tecla DEL no CS.

iznow

exdsnow
Registrado
Seguinte pessoal, desde ontem não consigo usar a tecla DEL dentro do cs 1.6.

Acontece que jogo pelas setas e uso o bind DEL, END e PGDW pra slot1, slo2 e slo3 respectivamente..

Jogo assim faz 8 anos e nunca tive problema com isso... já olhei pra ver se a tecla ainda estava bindada, e está sim, bind del "slot1".... mas no jogo eu aperto o DEL pra puxar a arma e não acontece nada... eu mudei o bind slot1 para a tecla INS e funcionou... mas gostaria de usar o DEL pois sempre usei.

Ouvi dizer que o DEL é uma tecla de comando pra algum tipo de cheat, mas não sei, nunca usei essas porcarias, se foi algo pra prevenir isso, acho injusto pra quem nunca usou...

Alguém mais joga CS pelas setinhas e está tendo um problema assim?
 
Creio que seja kp_del.
 
alguns servers unbidam, ou bindam pra 1 comando que te kika, confere ai.
 
tecla del e f9 pode esquecer
 
Não é kp_del, é a tecla DEL mesmo, acima das setinhas.

E outra coisa que percebi, não é só dentro do CS que ela não funfa, se eu logo no steam a tecla del para de funcionar inclusive no windows. Pra voltar a funcionar eu tenho que reiniciar o pc e não logar o steam.

Na boa... q q é isso?
 
oO
não faço a minima idéia mas vou chutar que é algo contra cheat, provavelmente da atualização de protocolo do cs 1.6.

Teclas proibidas: F9, F10, Del.
São as que eu sei.

Servidores protegidos com HL-Guard se você apertar DEL é kickado, e aparece uma mensagem no servidor.
Troque as suas teclas para jogar na internet :(
 
Se apertar END alguns servers tbm kikam, se não me engano eh o HL-Guard.
 
Achei o problema...

uma hotkey do winamp que tava bindada no DEL! Fala sério... eheheheheh

Já voltei a jogar normal hehehe, valeu galera!
 
tudo bem que o problema nao era esse mas vo postar isso pra consulta :)

se voce for usar bind nas teclas que o hl guard vai te kikar (na verdade ele binda um disconnect) f9 f10 f11 f12 del insert etc.. é só voce colocar no começo da usa userconfig ou na sua cfg onde voce deixa suas binds (nao config.cfg) o unbind de todos os F e teclado numerico, apos isso as binds.

como o hl guard vai executar a sua config ele vai acabar ''desbindando'' os proprios comandos de kick dele :)
 
to ligado cara!

valeu :)
 
Winamp safado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo