• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tablet 10' com melhor CxB

days gone bye

Good for health. Bad for education.
Registrado
Meu cunhado trabalha com clientes e tem que levar o notebook pra mostrar os projetos e vídeos para os mesmos, o que acaba ficando meio desajeitado.
Esses dias ele chegou pra mim perguntando se eu conhecia um tablet bom pra ele, como eu não sou muito ligado nisso, não soube responder direito.
Até falei sobre o Coby Kyros 1024, mas ele quer um que já tenha o 3G sem ter que plugar o modem..
E como ele tem que mostrar os projetos e etc, tem que ter uma tela grande, tipo 10 polegadas mesmo.
Vocês poderiam me indicar um?
Agradecido desde já :joia:
 
Ta aí um dúvida interessante... Eu tbm preciso de um com 3G para usar como catálogo da minha loja em feiras e eventos!
 
cara o ipad 2 ta com bom preço, caiu bem com o lançamento do ipad3. Eu comprei o 3 com 4g e 64gb e acho que vale cada centavo, principalmente pela nova tela,mas se seu amigo quiser economizar pode pegar o ipad2 que é excelente tb.
 
iPad 2, Galaxy Tab 10.1", ASUS Transformer TF101 ou TF201.
fuja dos xing-ling.
 
O iPad 1 ainda dá um belo caldo pra esse fim (e pra 85% dos fins), ML tu deves achar modelos de 16 com 3g em bom estado a 700~800 no máximo.
 
Obrigado pelas respostas.
Eu vou dar uma olhada no iPad 1 pra ver qual é que é.
Tem razão, xing ling não dá mesmo, até porque tem que ser um tablet mais bonito já que ele vai apresentar pros clientes e tal.
 
O iPad 1 (na minha opinião, que já tive os dois, exeto o terceiro) é mais bonito que o 2 na aparência, é mais pesado e tem mais linhas, passa uma imponência segurando, com a cover pretinha original ou puro mesmo (puro passa um feeling melhor).
 
O iPad 1 (na minha opinião, que já tive os dois, exeto o terceiro) é mais bonito que o 2 na aparência, é mais pesado e tem mais linhas, passa uma imponência segurando, com a cover pretinha original ou puro mesmo (puro passa um feeling melhor).
Fora o preço o ipad1 não tem nada melhor que o 2.
O ipad 2 tem poder de processamento muito maior, possui giroscópio, mais memória (256mb ipad1 x 512mb ipad2) e é mais leve, quanto a resolução nos 2 é a mesma. Com o lançamento do IPAD3, o preço do 2 caiu legal. Você consegue encontrar o ipad2 com 3g usado na faixa de 1k ou até menos nos foruns e mercado livre.

Comparação IPAD1 x IPAD2 X IPAD3:
Tirei isso de um site da web e coloquei algumas considerações:

Memória:
Ipad1 : 256mb
Ipad2 : 512mb
Ipad3 : 1Gb

Bateria:
Em todos ipads é de 10 horas.

Resolução:
IPAD1 e IPAD2 possuem a mesma resolução 1024x768.
IPAD3 possui um display muito melhor, chamado de retina display onde não é mais possivel ver os pixels, a resolução é acima de full hd 2048 x 1536

Giroscópio:
iPad = não
iPad 2 = sim
ipad 3 = sim

Processador:
iPad = A4
iPad 2 = A5
ipad 3 = A5X
Observações: O processador A5 assim como o A4 são fabricado pela Apple. O A5 é um processador de núcleo duplo, sendo dois núcleos e 1 GHz, enquanto o A4 é apenas núcleo simples. Steve Jobs afirmou que o A5 dobra a capacidade de processamento do iPad.
A GPU powerVR do ipad2 é dual core também, forte por sinal.
O processador do IPAD3 também é dual core assim como o IPAD2 mas a GPU powerVR do IPAD3 (a do ipad3 é a mesma usada no PSvita) é quadcore sendo esta bem mais potente que a do IPAD2.

Câmeras:
iPad = Não possui câmera
iPad 2 = Duas câmeras, sendo uma frontal e uma traseira.
Observações: O iPad 2 possui duas câmeras, uma frontal, que com certeza vai permitir efetuar vídeo chamadas, e a câmera traseira, para tirar fotos e também gravar vídeos com resolução até 720p.
ipad 3 = Camera traseira bem melhorada, duas cameras uma frontal e outra muito especial com 5MP traseira, grava em full HD (1080p), tem auto foco, detecção de face, estabelização de imagem.

Tamanho e Peso:
iPad = Altura 239 mm, largura 186 mm, espessura 13,4 mm e peso 680 gramas
iPad 2 = Altura 239 mm, largura 186 mm, espessura 8,8 mm e peso 600 gramas
ipad 3 = Altura 239 mm, largura 186 mm, espessura 9,4 mm e peso 652 ou 662(4g) gramas

internet na rede de celulares:
Ipad = 3g
Ipad2 = 3g
Ipad3 = 4g + LTE

Preços justos a serem pagos:
IPAD1 (usado) 16gb + 3g por volta 800 reais.
IPAD2 (usado) 16gb + 3g por volta de 1000 a 1100 reais.
IPAD3 (novo, dificilmente vai achar usado) 16gb + 4g por volta de 1600 a 1700 reais

Anlisando as comparaçoes acho que o custo x benificio melhor é do IPAD2 aqui no brasil, a vantagem mais convidativa do IPAD 3 é a resolução, mas acho que ainda não vale pagar 70% a 80% a mais por isso, se puder comprar la fora vai fundo no IPAD3 o melhor tablet atual na minha opinião.
 
Última edição:
Fora o preço o ipad1 não tem nada melhor que o 2.
O ipad 2 tem poder de processamento muito maior, possui giroscópio, mais memória (256mb ipad1 x 512mb ipad2) e é mais leve, quanto a resolução nos 2 é a mesma. Com o lançamento do IPAD3, o preço do 2 caiu legal. Você consegue encontrar o ipad2 com 3g usado na faixa de 1k ou até menos nos foruns e mercado livre.
Tirei isso de um site da web:
Processador:
iPad = A4
iPad 2 = A5
Observações: O processador A5 assim como o A4 são fabricado pela Apple. O A5 é um processador de núcleo duplo, sendo dois núcleos e 1 GHz, enquanto o A4 é apenas núcleo simples. Steve Jobs afirmou que o A5 dobra a capacidade de processamento do iPad.

Câmeras:
iPad = Não possui câmera
iPad 2 = Duas câmeras, sendo uma frontal e uma traseira.
Observações: O iPad 2 possui duas câmeras, uma frontal, que com certeza vai permitir efetuar vídeo chamadas, e a câmera traseira, para tirar fotos e também gravar vídeos com resolução até 720p.

Tamanho e Peso:
iPad = Altura 239 mm, largura 186 mm, espessura 13,4 mm e peso 680 gramas
iPad 2 = Altura 239 mm, largura 186 mm, espessura 8,8 mm e peso 600 gramas
Sim, tudo isso é verdade. Mas para a necessidade que ele está citando, não há tanta necessidade de um iPad 2, ainda mais que ele está procurando um CxB favorável. Acho q o iPad 1 ta de bom tamanho, vai executar o que ele quer e o que precisa, a um preço baixo, se comparado ao 2 e ao 3, além de ser um tablet presença.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo