Tablet ipad air 2 ou Samsung Galaxy Tab A 2016

skull10001

Hungry Member
Registrado
Estou em dúvida entre esses dois tablets, pretendo usar para ver filmes, estudos e etcs..
o diferencial tem sido aí,na questão dos estudos que seria nesse momento o foco para o tablet, a caneta faria diferença pra marcar as coisas nos pdfs, e não tenho tido muito sucesso na busca de canetas para o ipad. O que acham?! e não consegui algumas informaçoes a respeito da compatibilidade do ipad com os pdfs, a questão da divisão da tela, se tem como utilizar pen drive nele tb .. se puderem me ajudar agradeço

agradeço a atenção!
vlw
 
Pra jogos e vídeos, o iPad é melhor, apesar da dependência do iTunes. Já para os estudos, o da Samsung ganha pela S-Pen e pela praticidade. Eu só não pegaria esse Tab A e sim o Tab S3.
 
Pra jogos e vídeos, o iPad é melhor, apesar da dependência do iTunes. Já para os estudos, o da Samsung ganha pela S-Pen e pela praticidade. Eu só não pegaria esse Tab A e sim o Tab S3.
 
Tem o Tab S2 também. Com a tela Amoled (também é o S3).
 

Comprei o TAB A 2016, na época não havia o S3, como o foco era estudo achei melhor focar na S-Pen, e não me arrependo. Dá pra fazer tudo com ela, usar os pdfs marcando nas leituras, dá pra dividir a tela e fazer anotações ao msm tempo vendo vídeo , ele é bem fluido. Minha mão é pequena e mesmo assim consigo uma pegada muito boa - ele tem 10", achei o tamanho ideal pro que faço. A tela ,apesar de ter gente reclamando, pra mim não tem nd demais, deixo o filtro de luz azul ligado sempre, acho que força menos a vista.
E de sobra netflix de vez em quando. jogos não sei te dizer, baixei alguns mas só a afilhada que mexe, gostei pq ele tem um modo infantil, como uma zona separada mesmo do resto do tablet,vc põe uma senha e pra sair de lá só digitando, dá pra separar os apps que a criança pode mexer, o que pode baixar é uma função a mais, ela mexe sempre que vou visitar a família.
Já atualizou pro android 7.0.

Pontos negativos:
A questão do armazenamento, só 16gb não dá pra nada, peguei um cartão de memória de 64gb classe 10, ajuda bem.
Posicionamento das saídas de áudio: ficaram num lugar ruim, embaixo do botão home, mas dá pra virar o tablet e prosseguir a vida (não gosto de ficar virando,uso com rotação travada logo pra mim é um ponto negativo)

Conclusão:
CxB acho que é ele, mas já joga o cartão de memória obrigatório no valor da compra, e vê o que melhor te satisfaz.O S3 sem dúvida é muito melhor, não tem nem o que discutir, mas o preço é mais salgado vai do quanto pode gastar e objetivo de uso.Eu queria um ipad pro, mas achei caro demais pro uso que ele teria afinal ipad + caneta ia passar dos 4k fácil, na época paguei 1500 no tab A ( não consegui o fone que vinha como brinde,já tinha esgotado o num de brindes quando comprei)

Sobre a bateria: dura bastante tempo, tem gente dizendo que dura semana toda, não sei se fui azarado ou o q, mas carrego ele td dia (vou testar o tempo de tela e depois posto aqui a duração, lembrando que meu uso é videoaula e pdf), lembro vagamente de ter um dia olhado e dado umas 7h de tela e estava com 30% ou 20 % de bateria+-.
 
Última edição:
Sinceramente dava preferência para o Tab S3 com hardware top de linha e sistema mais novo, ele já vem com Android N e provavelvente será atualizado para Android O. Com mais RAM o splitscreen fica mais fluido, principalmente com o crescimento dos recursos que pedem mais espaço e processamento.
Tecnicamente, o Tab S3 será o Tab A 2016 muito melhorado. A experiência deve ser melhor que a descrita pelo colega acima.
 
Putz ia te falar pra pegar um iPad 2017

pelo menos ai 4 anos vc segura ele TRANQUILO (e com update ainda)
o preço dele no mercado livre ta entre 1400-1600 (parcelado)
 
Putz ia te falar pra pegar um iPad 2017

pelo menos ai 4 anos vc segura ele TRANQUILO (e com update ainda)
o preço dele no mercado livre ta entre 1400-1600 (parcelado)
 
Eu tenho o Tab S2 9,7" a dois anos.
É ótimo ainda.
Tem 3gb de RAM etão dá pra usar split screen de boa
Tem hardware melhor que o Tab A, porém não tem caneta. Dá pra usar a caneta é claro, mas só pra escrever. Não tem as funções da Spen

E bom que o preço ta mais em conta
 
Putz ia te falar pra pegar um iPad 2017

pelo menos ai 4 anos vc segura ele TRANQUILO (e com update ainda)
o preço dele no mercado livre ta entre 1400-1600 (parcelado)
 
Putz ia te falar pra pegar um iPad 2017

pelo menos ai 4 anos vc segura ele TRANQUILO (e com update ainda)
o preço dele no mercado livre ta entre 1400-1600 (parcelado)
Peguei um ipad 2017 pra ver filmes e estudar e estou adorando. Celular eu continuo no android.
 
Peguei um ipad 2017 pra ver filmes e estudar e estou adorando. Celular eu continuo no android.
vc conseguiu fazer alguma caneta funcionar nele? um colega vai comprar e queria saber, vlw
 
Meu ipad comprei exatamente com esse vendedor. Só fique atento que se não me engano não vem pelo correios, mas sim pela jadlog.

Boa Tarde!
Nobre muito obrigado por sua atenção a minha pergunta.
Atenciosamente
 
Bom Dia!
Alguém já comprou Ipad no ML? encontrei este Apple Ipad new 128gb por R$ 1.879,90 preço legal.
Abraços a Todos

Boa Tarde!

Também fiz pesquisas no Py onde encontrei preços bem atrativos.
Ex: Apple iPad New A1823 MPG52CL/A Tela Retina 9.7" 128GB 8MP/1.2MP iOS 10 - Dourado, modelo 4g.
Ex: Apple iPad New 128GB MPGW2CL/A A1822 Wi Fi Tela Retina 9.7" 8MP/1.2MP Ios 10 - Dourado, modelo wifi.

Atenciosamente
 
Bom Dia!
Pessoal será que vale a pena pegar este modelo WIFI "Appple iPad New 128GB MP2H2CL/A A1822 Wi Fi Tela Retina 9.7" 8MP/1.2MP Ios 10 - Cinza". com custo de U$ 427,00 em torno de R$ 1.421,91, em lojas do PY.
Atenciosamente
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo