Teclado de tecla baixa com anti-ghosting

Sueparon

Member
Registrado
Gostaria de pedir recomendações de teclado de tecla baixa que seja RGB e apresente anti-ghosting. Eu jogo regularmente, normalmente à meia luz, por isso a preferência por um teclado iluminado. Prefiro tecla baixa, por isso não procuro por teclados mecânicos. Se for multimídia é legal, mas não precisa ter macros ou programações elaboradas. Teto de uns 300 reais se pá.

Eu tenho um Cougar 200k há pouco mais de 1 ano, mas ele já apresentou dois problemas com as teclas (e eu sou cuidadosa com o uso). Pesquisando, encontrei o Vantar da mesma marca, mas estou um pouco traumatizada com teclados Cougar. Gostei do modelo Karura da Redragon, mas já não vende mais em lugar algum. Então, se alguém souber me recomendar algo diferente, por favor...
 
Última edição:
Existem teclados mecânicos de tecla baixa, como o Sharkoon PureWriter, Redragon Kama ou outros modelos como esses: https://adrenaline.uol.com.br/2018/...havit-hv-kb390l-e-kb395l-sharkoon-purewriter/
O problema é que não é tão fácil de achar por um preço bom, mas acha na faixa dos 300 reais ou um pouco mais no máximo. Se quiser abnt2 acho que só os Redragon mesmo.

O Cougar 200k é conhecido por quebrar algumas teclas mais facilmente, porém esse tipo de tecla baixa de membrana (scissor switch) geralmente são mais frágeis que teclas comuns, então mesmo que você pegue algum de outra marca,
apertadas muito fortes podem quebrar ou desmontar o switch. Nesse caso um mecânico de perfil baixo é muito mais confiável em durabilidade, além de vir com iluminação.

O Karura realmente era uma ótima opção na faixa dos 100 e poucos reais mas tá complicado de encontrar. Não conheço outro modelos.
 
Gostaria de pedir recomendações de teclado de tecla baixa que seja RGB e apresente anti-ghosting. Eu jogo regularmente, normalmente à meia luz, por isso a preferência por um teclado iluminado. Prefiro tecla baixa, por isso não procuro por teclados mecânicos. Se for multimídia é legal, mas não precisa ter macros ou programações elaboradas. Teto de uns 300 reais se pá.

Eu tenho um Cougar 200k há pouco mais de 1 ano, mas ele já apresentou dois problemas com as teclas (e eu sou cuidadosa com o uso). Pesquisando, encontrei o Vantar da mesma marca, mas estou um pouco traumatizada com teclados Cougar. Gostei do modelo Karura da Redragon, mas já não vende mais em lugar algum. Então, se alguém souber me recomendar algo diferente, por favor...

Estou procurando o mesmo estilo de teclado.

Tenho um Cougar Vantar, acho ele muito bom, porém quebrou uma tecla já (mais ou menos 6 meses de uso) e vou ter que comprar outro agora.

O scissor switch não está quebrado. O que quebrou foi o encaixa da tecla mesmo. Já percebi que outras teclas estão meio tortas e provavelmente estão com uma das travas quebradas.

Infelizmente não consegui achar outras opções além do Redragon Karura (que acho estranho por causa do apoio de pulso).

Os mecanicos low-profile continuam sendo altos, e são absurdamente caros.

Se você encontrar outra opção, compartilhe comigo por favor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo