tb led 42, onde comprar, e com o menor valor?

josecolmeia

Hungry Member
Registrado
ola, galera estou querendeo comprar uma tv 42 led. gostaria de saber onde posso comprar ate R$ 3500,00
estou na duvida entre a plasma, mais com certeza irei comprar uma led, apos obter varias opnioes de amigos.
obrigado.
 
fastshop, efacil, ricardoeletro, pontofrio, fnac, walmart....só escolher
 
tem tamb o site bondfaro.com.br, q acha bem mais facil por preços em diversas lojas...sempre uso pra ver quem anda mais barato..

flws
[]ss
 
Uma boa escolha pelas suas característicos e qualidade do painel LCD
O melhor valor com certeza

Sem duvidas o melhor preço da SL90 q eu vi até agora. To pensando seriamente em comprar!! Meu unico medo é de quando eu colocar ela em ambientes claros o vidro tenha reflexos, mesmo ela tendo painel s-ips acabei ficando com pé atrás com aquele vidro q deixa ela sem bordas.
 

é uma saida acho mais viavel (melhor custo beneficio), como a led saiu faz pouco tempo o preço ainda esta meio caro pois a samsung quase não tem concorrentes nesse tipo de painel porém o led é quase a mesma coisa que o lcd que é mais barato e compensa tanto quanto.
 
Amigo na minha opinião a Led oferece mais vantagem que a Plasma e te indico a SL90 (LG LED) ou a Serie 8 (Led Samsung)...que acho que são as melhores e estão com preço ótimos!
 
ola, galera estou querendeo comprar uma tv 42 led. gostaria de saber onde posso comprar ate R$ 3500,00
estou na duvida entre a plasma, mais com certeza irei comprar uma led, apos obter varias opnioes de amigos.
obrigado.

Infelizmente seus amigos não estão certos. Se vc deseja a melhor qualidade de imagem, com um preto realmente preto, cores vivas, contraste maior, vai em plasma. LED é simplesmente uma tv lcd com um preço consideravelmente maior, e ambas perdem muito para uma plasma. Vantagens? São um pouco mais finas e consomem um pouco menos, mas são bem mais caras.

È fácil de achar plasma 42" por menos de 2000 reais. Economizar 1500 reais e ter a melhor imagem? não vejo melhor CustoxBenefício que este.
 
Concordo com vc DarkCoder, o que disse acima de mim! Plasma é melhor, inclusive em SD videos, não só FUll HD, HD. Já li muito sobre isso no htforum e aqui no adrenaline.
Digo que o consumo da Pana 42 plasma que tenho é pífio! Eu uso em média 1h por semana e 5h por domingo e sábado e gastei só 20w a mais na conta de energia. Pensei que fosse gastar uma barbaridade como tinham dito por aí! Com 3500 e mais 500, daria pra comprar a vista uma 50" G11, a top no Brasil da Panasonic, mas disseram que ela para SD videos fica pior que a de 42", agora quem for usar só para games de PC, videogames Xbox, Ps3 e filmes em HD e Full HD, ela detona na qualidade, superando a 42 que tenho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo