Tamanho de Monitor pra jogos

Tx. PolakO

Hungry Member
Registrado
Pra galera que joga...24'' é muito grande?

Sempre me disseram que o ideal/limite seria de 22'' (para FPS).

E vocês o que acham e o que usam?
 
nada , hoje em dia galera ta jogando em 32" ... xD
ta que FPS é melhor tem um pouco mais de precisão mas 24"~23" hoje é normal...
 
Eu acho 22" uma exelente resoluçao!
23 em diante, fica muito distorcido, os pixels deformam....
corrijam-me se estiver errado
 
acho que o ideal esta entre 22" e 26". Confesso que com o meu de 22" ja estou achando pequeno, joguei em um de 26" e achei perfeito.
 
Eu acho 22" uma exelente resoluçao!
23 em diante, fica muito distorcido, os pixels deformam....
corrijam-me se estiver errado
Tem nada a ver isso cara oO
 
passei 3 anos usando 22" pra jogos, depois de 2 meses ja tava achando o monitor pequeno ^^ hj em dia uso uma tv de 32" e ta otimo ... adoro jogar fps nela... + quem usa tv 32" como monitor tem q pesquisar bem antes de conprar, se pegar um modelo com muito inputlag, tempo de resposta alto e que não faz 4:4:4 crhoma vai achar a imagem uma boooooooooooooooooosta. Ja tive muito amigo q usou 32" e achou uma bosta e quando vem aqui acha melhor q qualquer monitor ... isso pq eles simplesmente foram na loja e compraram a tv q acharam + bonita... sem pesquisar nada...

do mesmo jeito ja vi muita gente aqui no forum falando que tv32" é horrivel pra usar como monitor, quando perguntamos os modelos normalmente são modelos que não fazem 4:4:4 tem inputlag horrível e tempo de resposta muito alto
 
Uso atualmente monitor 23"(Já joguei em monitor 14", 15", 17", 18", 19", 22") e não tenho problema nenhum em FPS ou qualquer outro jogo, aconselho pegar um monitor grande mesmo, acho muito mais prazeroso jogar numa tela grande, cuidado também para não comprar um ruim. O único problema no meu monitor é que já estou achando ele pequeno ^^, pretendo talvez pegar depois uma TV 32".
 
Pra galera que joga...24'' é muito grande?

Sempre me disseram que o ideal/limite seria de 22'' (para FPS).

E vocês o que acham e o que usam?

Depende da placa-de-vídeo, se ela aguentar uma resolução FullHD então eu iria num de 24" sem problemas!
 
Já tive monitor de 15,17,19,22 e depois que peguei uma tv de 32 não quero outra coisa. Escolhe o maior tamanho possível que caiba no seu orçamento, e não fique com medo que 24" pra cima são tamanhos perfeitamente normais.
 
Uso um de 24' atualmente, mas com certeza daqui algum tempo monitor de 22' será como já foi de 15 um dia ou 18 é hoje. Já vi amigo meu com TV de 32', mas ainda acho melhor 26', meio termo entre o meu e o do meu amigo. rsrs
Vai de cada um viu, porque você pode até pegar uma de 32' e logo e se acostumar, ao menos você vai ficar sossegado pois jogar com 40' para cima é bem estranho se for de perto.
 
Cara, eu uso de 32, e não consigo mais usar outros tamanhos de monitores. Meu notebook ficou tão pequeno também hehehe.

Mas acho que 26 é um bom tamanho.
 
o tamanho q vc gostar?
eu uso um de 47
 
Uso um de 21,5" e pra mim é perfeito, se bem que to pensando em trocar por uma TV de 32" :evil:
 
pois é parece que tamanhos entre 26 e 32 ta ideal pra galera...proxima troca de monitor aqui vai ser um entre esses tamanhos concerteza.
 
Eu atualmente uso um dell de 24... já testei um de 32 por uma semana e nao consegui me acostumar, voltei a usar o de 24.... mas acho que vai de cada um...
 
Me sugeriram de 17", comprei de 19". Um ano depois troquei por um de 23" e agora estou na secura pra pegar um de 32".
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo