• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tatsunoko vs Capcom [Wii].

Sebastian Valmont

O Gamer
Registrado
Gostei muito desse jogo de luta, gosto quando se pode fazer muitos combos aéreos.

[gt]43431[/gt]
 
O jogo ta muito bonito e parece estar com uma boa jogabilidade... pra quem gosta do genero é uma boa pedida... eu nao sou muito fan nao... masssssssss essa vampirinha...:wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub:
 
Caramba, quando sai este jogo?
Taí um que eu ia jogar muito com meu irmão se saisse nestas férias!
 
Hmm, depois que vi esse jogo eu tive esperanças de um SF4 pra wii!!!!
 
Gráfico muito bom :eek: Jogabilidade com qualidade CAPcom. Agora eu senti vontade de ter um Wii.
 
Eu só fico me perguntando, como seria dar esses golpes todos no controle do Wii. o_O
 
Olha só esses personagens que legal!

[gt]43434[/gt]
 
legual gostei, procurei Tatsunoko vs Capcom, nos sites........da internet e ainda não saiu
 
Petição para Tatsunoko vs. Capcom

Esse jogo parece incrível mesmo. Fiquei sabendo de uma petição criada pelo pessoal do Wiiclube.com.br. O objetivo é mostrar para a Capcom como queremos esse jogo aqui no Ocidente.

As questões de licenciamento dos personagens da Tatsunoko são o maior empecilho, mas a Capcom já disse que fará o máximo para lançar o jogo aqui.

Por isso, com essa petição podemos mostrar como há uma boa quantidade de fãs e consumidores dispostos a apoiar esse game.

Caso concorde com isso, visite o link abaixo, deixe seu nome, e-mail e comentário (opcional) e dê uma força para Tatsunoko vs. Capcom!

http://www.petitiononline.com/mod_perl/signed.cgi?capcomBR&1

(vou criar um tópico sobre isso só para os que não visitaram a conversa aqui).

Abraços!
 
Bem que esse jogo poderia sair para o PC tb, estou ainda no aguardo de sair Street Fighter IV pra PC, que demora, esse me lembra os meus bons tempos de Vs da Capcom, espero que um dia criem DC Universe vs Marvel;)
 
A Abertura ficou bem legal tb;)

[gt]43524[/gt]
 
bem legal, essa nova geração falta bons jogos de luta infelizmente
 
Daqui a pouco eu vou tah jogando e posto impressoes... foda que nao conheço nenhum, simplesmente nenhum personagem dessa tal Tatsunoko... vou ter que apelar pra Ryu e Chun Li!
auhuahauhauah
 
Animal !!
Eu quero! ahahha !
 
Poutz, o jogo tah muito bom!!!

Tem cerca de 18 personagens... mas eu mesmo nao conheço quase nenhum, exceto a chun li, ryu e o megaman! auhauhahauahuahuah

A jogabilidade (joguei no controle classico) tah de primeira! Da pra mandar os golpes e combos numa boa, sem qlq dificuldade!!!
Os graficos... bem, nem precisa falar, tanto eles quantos as animaçoes dos personagens tao de outro mundo!!!
O foda eh que tah tudo em japa, entao nao sei os modos de jogo... ja saquei o versus o single... tenho que fuçar o resto depois!


Mas enfim, mesmo sendo em japa, vale a pena demais, eh um jogao pro wii que chega bem perto do Marvel vs Capcom!!!!
 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! PQP!!!

Cheguei no ultimo chefe!! Pqp praquela bola esquisita! uahuahuahuahuahauhauhauhaau

Mas falando do jogo:

Galera, comprem!!! Jogasso de luta... sinceramente, agora que acordei e joguei mais um pouco eu to impressionado! Eh muito, muito bom de jogar... nunca vi uma jogabilidade tao boa prum jogo de luta, bate qlq Samurai Shodown!!!

Eu soh nao tiro fotos pq to de mudança e nao sei em que caixa tao minhas cameras... e alem do que, a tv que eu to usando aqui tah meio vergonhosa! uahuahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahauhauhau
 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! PQP!!!

Cheguei no ultimo chefe!! Pqp praquela bola esquisita! uahuahuahuahuahauhauhauhaau

Mas falando do jogo:

Galera, comprem!!! Jogasso de luta... sinceramente, agora que acordei e joguei mais um pouco eu to impressionado! Eh muito, muito bom de jogar... nunca vi uma jogabilidade tao boa prum jogo de luta, bate qlq Samurai Shodown!!!

Eu soh nao tiro fotos pq to de mudança e nao sei em que caixa tao minhas cameras... e alem do que, a tv que eu to usando aqui tah meio vergonhosa! uahuahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahauhauhau

quero jogar também!
EDIT: Daqui a pouco estarei jogando:wave::laugh::niver:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo