• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tablet IOS ou Android ?

GabriaTz

know-it-all Member
Registrado
ola pessoal estou planejando comprar um tablet ja pesquisei e ficarei ou com um IPAD3 ou Asus Prime TF201 mas estou em duvida sobre o sistema deles queria a ajuda de vcs,
e ai vou de Android ou de IOS ?
usarei o tablet para navegar na internet , jogos e musicas qual a vantagens e as desvantagens entre os dois ?
 
Última edição:
A vantagem do Asus é seu teclado que pode ser acoplado... já o ipad da pra usar teclado porem ele não fica acoplado como um notebook...

em questão de sistema... particularmente eu prefiro o ios, não vejo tamanha graça no android para tablet's...

mas isso é uma questão de gosto, não adianta eu te dar mil motivos pra pegar um se você por 1 apenas gosta do outro, você vai levar o que você quer! se puder tenta pegar em mãos, vá em alguma loja que possua os aparelhos, ou algum amigo...

lembrando que para estas finalidades que você deseja, acho bom caprichar na memoria interna, 32gb acho que seria ideal.
 
Eu iria sem pensar duas vezes no ASUS prime pois alem de ser um fanboy rsrs o Ipad 3 esquenta demais quando vai ver filmes e jogar e o CxB do Prime tambem e melhor. Ja pensou em um Asus transformer TF300 ??
 
Essa do iPad 3 esquentar demais é meio que lenda, ele esquenta como todo tablet, já teve testes que o Transformer Prime se mostrou mais quente em algumas situações que o iPad 3.

Minha opnião? Android, ao contrário do que nos smartphones, falhou e falha em tablets, já o iOS é aquele mesmo sistema do iPhone com a vantagem de ser mais "esticado" e com algumas coisinhas á mais no teblet.

Eu aposto no Windows 8 como S.O. pra tablet, mais se você não tá afim de esperar, o iPad 3 é o que é de melhor em questão de apps de tablets e usabilidade.
 
Se quiser esperar, microsoft surface :lol2::lol2:

celulares há um fight android vs iOS, mas em tablet o iOS se demonstra superior.
Mas os tablets fodones de android tem armazenamento expansível, e bem mais barato

dai você vê...:hmm:
 
[R][/R]Eu iria no iPad 3, pois particularmente gosto do iOS e não consigo gostar do Android. Isso é minha opinião e não que o iOS seja melhor.

Não vou ficar dizendo o porquê eu acho o iOS melhor, senão entra uma leva de fanboys dos dois sistemas e vira guerra.

Vai em algum lugar que vende tablets e testa os 2 sistemas.
 
Última edição:
iPad 3 sem dúvidas. O android ainda não conseguiu se mostrar uma plataforma competitiva pra tablets e com os preços praticados no iPad a figura muda completamente.

Sobre esquentar realmente é quase mito, digo isso pois tenho vários colegas de faculdade com o 3 e mesmo jogando e afins nunca tivemos problemas com aquecimento excessivo.

Creio que essa será uma boa compra pra tí, mas o bom mesmo é testar ao vivo os dois e decidir.
 
Se você conseguir viver com as limitações do iOS, vá de iPad, caso contrário, vá com um tablet Android (ou espere o Windows 8).


E sobre o iPad 3 ser quente, já peguei alguns em lojas (para testar) e todos estavam bem quentes (incomodava um pouco), mas isso vai depender do uso que você fará do aparelho (e quase todos os tablets esquentam, uns mais outros menos).
 
Não entendo bem porque dizem que o android falha em tablets... Pra mim é exatamente o contrário, ter um tablet com interface de celular é que não da, eu gosto de usar o tablet como um computador, customizar o desktop, criar pastas, transferir arquivos como eu quiser e para onde eu quiser... Mas é claro que é questão de preferência, tem um ipad aqui em casa que uso de vez em quando e acho um saco, questão de costume, ja meu pai acha o android estranho ja que tem ipad e iphone... Então o negócio é testar e ver com qual vc se adapta melhor.
 
Não entendo bem porque dizem que o android falha em tablets... Pra mim é exatamente o contrário, ter um tablet com interface de celular é que não da, eu gosto de usar o tablet como um computador, customizar o desktop, criar pastas, transferir arquivos como eu quiser e para onde eu quiser... Mas é claro que é questão de preferência, tem um ipad aqui em casa que uso de vez em quando e acho um saco, questão de costume, ja meu pai acha o android estranho ja que tem ipad e iphone... Então o negócio é testar e ver com qual vc se adapta melhor.

exatamente.

Recomendo fortemente um Android.

Se quiser tentar a sorte com iOS, depois vc volta aqui e conte-nos sobre sua jornada em tentar fazer as coisas mais simples do mundo em um iOS...

veja os vídeos [video=youtube;NMiY1kSTHZw]http://www.youtube.com/watch?v=NMiY1kSTHZw[/video]

tem outras partes, é muito foda. veja.
 
exatamente.

Recomendo fortemente um Android.

Se quiser tentar a sorte com iOS, depois vc volta aqui e conte-nos sobre sua jornada em tentar fazer as coisas mais simples do mundo em um iOS...

veja os vídeos [video=youtube;NMiY1kSTHZw]http://www.youtube.com/watch?v=NMiY1kSTHZw[/video]

tem outras partes, é muito foda. veja.

Longe de mim querer criar um fight entre plataformas aqui, mas são esses tipos de detalhes do vídeo que me fazem preferir usar um Android.
 
Esse mesmo cara fez um video falando que na opinião dele, que já usou os dois, o ipad é o melhor tablet atualmente :haha:.
iOS vence como tablet e Android como celular, não tem tanta discussão, o que vai pesar pra na hora é qual VOCÊ prefere e gosta de usar. boa compra!
 
Eu estou pesquisando para comprar um tablet tambem mas so vou decidir depois de todos os lançamentos de final de ano. Semana que vem deve ser anunciado o android 4.1 e o nexus tablet. E depois vem os tablets com w8 e talvez um ipad de 7". Por isso vou aguardar mais uns meses.
 
Eu iria sem pensar duas vezes no ASUS prime pois alem de ser um fanboy rsrs o Ipad 3 esquenta demais quando vai ver filmes e jogar e o CxB do Prime tambem e melhor. Ja pensou em um Asus transformer TF300 ??

cara o TF300 é superior ao TF 201 ?:hmm:
e sobre a multitarefa do Ios vi que ele deixa em modo "Durmir" as tarefas inativas mas posso por exemplo escultar musica em quanto navego na net ou jogo ?
 
Última edição:
cara o TF300 é superior ao TF 201 ?:hmm:
e sobre a multitarefa do Ios vi que ele deixa em modo "Durmir" as tarefas inativas mas posso por exemplo escultar musica em quanto navego na net ou jogo ?

O tf300 é melhor em algumas coisas, principalmente a tela e o acabamento de metal. Por outro lado isso faz o sinal do wireless ser pior e o gps é praticamente inutil, nesse ponto o plastico do tf201 é uma vantagem e a tendência é o 300 sumir logo do mercado já que ta vindo o infinity com tele full HD.

Sobre o ios, até o antigo ipod touch que eu tinha dava pra navegar e ouvir musica ao mesmo tempo.
 
Peguei um iPad 3, nada a reclamar.

Realmente, como o cara do vídeo citou, o iOS tem umas coisas MUITO chatas, que o android faz tão simplesmente quanto o PC, mas o único concorrente do novo ipad é o TF201, e ele está num preço até mesmo superior ao novo ipad, o que complica um pouco as coisas.

Mas nada que um treino não ajude, conheço muita gente que usa o ipad no lugor do notebook e do PC, simplesmente fazem TUDO no iPad, questão de costume, mas sim, tem coisas chatas.
 
Peguei um iPad 3, nada a reclamar.

Realmente, como o cara do vídeo citou, o iOS tem umas coisas MUITO chatas, que o android faz tão simplesmente quanto o PC, mas o único concorrente do novo ipad é o TF201, e ele está num preço até mesmo superior ao novo ipad, o que complica um pouco as coisas.

Mas nada que um treino não ajude, conheço muita gente que usa o ipad no lugor do notebook e do PC, simplesmente fazem TUDO no iPad, questão de costume, mas sim, tem coisas chatas.

Não digo que o Transformer é o único concorrente do iPad porque há concorrentes de tamanhos diferentes e que também concorrem com o iPad.

Eu tenho um Galaxy Tab de 7.7 (postando dele) e fugi do iPad, em especial, pelo tamanho dele (se fosse pra carregar algo de 10 polegadas, eu utilizaria o meu notebook (11 polegadas, com bateria que dura mais de 6 horas com o wifi ligado)). O meu tablet com essas capas com teclado fica do tamanho de uma agenda.

E substituir um notebook, para quem apenas usa para navegar na internet e para fazer anotações, em aula por exemplo, um bom tablet com android também faz o serviço de forma decente (aqui mesmo, eu uso o notebook bem menos – basicamente para fazer downloads e entrar em alguns sites que exigem um pc).
 
Não digo que o Transformer é o único concorrente do iPad porque há concorrentes de tamanhos diferentes e que também concorrem com o iPad.

Eu tenho um Galaxy Tab de 7.7 (postando dele) e fugi do iPad, em especial, pelo tamanho dele (se fosse pra carregar algo de 10 polegadas, eu utilizaria o meu notebook (11 polegadas, com bateria que dura mais de 6 horas com o wifi ligado)). O meu tablet com essas capas com teclado fica do tamanho de uma agenda.

E substituir um notebook, para quem apenas usa para navegar na internet e para fazer anotações, em aula por exemplo, um bom tablet com android também faz o serviço de forma decente (aqui mesmo, eu uso o notebook bem menos – basicamente para fazer downloads e entrar em alguns sites que exigem um pc).

Eu sei, só estou falando do iPadpor que tenho um e foi posto no debate, mas existem sim ótimos tabletes andróide.

Eu gostei da bateria do iPad, 10 horas mesmo com wifi e assistindo vídeo/jogando. O problema dele é que demora quisesse pra carregar.
 
Minha experiência em IOS x Android em tablets é limitada... Baseada num Ipad 2 e num Samsung Tab 2 7"...

É difícil compará-los, pra começar pelo preço, o que justificaria a diferença na prática entre eles... o Ipad é mais BEM mais rápido, suave e estável em todas as tarefas que testei... O Samsung por vezes irrita, trava o browser e até reiniciar costuma ser preciso.. Isso com Android 4.0. Não chega a ser ruim, até que é bom e pelo preço não tem porque reclamar... Custa a metade de um Ipad. Proporcionalmente faz sentido.

Agora num tablet de ponta a experiência com o Android pode ser melhor, realmente não sei...
 
Vlw pessoal vou de Ipad 3 mesmo .
o PS vita me chamou atençao mas tablet e muito melhor.
 
Fera, aconselho que compre um iDevice (com o iOS), resumindo, da Apple...

Faça o seguinte:

1. Pegue um Tablet Android e um iPad (configurações equivalentes, ou configurações do Android superior ao do iPad)
1.1. Podes fazer isso com o iPhone 4 e um Galaxy S2, que tem configurações superiores ao iPhone 4.

2. Agora coloque os melhores jogos em cada um dos aparelhos (Coloca por exemplo 9mm em ambos, e coloque mais dois jogos pesados nos dois).

3. Agora abra todos os jogos baixados, um de cada vez... No final veja qual trava mais... Aposto 1 milhão de dólares que será o Android.

Resumindo, aconselho que compre um iDevice.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo