• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Teclado ABNT2 com luz nas teclas?

almeidabr

know-it-all Member
Registrado
Existe algum teclado brasileiro com luz nas teclas?? Vou vender o meu, aí queria saber se existe algum.

Valeu
 
Eu também sou doido para encontrar um teclado top, que seja abnt2.
 
Também procuro um! Não achei nada pela net.....
 
Até aonde eu saiba, não existe. O que podemos torcer é, para a Razer, MS ou Logitech disponibilizarem um modelo, já que a Razer lançou ou vai lançar um teclado mecânico com padrão ABNT2.
 
Eu tenho um Microsoft Reclusa, que apesar de não ser ABNT2, é muito bom.
É questão de costume, a diferença fica no ç basicamente.
 
andei procurando tambem e nada, se alguem achar da um alo ae:D
 
No meu Everglide DKT o único acento que preciso usar o shft é o ''~'', o resto só muda o lugar.
 
senhores, sinto informar mas nao existe nenhum teclado assim, ja passei horas a fio na madrugada procurando e infelizmente cheguei a conclusão de que nao existe:( infelizmente temos que nos contentar com teclados "apagados" em abnt2 ou acostumar com o padrão US, comprei um lycosa, fiquei 1 mês e vendi, nao me acostumei com o padrão US
Pode até pegar um teclado US e usar ele como abnt2, mas lhes digo que não vai ser a mesma coisa, pelo menos não pra mim que uso bastante os caracteres especiais como "°" e "?" mais facil tc com uma luminária iluminando ou a própria luz do monitor
 
Tive um Reclusa também, excelente teclado, mas como tava digitando muito texto pra faculdade, o padrão US atrapalhava o rendimento, mesmo sendo só usar o atalho pra mudar a linguagem. Peguei um MS Media Keyboard 3000 e to louco pra trocar, pq a tecla W por exemplo, tá agarrando, mesmo depois de ter sido retirada e limpa.
E o teclado iluminado, é muito melhor do que com o monitor iluminando o mesmo.
Uma opção que acho muito legal é o Logitech Illuminated Keyboard, mas é caro pra caramba por aqui (quando acha).
A Razer tem uns teclados interessantes, mas sei que tem um modelo que todo mundo reclama que tem que ficar recolocando no USB pq tem um bug e as teclas descascam. Alguém diz aí qual é pra não comprar produto bixado.
 
o lycosa nao tem mais esse bug não, eu tive um o teclado tava perfeitinho, sem bug nenhum, e foi como eu falei, é mais facil usar o teclado com a iluminação do monitor do que um US com backlight, agora pra quem nao liga pro padrão US se da bem pq tem muitos teclados com backlight

Shiko, tu deu azar cara, o hardware da M$ é muito bom, final do mês vou pegar o kit teclado wireless Media 3000, se teu teclado ta garantia ainda mande pra eles, o suporte deles é excelente (fikdik)
 
o "problema" é que ele é o modelo compacto com as setinhas juntas das letras, por mais que tenha luz isso pode atrapalhar um pouco na hora de jogar, existem muitos teclados assim mas a maioria usa essa solução de teclado compacto
 
Já tinha visto esse teclado da Bright, mas achei muito feio mesmo.
Keed Jamaica, realmente, o hardware da MS é bom mesmo, com certeza foi um problema isolado. Mas como eu disse, peguei esse teclado pra poder digitar melhor os trabalhos da faculdade e por ter as teclas perfil baixo. Se for pra sair dele, quero pegar ou o Logitech Illuminated, que acho o mais bonito de todos, ou então, o MS X4, que é agradável ao olhar. A Razer continua sendo uma boa opção, mas não sei qual modelo. Alguma sugestão? Ah, teclas iluminadas e perfil baixo!
 
Não é ABNT2....
 
Negocio é teclado clone modificado gente.. pra que backlight? eu decorei todos os atalhos, tenho que digitar um monte de trabalho..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo