• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tabela e Resultados WCG Floripa

  • Iniciador de Tópicos JacSon
  • Data de Início
o camp foi legal =D

naum vo fica inventando desculpa pelo taco q a gente tomo(nois naum tava preparado msm)

mas eu me diverti mtu =D
vlw ai pra todo mundo
 
skooL disse:
ok catuto, mando o recado, mal ae ={
Nego soh curte olha o lado ruim Oo
pqp

tem lado bom qndo um kra do time fala no say_team: gg ?
se tiver me avisa..

lol :eek:
 
O cara queh discuti coisa aki no forum
mal ae entao =~
 
Gary disse:
demos!? (chato mode on) :rolleyes:

sem polêmica e tal, mas pq antigamente só se ouvia falar do bug da nuke e nunca da train?
só fiquei sabendo desse bug na mibr cup mesmo

:confused:
 
nao sei.. vai ver bugava e o povo nem se tocava e talz.. nao era tao comum!
eu fiquei sabendo a poco tempo do bug tbm.. mas nao sabia em q lugar do mapa bugava
 
train tem 10.000 maneiras de bugar

embaixo da caixa, embaixo das paredes, embaixo da roda do trens... tudo buga
 
Entao eh uma bela bostinha :}
Oo
Qdo joga a he por cima da parede lah, pra pega os tr que tao no corredor....
 
he nao eh bug pq ela nao tem nenhum efeito "extra" eh soh uma he normal, diferente da flash que tem a eficiencia "um pouco" aumentada
 
eh jacson! cade as demos??!?!(soh pra botar mais fogo)
 
reboquei, regassei e tudo mais flw
o kam mesmo.. nao precisava nem ver ele hahahaa nEWbIe mOrRe dE PaReDO aE
GALO REBOCADOR FLVV
 
oh que o Nemo ali tah podendo!
(eh Nemo aquilo ali?)
 
rafinha AUHAUHUAHUAHUAHUAHUAA

"morre ae newbie de PaReDo ShOt! (imagina um cara falando isso e cuspindo ao mesmo tempo ....penso? ....entao ....esse eh o rafinha.)"

AHSUIASHDUIHASIDUhiasuDHAUISDHAUIDHauiDHAISD

bons tempos akeles :p
 
PQP_ disse:
camp foi massa.. com poucos atrazos... foi rox.. vi gente q fazia mto tempo q n via.. ateh o cyber q tava sumido tava lah ! hauahauhau eh isso ae.. o negocio eh a galera n se amarrar e vim pra imbituba fccs 1 d lan !!! =)


Boatos de que iria ser em Floripa no centro :x
mas se nao for, nos tamo na atividade em qqer hora AUHAUA
qqer lugar :D
 
realmente...
nao é querer ser chato
mas,
parece que as demos so vem no final de 2007 é isso ?
haha :p
 
rafinha disse:
reboquei, regassei e tudo mais flw
o kam mesmo.. nao precisava nem ver ele hahahaa nEWbIe mOrRe dE PaReDO aE
GALO REBOCADOR FLVV


heaueahuha

reboquei o teu time newbie isso sim, fiz um video e escrevi um livro soh naquele jogo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo