• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Teclado Alienware Pro AW768

joyzao

know-it-all Member
Registrado
Alguém tem esse teclado?

Acha pouca informação sobre o mesmo em terras brasileiras, quem tem recomenda?

Bonito ele é, só quero saber se vale o que estão pedindo. Vou pagar em media 300 reais com cupom da dell que eu tneho.
 
Alguém tem esse teclado?

Acha pouca informação sobre o mesmo em terras brasileiras, quem tem recomenda?

Bonito ele é, só quero saber se vale o que estão pedindo. Vou pagar em media 300 reais com cupom da dell que eu tneho.


Eu ia pegar ele pra fazer o trio alienware com meu monitor, mas quando vi que o mouse não vale a pena, pelos botões laterais, ficarem sempre em baixo do dedão, desisti, mas pelo que li é um bom teclado, MX cherry brown.
Durabilidade não da pra saber, pois é lançamento, mas creio que nos 300, Eu arriscaria facilmente.
 
Os switches são Kailh, e não Cherry. Porém por 300 aparentemente compensa sim, ainda mais por ser RGB.
 
Os switches são Kailh, e não Cherry. Porém por 300 aparentemente compensa sim, ainda mais por ser RGB.


true


''Kailh Brown Switches''

Devo ter lido brown switches em algum lugar e liguei que já era cherry.
 
true


''Kailh Brown Switches''

Devo ter lido brown switches em algum lugar e liguei que já era cherry.
O pior é que pelo preço normal de 510 a 600 reais cobrado, deveria ser Cherry, mas como é Dell, nenhuma surpresa o bagulho ser overpriced.
 
O pior é que pelo preço normal de 510 a 600 reais cobrado, deveria ser Cherry, mas como é Dell, nenhuma surpresa o bagulho ser overpriced.

Ele ta 100US la fora.
Tinha q ser cherry mesmo.
no preço BR n acho q valha a pena, só se o cara for mt fã da alienware mesmo ou quem compra algo da dell e consegue cupom de desconto.
 
Ele ta 100US la fora.
Tinha q ser cherry mesmo.
no preço BR n acho q valha a pena, só se o cara for mt fã da alienware mesmo ou quem compra algo da dell e consegue cupom de desconto.
Tenho 390 de crédito com a dell (compra do monitor + cumpom de 100) to pensando em pegar este teclado.
Estes switches marrons 45g são linerares igual o switches red e black cherry ou tem aquele feefback igual o cherry mx brown?
 
Tenho 390 de crédito com a dell (compra do monitor + cumpom de 100) to pensando em pegar este teclado.
Estes switches marrons 45g são linerares igual o switches red e black cherry ou tem aquele feefback igual o cherry mx brown?


são feitos para competir com o mx brown.
tem o mesmo toque tatil, só falam que não tem a mesma longevidade dos cherry, mas pagando barato creio que compense.
 
Cara, no site deles tem o modelo AW568 por 287 temers. A única diferença pelo que vi é a cor e não tem teclas iluminadas. O switch é o mesmo:

alienware-advanced-gaming-keyboard-pdp-04.jpg


Contra:

alienware-pro-gaming-keyboard-pdp-module-05-v2.jpg


É digno de reflexão, se vale gastar 222 reais a mais por umas luzinhas.
 
Cara, no site deles tem o modelo AW568 por 287 temers. A única diferença pelo que vi é a cor e não tem teclas iluminadas. O switch é o mesmo:

alienware-advanced-gaming-keyboard-pdp-04.jpg


Contra:

alienware-pro-gaming-keyboard-pdp-module-05-v2.jpg


É digno de reflexão, se vale gastar 222 reais a mais por umas luzinhas.
Na real eu nem pagaria 280 em Khalil
 
Cara, no site deles tem o modelo AW568 por 287 temers. A única diferença pelo que vi é a cor e não tem teclas iluminadas. O switch é o mesmo:

alienware-advanced-gaming-keyboard-pdp-04.jpg


Contra:

alienware-pro-gaming-keyboard-pdp-module-05-v2.jpg


É digno de reflexão, se vale gastar 222 reais a mais por umas luzinhas.
A diferença dele não está só no RGB o AW768, tem o corpo em metal, cabo em fibra trançada, além de 15 funções de tecla macro contra 5 do AW568. Unica coisa que eu acho sacanagem é o AW568 não ter RGB nas teclas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo