• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TechClube] Zalman CNPS10X PERFORMA 120mm - 50R$ + frete grátis

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ibh4.png


Olha o que quando tentei acessar o link do email...:feelbad:
 
No site do Bcach o boleto tá com o status de cancelado.

Acho que se tentarem pagar nem vão conseguir.

Quero é meu dinheiro de volta, botei pra fazer o saque no Bcach, não mostra comprovante nenhum e até agora a grana não entrou na minha conta :fuuu:
 
No site do Bcach o boleto tá com o status de cancelado.

Acho que se tentarem pagar nem vão conseguir.

Quero é meu dinheiro de volta, botei pra fazer o saque no Bcach, não mostra comprovante nenhum e até agora a grana não entrou na minha conta :fuuu:

Cancelaram mesmo depois de pago? Vish :lol2::lol2:
 
Escapei de uma friiiiia... :haha:
Abençoado seja aquele maldito cadastro que não consegui fazer... haha!

:haha:
 
Cancelaram mesmo depois de pago? Vish :lol2::lol2:

Foi, já tinha recebido email do techclube de pagamento aprovado

Depois recebi email do bcach dizendo que o pagamento havia sido cancelado, pra eu logar na conta do bcach e pedir o saque. Fiz isso mas até agora nada da grana

:okay::okay:

eu nao recebi email nenhum até agora.. gerei 3 boletos e fiz o pagamento do extreme via transferência.

O meu pagamento foi por depósito online, além do boleto

A transferência vai direto pro techclube ou é com Bcach também?
 
Foi, já tinha recebido email do techclube de pagamento aprovado

Depois recebi email do bcach dizendo que o pagamento havia sido cancelado, pra eu logar na conta do bcach e pedir o saque. Fiz isso mas até agora nada da grana

:okay::okay:



O meu pagamento foi por depósito online, além do boleto

A transferência vai direto pro techclube ou é com Bcach também?

aah eles devem ter um prazo de 2 dias úteis pra transferir a grana, nem esquenta com isso

Tenta aqui qualquer coisa> https://www.bcash.com.br/fale-conosco.html
 
Que booster...eu fui pra pegar o código do boleto...pior que agora esses plutos tem meu cadastro...:damn: e vão encher meu email de spam.
 
Depois de apertar "saques realizados" no Bcach vejo isso:

wm1.png


Além de não conseguir fazer a compra ainda levei prejuízo de R$2,50 :poker:
Mas se tivesse outra oportunidade dessa eu tentaria de novo, o lucro poderia ser alto :haha:
 
quero saber como cancela o que ja foi pago? se fosse uma empresa mais séria enviaria! meu pai comprou uma TV led de 5000 por 1999,99 nas lojas americanas pq estava com esse preço e ainda dividiu no cartao! (loja física) o gerente ficou puto, mas teve que engolir e passar o produto, pois estava marcado com aquele preço. :haha:
 
quero saber como cancela o que ja foi pago? se fosse uma empresa mais séria enviaria! meu pai comprou uma TV led de 5000 por 1999,99 nas lojas americanas pq estava com esse preço e ainda dividiu no cartao! (loja física) o gerente ficou puto, mas teve que engolir e passar o produto, pois estava marcado com aquele preço. :haha:

Aí que tá vei, se fosse uma submarino, americanas, kabum. Acredito que eles enviariam pra não perder os clientes

Mas essa loja aí é pequena, o dono ia levar um fumo danado
 
EDIT: Cancelaram tudo:haha:

Olá, *************.

A transação 19976327 realizada na loja virtual TECHCLUBE usando o Bcash foi cancelada.

Informamos que a operadora já foi comunicada para efetuar o estorno do valor da compra.
 
Última edição:
Não aconselho ninguém comprar nessa loja, a loja é daqui de Salvador, atendimento pós-venda péssimo, o Atendente via skype me bloqueou, comprei via sedex dia 29/06 a mercadoria chegou 12/07, só queriam enviar um novo produto depois que o Correios desse a resposta que a mercadoria foi perdida, e que eu não poderia pegar em mãos porque o método escolhido de compra foi sedex.

Segue reclamação que fiz

http://www.reclameaqui.com.br/5873531/techclube/techclube-descaso-com-consumidor/
 
Aqui cancelou tb
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo