• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Te q sair do 939 e ir 754 /// me AJUDA!

Zé Do AlhO

know-it-all Member
Registrado
E ae rapaziada

Mais uma vez preciso da ajuda de vocês....

É o seguinte....

1º- ) aconteceu um negocio chato ai , e eu to precisando de uma grana e vou ter que vender minha placa mãe e meu processador entre outras coisas e meu irmão esta endereçado em comprar os dois.:confused:
E também eu li sobre os novos processadores semprons 64 e que eles são muito bons pra over eu preciso de uma ajuda de vocês pra comprar um processador -sempron 64 que com over seja equivalente a um Athlon 64 3.0+ que é meu atual. E preciso também de uma dica de uma placa mãe que tenha PCI-EX pra minha VGA e que seja boa e barata.

"2º- ) sei que não tem nada a ver com o tropico de Hardwares mais é que URGENTE!

["]Alguém ai sabe como descobrir o nome da pessoa pelo o numero da placa do carro pela a NET?
Preciso disso ate as 18 hrs de hoje !
É muito importante mesmo!"
ja arrumei! vlw ai...
:thumbs_up



des de ja obrigado

abraço :wave:
 
Sobre a segunda pergunta, Se o negocio for serio mesmo, Procura um Policial Amigo, e pede para ele verificar de qm é esse carro...
Ele faz isso via radio mesmo, não leva nem 2 minutos...
 
eh dificil pela PLACA cara... Tenta ver se vc vasculha e acha aqui http://www.pr.gov.br/detran/ (se vc for do Paraná mesmo, este eh o site). Nao tente Renavam que isto é outra história e vc soh saberia se o veiculo fosse seu. uma placa 754 com pci-x eh a ASUS K8N4-E Deluxe *deve ter a "popular", K8n4.) Ela tem pci-x. qto ao processador, com over vai de sempron, sem pega um a64
 
Head_Shot disse:
Sobre a segunda pergunta, Se o negocio for serio mesmo, Procura um Policial Amigo, e pede para ele verificar de qm é esse carro...
Ele faz isso via radio mesmo, não leva nem 2 minutos...


Pela policia é meio foda eles vam fazer muitas perguntas.
-sobre essa segunda pergunta ,tem um amigo meu que é contador ele vai ver pra mim se consegue,acabei de falar com ele, ate o final do dia ele vai me da a resposta
vlw ai
 
acho q um sempron64 2800@3400 ja deve ta igual ou melhor q um athlon64 3.0;)
 
Evilzin disse:
acho q um sempron64 2800@3400 ja deve ta igual ou melhor q um athlon64 3.0;)


acho que até melhor... mas a diferença deve ser "nula" prum A64 3000+
 
NascarBR disse:
Asus K8N4-E DELUXE e Sempron 64bits 2600+ BOX.

achei por:
Processador AMD K8 Sempron64 754P 2800+ Box = 249 reais
é isso mesmo?

a placa mae eu nao achei,sera que voce ou alguem ai tem noçao do preço pra me falar:>?

nao tem um modelo da msi com pci-ex?:confused: que seja batato!:yes:
 
nossa. rs

Guns N' Roses disse:
acho que até melhor... mas a diferença deve ser "nula" prum A64 3000+

nossa achei que eu ia ter que piorar minha maquina :lol:

A alguém ai sabe se tem uns processadores Sempron 64 2.8+ pior que outros ou só tem um tipo de nucleo nos processadores novos ?:confused:
 
T°G£rZin disse:
nossa achei que eu ia ter que piorar minha maquina :lol:

A alguém ai sabe se tem uns processadores Sempron 64 2.8+ pior que outros ou só tem um tipo de nucleo nos processadores novos ?:confused:

tem os palermo e os Paris, ou seja palermo 64bits e Paris32bits
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo