[TABELA DE MOUSES] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu gostaria de saber como comprar um mouse que se encaixe bem na minha mão e tal .
Como eu faço pra saber isso ?
 
eu gostaria de saber como comprar um mouse que se encaixe bem na minha mão e tal .
Como eu faço pra saber isso ?

Sabendo primeiro qual a sua pegada:

TiposdePegadasparaMouses.jpg


Poste qual é e vamos dar uma recomendação.
 
E pra pegada fingertip, qual você recomendaria wetto ? (Até uns R$ 200 se possível)

Sou meio suspeito de falar, pois é o mouse que uso, mas tenho essa pegada e acho simplesmente o Corsair M60 ridiculamente bom (mas tem que tirar todos os pesos dele, senão fica ruim).

2ic5suv.jpg
 
O G400 veio com um defeito que não sei ao certo se é comum vim nesses tipos de mouses. O botão esquerdo, parece estar solto. Bom, não é o botão, pois ele fica na parte de dentro... mas a capa (onde você encosta o dedo para apertar o botão) parece estar solta e um leve toque faz o barulho da capa encostando no botão. A parte direita não esta deste jeito, pois esta encostando no botão, mas o esquerdo, como esta longe, antes de funcionar bate no botão e o barulho acontece. Alguém sabe se esses defeitos de montagem é normal ou é bom trocar?
 
Se fosse para recomendar um mouse pad rígido BOM qual vocês recomendariam? Estou feliz com meu Goliathus Control aqui, mas estou pensando daqui um tempo usar um rígido para ver se gosto, pois nunca usei um.
Será que vai valer a pena esperar pelo Destructor 2 e os novos da Razer? Ah, eu gosto mais de controle do que velocidade, tanto que por isso troquei meu Goliathus Speed pelo Control.
 
Se fosse para recomendar um mouse pad rígido BOM qual vocês recomendariam? Estou feliz com meu Goliathus Control aqui, mas estou pensando daqui um tempo usar um rígido para ver se gosto, pois nunca usei um.
Será que vai valer a pena esperar pelo Destructor 2 e os novos da Razer? Ah, eu gosto mais de controle do que velocidade, tanto que por isso troquei meu Goliathus Speed pelo Control.

Se você já trocou um pad por ser mais para velocidade, não acho que compense comprar um rígido. Pados rígidos são para velocidade. Dos que já testei, alguns não são tão rápidos, como o 4/9HD e Sphex, já o SX da Steelseries, Mionix Propus (semi rígido) e Roccat Sota (semi rígido) são bem rápidos.
 
amigões, onde eu consigo um zowie p-rf por um bom preço? só acho preço caro.. Se alguém souber de alguma loja que tenha ele na promoção, agradeço.
 
O G400 veio com um defeito que não sei ao certo se é comum vim nesses tipos de mouses. O botão esquerdo, parece estar solto. Bom, não é o botão, pois ele fica na parte de dentro... mas a capa (onde você encosta o dedo para apertar o botão) parece estar solta e um leve toque faz o barulho da capa encostando no botão. A parte direita não esta deste jeito, pois esta encostando no botão, mas o esquerdo, como esta longe, antes de funcionar bate no botão e o barulho acontece. Alguém sabe se esses defeitos de montagem é normal ou é bom trocar?

Hoje em dia com a troca de OEMs com o menor custo possível, a qualidade de fabrico diminui, e nenhuma marca escapa !! :megusta:
Isso aí não poderia acontecer. Não perca seu tempo e troque logo !! Menos dor de cabeça !!

No meu MX510 está tudo justo sem nada solto, só o desgaste natural de anos a fio de uso dos switches e da superfície emborrachada que já removi !!

amigões, onde eu consigo um zowie p-rf por um bom preço? só acho preço caro.. Se alguém souber de alguma loja que tenha ele na promoção, agradeço.

O mais em conta que achei foi na Mouses.com.br:

* QUEIMA Estoque * MousePad Zowie Gear P-RF (Control) - R$ 51,56
 
Última edição:
O G400 veio com um defeito que não sei ao certo se é comum vim nesses tipos de mouses. O botão esquerdo, parece estar solto. Bom, não é o botão, pois ele fica na parte de dentro... mas a capa (onde você encosta o dedo para apertar o botão) parece estar solta e um leve toque faz o barulho da capa encostando no botão. A parte direita não esta deste jeito, pois esta encostando no botão, mas o esquerdo, como esta longe, antes de funcionar bate no botão e o barulho acontece. Alguém sabe se esses defeitos de montagem é normal ou é bom trocar?
Sem nenhuma dúvida: troque!
 
Hoje em dia com a troca de OEMs com o menor custo possível, a qualidade de fabrico diminui, e nenhuma marca escapa !! :megusta:
Isso aí não poderia acontecer. Não perca seu tempo e troque logo !! Menos dor de cabeça !!

No meu MX510 está tudo justo sem nada solto, só o desgaste natural de anos a fio de uso dos switches e da superfície emborrachada que já removi !!

É verdade! além de tudo, temos que ter um pouquinho de sorte. Tudo que compramos esta sujeito a vim com algum problema. Ainda bem que temos um determinado período onde podemos trocar.

Sem nenhuma dúvida: troque!

É vou trocar... achei ele muito bom para os jogos.

Obrigado aos dois.
 
Pesadinho, só pra pegada palm. O ponto positivo é o tempo de duração das pilhas. :notbad:

Página 300. :allgoods:
Fora os relatos de problemas com o conector do cabo para recarregar o X8.
Um coisa eu dou o braço a torcer: a garantia da MS (se tiver nota de compra) é muito boa mesmo. Usei ela 3x (com um teclado e um mouse Sidewinder) e em todas fui muito bem atendido.
 
O G400 veio com um defeito que não sei ao certo se é comum vim nesses tipos de mouses. O botão esquerdo, parece estar solto. Bom, não é o botão, pois ele fica na parte de dentro... mas a capa (onde você encosta o dedo para apertar o botão) parece estar solta e um leve toque faz o barulho da capa encostando no botão. A parte direita não esta deste jeito, pois esta encostando no botão, mas o esquerdo, como esta longe, antes de funcionar bate no botão e o barulho acontece. Alguém sabe se esses defeitos de montagem é normal ou é bom trocar?

Falc0n,
Eu sou meticuloso e quando comprei o G400, verifiquei que apesar da embalagem estar intacta, os skatez estavam com pequenos riscos e em conjunto com essa pequena folga da capa do botão esquerdo, me surgiu a suspeita de a loja ter vendido produto remanufaturado.
Efetuei a compra em loja confiável e pelo seu comentário, o meu mouse veio em condições idênticas ao seu, excluindo a questão do mouse feet que você não comentou. Então, suponho que seja algo normal, me expressando melhor, realmente uma pequena falha do projeto ou da linha de montagem.
Com relação a troca, provavelmente será substituído por outra peça, com a presença do mesmo inconveniente.

Abraço, Irmão.
 
Estava querendo comprar um mouse novo , mais fiquei em duvida entre esses dois mouses

Mouse C3Tech THEMIS - Com 7 botões , 5.600 dpi , conexão USB , sensor a laser , tem ajuste de peso

Mouse Logitech G300- Com 9 botões , 2.500 dpi , conexão USB , sensor Ópitico ,e não tem ajuste de peso

Eu quero comprar um para jogar jogos de FPS , mais precisamente Combat arms , minha pegada é a claw , minha mão é grande , e eu gosto de bastante dpi e não sei qual comprar , queria a ajuda de vocês
 
Se você já trocou um pad por ser mais para velocidade, não acho que compense comprar um rígido. Pados rígidos são para velocidade. Dos que já testei, alguns não são tão rápidos, como o 4/9HD e Sphex, já o SX da Steelseries, Mionix Propus (semi rígido) e Roccat Sota (semi rígido) são bem rápidos.

Mas todos? Pergunto isso porque entrando no site da Razer tem os rígidos tanto de controle como para velocidade.
Se eu for comprar algum, e quando for comprar, será algo semelhante a um Destructor 2, que é para controle
 
Última edição:
Estava querendo comprar um mouse novo , mais fiquei em duvida entre esses dois mouses

Mouse C3Tech THEMIS - Com 7 botões , 5.600 dpi , conexão USB , sensor a laser , tem ajuste de peso

Mouse Logitech G300- Com 9 botões , 2.500 dpi , conexão USB , sensor Ópitico ,e não tem ajuste de peso

Eu quero comprar um para jogar jogos de FPS , mais precisamente Combat arms , minha pegada é a claw , minha mão é grande , e eu gosto de bastante dpi e não sei qual comprar , queria a ajuda de vocês

Cooler Master Spawn. É o melhor que tem nessa faixa de preço para quem tem pegada Claw.

Aliás, Laser e 5600 DPIs significa uma coisa ruim: Philips Twin Eye. Um sensor laser de baixa qualidade que não funciona bem em mousepads pretos. É simplesmente terrivel.
 
Eu ia postar nesse tópico para substituir meu Abyssus, por causa do botão curvado dele, é horrível pra quem joga FPS e gosta de dar quickscop.. ou precisa de flexibilidade, ai eu fiz um MOD nele com massa plástica ( link pro tópico na assinatura ) virou outro mouse, in-game... Ai fui ver os lançamentos da razer hj, os mouses ja estão vindo com o botão plano, :poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo