Teclado Iluminado

danilok2

DK2 Extreme Bass Inside
Registrado
hey galera..

queria saber quem sabe ae se existe teclado com iluminação azul?
vi um dia em um site de casemod aqui do brasil msm... só q esqueci o site... mais tinha.. um teclado todo em plastico transparente com iluminação azul... só q não consigo mais achar!

alguem conhece algum site?

Araço!!!
 
um site muito bom de casemod eh o www.rjcasmod.com.br (nao sei se pode postar outros sites aqui) mais enfim , uma epoca tinha um teclado como esse que vc falou , uma boa opção pra quem quer um teclado iluminado e nao quer gastar tanto em um g15.
 
u q?!?!?! 6 taum loko! hehehehehe esse G15 é mto caro!... qéro coisa barata...


intaum eu tinha visto acho q foi no rjcasemod msm... na epoca tava uns 70 conto...

só q nun acho mais dele!

alguem sabe aonde posso encontrar?
 
u q?!?!?! 6 taum loko! hehehehehe esse G15 é mto caro!... qéro coisa barata...


intaum eu tinha visto acho q foi no rjcasemod msm... na epoca tava uns 70 conto...

só q nun acho mais dele!

alguem sabe aonde posso encontrar?

cara tem outra loja muito boa de casemod www.spon.com.br , talvez ali tenha , da uma olhada.
 
ja procurei la...

valew..
 
Que eu saiba só o G15 mesmo, não conheço outro
 
Minha irma tinha um teclado branco que tu apertava um botao no canto e acendia todo, ficava azul, era manerao, mas era fino, e eu nao gosto, eh ruim pra aperta as teclas, e com certeza foi barato.
 
G15 eh o melhor....... tenho pra vender por 280,00 com nota fiscal
 
na santa ifigenia tem de monte...sao uns teclados brancos slin, deve ta uns 70 reais em media
 
cara, se não me engano a Clone tinha um teclado desses bem barato, da uma olhada la

www.clone.com.br
 
u q?!?!?! 6 taum loko! hehehehehe esse G15 é mto caro!... qéro coisa barata...

Tudo no Brasil é caro, o G15 nem é tão caro assim. :p

E, como falaram, tem vários genéricos que tem neon azul e tal =o
 
é galera ta dificil de achar... da clone tb nun achei....

vi esse do site do mouses.com.br.... só q ta 150 conto!... to fora! huahuahuahua


bom... falaram q na Sta. Ifigenia tem... então vou dar um pulo la pra ver... o duro c eu não achar! hhehehehehe.. mais blz...

bom valew pelas ajudas... quem souber mais pode postar!

valew!
 
Aproveitando o gancho...

Alguem sabe aonde eu arrumo um teclado da Dell (de micros corporativos) ?

Aquele preto é muito bom e tem um visual nota 10
 
Que eu conheça, tem o Logitech G15.
eu nunca vi ao vivo, mas q tá com uma cara de ser bem vagabundo isso ele ta né :/

ele é da leadership? o cara do anuncio nao ta falando

É da leadership sim, se tu da uma olhada nas fotos vai achar o logo ali no canto direito.
 
esse da saitek ta loko eim! poutz... vou procurar alguem que venda aqui no Brasil... pior q ta meio carinho pra mim...




é .. aparenta ser bem vagaba msm... mais pelo menos é orignal da leadership.. .nun é com nenhum mod... pior q to vendo q vo te q pega ele msm! huahuahuauha... ta osso!...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo