[AJUDA] Teclado da Logitech fica repetindo as letras

CatosGyn

Well-Known Member
Registrado
Galera meu teclado do NADA começou a repetit as letras, geralmente a letra M e N kkk, sem sentido algum, não é toda hora mas acontece muito, formatei o PC, coloquei em outro PC, logo o problema é no teclado, qual sentido disso? Alguém já passou por isso? Meu teclado é um G513.
 
Última edição:
o meu g413 ta dando isso, em umas 6 teclas, já limpei e tudo e continua dando, abri um RMA e me enviaram outro novo, deu com pouco mais de 1 ano de uso. espero que nesse novo não aconteça ou que seja dentro da garantia.
 
o meu g413 ta dando isso, em umas 6 teclas, já limpei e tudo e continua dando, abri um RMA e me enviaram outro novo, deu com pouco mais de 1 ano de uso. espero que nesse novo não aconteça ou que seja dentro da garantia.

Isso mesmo, só em algumas teclas kkkkkkk, trem louco, e eles pediram vídeo como foi? Tá difícil digitar. Qual número ligou pra eles?
 
abri RMA na parte de suporte do site, coloquei o serial e falei o que tava rolando, pediram para testar umas paradas padrão ai como n deu certo mandaram outro.
 
abri RMA na parte de suporte do site, coloquei o serial e falei o que tava rolando, pediram para testar umas paradas padrão ai como n deu certo mandaram outro.

Nem pediram vídeo, quebrar o estragado? Ótimo então.
 
pediram não, inclusive to usando ele agora kk, vou usar o novo qnd chegar o setup novo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo