olha, eu sinceramente nao sei :haha::haha:
Tem o Sensei Raw la?

Por esse preço o Kana ta uma pechincha mesmo...
O Kana é mais leve e um pouco menor, eu prefiro assim, mas ele usa switches TTC que alguns nerds reclamam, eu ja troquei TTC por Omron em um Kinzu e achei a mesma coisa.

O Kana tem as laterais glossy e a superficie emborrachada, o Sensei é ao contrario, superficie glossy(metalica/brilhosa) e laterais emborrachadas.
O Sensei Fnatic tem as laterais glossy e superficie emborrachada.

E o Xai ou Sensei Raw Rubberized, se encontrar, é todo emborrachado :fovhappy:

steelseries-limited-edition-dota-2-mouse-bundle_side-image-12.jpeg


steelseries-sensei-mlg-edition_side-image-1.jpg


8558.jpg


Acho q o Zowie nao encontro no PY, uma pena.
O q tu acha do SS KANA, tem conhecimento sobre os bugs q o Tehort comentou?
abraços

Uma pena nao encontrar nem no Brasil tambem, é um baita mouse.
 
Última edição:
Acho q o Zowie nao encontro no PY, uma pena.
O q tu acha do SS KANA, tem conhecimento sobre os bugs q o Tehort comentou?
abraços

dificilmente tu pega o zowie no paraguai, é um pouco dificil achar o eVo , eu sei que tu encontra por 70 dolares na aliexpress, aí tu fala com o vendedor e faz o esquema de declarar o valor menor e mandar como um "friend gift"..
 
TO pendendo pro lado do KANA.. só fico com o pé atras por causa dos possiveis bug q falaram..
PArticularmente o KAna black achei mto bacana..
JOgo pricipalmente fps dificilmente passarei de 800dpi.
 
TO pendendo pro lado do KANA.. só fico com o pé atras por causa dos possiveis bug q falaram..
PArticularmente o KAna black achei mto bacana..
JOgo pricipalmente fps dificilmente passarei de 800dpi.

Como já explicaram aí, o bug é em resoluções altas.. vai na fé ! :haha:
 
Como já explicaram aí, o bug é em resoluções altas.. vai na fé ! :haha:


è o jeito então.. gastar mais um pouco com mouses, ja q comprei a poucos dias um MIonix naos 3200.. qualquer coisa ja vendo ele no ML ou sei la onde, por aqui nao vai da.. heheh
 
img20121108165816.jpg


Só lembrando que o Kana branco é glossy em cima, e fosco dos lados!
Eu uso em 800dpie nunca tive problemas com bugs, nem no antigo Kinzu v1 que usava.

Uma pergunta pra quem possui o Corsair M60, quando tu configura as DPIs, elas ficam salvas onboard no mouse, para depois trocar pelos botões sem precisar do driver?
 
http://img141.imageshack.us/img141/8009/img20121108165816.jpg

Só lembrando que o Kana branco é glossy em cima, e fosco dos lados!
Eu uso em 800dpie nunca tive problemas com bugs, nem no antigo Kinzu v1 que usava.

Uma pergunta pra quem possui o Corsair M60, quando tu configura as DPIs, elas ficam salvas onboard no mouse, para depois trocar pelos botões sem precisar do driver?




Mto bonito esse branco!! Acho que vou ficar com o Kana msm, é um que se aproxima bem do ms 1.1, o qual estou adptado.. Axo q vou ter q dar adeus ao mionix, apesar de ser top..rsrs
 
Uma pergunta pra quem possui o Corsair M60, quando tu configura as DPIs, elas ficam salvas onboard no mouse, para depois trocar pelos botões sem precisar do driver?
Tem a opção no driver para salvar no mouse e ou no PC.
 
Não conhecia essa versão eVo do EC2 (nem do EC1 :haha:). Esse branco... :megusta:

Mais pra frente, se eu conseguir vender os que já tenho, talvez pegue um. Mouse branco todo rubberized. :mondie:
 
Esse mouse é muito lindo :magico:

É lindão mesmo, e o combo com o Siberia branco ficou de mais! só esse verde do razer goliathus que não combinou :argh: mas logo logo ele vai pra banha, já tenho a algum tempo e tá começando a soltar dos lados

Mto bonito esse branco!! Acho que vou ficar com o Kana msm, é um que se aproxima bem do ms 1.1, o qual estou adptado.. Axo q vou ter q dar adeus ao mionix, apesar de ser top..rsrs

ele é realmente bem parecido com o 1.1, só que é um pouco mais baixo, no 1.1 a curva é mais acentuada e pega mais a palma da mão. aliás a microsoft está perdendo rios de dinheiro, se lançassem um novo 1.1 com melhores materiais (sem os bugs escrotos que aparecem com o tempo, do scroll e click duplo, etc), um melhor acabamento e um sensor mais moderno, ia ser best seller certo.

Tem a opção no driver para salvar no mouse e ou no PC.

Obrigado :fovhappy:

Queria saber pq pra mim que ando pra cima e pra baixo com o mouse, ter q instalar driver em todo lugar que for jogar é totalmente inviável
 
Eu tenho o kana a uns 7 meses e até agora estou satisfeitíssimo sem nenhum problema
 
http://img141.imageshack.us/img141/8009/img20121108165816.jpg

Só lembrando que o Kana branco é glossy em cima, e fosco dos lados!
Eu uso em 800dpie nunca tive problemas com bugs, nem no antigo Kinzu v1 que usava.

Uma pergunta pra quem possui o Corsair M60, quando tu configura as DPIs, elas ficam salvas onboard no mouse, para depois trocar pelos botões sem precisar do driver?

Fica, graças a deus ou eu ia ter jogado o mouse contra uma parede faz tempo, pois até Junho o programa da Corsair fazia o mouses travar apenas por trocar DPI. Pra corrigir, precisava reinstalar o firmware.
 
aliás a microsoft está perdendo rios de dinheiro, se lançassem um novo 1.1 com melhores materiais (sem os bugs escrotos que aparecem com o tempo, do scroll e click duplo, etc), um melhor acabamento e um sensor mais moderno, ia ser best seller certo.

:hmm::hmm::hmm::hmm:
É verdade, porra, a Microsoft era mestre dos pro players em uma epoca, todo mundo usava 1.1 e 3.0, e q porra ela fez?
Deviam ter seguido os passos da Logitech, atualizando e relancando os shapes classicos.

Deu nisso, Steelseries fazendo rios de dinheiro em 3 mouses completamente inspirados no 1.1 da MS e os sidewinder mofando :lol2::lol2:
 
Acabei fazendo a burrada de comprar o Thermaltake Black...me surgiu a oportunidade de comprar e pesquisei pouco sobre ele...em todos os review só falavam prós desse mouse.... acabei comprando....estou a 1 semana com ele e percebi que ele as vezes se move sozinho....li que isso é bug do sensor Twin Eye da Philips usado nesse mouse.... estou usando ele sob um mouse pad da Aerocool Strike Super Pad preto....
Notei que o mouse parece não ser muito preciso, usava antes o Microsoft 1.1 e usei por anos para FPS....tenho a pegada palm...posso trocar ele por outro mouse desses abaixo:

M60 Corsair
G400
Thermaltake Azurues
Nzxt Avatar

Estou acostumado com a pegada, peso e tamanho do 1.1 queria um nesse mesmo estilo...entao..qual desses seria o recomendado?

Obrigado
 
Última edição:
Recomendo principalmente trocar de mousepad. Já tive a oportunidade de testar o mousepad da Aercool Strike X Fury e sinceramente, nunca vi um mousepad pior que este. Parece lixo perto do Steelseries Qck e do Razer Goliathus Speed.

O M60 não é mouse para pegada palm e não tem nada similar ao MS 1.1, então já tire ele da lista. Adicione os mouses da Steelseries, já que tu querer algo parecido com o MS 1.1, como o Steelseries Sensei RAW Rubberized.
 
Acabei fazendo a burrada de comprar o Thermaltake Black...me surgiu a oportunidade de comprar e pesquisei pouco sobre ele...em todos os review só falavam prós desse mouse.... acabei comprando....estou a 1 semana com ele e percebi que ele as vezes se move sozinho....li que isso é bug do sensor Twin Eye da Philips usado nesse mouse.... estou usando ele sob um mouse pad da Aerocool Strike Super Pad preto....
Notei que o mouse parece não ser muito preciso, usava antes o Microsoft 1.1 e usei por anos para FPS....tenho a pegada palm...posso trocar ele por outro mouse desses abaixo:

M60 Corsair
G400
Thermaltake Azurues
Nzxt Avatar

Estou acostumado com a pegada, peso e tamanho do 1.1 queria um nesse mesmo estilo...entao..qual desses seria o recomendado?

Obrigado

o 1.1 é leve, então..

o m60 é pesado ( bem pesado ) , já muda um bucado
o g400 é um pouco mais leve que o m60, mas ainda acima das 100g, o 1.1 eu vi que tem umas 80+ g, mas tem uma pegada bem "universal", acho que seria a melhor escolha pra ti entre esses 4
o azures é bem falado, nada de muito especial nele eu acho, um mouse normal e que eu não acho bonito
o avatar parece ser grandão

eu iria no g400. ou m60 se o peso não for o problema, mas é bem mais pesado que o 1.1
 
entao citei esses pq são os unicos disponiveis na loja....quanto ao mousepad, trocarei assim que sobrar uma verba.

o M60 não tinha me agradado mesmo,entao tranquilo.

e quanto ao G400 e o Azurues ? o Azurues achei o tamanho semelhante ao 1.1..
Quero algo proximo do 1.1 nao necessariamente o mesmo tamanho e formato;

valeu
 
Cara... eu sinceramente gosto de vários produtos da Cooler Master (principalmente teclados e o CM Spawn), mas olhar pro estado desse Cooler Master Sentinel v1 chega a me dar arrepios:

286xv6f.jpg


Sério, wtf? Um ano de uso, nada derrubado em cima, não foi "lixado" e nem é montagem. Isso se chama pintura vagabund@. E sim, isso é ferrugem em cima dele.
 
Última edição:
entao citei esses pq são os unicos disponiveis na loja....quanto ao mousepad, trocarei assim que sobrar uma verba.

o M60 não tinha me agradado mesmo,entao tranquilo.

e quanto ao G400 e o Azurues ? o Azurues achei o tamanho semelhante ao 1.1..
Quero algo proximo do 1.1 nao necessariamente o mesmo tamanho e formato;

valeu

o Azurues é um mouse bem diferente do Black, ele usa um sensor ótico AVAGO e não tem botões laterais.

O G400 é um bom mouse, sucessor oficial do MX-518 porém tem alguns aspectos que parecem meio "baratos" como o cabo muito fino e o scroll estranho que fica quase totalmente dentro do mouse. Tem boa pegada e usa um ótimo sensor (AVAGO ADNS-A3080E com prediction ou A3095 sem prediction, um pouco estranho existirem os dois modelos á venda mas enfim).

O NZXT Avatar não é grande, é pouca coisa mais longo que o G400 e usa um sensor laser que é o mesmo do Razer Copperhead e Diamondback. Bom mouse porém o shape dele não lembra nenhum outro mouse, pelo contrário, para mim lembra um peixe :fovhappy:

Agora, por que você não troca de pad ao invés de trocar de mouse ? O pad da Aerocool deixa muito a desejar e se você comprar outro mouse vai ter problemas também.

Para usar com o seu Black aconselho os soft TT White-RA branco, Razer MEGASOMA, RANTOPAD StarWars branco, CM Weapon Choice M4 ou os rígidos SteelSeries S&P, Razer SCARAB, Razer IronClad, Razer Véspula.
 
Última edição:
So pelo fato do tt black usar o sensor twin eye nao seria motivo suficiente pra troca—lo?
Pretendo trocar o mousepad tbm,juntamente com o mouse....

Gostei do azurues, nao uso botoes laterais,portanto nao tem problemas...Acho que vou pegar o pad da tt e o azurues...
 
So pelo fato do tt black usar o sensor twin eye nao seria motivo suficiente pra troca—lo?
Pretendo trocar o mousepad tbm,juntamente com o mouse....

Gostei do azurues, nao uso botoes laterais,portanto nao tem problemas...Acho que vou pegar o pad da tt e o azurues...

O problema é que mousepad pra Philips Twin Eye tem que ser branco para funcionar melhor. Assim como este:
* QUEIMA Estoque * MousePad Thermaltake White Ra Branco

Ele não fica muito legal em pads pretos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo