• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Tablet LG G Pad V500 com Tela de 8.3 [Preta R$639,20 e Branca R$ 706,06] Boletão

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

fecolinhares

Well-Known Member
Registrado
Última edição:
Paguei 687 no meu no extra mesmo e valeu cada centavo, preção mesmo comprem sem medo, pra mim que não uso o 3g ele nao falta nada.
 
Opa! tava caçando promoção desse tablet *-------*
comprei. espero que o cartão passe y_y
Qualificado! vlw o/
 
comprei pra substituir meu nexus 7 que quebrou a tela, ta mais barato que comprar fora. não sei mais viver sem tablet
 
Vale a pena, comprei o meu por 687, excelente tablet não tenho q reclamar dele.
 
Comprei, estava esperando uma promo dessas (quase comprei por 680 a vista, mas 640 parcelado de 2x é melhor ainda!) :fovhappy:
 
a tela desse tablet é boa pra ler HQs?
tem q ficar dando zoom?

teoricamente sim, pelo tamanho e por ser ips. pelo que li, o ponto fraco dela eh o brilho, por outro lado os tons de preto são bons
 
a tela desse tablet é boa pra ler HQs?
tem q ficar dando zoom?
8 polegadas é mais que o suficiente para ler HQs cara.
Sobre a questão do brilho que citaram, é só sob luz solar... Mas imagino que tu não vá ler HQs na praia debaixo do sol ehehehe então tá tudo certo.
 
Obrigada!

Qualificado!!! :fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Eu comprei um galaxy tab 3 7.0 na black friday por precinho, e pelo preço que paguei é um excelente tablet, mas a memória ram deixa a desejar, além de que alguns jogos mais pesados só rodam com lag. Não dá para abrir mais de 2 abas no Chrome que já trava e é necessário reiniciar. :poker:
Tomara que esse LG seja tudo aquilo que andei lendo/assistindo em análises :haha:
 
To pensando seriamente em comprá-lo, pois tenho um galaxy tab plus mas as travadinhas e a lentidão pra acesso a navegadores e programas me deixa impaciente.
O bom dele tb é a tela que é Full Hd e 8.3. Como assisto bastante netflix no meu tablet, compensa o valor investido?
 
To pensando seriamente em comprá-lo, pois tenho um galaxy tab plus mas as travadinhas e a lentidão pra acesso a navegadores e programas me deixa impaciente.
O bom dele tb é a tela que é Full Hd e 8.3. Como assisto bastante netflix no meu tablet, compensa o valor investido?
Compensa com sobras.
 
Comprei 2 já, esse preço está muito bom!! Melhor custo benefício disparado!
 
Alguem tem uma indicação de capa com teclado pra ele? Pode ser separado tb. Grato.
 
Alguém confirma se já acabou a oferta? Aqui está de R$719 no boleto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo