• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tatoo, preciso de ajuda!

xistreme

Well-Known Member
Registrado
É o seguinte. Não manjo nada de photoshop e to afim de fazer uma tatuagem baseada nessa imagem que segue a baixo. Óbvio que não tem como representar ela totalmente, mas queria algo
inspirado nela. A pergunta é, tem como vetorizar, ou sei lá o que, para que ela fique com os traços mais simples e praticáveis?

Fico ao aguardo de ajuda e também se alguem puder me sugerir um tatuador em porto alegre, agradeço.

ist2_5572325-angel-cross.jpg
 
O melhor q tu tem a fazer, é levar essa imagem ao tatuador, e pede pra ele faze o desenho baseado nessa imagem.
 
Cara... Sendo um bom tatuador, ele fará quase que fielmente. Quanto a vetorizar, até dá, um pouco trabalhoso, mas acredito que a parte da marca d'água, asas, não sairia bacana, assim como na tatuagem também não. Mas a cruz dá pra reproduzir com fidelidade.
Quanto a indicação de um studio, não sei te ajudar com isso, se fosse no Rio de Janeiro te indicaria para o Hélio Tatoo, que inclusive o filho dele frequenta o fórum e poderia te arrumar um bom desconto, ou na Banzai da Barra que é onde foi gravado o Rio Ink. (Tá ligado o programa Miami Ink. né?)
 
Essa segunda foto do Eliandro matou a pau :eek:hmy:
 
Cara, o melhor conselho que posso te dar é não fazer tatuagem nenhuma, depois que você ficar mais velho vai se arrepender, além de poder ser discriminado em algumas coisas como na hora de pedir emprego por exemplo.
 
Cara, o melhor conselho que posso te dar é não fazer tatuagem nenhuma, depois que você ficar mais velho vai se arrepender, além de poder ser discriminado em algumas coisas como na hora de pedir emprego por exemplo.

Em que seculo vc está? :)
Hoje em dia ser discriminado em uma entrevista de emprego por causa de uma tatoo dá um pta processo afirmo isto por que aconteceu com um amigo meu e ele tirou uma graninha :lol:
 
Em que seculo vc está? :)
Hoje em dia ser discriminado em uma entrevista de emprego por causa de uma tatoo dá um pta processo afirmo isto por que aconteceu com um amigo meu e ele tirou uma graninha :lol:


1º Sim, em pleno século XXI ainda se tem muito preconceito sobre tatuagens.

2º Quero ver é vc provar que não foi aceito por causa da tatuagem, a não ser que o responsavel pela área de contratação ( normalmente alguem do recursos humanos ) seja muito idiota a ponto de dizer isso na lata, e mais facil falar que ele não foi aceito por outros 'n' motivos sem demonstrar discriminação.

3º Para não ser aceito por causa de uma tatuagem ela tem que com o uniforme normalmente aparecer e ser bem 'escandalosa'. Porem mesmo não aparecendo algumas empresas em seus formularios perguntam se o cara tem tatoo, brincos, piercing e etc.
 
Quero ver é vc provar que não foi aceito por causa da tatuagem, a não ser que o responsavel pela área de contratação ( normalmente alguem do recursos humanos ) seja muito idiota a ponto de dizer isso na lata, e mais facil falar que ele não foi aceito por outros 'n' motivos sem demonstrar discriminação.
Justamente. O cara nem vai saber o motivo dele não ter pego o emprego, apenas o empregador vai dar a preferência pelo não tatuado e vai dizer qualquer coisa para o estampado como uma desculpa qualquer.
A discriminação ocorre sim, mesmo aqui no século XXI e essa discrimação (nem sempre) as vezes é até benéfica. O fato do cara gostar ou mesmo ser louco por tatuagens não vai diminuir em nada a discriminação sobre tatuagens porque a maioria não gosta e o excesso de pinturas sobre a pele pode passar uma impressão para outras pessoas (no caso aqui o empregador) de que a pessoa não é normal, sem juízo, excessivamente vaidoso, ou que quer aparecer, ou até mesmo coisas piores e no ambiente corporativo essas qualidades não são bem aceitas. Isso sem contar que nas prisões, nas quadrilhas de traficantes e organizações criminosas os meliantes, não sei porque, fazem uma questão imensa de mostrarem suas tatuagens, não raro pelo corpo inteiro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo