• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Technicolor TD5336 faz controle de banda ?

cateysson

Hungry Member
Registrado
Bem pessoal...esses dias instalei o Oi Velox e quero dividir com o vizinho, mas para ele irá uma velocidade menor,
o Modem/roteador é o Technicolor TD5336. Sabem me informar se esse modelo faz o controle de banda e podem me passar algum tutorial ? Não achei nada no tio Google....:(.

Grato pela atenção.
 
Pelo que pesquisei não tem como não amigo, esse modem roteador é bem simples, se dividir com seu vizinho, ambos terão o link full, não adianta...

Teria que partir para algum modelo mais caro e com mais recursos se quiser limitar banda para seu vizinho, criar regras na rede, etc... mas com esse que você tem dificilmente terá como fazer algo.

Dá uma pesquisada nos modems roteadores que tem no ML da TPLink, são bem completos. Aliás tenho 2 modems TPLink para ADSL e VDSL sobrando aqui, se tiver interesse podemos negociar, basta me mandar uma MP.

Abraço amigo, boa sorte!
 
Pelo que pesquisei não tem como não amigo, esse modem roteador é bem simples, se dividir com seu vizinho, ambos terão o link full, não adianta...

Teria que partir para algum modelo mais caro e com mais recursos se quiser limitar banda para seu vizinho, criar regras na rede, etc... mas com esse que você tem dificilmente terá como fazer algo.

Dá uma pesquisada nos modems roteadores que tem no ML da TPLink, são bem completos. Aliás tenho 2 modems TPLink para ADSL e VDSL sobrando aqui, se tiver interesse podemos negociar, basta me mandar uma MP.

Abraço amigo, boa sorte!


Oi Torrentman...
é...tb pelo que vi, não tem essa opção ou pode estar bloqueado. É um um "bom" modem..com USB, estranho não ter essa opção mas enfim, eu tenho um roteador TP-Link 741ND que poderei usar então. Desligo o Wi-Fi do TD5336 e passaria a usar tudo no TP-Link.
Quais modelos VDSL vc tem (e valores) ? (pode me passar por MP).

Valeu pelo retorno..abração.
 
Oi Torrentman...
é...tb pelo que vi, não tem essa opção ou pode estar bloqueado. É um um "bom" modem..com USB, estranho não ter essa opção mas enfim, eu tenho um roteador TP-Link 741ND que poderei usar então. Desligo o Wi-Fi do TD5336 e passaria a usar tudo no TP-Link.
Quais modelos VDSL vc tem (e valores) ? (pode me passar por MP).

Valeu pelo retorno..abração.
Se deixar o modem em bridge e deixar esse roteador tplink como roteador acho que já dá certo... mas vou te passar uma mp com meus modems caso tenha interesse. Abraços.
 
Se deixar o modem em bridge e deixar esse roteador tplink como roteador acho que já dá certo... mas vou te passar uma mp com meus modems caso tenha interesse. Abraços.

Pode passar, por favor.

Abraços e obrigado pela atenção.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo