Tablet x Note/Netbook

Extra oficialmente dá pra instalar o Honeycomb no Galaxy Tab 7", mas aí perde a função de TV digital.

De qualquer forma, não vale a pena comprar um Tab 7" apenas pensando em colocar o honeycomb. Neste caso, existem opções melhores.

Se a atualizacao fosse oficial, como salientei, ae eu discordaria de voce, mais leve e com boa performanc e preco. Seria bem interessante
 
ah é, esqueci de falar
como os outros disseram, pc é essencial
só compre o tablet se tiver um em casa ;)
 
Sim sim, tenho um PC em casa. E, pra jogos, estou pensando num PSVita, e, com certeza, um PS3. Então seira no máximo uns apps divertidos, ou us joguinhos bem leves.
Provavelmente a facul tem Wi-Fi, mas USB é sempre útil. Não existe um adaptador da saída SD pra USB?

Como ele é leve e pequeno, eu importaria dos EUA, por isso não ficaria tão caro, um amigo mandaria como gift e não apga imposto.
Sim, vou digitar alguns textos longos, por isso pensei no transformer.
Se ele é touch, ele não vem com aquelas canetinhas de plástico não? :cry: Seria útil na hora de fazer contas.

O touch é bem sensível? Vi que o vidro é resistente, mas isso não afeta a sensibilidade do Touch?

Gosto da tela grande dele. A tela é boa pra ler?

PS: Gravar a aula seria mais com o áudio mesmo. Vídeo só nas incrívelmente interessantes mesmo, ai eu arredo a carteira pro lado e deixo ele em cima dela filmando ;D
 
Última edição:
Sim sim, tenho um PC em casa. E, pra jogos, estou pensando num PSVita, e, com certeza, um PS3. Então seira no máximo uns apps divertidos, ou us joguinhos bem leves.
Provavelmente a facul tem Wi-Fi, mas USB é sempre útil. Não existe um adaptador da saída SD pra USB?

Como ele é leve e pequeno, eu importaria dos EUA, por isso não ficaria tão caro, um amigo mandaria como gift e não apga imposto.
Sim, vou digitar alguns textos longos, por isso pensei no transformer.
Se ele é touch, ele não vem com aquelas canetinhas de plástico não? :cry: Seria útil na hora de fazer contas.

O touch é bem sensível? Vi que o vidro é resistente, mas isso não afeta a sensibilidade do Touch?

Gosto da tela grande dele. A tela é boa pra ler?
O Touch é muito sensivel e não vem com caneta,pois a tela é capacitiva e não resistiva....
A tela é ótima para ler,parece um livro.

Ja vi(e possuo) adaptor de USB>SD(10 reais)...
é uma boa opção para quem precisa de armazenamento.
é interessante quando tem um pc perto...tu pluga o cartão no adaptador com usb , passa os arquivos tira o cartão e poe no tablet...
Ou como disse pega na net xD
 
Existe adaptador sim, tanto que já pedi o meu problema Galaxy tab 10.1, como eu disse antes, se tiver desk em casa, vai tablet tranquilo, um exemplo da total praticidade dele é oque estou fazendo agora, estou num trânsito do inferno, ouvindo música e postando aqui no fórum e ainda com o leitor hq aberto pra ler x-men assim, que saíram daqui.
 
E quanto a bateria?
Ele roda algusn jogos que não sejam apps? Quais?
É bom pra gravar? Só aúdio ou aúdio e vídeo?
Pesa qnt?
Onde comprar?

PS: Eu vi umas comparações com Ipad, e o asus perde feio pro ipad na qualidade da tela ou é imprenssão minha?
PPS: É verdade que vão lançar um modelo quad-core em setembro?
 
Última edição:
Eu sei do que roda uns emuladores, sobre a tela, só posso falar do meu, e digo que atela é mesma do ipad2 , mais o meu não é tf e sim o galaxy tab 10.1, já sobre tf eu não sei responder
 
Eu sei do que roda uns emuladores, sobre a tela, só posso falar do meu, e digo que atela é mesma do ipad2 , mais o meu não é tf e sim o galaxy tab 10.1, já sobre tf eu não sei responder

è a mesma coisa também...
 
Eu sei do que roda uns emuladores, sobre a tela, só posso falar do meu, e digo que atela é mesma do ipad2 , mais o meu não é tf e sim o galaxy tab 10.1, já sobre tf eu não sei responder

O galaxy tab 10.1 é dual core?
 
Gostaria de saber, esses Eyo pad e tablet foston da vida vem com android 2.2 correto ? sabem me dizer se existe alguma app para IDE C, C++, .Net e talz....

Pergunto isso por que eu tenho um note de 14 como podem ver na assinatura, mas para levar para faculdade e após disso ir para o estágio fica um certo incomodo em ter que carregar ele e as vezes o carregador junto...
Estava pensando em comprar um Net com uma bateria de 6 células, para que assim o peso diminuísse.... Mas com os preços desses 2 tablets que citei acima eu fiquei bem tentado em comprar e junto comprar um teclado para ele, o valor iria sair por +/- 600,00 os 2...
 
Gostaria de saber, esses Eyo pad e tablet foston da vida vem com android 2.2 correto ? sabem me dizer se existe alguma app para IDE C, C++, .Net e talz....

Pergunto isso por que eu tenho um note de 14 como podem ver na assinatura, mas para levar para faculdade e após disso ir para o estágio fica um certo incomodo em ter que carregar ele e as vezes o carregador junto...
Estava pensando em comprar um Net com uma bateria de 6 células, para que assim o peso diminuísse.... Mas com os preços desses 2 tablets que citei acima eu fiquei bem tentado em comprar e junto comprar um teclado para ele, o valor iria sair por +/- 600,00 os 2...

Então amigo...só tem para Pascal e C++
https://market.android.com/details?id=com.n0n3m4.droidc&feature=search_result
https://market.android.com/details?id=me.zed_0xff.android.pascal&feature=search_result
 
Gostaria de saber, esses Eyo pad e tablet foston da vida vem com android 2.2 correto ? sabem me dizer se existe alguma app para IDE C, C++, .Net e talz....

Pergunto isso por que eu tenho um note de 14 como podem ver na assinatura, mas para levar para faculdade e após disso ir para o estágio fica um certo incomodo em ter que carregar ele e as vezes o carregador junto...
Estava pensando em comprar um Net com uma bateria de 6 células, para que assim o peso diminuísse.... Mas com os preços desses 2 tablets que citei acima eu fiquei bem tentado em comprar e junto comprar um teclado para ele, o valor iria sair por +/- 600,00 os 2...


Esqueça amigo, pra faculdade eu levo mesmo meu notebook pra programar.... Com toda certeza tablet seria horrível pra isso, ou qualquer edição de texto.

Tablet é o bom para usar como um agenda, email, navegação portátil ou deitado no sofá por exemplo. Usar para visualizar fotos, joguinhos etc...coisas simples, leves que são facilmente adaptadas a uma interface tounch e mesmo com mouse e teclado o android no caso nunca vai ser tão prático como o Windows de um notebook.
 
Verdade. É um adendo. Ainda caro. Não uma solução completa
 
Olha, eu nunca achei que tablet valessem a pena, pelo menos pra mim.

Como eu queria mobilidade com pouco peso optei por um net (com potencia de note) e pra deixar ainda mais rápido, cloquei um SSD.
Não me arrependo nem um pouco.

Alem de TODOS os recuros de um computador, plataforma pra mim é WINDOWS ou linux se vc preferir (Android e iOS não é sistema operacional).

Gastei 1400 no Sony + 400 (+2GB +SDD).
Tem um HP por por 990,00, acho que é DM1 o modelo ...

Fica ai minha opinion.
 
Olha, eu nunca achei que tablet valessem a pena, pelo menos pra mim.

Como eu queria mobilidade com pouco peso optei por um net (com potencia de note) e pra deixar ainda mais rápido, cloquei um SSD.
Não me arrependo nem um pouco.

Alem de TODOS os recuros de um computador, plataforma pra mim é WINDOWS ou linux se vc preferir (Android e iOS não é sistema operacional).

Gastei 1400 no Sony + 400 (+2GB +SDD).
Tem um HP por por 990,00, acho que é DM1 o modelo ...

Fica ai minha opinion.

Esqueceu o MacOS com os macbook air.
esses sao o que HA em mobilidade completa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo