[TABELA DE MOUSES] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
MyMax OPM-699W Wireless

Alguém ja usou ou tem, estou pensando em comprar um, mas primeiro queria saber a opinião de quem ja usou.

Se for tão parecido no desempenho como é no design do Arc Touch da Microsoft, é um bom mouse.
 
Chegou o Team Scorpion Frost Wyam.

Ele tem o shape palm grip mas com o perfil um pouco mais baixo que os outros mouses, não tem ajuste de peso mas o peso dele é legal, pra mim não seria necessário ter que colocar ou tirar peso. Ele tem uma estrutura de metal em cima, parece ser alumínio, além de dar um efeito visual bacana proporciona uma sensação agradável na pegada.
Ele é todo emborrachado o que torna o grip dele bem legal, tem curvas nas laterais, facilitando a pegada para destros e ambidestros, porém, só tem botões do lado esquerdo.
Ponto positivo pro scroll, tem o click bem perceptível e a rolagem muito suave.
Tem 5 opções de DPI, 400, 800, 1200, 1600, 2000 e configuração de sensitividade do sensor, (AVAGO A-3050) indo de -90% até +90% nos dois eixos. Tem configuração da iluminação com 6 cores diferentes, pulsante, intermitente, fixa em apenas uma cor ou desligada.
Ponto positivo também para o driver e o sistema de macros, da pra configurar tudo no mouse, todos os 8 botoes são configuráveis e possui 5 profiles.
Tem o cabo revestido em nylon na cor preta e vermelha e a ponta banhada em ouro (é o que diz no manual).
A embalagem é bem legal, contem o CD de driver, manual e adesivos da Team Scorpion.
Gostei muito do mouse e pra quem está querendo um mouse palm grip, com bom acabamento, ótimo sistema de macros e com um preço condizente pode comprar sem medo.
Preço: 120,00 reais
Onde: Mega Mamute


mouse1w.jpg


mouse2v.jpg


mouse3h.jpg


mouse4.jpg
 
Buenas!
Comprei meu Logitech G500 e já chegou, agora estou à procura de um Mouse Pad
O que me recomendam? Por favor sem Razer, já que com o preço de um Goliathus Small eu pego um Medium/Large de outra marca.
Pensei no SteelSeries Qck MASS ou o CM Speed RX (btw, qual a real diferença entre Speed e Control?)
 
Buenas!
Comprei meu Logitech G500 e já chegou, agora estou à procura de um Mouse Pad
O que me recomendam? Por favor sem Razer, já que com o preço de um Goliathus Small eu pego um Medium/Large de outra marca.
Pensei no SteelSeries Qck MASS ou o CM Speed RX (btw, qual a real diferença entre Speed e Control?)

Cara tem um Topico só para MousePad igual a esse aqui o mesmo vai para teclados de membrana e teclados mecânicos, é só procurar um pouquinho que você encontra.
 
Buenas!
Comprei meu Logitech G500 e já chegou, agora estou à procura de um Mouse Pad
O que me recomendam? Por favor sem Razer, já que com o preço de um Goliathus Small eu pego um Medium/Large de outra marca.
Pensei no SteelSeries Qck MASS ou o CM Speed RX (btw, qual a real diferença entre Speed e Control?)

Speed é mais rapido, control tem mais controle, speed é melhor para quem joga com metralhadora, ja control para quem joga com sniper e gosta de atirar de longe. :mondie:

esta disposto a gastar quanto e prefere speed ou control agora que ja sabe?
 
Chegou o Team Scorpion Frost Wyam.

Ele tem o shape palm grip mas com o perfil um pouco mais baixo que os outros mouses, não tem ajuste de peso mas o peso dele é legal, pra mim não seria necessário ter que colocar ou tirar peso. Ele tem uma estrutura de metal em cima, parece ser alumínio, além de dar um efeito visual bacana proporciona uma sensação agradável na pegada.
Ele é todo emborrachado o que torna o grip dele bem legal, tem curvas nas laterais, facilitando a pegada para destros e ambidestros, porém, só tem botões do lado esquerdo.
Ponto positivo pro scroll, tem o click bem perceptível e a rolagem muito suave.
Tem 5 opções de DPI, 400, 800, 1200, 1600, 2000 e configuração de sensitividade do sensor, (AVAGO A-3050) indo de -90% até +90% nos dois eixos. Tem configuração da iluminação com 6 cores diferentes, pulsante, intermitente, fixa em apenas uma cor ou desligada.
Ponto positivo também para o driver e o sistema de macros, da pra configurar tudo no mouse, todos os 8 botoes são configuráveis e possui 5 profiles.
Tem o cabo revestido em nylon na cor preta e vermelha e a ponta banhada em ouro (é o que diz no manual).
A embalagem é bem legal, contem o CD de driver, manual e adesivos da Team Scorpion.
Gostei muito do mouse e pra quem está querendo um mouse palm grip, com bom acabamento, ótimo sistema de macros e com um preço condizente pode comprar sem medo.
Preço: 120,00 reais
Onde: Mega Mamute


http://img839.imageshack.us/img839/9597/mouse1w.jpg

http://img543.imageshack.us/img543/9486/mouse2v.jpg

http://img197.imageshack.us/img197/1885/mouse3h.jpg

http://img267.imageshack.us/img267/3023/mouse4.jpg

Eu acho este mouse bem legal mesmo. Paguei um pouco menos porque comprei no EBay mas ainda acho que está valendo o preço aqui pelo que oferece.

Um detalhe que eu achei legal é que estas grafias que vemos aqui na capa de metal não são pintadas, pelo que percebi são grafadas a laser ou alguma ferramenta de precisão porque tem um pequeno relevo.

Você que conhece bem este ramo gráfico, é isso mesmo ?
 
Pessoal,

e o logitech g9x??? Alguém tem? Comentários?
 
Speed é mais rapido, control tem mais controle, speed é melhor para quem joga com metralhadora, ja control para quem joga com sniper e gosta de atirar de longe. :mondie:

esta disposto a gastar quanto e prefere speed ou control agora que ja sabe?

Opa! Speed com certeza haha.
Estou disposto a gastar no máximo R$60,00 com o frete.
 
Chegou o Team Scorpion Frost Wyam.

Ele tem o shape palm grip mas com o perfil um pouco mais baixo que os outros mouses, não tem ajuste de peso mas o peso dele é legal, pra mim não seria necessário ter que colocar ou tirar peso. Ele tem uma estrutura de metal em cima, parece ser alumínio, além de dar um efeito visual bacana proporciona uma sensação agradável na pegada.
Ele é todo emborrachado o que torna o grip dele bem legal, tem curvas nas laterais, facilitando a pegada para destros e ambidestros, porém, só tem botões do lado esquerdo.
Ponto positivo pro scroll, tem o click bem perceptível e a rolagem muito suave.
Tem 5 opções de DPI, 400, 800, 1200, 1600, 2000 e configuração de sensitividade do sensor, (AVAGO A-3050) indo de -90% até +90% nos dois eixos. Tem configuração da iluminação com 6 cores diferentes, pulsante, intermitente, fixa em apenas uma cor ou desligada.
Ponto positivo também para o driver e o sistema de macros, da pra configurar tudo no mouse, todos os 8 botoes são configuráveis e possui 5 profiles.
Tem o cabo revestido em nylon na cor preta e vermelha e a ponta banhada em ouro (é o que diz no manual).
A embalagem é bem legal, contem o CD de driver, manual e adesivos da Team Scorpion.
Gostei muito do mouse e pra quem está querendo um mouse palm grip, com bom acabamento, ótimo sistema de macros e com um preço condizente pode comprar sem medo.
Preço: 120,00 reais
Onde: Mega Mamute


http://img839.imageshack.us/img839/9597/mouse1w.jpg

http://img543.imageshack.us/img543/9486/mouse2v.jpg

http://img197.imageshack.us/img197/1885/mouse3h.jpg

http://img267.imageshack.us/img267/3023/mouse4.jpg

Mouse muito bonito, e aparentemente muito bem acabado.

Vc vai utilizar o mouse pra qual finalidade?

Gostei muito do modelo e do acabamento, se bobiar dia 20 (DIA DE VALE :megusta:) eu compro um só pra conhecer, o preço é bem acessivel!

Abraços!
 
Tenho um colega que comprou ele e não tem o que reclamar, nunca coloquei a mão em um para dizer se ele é confortável ou não porem ele tem duas Cap que podem ser trocadas de acordo com a necessidade do usuário, não gosto muito do design dele mas quem gosta diz que ele é ótimo.

Esta questão de mouse é relativo, o interessante seria ir em uma loja e testar a "pegada" de cada um, porem se isso não for possível tenta fazer uma "lista" de prioridades com o que você mais quer no mouse, Pegada ~> Valor ~> DPI ~> Marca (se tiver alguma preferencia); Os tipos de pegadas são esses: Claw = Mouses pequenos (geralmente) = Movimentos feitos com a ponta dos dedos, Fingertip = Mouses medianos (geralmente) = Movimentos feitos com o pulso (o Apoio fica nos dedos como um todo diferente do Claw que é feito na ponta dos dedos), Palm = Mouses Medianos/Grandes = Movimentos feitos com o Braço (Apoio feito na palma da mão , para mim o mais confortável visto que tenho uma mão grande).

O MousePad tem um tópico especifico no mesmo estilo desse aqui e do de teclados Mecânicos mas isso vai de acordo com o que tu vai Fazer/Jogar.
 
Eu acho este mouse bem legal mesmo. Paguei um pouco menos porque comprei no EBay mas ainda acho que está valendo o preço aqui pelo que oferece.

Um detalhe que eu achei legal é que estas grafias que vemos aqui na capa de metal não são pintadas, pelo que percebi são grafadas a laser ou alguma ferramenta de precisão porque tem um pequeno relevo.

Você que conhece bem este ramo gráfico, é isso mesmo ?

Tenho que te agradecer né, afinal foi você que me indicou, eu já conhecia esse mouse mas nunca tinha despertado meu interesse.
Ele tem uma grafia a laser sim, uma pintura em alto relevo, da um charme extra pro mouse.
Brigadão mais uma vez pela dica Sergio.

Mouse muito bonito, e aparentemente muito bem acabado.

Vc vai utilizar o mouse pra qual finalidade?

Gostei muito do modelo e do acabamento, se bobiar dia 20 (DIA DE VALE :megusta:) eu compro um só pra conhecer, o preço é bem acessivel!

Abraços!

Sinceramente esse mouse me surpreendeu, da pra notar que o acabamento é feito com esmero.
Estou usando o mouse pra todos os jogos mas estou jogando mais FPS ultimamente
 
222

Pessoal,

e o logitech g9x??? Alguém tem? Comentários?

Eu tenho, é um bom mouse, bom sensor, o único problema é o botão scroll q é duro de apertar.
Eu te recomendei na pagina anterior pq é bem parecido com o M60, com a vantagem de poder trocar o shape dele.

47867943_2012-03-04_19-10-18_819.jpeg


1b8c8845_2012-03-04_19-11-17_712.jpeg


318ad7e4_2012-03-04_19-12-24_930.jpeg


A outra grip:

p11-00-098.jpg
 
Eu tenho, é um bom mouse, bom sensor, o único problema é o botão scroll q é duro de apertar.
Eu te recomendei na pagina anterior pq é bem parecido com o M60, com a vantagem de poder trocar o shape dele.

Eu vi, perguntei por isso, depois do seu post fui dar uma olhada. Ele me parece bem menor que o G500, bem próximo do M60 mesmo. Estou na dúvida entre G9X, M60 e G700. O único senão do G700 é ser wireless, o que para PC Desktop Game eu não faço questão, pelo contrário.
 
Última edição:
G700 funciona wired tb
 
Sinceramente esse mouse me surpreendeu, da pra notar que o acabamento é feito com esmero.
Estou usando o mouse pra todos os jogos mas estou jogando mais FPS ultimamente

Procurei ele no mamutão mas não tem mais, mas achei ele na Balão por 135 e vale a curiosidade, to afim de experiementar algo diferente.

Só fiquei com duvida quanto a qualdiade do sensor Optico e dos DPI's se são interpolados, o software dele parece ser bem completo.

Abraços e vlw a dica novamente!
 
Procurei ele no mamutão mas não tem mais, mas achei ele na Balão por 135 e vale a curiosidade, to afim de experiementar algo diferente.

Só fiquei com duvida quanto a qualdiade do sensor Optico e dos DPI's se são interpolados, o software dele parece ser bem completo.

Abraços e vlw a dica novamente!

O AVAGO A-3050 é um dos melhores sensores, é top mesmo e acho que não é interpolado.
 
Quero gastar no máximo R$ 200,00.

Claw grip.

Atualmente uso um A4 Tech óptico, custou R$ 50,00. Bem básico, mas me atende.

Estou em dúvida entre o CM Inferno, o Corsair M60 ou o M90.

Alguma sugestão? Algum outro mouse bom? Não faço questão de ter muitos botões p/ macro, quero é um mouse bom, sem bug, com bom acabamento e sensor sem bugs.

Vi o pessoal reclamando do sensor do CM Inferno, por outro lado, vi muita gente falando bem.

O que vocês sugerem?
 
Última edição:
O AVAGO A-3050 é um dos melhores sensores, é top mesmo e acho que não é interpolado.

A Wild Wetto Appears!

http://www.avagotech.com/pages/en/n...vigation_sensors/led-based_sensors/adns-3050/

Resolução selecionavel até 2000 DPIs. Não é interpolado mesmo!

Quero gastar no máximo R$ 200,00.

Claw grip.

Atualmente uso um A4 Tech óptico, custou R$ 50,00. Bem básico, mas me atende.

Estou em dúvida entre o CM Inferno, o Corsair M60 ou o M90.

Alguma sugestão? Algum outro mouse bom? Não faço questão de ter muitos botões p/ macro, quero é um mouse bom, sem bug, com bom acabamento e sensor sem bugs.

Vi o pessoal reclamando do sensor do CM Inferno, por outro lado, vi muita gente falando bem.

O que vocês sugerem?

Se quer sem bugs e sem macros, tira o CM Inferno e o M90. Coloca o Logitech G9x se puder puxar um pouco e o CM Spawn na lista.
 
Quero gastar no máximo R$ 200,00.

Claw grip.

Atualmente uso um A4 Tech óptico, custou R$ 50,00. Bem básico, mas me atende.

Estou em dúvida entre o CM Inferno, o Corsair M60 ou o M90.

Alguma sugestão? Algum outro mouse bom? Não faço questão de ter muitos botões p/ macro, quero é um mouse bom, sem bug, com bom acabamento e sensor sem bugs.

Vi o pessoal reclamando do sensor do CM Inferno, por outro lado, vi muita gente falando bem.

O que vocês sugerem?
CM Storm Spawn, top pra claw.
--------------------------
Ninguém afim de responder minha pergunta? :forever:
 
CM Storm Spawn, top pra claw.
--------------------------
Ninguém afim de responder minha pergunta? :forever:

Cara, eu não sou a pessoa mais correta pra te responder, só tive uns 20 mouses, nada comparado ao SergioB mas creio que um dos poucos mouses que apoia esse "pomo" da mão é o G500, ele é inclinado para a direita, você apoia quase a mão inteira em cima dele, é extremamente confortável a pegada desse mouse.
 
Mesmo o SPAWN sendo bem mais barato?

E quanto ao CM INFERNO, qual bug acontece com ele? Eu vou usar para FPS

Eu não tenho certeza,

Mas ja cansei de ler o Wetto dizendo que esse CM Inferno tem o Sensor bugado, deixei até de comprar ele por essa indicação. Acho que o Corsair M60 é o melhor negocio pra vc jogar um FPS. Eu tenho ele aqui e o brincando direitinho no CS 1.6 :)!
 
Estou pensando em pegar um saphira da tt pra combinar com o teclado que irei comprar.

Ele contra o death adder 3.5 são pau a pau nas configurações, design e afins?

Estou em dúvida entre os dois, porem queria manter um combino mouse/teclado
 
Cara, eu não sou a pessoa mais correta pra te responder, só tive uns 20 mouses, nada comparado ao SergioB mas creio que um dos poucos mouses que apoia esse "pomo" da mão é o G500, ele é inclinado para a direita, você apoia quase a mão inteira em cima dele, é extremamente confortável a pegada desse mouse.
Valew! :joia:
Então os Mionix Naos também devem apoiar esta parte, porque eles são desenhados especificamente pra pegada palm e apoiam a mão toda. Tava pensando em pegar um naos 3200, mas só depois, fico feliz em saber disso, deve ser muito massa usar um mouse desses. :megusta:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo